sexta-feira, 13 de julho de 2012

Série B 2012 nesta sexta

GOIÁS 2 X 0 AMÉRICA MG
E como o América jogou nada hein,sabe o que o time do Givanildo de Oliveira me lembrou esta noite?Sabe aquele jogo contra o Avaí na Ressacada,pois é o Coelhão conseguiu jogar igual a este dia,jogou nada e só não perdeu de mais porque o Neneca salvou.
O Goiás com o Ramon fazendo os dois gols e pressionando o jogo inteiro em contrataques e dominando o jogo no Serra Dourada conseguiu fazer algo que simplesmente nos surpreende,quando menos se espera o Goiás faz algo e quando se espera muito o Goiás acaba se decepcionando,acho até sinceramente um time de incógnita.
Na segunda etapa se tentou algo,e o Goiás estava nos contrataques.
O que se dá pra destacar é a fora de forma do Walter que entrou com uma gordura daquelas,nem lembrava o Walter que era magrinho no Inter por exemplo.
De resto,o Goiás se recupera na competição e o América nada joga de novo.



IPATINGA 0 X 3 BARUERI
E só bastou o Jóbson ir embora que o Barueri começou a vencer e sair da lanterna até deixando ela para o Ipatinga.
Desde o começo de jogo,o Barueri com bolas paradas do Marcelinho Paraíba,com ataques aonde o Bruno evitou o Ipatinga tomar uma goleada feia demais dentro do Vale do Aço.
E o Ipatinga foi só resistir 27 minutos aonde surgiu o gol do Marcelinho Paraíba aonde se livrou de todo mundo e fez o gol.
E o Ipatinga não demonstrou força,só limitação até dizer chega e se o Barueri é um time melhor faria a goleada sem problemas.Uma atuação que até o desespero de Mateus Cabral em falar e já rebaixar o time pra série C foi fato na Itatiaia Vale do Aço.
E saiu da própria rádio e dos papos lá em Ipatinga que o time pode virar time intinerante e mudar pra região Metropolitana de Belo Horizonte,precisamente pra Betim,entrar no absurdo que acontece no futebol brasileiro que é esta mudança absurda de lugar.
E se o Tadeu e o Thiago Brito não furam e não perdem os gols,goleada teríamos,já que 3 a 0 não é goleada.
De resto o Barueri chegou aos gols no final do jogo e até com golaço do Thiago Brito e vitória muito fácil e sai da lanterna e deixa a lanterna para o Ipatinga que mais uma vez sobe de série mas depois vai na outra e mostra despreparo e amarga a lanterna de novo.
Sem mais o que dizer e final de semana haja blog!

Paraná 2 x 5 Grêmio Metropolitano: Primeira derrota na série Prata!

A foto é do futebolparanaense.net e após a vitória contra o Foz por 2 a 1 e desde então jogando com reservas e hoje jogando com a garotada paranista tirando Douglas Tanque e Elias que jogam no time principal do Ricardinho além do Milton do Ó treinando a equipe e será assim domingo contra o Serrano na última rodada da Série Prata(série B)também já que o primeiro desafio do time do Paraná este ano já foi.O Resultado só favoreceu ao time de Maringá que escapou da terceira divisão e vai jogar cumprindo tabela na próxima fase.
O Paraná até começou a partida em cima e nem fez muito pra conseguir sair na frente com o próprio Douglas Tanque que aliás conseguiu ser expulso no final de um jogo como este e dizem que nas entrelinhas poderia ser o último jogo dele ou não.
Depois disso o Grêmio Metropolitano estava em cima e pressionando,criou oportunidades e era questão de tempo pra conseguir primeiro empatar o jogo e depois no final da primeira etapa depois de tanto insistir e jogando contra a garotada paranista a virar o marcador com os gols do Henrique e de Thiago Henrique.
Na segunda etapa,até o time do Paraná mexeu e enquanto isso abriu tantos espaços mas tantos espaços que aos poucos a cada contrataque do time de Maringá era gol na certa e não foi a toa que quando estava 4 a 1,o jogo já estava definido.
Não sei honestamente se é bom cornetar a garotada que jogou hoje e vai jogar domingo fora contra o Serrano ou nada disso,não costumo ficar em cima do muro,mas sobre isso há os que vão cornetar até porque o Paraná e a sua obrigação era de sair invicto de uma série Prata que é insignificante para o torcedor,mas por um lado tem o argumento da série B que é o mais importante e pode haver razão pra isso.Não sei de que lado fico,pra ser mais exato!E você,Paranista de que lado fica?queria saber sua honesta opinião!
O Paraná até tentou descontar com o Elias,mas depois o Grêmio Metropolitano fez o quinto gol e quase foi fazer 6 a 2,aliás se fosse 6 a 2 seria um exagero danado por tudo que significa as duas equipes e até histórico viraria.
A última rodada é domingo,e Paraná já subiu,já se livrou dela e todos vamos se livrar deste absurdo chamado Série Prata com seus horários loucos e muito mais!
E só Transamérica e Banda B transmitindo o jogo e o resto...sem transmitir,aliás tem sido assim a vida dos jogos do Paraná na série Prata,só as duas transmitindo os jogos e a 98 transmitindo alguns jogos,o resto...nem se importou,falo das rádios da Capital Paranaense.
De resto,pego um post do blog do Luis Hansen que é o Torcedor Paranista aonde ele embarca a campanha de Márcio Nobre(aquele mesmo que era do Cruzeiro e fez até sucesso no Paraná e tá na Turquia)voltar pra Vila Capanema e fazer o mesmo que Lúcio Flávio acabou fazendo,aqui o link: http://torcedorparanista.blogspot.com.br/2012/07/voltapravilamarcionobre.html
É isso!