sábado, 21 de julho de 2012

Série A 2012 neste sábado

SPORT 1 X 4 ATLÉTICO MG
E show do Galo,o galão da Massa como diria Mário “caixa” Henrique na Itatiaia e com um futebol daqueles que é pra se empolgar,só que como já falei e vou falar sempre: Muita calma,tem muito campeonato pela frente e o Cuca é o temor maior do clube aonde ele começa bem no clube e no final acaba não chegando lá e também muita calma com alguns jogadores também,o futebol agrada?claro que agrada,mas muita cautela e sem momentos de Flamengo como reportagens de comparações e até de cantar título antes de chegar a hora que é a última rodada,na base da humildade se chega lá e sei que a atleticanada tem isso.
O Sport só teve resistência na primeira etapa,e simplesmente foi pra seu lugar de antes e a fraqueza de antes mesmo com os reforços,o torcedor ficou intacto na Ilha do Retiro mas também viu a diferença gritante entre as duas equipes.
Se na primeira etapa o Sport gostou do jogo e saiu na frente com o ex Inter e Santa Gilberto aonde a zaga do Galo ficou assistindo,depois só deu Danilinho e Bernard empatando o jogo e o Galo a jogar muito bem os últimos 45 minutos do jogo e com um show do Bernard que tá sendo a revelação do campeonato até agora.
2 passes e um golaço por cobertura,e ainda tinha gente dizendo que era culpa dele uma derrota contra o SP hein?É...tá aí o Bernard jogando muito e até e ainda bem que não ficaram de olho nele pra seleção,porque senão tava feia a coisa.
Bernard jogou demais hoje!
E o Ronaldinho lembrou a época que muita gente era fã dele e com gol cara a cara e definindo da forma que ele sabe definir,claro que se destacará mais isso do que a atuação do Bernard,mas é válido que o Ronaldinho por enquanto não tá mal.
Baita vitória,show atleticano e sem precisar muito,só 45 minutos de passeio em plena Ilha do Retiro que virou lugar aonde o Atlético tem jogado bola e não é de hoje,quem lembra da Copa do Brasil e Tardelli fazendo gols e levando o time a se classificar dentro da Ilha do Retiro sem jogo da volta na época hein?
O Sport,tem que melhorar e muito milagre precisa ser feito,já que o elenco....não agrada a ninguém e desta vez nem Thiaguinho se salva.Aliás você viu o Felipe Menezes jogar hoje?Ele que pra alguns no Recife era um baita reforço...dormiu igual no Botafogo.


VASCO 2 X 0 SANTOS
O Vasco fez o que certos times até fora de cara ficaram comemorando empate(sim falei de você Botafogo!)e se quisesse faria muito mais,muito mais mesmo.Algumas horas ficou parecendo sabe aquelas partidas de campeonato estadual aonde um time fica na retranca e o outro ataca quase sem parar?Exatamente foi assim.
O Santos só conseguiu jogar mais ou menos uma parte da primeira etapa,se botou a molecada e a molecada tem nada a ver com esta situação santista.
O Vasco jogou muita bola e nem pareceu que Diego Souza e Fágner vazariam do clube,parecia que era eles sem desfalque algum e a bola parada do Juninho segue a mesma de sempre,é a que carrega o time algumas vezes.Cheguei a falar por aqui que o Vasco depende de sua bola parada e porque não dizer isso e voltar a repetir hein?
E porque sou obrigado a botar o Vasco em título e depois retirar como todo mundo tá fazendo porque Diego Souza e Fágner irão embora?Respeito a opinião de todo mundo,mas nunca apontei e nunca apontaria o Vasco nesta condição e quando começar a perder....vai se começar a ficar “ahhh o time tá sentindo falta de tal jogador” igual aconteceu na época em que Rômulo e Allan foram embora do clube,lembram?
E a zaga santista desatenta que dói hein,no segundo gol principalmente através do gol do Alecsandro.
E só não fez mais....porque não quis e ficou de freio puxado e nem aproveitando o freio puxado fez com que o Santos aproveitou tudo.
Vitória sensacional do Vasco e sem contestações de fato,o Vasco que contratou um garoto desconhecido pra mim e pra muitas pessoas que é o Dakson que tava na Bulgária e até tá com os direitos do jogador também,é algum reforço embora a incógnita é profunda e esta informação vi no blog do Edmar Ferreira.
E o que uma vitória não faz também que o Cristóvão acaba de vaiado a aplaudido hein?o torcedor vascaíno tá bem bipolar hein!
Só pra terminar o relato do jogo,um post da aniversariante do dia Fernanda Salgado que relatou o que se passa no Santos e como anda nervosinho Muricy e o Léo então num nervosismo que só...o tempo não para e uma outra,você sente falta de Mao Molina?O Molina fez um golaço no outro lado do mundo e hoje seria 10 já que o Felipe Anderson..tem jogado fora tudo: http://divididafc.blogspot.com.br/2012/07/golaco-la-higuita.html  e http://www.elascomentam.com.br/santos/2012/07/20/time-da-vila-belmiro-nao-se-encontrou-apos-eliminacao-da-libertadores/


CORINTHIANS 1 X 1 PORTUGUESA
Algumas coisas no clássico da noite aconteceram e uma delas foi o impressionante público de mais de 31 mil pagantes e olha que o tal horário e o frio de SP as 9 da noite batia de fato e isso com a torcida corintiana queimando a língua e lotando todo o jogo,além do tal estado de graça pela a sua primeira Libertadores,o torcedor abraçou a causa e foi ao estádio e até a noite tá indo no tal horário maluco e queimando a língua de nós todos,porque claro se esperava que teria de fato pouco público mas não foi assim e isso precisa ser parabenizado.
De resto tivemos a Lusa pertinho da vitória mais uma vez e nos clássicos paulistas é impressionante como a Portuguesa se supera e falta atacante na Portuguesa sinceramente teria resultados bem melhores como pelo menos empate contra o Sport,sorte melhor contra o Fluminense e até vitórias em clássicos contra Santos e hoje Corinthians.
A Lusa pra depender de Diego Viana não dá de verdade,embora vi gente chamando de Batistuta quando chegou,teve euforia exagerada e muito mais e tem que parar com isso.
E mais uma vez,o Tite tendo dificuldades com times fechados e que deram trabalho,pareceu Corinthians e Botafogo embora hoje o Corinthians tava afim de jogo ao contrário daquele dia que tomou um vareio de bola.
A Lusa conseguiu o gol com o Héverton(há torcedor que não curte ele e isso é compreensivo,mas o que o cara correu nem se fala.No final do jogo o cara só faltava desmaiar em campo de tanto correu e olha que ele teve que correr por ele e por sempre mais 1).
O Corinthians dominou a primeira etapa,só no final dela que viu a Portuguesa fazer o gol e aprontar algo.
Surge a segunda etapa,Jorge Henrique entra e o Timão melhora no jogo e ainda se viu uma arbitragem com 2 pesos e 2 medidas de forma esquisita demais,embora não favoreceu em nada.
No gol Corintiano,notou-se a zaga da Portuguesa parada e o jogador a entrar na frente pra desviar na bola facilmente e o 1 a 1 conquistado no Pacaembu ali.
De resto a Lusa dominando e aplicando sufoco e no contrataque o Corinthians teve Douglas metendo bola no travessão estilo Fellype Gabriel contra o Santos aonde a bola podia entrar e também Guilherme e Héverton perdendo chances e com o Cássio salvando uma delas.
1 a 1 que saiu no final pras duas equipes e o Corinthians ainda tem que estrear o Martínez e o Guerrero,queria saber quando que eles estreiam e se você soube e quiser postar...só falar na caixinha dos comentários aqui.
E sinceramente se a Lusa jogar esta bola,dá pra ganhar do Flamengo e isso digo com a profunda franqueza,não tem ataque?sim,não tem ataque.Só que dá pra jogar uma bola contra o Flamengo do Joel aos cacos(isso se o Joel não cair até lá,mas mesmo assim)e isso dá pra ver e notar embora a fase lusitana não é boa.

Série B 2012 neste sábado

CRICIÚMA 2 X 1 PARANÁ
Paraná prejudicado e Tigre mais líder do que nunca num jogaço de bola emocionante e cheio de chances perdidas e um jogo muito bom e sinceramente o Paraná merecia pelo menos o empate da forma que jogou o jogo.
Sobre o jogo,sem firula alguma vamos falando do louco primeiro tempo aonde 1 gol era em sequência do outro,claro que nos primeiros 13 minutos só deu Criciúma e depois surgiu o gol,depois o Criciúma toma o gol através do Wendel que soltou aquela bomba sem chance para o Douglas Leite.
Aí em jogada seguinte,tome gol do Criciúma que foi o gol impedido aonde prejudicou o Paraná e 2 a 1 no jogo.
E o jogo tava tão bom e foi tão bom que vinha um ataque do Paraná e chance perdida e depois vinha chance para o Criciúma e era Lucca perdendo gol incrível e Zé Carlos bem acionado mais uma vez e infernizando.
E tome erro de finalização,a bola não querendo entrar e o Douglas Leite fechando o gol para o Criciúma.
Surge a segunda etapa e o Paraná seguia melhor,tava jogando bem mas faltava o gol e como futebol é gol e menos estatísticas...o gol não saiu e mesmo com Geraldo entrando e o time paranista perdendo caminhão de gols com Arthur,Geraldo e outros e o Douglas Leite fazendo defesas importantes...e não vou naquela de sorte de time que vai subir não,aliás detesto este tipo de rótulo.
Na sorte melhor,deu Criciúma,deu a liderança merecida do Tigre e com muito gosto,ao Paraná de novo esbarra na falta de sorte,arbitragem e podendo até vencer o jogo por ter jogado melhor.
Agora tivemos relatos até pela a rádio Eldorado de Criciúma era de torcedor do Criciúma brigando entre si e a polícia demorando pra apartar a briga....que várzea hein e ainda teve discussão entre torcedores das duas equipes no lado da torcida,ou seja quase que o pau quebrou entre torcidas...não precisava disso.

ATLÉTICO PR 0 X 1 VITÓRIA
Falando sério,chega os reforços e tudo acontece mas jogo em Paranaguá e a bola não entra e ainda por cima vê o Vitória fazer uma capaz vitória por lá.
Pareceu sabe o jogo contra Bragantino aonde as chances não faltaram e os gols foram perdidos toda hora?
E olha que até sobrou pra imprensa lá,um acidente aonde a torre foi derrubada e a transmissão de algumas rádios e dentre elas a 98 FM de Curitiba foram prejudicadas por queda de luz por este acidente que ocorreu,até o sistema de som esteve com defeitos lá e isso só por causa de uma torre,pra ver como tudo é importante né?
E o Jorginho,nunca vi ele tão magro hein!
Só que sobre a partida,tivemos uma primeira etapa bem chata por mais que o Furacão dominou o jogo em cima do Vitória.Tivemos o goleiro do Vitória sem condições de jogo e a cada ataque do Atlético esfriava o jogo e nem alteração esquinada foram fazer em Paranaguá e isso até justificou simplesmente os tais 6 de acréscimo na primeira etapa.
Veio a segunda etapa e o goleiro que era filho do massagista do Paraná entrou no gol do time do Vitória e a partida até dá uma piorada e de forma que claro um ritmo não se poderia ter.
E o Marcelo hein?perdendo 2 gols e de forma incrível e em um dos lances ainda se teve o gol vazio e ele toca e a bola roda a área mas no gol não entra...um absurdo total,até depois deste lance pensei aqui: Depois disso,não ganha mais.Podia jogar até amanhã que a bola não entraria.
E o Jorginho na entrevista ele até foi culpar os poucos que atrapalharam ele,quer ensinar a torcida a torcer?xii.....já vi treinador que foi nesta e no final caiu fora hein,não é intuição e nem nada até porque quero o Jorginho lá subindo o Atlético e lutando contra todo mundo.
O Vitória no pouco que contratacou acabou o Leílson entrando no lugar do Neto Baiano e honrou a camiseta baiana e fez o gol da vitória do time em Paranaguá,vitória importante e de time que tem jogado feio mas conseguido cada vitória que você se assusta e teve bola na trave na qual quase fez também mais um.
A vaia rolou em Paranaguá,o time perdeu e a fase segue a mesma.



CEARÁ 3 X 2 ASA
E uma outra partida,aonde o ASA vende caro a derrota e o Vozão teve um jogo difícil demais e uma vitória conquistada em cima da hora e 3 pontos importantes mesmo jogando mal demais.
Aliás Jardel lesionado já tinha saído de cara,o PC Gusmão tinha que queimar uma alteração já de cara,algo que dá raiva mas acontece e ainda teve o gol do Lúcio Maranhão em escanteio aonde ninguém fez nada pra evitar e todo mundo ficou parado e vendo o jogador do alvinegro arapiraquense fazer o gol.
Aí começou o Gilson a fazer defesas para o ASA e o Ceará em cima e antes do gol do Itamar para o Ceará,tivemos até bola na trave do Fernando Henrique e o próprio Fernando Henrique seria jogador da partida e já te conto o porque.
Até o PC Gusmão que lá tá balançando,os jogadores do Ceará foram abraçar ele no gol além do Itamar.
Surge a segunda etapa e o Vozão voltou melhor no jogo e com isso na bola parada teve o Daniel Marques fazer o gol e bem após com pressão do ASA teve o gol do Mota que muitos cornetam lá,alguns idolatram mas ele faz a alegria do povo e 3 a 1 parecia tudo definido né?
Que nada,1 minuto após teve o ASA fazendo gol e ainda teve gol anulado no PV e a vitória é do Vozão,3 pontos no sufoco e o ASA ficou no quase.Aliás se o ASA matasse a partida na primeira etapa com a do Didira na trave....tudo mudaria no jogo.
O Vozão vence mais uma,superando dificuldades enormes no jogo,foi jogo típico de série B no PV.


GOIÁS 2 X 0 AVAÍ
O Martírio Avaiano continua e vai continuar por muito mais tempo.
O impressionante foi ver o Serra Dourada que costumava ser vazio em qualquer jogo dos 3 grandes de Goiânia hoje com o Esmeraldino botar 12 mil pagantes e ainda pregar paz com a torcida avaiana que tinha do lado ali e olha que a torcida do Goiás costuma fazer casos violentos no futebol goiano nos clássicos contra Vila e Atlético Goianiense,foi impressionante sim e daí?
Goiás tinha que se reabilitar contra o Avaí aos cacos e conseguiu isso na maior naturalidade possível e foi bem desta forma.
Tava tudo tão errado para o Avaí que teve Rodrigo Thiesen entrando já na primeira etapa pela a lesão do Mika e olha que só dava Goiás o tempo todo e até o Walter perdeu gol também(sim o ex Inter joga no Goiás) e teve o gol do melhor jogador da partida Ricardo Goulart que foi destaque ao lado do Egídio e o gol feito.
Surge a segunda etapa,Hémerson Maria mexendo no time avaiano e o time tava melhor na segunda etapa,parecia que empataria mesmo abrindo espaços lá atrás e de repente começa o time a perder a cabeça,a bola voltar a chegar quadrada pro Cléber Santana,Bruno expulso e até o Hémerson Maria que não é de ser expulso acabar sendo também e era questão de tempo pra o Goiás matar o jogo com Renan Oliveira e é pra botar se é que não cairá que nem caiu o Argel o Hémerson Maria.
Baita vitória goiana e com público daqueles,algo que estava raro no Serra Dourada.
Sobre Avaí,não adianta o Polidoro Jr(gosto dele,mas discordo quando ele disse na Regional comentando o jogo que o motivo da mexida é o Hémerson Maria enfatizadamente embora depois ele falou de mudanças e reforços) e o Miguel “gagá” Livramento opinarem que o treinador precisa sair ou que precisa mexer sendo que todo quase torcedor sabe que o culpado por mais que tenha cometido erros também(não é isento de culpa)não é Hémerson Maria e sim os mesmos de sempre como Zunino e suas promessas,Marcelinho Paulista que alguns fingem não saber quem é ele e até chamam de arroz(peço que perguntem ao Blog do Paulinho que tipo de cara é Marcelinho Paulista e que tipo de parceria que tá chegando na Ressacada ou que existe ou sei lá se existe hein?uma suspeita situação aonde o Avaí pode afundar na série C devido a este povo e jogar até por aqui também contra Brasiliense da vida,Ceilândia ou até Sobradinho) e de algumas tantas camisetas que são pernas de pau aonde só conseguem jogar no catarinense e nada fazem,salvando claro e não generalizando os poucos que tem e se salvam no time avaiano,até pra escalar o time você pode botar qualquer treinador que uma hora ele surta igual o Hémerson Maria no seu interior e na sua humildade deve enlouquecer.
E sabe o que é pior?a falta de criatividade,vão lá e contraram William e Marquinhos aonde um até teve abraço no jogo contra o Ceará e chorou pela a forma que a mesma diretoria tratava tudo e ele vai voltar e tudo seguirá o mesmo,só muda 1 coisinha ou outra e o Marquinhos é uma convivência de passado tremenda aonde ele acha que podia fazer milagre,sendo que fala muito e tem jogado nada também e bola quadrada ele vai receber.
Ainda vi Wagner Diniz sendo contratado pelo o time avaiano,ele que tava no Itumbiara e já jogou no SP e no Vasco.Quem lembra dele,sabe que ele é um ala bom no ataque mas deixa buracos tremendos na zaga,tem que alentar e se ele jogar no meio de tanto perna de pau...será uma benção divina.
Aliás fecho a situação avaiana da seguinte forma,o post do DNAzul da Kaká aonde tudo parou no dia 15 e com direito a braço cruzado pela saída do Arini: http://dnazul.blogspot.com.br/2012/07/150512-o-dia-que-nao-terminou.html


CRB 4 X 3 JOINVILLE
E quanta incompetência do time do JEC hein?Como pode um time que abre 3 a 0,tá jogando tranquilo e aí comete uma porção de erros e até tem seu treinador que nada fez e só mexeu quando o time tomou a incrível e até histórica virada hein?
Se tinha algum resquício do jogo da série C do ano passado,para o Galo de Maceió acabou não tendo mais e para o torcedor do Joinville...foi o resultado que estragou o final de semana,até comparto com o que o Cacá Martan disse na Web Sports Jovem Pan.
Na primeira etapa o CRB me lembrou o Oeste contra o Brasiliense,jogou recuado e só esperando contrataque e o Joinville deitando e rolando e com direito a Lima jogando muita bola e além de gol,teve passe dado por ele aonde mostra a visão de jogo que o 9 joinvilense tem e no segundo gol a mesma coisa no cruzamento para o Tiago Real,algo que nem lateral sem exagero algum fazia.
O CRB teve que até mexer cedo pra ver no que dava e mal começou a segunda etapa e o Tiago Real fazendo o terceiro e aí achávamos: jogo definido,posso adiantar a postagem,posso ver outra coisa e muito mais pensamentos você que acompanhava o jogo pudesse ter.
De repente,falta parada e Geovani descontando na cobrança de falta e 3 a 1,vacilada da zaga e 3 a 2 e o Leandro Campos nada fazia pra não deixar o placar chegar,além de 1 alteração apenas e depois surge o 3 a 3 numa mesma jogada do primeiro gol e tinha que se evitar fazer falta do mesmo lugar e ainda mais sabendo que o 10 do CRB batia bem na bola.Há que destacar Aloísio Chulapa jogando bola e fazendo o CRB melhorar no jogo até a esta espetacular reação.
3 a 3 e o CRB fez tudo que queria em 24 minutos e tinha tempo pra fazer a virada espetacular e até histórica(não curto dizer que tudo é histórico,mas no confronto entre os dois só pode dar nisso) e pior que passava a boiada inteira e o Geovane de novo após a zaga do JEC ficar parada...surgir o gol e o gol da virada e olha que depois disso o Joinville nada fez no jogo e o CRB se quisesse podia ter feito até o quinto gol.
Depois disso,do lado do Joinville só decepção e com direito a saber jogar a série B direito e quem esperava um show de erros e ainda mais com 3 a 0 na frente hein?O JEC vou te contar também!Como pode conseguir perder jogo assim hein?E dizem que é resultado pra derrubar treinador,não será derrubado desta forma assim.
Já o CRB é comemoração,pode ser troco e pode ser qualquer coisa,o Galo de Maceió fez muita bola e na segunda etapa mostrou a que veio e olha que o CRB não vinha jogando nada nem quando vencia hein,é moral a vista.


BRAGANTINO 1 X 2 ABC
Baita vitória abecedista pra sair da zona de rebaixamento e ganhando dentro de Bragança Paulista muito bem e jogando muito bem,estava fechado e o jogo não foi tão bom assim convenhamos,mas tá valendo os 3 pontos.
Na primeira etapa,tivemos um jogo equilibrado e o Bragantino deu alguns chutes a gol e o ABC respondia com o Raúl.
Na segunda etapa é que tivemos um pouco de movimentação em Bragança Paulista e jogando pra pouco público por lá,o ABC foi superior e voltou melhor e perdeu gols de cara,até que logo surgiu o gol do ABC aonde o Victor Ferraz sai errado e o passe sai para o Éderson que chutou cruzado e abriu o placar.
Comemoraram tanto o gol,mas tanto comemoraram o gol que se esqueceram de marcar atrás e o cruzamento do Braga ir nos pés do Fernando Gabriel(homem das bolas paradas do time até fora de casa).
Aí veio a alteração mais manjada do Bragantino,Léo Jaime entrando e quase o gol acaba saindo.
E depois disso surge o gol da vitória do ABC,toque de mão aonde houve a penalidade e o Adriano Pardal fez o gol e bateu muito bem o pênalti.
De resto foi só segurar e olha que o jogador do Bragantino atingiu o jogador do time potiguar e merecia ter sido expulso,mas o árbitro deu aquela afinada,mas de resto vitória boa do ABC e belo jogo do time do ABC em cima do Bragantino que nada jogou e anda devendo futebol embora sempre é um time enjoado nas mãos de Marcelo Veiga.

Tupi 2 x 2 Caxias: Até com pênalti duvidoso,empate em Juiz de Fora!

Tivemos de tudo neste jogo e nem eu esperava que daria pra acompanhar o jogo,mas como acompanho e falo no blog aqui,aí não tem jeito.
2 a 2 num jogo aonde não consegui achar nem foto mas tivemos como falei,de tudo mesmo.
Na primeira etapa tudo começou equilibrado,até que o time do Tupi pressionou demais,cobrou Paulo Sérgio a fazer defesas e com pelo menos 3 defesas milagrosas e de repente o Caxias consegue achar um gol através do Ênio aproveitando lambança mineira.
Aliás o torcedor do Tupi esteve impaciente durante o jogo e isso há que relatar,até jogou contra,começou a perder a paciência pela a falta de futebol que na verdade não tinha de fato até porque o time tava melhor que o Caxias que tinha achado o gol.
Surge a segunda etapa e o Tupi ainda seguia melhor no jogo e até com o ex Botafogo Ademílson(2002 ele jogou por lá)e o Caxias esfriando jogo até dizer chega,pareceu quase o Vitória contra o Atlético PR e até de tanto insistir,gol do Tupi e gol do Wesley Ladeira depois de tanta bola na área,tanta chance perdida e o Caxias encolhido na defesa.
Aliás o Caxias na retranca e com Mauro Ovelha....você esperava mais alguma coisa?é o chamado “me conte uma novidade”,pois Ovelha jogava assim até no Avaí também.
Mauro Ovelha inventa na alteração e até que o time Grená saiu um pouco lá de trás,mas pouco,porque o Tupi merecia vencer e estava em cima o tempo todo.
Só que um oportunidade e um chutaço de fora da área do Everton Garroni(o ex Chapecoense e ex Paraná)e ainda a bola bateu no gramado do Mário Heleno e enganou o goleiro.
Aí pronto,o que era impaciência antes,agora então virou vaia e muito mais,até que um pênalti discutido e polêmico e de forma até que há quem diga que o árbitro deu o pênalti bem caseiro para o Tupi e o Tupi fugiu da derrota mas das vaias lá não fugiu por ter não conquistado o resultado.
Vai dar no que falar este pênalti marcado,como só escutei relatos aonde teve um pênalti no Diogo Roque aonde não foi marcado e aí compensou com um caseiro pênalti aonde a torcida e todos do Caxias reclamam.Mas como não vi o lance e nem transmissão de nada além das rádios teve..então bico calado não entra mosquito,não quero falar besteira.
É isso,empate que aliás o Brasiliense comemorou muito,podemos dizer assim e os outros lá de baixo também.
Terá mais rodada da série C e D amanhã,mas fique com os resultados de hoje:

Série C
Madureira 1 x 1 Santo André

Série D
Sobradinho 0 x 3 Cene-MS(o time do Gueldini tá mal e olha que não tem time pra fazer uma campanha tão ruim)
Vitória da Conquista 0 x 1 Sousa-PB
Marília 0 x 0 Cerâmica-RS

Com Tony Parker inspirado,Brasil perde em amistoso pra França

O que é a internet além do jogo ter passado na TV hein,as pessoas que sigo no twitter até descolaram e espalharam o link das estatísticas do jogo,algo que foi fácil pra todos e hoje deu pra acompanhar completamente o amistoso do Brasil na França contra o time de Tony Parker,Turiaf e cia.
O Amistoso mostrou ao mesmo tempo que a bola tem que ser um pouco baixada mas também mostrou que trabalho tá sendo feito e o Magnano tá sabendo o que tá fazendo e isso é fato.
E também mostrou como De Colo pode não ser um jogador de qualidade igual o Tony Parker mas tem evoluído demais e isso é fato.
Jogo que foi decidido no detalhe praticamente,2 primeiros quartos de extremo equilíbrio embora se viu Caio Torres perdido perante o garrafão francês quando entrou e se viu Giovannoni jogando muito também e pontuando bastante.
No final do segundo quarto,41 a 39 para o time francês e com o Parker jogando tudo que sabe.
Na volta do intervalo o Brasil jogou com Huertas e botou tudo o que tinha de melhor e o Brasil estava superior em quadra e até abriu 10 pontos de vantagem quando chegou o último quarto de jogo,estava tudo certinho e direitinho bem jogado.
Aí surge o último quarto de jogo,o quarto que decidiu tudo e começou Tony Parker,Nando De Colo e até Gelebale a ajudar na virada francesa que só deixou o time brasileiro pontuar e engraçado que o Huertas passou o quarto fora e com Larry Taylor não produzindo nada e dando aquelas sonecadas que as vezes acontece e até me lembra do Jornada Sportiva falando tudo sobre isso.
E com isso,só 9 pontos feito no quarto e a virada tomada de qualquer maneira e vitória francesa com cestinhas como Tony Parker com 22 pontos e Nando de Colo com 13 pontos e do lado brasileiro deu Marcelinho Huertas e Nenê com 12 pontos cada sendo os cestinhas do time do Magnano.
Aliás o Huertas fazendo o chamado Pick And Roll com os outros pivôs dá certo,mas com o Nenê ele faz de tudo pra jogada estragar,impressionante e isso gostaria que vocês notassem as vezes.
O Brasil agora terá a Austrália amanhã no último amistoso antes de Londres.Lembrando que a Austrália endureceu jogo amistoso contra a Espanha e perdeu por pouco e terá pauleira além de que a estreia será contra a própria Austrália.
E é com calma que se chega lá,lembrem-se disso galera!E esta foto fui eu que tirei.