terça-feira, 24 de julho de 2012

Série B 2012 nesta terça

JOINVILLE 1 X 0 AMÉRICA RN
Vou dizer aqui e esta primeira frase vale para as 3 partidas da noite: foram jogos muito chatos e tediosos!
Sobre o jogo em si lá na Arena Joinville,tá valendo a vitória mas o futebol do time do Leandro Campos tá feio demais,embora as vitórias acabam surgindo no caso do JEC.
E para o lado do América,pra quem jogou com empate e procurou empate mereceu perder de fato,faltou ambição.
Na primeira etapa só 1 time jogou embora se criou algumas chances e tava complicado penetrar na zaga alheia,falo do Joinville pressionando e sendo melhor na primeira etapa.Os dois lados reclamaram de pênalti e como não vi os lances e nem me lembro se o link na transmissão mostrou os replays então não posso dizer nada.
Na segunda etapa veio Lima...o cara que sempre decide a favor do JEC e o 1 a 0 no jogo e depois disso o Joinville recuar no jogo e o América indo pra cima e no contrataque aliás quase que o Lima fez mais um e ainda teve gol anulado aonde a vitória podia ter sido mais tranquila.
Até tudo virou tenso no final aonde tivemos 6 de acréscimo em Joinville e com isso o Joinville consegue a vitória da reabilitação e o América acaba se dando mal.
Só fechando um destaque,Eduardo devia que responder em campo embora acabou respondendo e até teve rádio de Joinville o apontando como melhor da partida,pra que a besteira de discutir com torcedor hein?Só me lembra um episódio do Ruy Cabeção no Brasiliense que tava mais preocupado em discutir com o torcedor que reclamava que ele tava jogando nada e ele queria discutir com torcedor...é um saco isso,vai jogar poxa,desconta dentro de campo pra ganhar aplauso da torcida depois e até daquele que reclama vai reconhecer ora.


BOA ESPORTE 2 X 1 AMÉRICA MG
E olha o time de Varginha arrancando pontos de times melhores e até de equipes que nas quais são cotadas pra subir hein?E até estava com um bom público o estádio lá em Varginha...me impressionou confesso.
E agora entendo como o Coelhão não anda jogando muita bola hein,estreou o Ex Vasco,Paraná e Ponte Rodrigo Pimpão que foi discreto embora deu passe pra gol do Pará.
E se não fosse as 5 defesas da primeira etapa do Neneca com umas 2 na segunda etapa que fecharam o gol e impediram mais gols para o Boa Esporte...a coisa ficaria pior para o time do Givanildo.
A primeira etapa,só 1 time jogou,só deu Boa Esporte e na segunda etapa o Pará fez o gol e o Coelhão tinha achado o gol e depois disso só deu Boa Esporte aonde o time pressionou e perdeu gols e até no gol de empate se conseguiu encobrir o Neneca.
Veio alguém do banco a fazer um golaço e costurar a zaga do Coelhão todinha,falo de Vanger que deixou a zaga inteira do América e fez um golaço.
Só depois disso que o América tentou algo,mas sem sucesso e sem jogar resumidamente e absolutamente nada.
Tropeço feio no sul de Minas hein Coelhão?
E com a arbitragem deixando os jogadores do Coelhão nervosos demais.


ASA 0 X 1 GOIÁS
Já começo pelo o final,sem entrevistas e sem coletiva no ASA e alegando não ter condições de entrevista e reuniões havendo....estranho isso hein?E digo estranho porque pode ter reforços...demissões de treinadores e muito mais e até pelo o resultado que foi o jogo.
Só 1 time jogou pra falar a verdade né?O ASA não jogou nada e foi anulável demais e entrou um e saiu outro e tudo na mesma.
E o Goiás só não fez mais porque não quis além do gol do Ramon em passe do Egídio.
E Impressionante como o Didira gosta do ASA hein?até mancando tava mas acabou correndo e lutando muito.
O Goiás dominou a partida,anulou da forma que teve que anular e conseguiu uma baita vitória dentro de Arapiraca.
De resto...só dizer isso apenas,baita vitória goiana e tendo isso,a partida não teve tanta graça assim.
Só a última: o Eduardo Sasha que jogava no Inter e era paparicado por lá e até eu já cheguei a elogiar aqui em época de colorado...tá secando o banco no Goiás hein?Deu volta e mais volta e parou no Goiás hein!



Só uma última,pela a D,o Treze empatou em casa contra o Cuiabá por 0 a 0,imaginei ataque contra defesa neste jogo,mas como não vi nada...melhor ficar quieto né?Dizia o Badá: Se não viu,não comente!

Em último amistoso,EUA bate Espanha

3 dias antes das Olimpíadas e amistoso de basquete surgindo em alto e bom som antes do torneio de basquete começar e com uma talvez prévia da final aonde desta vez deu conforme o placar o time do Estados Unidos.
Vou bater numa tecla chata,o time comandado por Sérgio Scariolo não tem banco de reservas ou quando tem acaba tendo contra rivais europeus e até contra Argentina e Brasil,quando saiu o quinteto titular hoje por mais que o time tenha jogado não tão 100% e se poupando ou com Gasol jogando 23 minutos e sem Marc Gasol e isso justifica a qualidade,e isso comparado aos americanos é lógico que nesse quesito acaba sendo ponto fraco,até porque o quinteto titular e Marc Gasol não conseguiriam jogar 40 minutos de basquete e aí acabam apelando pra peças que nas quais...é uma verdadeira incógnita vindo do banco.
No primeiro quarto a Espanha esteve na frente com o quinteto titular até com Gasol,Ibaka e Navarro jogando muita bola,mas ao passar do tempo e do jogo aonde o time americano também não se encontrava aí vem as alterações e surge Carmelo Anthony que tava devendo nos amistosos e me veio com aproveitamento de 5 bolas chutadas e 100% nas bolas de 3 e fez os americanos já abrirem no intervalo 8 pontos de diferença e fez 48 a 40 no intervalo para o time do Mike Kryzewski.
Na volta do intervalo,os EUA engraçado que nem fizeram muito pra abrir a vantagem e começou Lebron James e Kevin Durant a jogarem bola e a vibrarem como se o jogo tivesse apertado e daí com isso nem jogo tivemos mais,os EUA tomando a dianteira e podiam ter feito mais certamente e a Espanha poupando Gasol e um time bem preocupante no quesito banco de reservas,nem em 2008 se tinha tanta preocupação assim,embora também foi perder Ricky Rubio que faz falta queira ou não também.
No final vitória americana de forma muito fácil e só administrando nos 2 últimos quartos e agora é deixar as Olimpíadas chegar e ver no que se sucede com Espanha,EUA e até outras camisetas que vão estar brigando embora vejo alguns aqui no Brasil só porque o Magnano fez o time jogar gente achando que vamos atropelar todo mundo e cantando vitória aonde eu se fosse os jogadores brasileiros e o Magnano ignoravam isso daí e trabalhassem,porque tá um oba oba tão estranho,até porque gosto de pés no chão com tudo e humildade sempre.
Agora que venha as Olimpíadas e o basquete a vista.
Cestinhas do jogo: do lado americano tivemos 27 pontos do Carmelo Anthony e 25 do Lebron James além dos 13 do Kevin Durant.Já do lado Espanhol tivemos 19 do Pau Gasol mesmo jogando só 23 minutos,16 do Ibaka e 11 do Navarro(que aliás era até o aniversariante do dia).
A foto,fui eu que tirei já que consegui um site aonde tinha os scouts do jogo e até link fui ver o jogo embora eu sabia que tinha a Sportv passando,não tive stress.

Habló Maradona

Vou mostrar 2 vídeos a você que acompanha o blog e os 2 cobrindo a participação do Maradona num programa na Argentina que é o TVR e que o Duro de Domar fez o resumo da participação dele lá e ele falou de política,futebol,Cristiano Ronaldo,Messi,Riquelme e até Pelé e até soltou suas frases polêmicas como sempre.
Confesso que quando vi ontem no Duro de Domar,pude rir bastante e até sobre o que ele falou sobre Cristiano Ronaldo e o dia do Goleiro aonde ele conta uma vez de Peter Shilton goleiro da Inglaterra em 90 que não convidou Maradona ao jogo de despedida só porque fez gol com a mão.Falou da comparação que não era odiosa entre Maradona e Messi e falou algumas coisas mais,fiquem atentos aos 2 vídeos:

Observações,Opiniões e tudo mais nesta terça

Vamos a alguns destaques!


-Claro que o primeiro deles é que as Olimpíadas irão começar e claro estamos de olho nas coberturas da TV e nos jogos e o Brasil feminino e Masculino já jogarão a partir de quarta e quinta já que o futebol começa antes nas Olimpíadas.E claro que o assunto do corte do Rafael é o que mais se fala,o goleiro santista que se contundiu no treino e não tinha nem como evitar o corte,aliás esses treinos ou quando alguém vai se atacar de goleiro sempre assustam...quem não se lembra de 2002 e o Emerson fora porque resolveu brincar de goleiro e se deu mal hein?Não foi o caso,mas toda cautela precisa ser feita e o Neto espero que seja a Olimpiada dele,lembro dele na época de Atlético PR e era baita talento e baita goleiro.
-E o Andrew Jennings resolveu falar,teve entrevista especial a ESPN aonde falou sobre Marin,sobre custos das Olimpíadas do Brasil e também revelou estar chocado quando soube da construção do velódromo no Rio e demolindo outro sendo que ele disse que o dinheiro é nosso e também está querendo se reunir com Romário e ele é bem informado,me pergunto cadê aqueles que duvidaram da audácia e das denúncias do cara hein?E enquanto isso tem outras emissoras que gravam uma entrevista especial e exclusiva com o Nuzman e os mesmos papos de sempre,aqui o vídeo e faaaaala Andrew Jennings: http://espn.estadao.com.br/video/270463_para-andrew-jennings-o-problema-da-cbf-nao-acabou-com-marin-todos-sao-da-mesma-familia-de-bandidos
-E hoje começa o último talvez ano aonde a Sul Americana valerá Libertadores já que ela pode entrar sem moral com a história de Copa do Brasil até com times da Libertadores ou não.Claro que chilenos,bolivianos,venezuelanos,Uruguaios e até Paraguaios jogam hoje e só semana que vem que a fase dos Argentinos e Brasileiros irão começar,aliás a data dos jogos que o Dividida FC do Felipe Couto mostrou legal tudo,só semana que vem os jogos começam para os Brasileiros e Argentinos: http://divididafc.blogspot.com.br/2012/07/jogos-da-primeira-e-segunda-fase-da.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+DivididaFutebolClube+(Dividida+Futebol+Clube)
-Ontem teve até jogo treino da Chapecoense,e o gol da Chape relatou isso em Erechim,fica vendo até quando Itamar Schulle vai fazer este time jogar bola hein?Aqui o link: http://www.goldachape.com.br/2012/07/24/verdao-realiza-mais-um-jogo-treino-contra-o-ypiranga/
-E tome falcatruas envolvidas com coisas de Corinthians,como revela o Blog do Paulinho aonde teve locutor que até passou pela a Rádio Record que foi o caso de Wanderley Ribeiro que já narrou na rádio Coringão e revelou que ela também atrasa salários e a outra foi a relação entre a direção de esportes da BAND com o time do Corinthians e nos bastidores se fala em BAND ajudando a TV Corinthians após ela falir dia 31 de Agosto,as sujeiras continuam no Corinthians,só muda as caras e os lugares: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/07/24/promiscuidade-band-oficializa-corinthianismo-e-negocia-para-assumir-falida-tv-corinthians/  e http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/07/24/radio-coringao-atrasa-salarios-e-paga-por-fora/
-Uma cobertura de Olimpíada que irá prometer,será do Site Terra,algo me diz isso!
-E é verdade que Eduardo Vaz vai narrar os jogos Olímpicos pela a Record?Pois vi imagens da chamada da Record e ele deu uma aparecida.Já sabia do ex Sportv Lucas Pereira e de demissão do Éder Luiz da Record aonde ele pediu.A Record dando umas movimentadas daquelas,embora sabemos que teremos VT´S em muita coisa e não esperem muita coisa além do Pan Americano.
-E o Handebol Argentino também anda se preparando e perdeu pra Islândia no último amistoso por 29 a 22 e olha que teve gente poupada no amistoso.Aqui algumas informações sobre o assunto: http://www.tycsports.com/notas/71631-argentina-termino-la-preparacion-derrota
-Sobre Hélio dos Anjos no Figueirense: Te digo que queria ver algum repórter perguntando sobre as sujeiradas aonde ele anda envolvido em Goiás,mas poucos fazem isso.Claro que queria ver a volta de Márcio Goiano junto com os reforços no time do Estreito e esta seria minha opinião sobre.Ou seja Adílson Batista seria derrubar o time,embora até pensei que ele deu uma de Riquelme e disse não após tudo quase acertado e sobre Hélio...nem tenho tanto o que dizer,só que o Figueira tá afim de cair pra série B de novo.
-Aliás esta saída do Uram do Figueirense,tem 14 jogadores no elenco do Figueirense que estão envolvidos com esta parceria e até Caio está no meio e Wilson também.Isso ainda vai dar uma prejudicada ao Figueirense,não estranhem se uma debandada acontecer embora terão que segurar alguns jogadores.E ainda vi rivais na capital Catarinense dando saltos de alegria com está saída e até jornalista que tem time assumido também,né Miguel?Instalou-se a crise no Figueira também!
-Sobre a saída de Joel Santana no Flamengo: Brincadeiras a parte,todos sabem que o problema não era só Joel Santana....até me fez lembrar a demissão dele do Botafogo aonde tinha-se problema nos jogadores e ainda tem até hoje e na diretoria.É o que acontece no Flamengo,aonde os problemas também partem de Patrícia Amorim que tá afundando o clube,jogadores péssimos e garotada jogada ao léu e ao desespero.
-Dorival no Flamengo: As coisas podem piorar sim,como assim?Te explico que Dorival nas suas entrevistas é um cara que se acha dono da verdade e dependendo de muita pressão ele pode se perder igual fez em outros clubes e não acho ele um bom treinador como todo mundo fala,nem lembro títulos de expressão dele também pra ser mais exato e ele não fará milagres neste elenco do Flamengo.Sorte que uma outra notícia até podemos dizer boa para o Flamengo foi o clube se livrando do Negueba aonde todo mundo se pegava no pé,é menos 1 no elenco horrível do Flamengo.
-E confesso que to com saudade do basquete...NBB só em Novembro,Sul Americana de basquete em Outubro,estaduais a partir de Agosto....terei que esperar um pouco e você leitor também.
-E não aguento mais esta história de coisas que precisam ser resolvidas internamente,se usa os microfones de rádio e TV pra afugentar.Digo do caso entre reclamações dos rivais sobre o Engenhão e o Botafogo tendo que intervir,precisa realmente tudo passar pelo os microfones e o presidente só se aparecer pra isso?Claro que se tal time não gosta de jogar em tal lugar ou reclama...que jogue em outro lugar,mas me pergunto: Porque uma reclamação de alguém tem que ser respondida sempre em microfones do que tomar atitudes internas aonde não precisa se causar polêmicas chatas e bobas hein?
-E esta história de quem sai e quem fica no Palmeiras,torrou a paciência hein!
-E Jonas no Vasco,te diria que vai ser bem tratado lá que nem o Fágner que não é tudo isso também foi idolatrado.Não duvidem se Jonas for destaque e ninguém sentir mais falta do Fágner hein?Bem equivalente com o perdão da palavra a contratação.
-Vi Felipe ex Palmeiras indo pro Atlético PR e Deola no Vitória.O Deola no Vitória....sei não,já Felipe que era "gênio" no Paulistão e teve poucas chances no Palmeiras,pra mim é jogador que compõe elenco no Atlético.
-E como este 2012 to tendo decepções com jornalistas que gosto e no final não gosto mais devido a pisadas fora da faixa sem parar hein?Aliás é pessoas,é gente jornalista e até de outras áreas,ê 2012 hein?
-E esta do Andrezinho indo pra Arábia?fiquei sabendo e pode ser que o clube fique só com jogadores que Oswaldo de Oliveira quer e isso é preocupante.
-Aliás volto a repetir,com o Botafogo mal embora venha resultados bons que acobertam certas coisas...tem Joel desempregado e isso é uma PREOCUPAÇÃO tremenda e principalmente se Oswaldo de Oliveira ficar de graça e de teimosia com muitas coisas.Vai me dizer que torcedor não tá preocupado com isso,eu estaria e vocês?
-Eu gostei desta sugestão de ingressos pra jogos,no caso do Paraná ideal demais e pra muita gente devia que a idéia servir também,aqui o link do blog do Luis Hansen que é o Torcedor Paranista: http://torcedorparanista.blogspot.com.br/2012/07/sugestao-de-promocao.html




É isso e hoje ainda tem mais blog a vista hein!