quarta-feira, 25 de julho de 2012

Com o Pé direito: Brasil feminino estreia bem nas Olimpíadas

E olha o Brasil feminino estreando muito bem na competição,após algumas incertezas de amistosos com direito a sufocos contra Colômbia e Canadá e derrotas contra Japão e EUA,lá se foi o Brasil de Marta e cia ganhar de 5 a 0 de Camarões aonde se falava muito em aspecto físico das camaronesas.
Mas nem isso ocorreu,no começo de jogo tivemos o Brasil achando 2 gols em 2 bolas paradas da Francielle e que resultou em golaço de falta e gol da Renata Costa no escanteio e isso porque só dava Camarões nos primeiros 10 minutos pelo menos.
Só que após os dois gols foi que o Brasil dominou o jogo e botou ordem nas coisas e tudo no seu devido lugar..algo que todos queriam ao invés de um susto daqueles.
Na segunda etapa o Brasil seguiu melhor no jogo e com direito a Marta fazendo 2 gols e a Cristiane fazendo também.Aliás te digo que antes dos gols as camaronesas tavam anulando a Marta de tal forma que era até estranha mesmo,até porque se espera sempre da Marta.
E uma das coisas,como Érika é mal aproveitada neste time do Jorge Barcellos hein?
E Cristiane não pode ficar no banco,com toda a categoria que tem.
E também te digo que tá muito cedo pra se falar algo e as meninas sabem que tem muito que percorrer.
E já teve gafe nas Olimpíadas sobre hino nacional e bandeira?Explico que isso ocorreu no jogo da Coréia do Norte aonde a bandeira e o hino foi a do Sul,várzea hein!
Tivemos também as americanas estreando bem e ganhando por 4 a 2 e no grupo do Brasil a Grã Bretanha ganhando de 1 a 0 da Nova Zelândia que é a próxima adversária do Brasil sábado.
E uma última coisinha: Você quer acompanhar as Olimpíadas né?E se você tiver cansado da Record e quer mudar e tem esta oportunidade de mudar de canal ou algo assim...pra isso tem Sportv,BANDSports,ESPN e sem contar em links da internet e até tem o Terra também transmitindo tudo...ou seja ao invés de se reclamar ainda mais aquele que tem como pensar em plano B pras competições...plano B é o que não falta hein!
Agora se você não tem plano B no lugar que você está....BOA SORTE sem ironia alguma!
É simples demais,que se possa praticar soluções e criações de plano B pra depois não reclamar a toa.
E boa vitória do Brasil,mas com calma claro e sobre o Brasil masculino....amanhã decido no que fazer!
E pra quem não sabe,futebol começa antes das Olimpíadas e na sexta a cerimônia de abertura e sábado começa tudo.