quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Série B 2012 nesta terça

E tome de rodada completa e vamos falar dos jogos!


GUARATINGUETÁ 2 X 1 CRICIÚMA
Tudo bem que o torcedor do Criciúma vai reclamar de um pênalti não marcado na primeira etapa que aliás foi escandalosamente claríssimo e o time volta a ser operado dentro da série B,mas isso não pode encobrir de forma alguma a falta de futebol feita dentro do Martins Pereira em São José dos Campos e isso é completamente grave e não é toda vez que vai se contar com o Zé Carlos inspirado pra fazer viradas espetaculares e de time que sobe.
Um escorregão tremendo e que vai custar caro lá na frente certamente.
Sabe como foram os 2 gols do Guaratinguetá?Foram feitos por 2 falhas grotescas de marcação que também custaram caro demais.
De resto...o Martins Pereira e seu gramado em São José não devem nada a interditada Guaratinguetá hein e ninguém vai dizer nada e até pra galera joseense é preocupante demais,até porque São José tem jogado a Copa Paulista e este gramado não está aguentando tantos jogos também e tomar gol de Bruno Formigoni ex SP....significa a noite péssima que o Criciúma teve e a falta de futebol que resume praticamente tudo,até se levarmos pro lado tático da situação....o Criciúma nem tem que se desculpar,um escorregão vergonhoso que lembrou o Coritiba tomando de 3 do Aloísio e com direito a Caio dando chapéu.
Enquanto isso,o Tigre vê o Vitória começar a se distanciar embora só agora começou o returno.


ATLÉTICO PR 1 X 1 JOINVILLE
Antes de começar o post,ouvindo as entrevistas dos jogadores e o cara me solta uma pergunta para um dos jogadores do Atlético PR querendo pregar uma maldição no estádio....que pergunta infeliz do cara hein?
Paranaguá que foi uma casa que recebeu bem a equipe embora as vezes o resultado não veio,mas Paranaguá recebeu bem a equipe e não tem culpa se teve adversários se fechando ou se a incompetência do Furacão foi total,é cada uma que vejo que meu Deus do Céu.
A Chuva que afastou o torcedor além do maldito horário de meio de semana e isso foi fato em Paranaguá,lá que foi a última partida do Atlético e agora o Furacão mandará jogos no Janguito Malucelli(um erro daqueles que não adiantará reclamar depois,na minha opinião)a partir de logo logo.
Quem gostou do empate foi o JEC,embora a arbitragem deu uma operada legal para o Joinville e o motivo foi aquele pênalti aonde o Ivan quase pegou o pênalti do Elias aonde não foi absolutamente nada,se aquilo é pênalti...não sei o que é mais pênalti.
O Atlético esteve melhor no jogo quase o tempo todo e apertou o JEC quase o tempo todo,o Joinville só chegou na bomba do William aonde soltou uma bomba pra conseguir fazer o gol que foi um golaço aliás.
Mesmo com o gol e com 1 a menos no final da primeira etapa,o Atlético PR esteve melhor o tempo todo,não conseguiu fazer o gol da virada e não teve competência pra chegar lá,além das finalizações estarem travadas e numa pontaria péssima,embora por pouco o Atlético merecia a vitória.
Nem sei se teve falta de capricho na última bola,pois não vi que o time foi tão mal assim.
O árbitro foi péssimo hoje,isso é fato,só que se redimiu num lance aonde ele deu pênalti após o Lima receber um presentão do Manoel e o Manoel derrubar o jogador joinvilense,só que tinha sido fora da área e depois de muita demora a voltada atrás que foi certinha demais e ainda o Joinville botou uma bola na trave que aliás foi uma única chance do jogo na segunda etapa para o JEC.
O Joinville consegue um ótimo resultado fora de casa e o Atlético PR tropeçou feio em casa e ainda mais porque era o jogo pra se chegar ao G4 embora há muito tempo de série B pra conseguir chegar lá e tentar subir de novo,é só não bobiar porque time está tendo por mais que alguns joguem a toalha pra subida do clube e muito mais coisas que tivemos dentro desta mesma série B e quem tem acompanhado o Furacão,sabe do que estou falando.



GUARANI 0 X 0 PARANÁ
Quanta falta de audácia das duas equipes hein?
E não adianta culpar o gramado de fato hein!
Que jogo ruim,só teve um pouco de emoção na segunda etapa,porque de resto foi uma partida muito faltosa,cheia de jogadores sentindo lesão no chão,goleiros pouco trabalhando e se não tem outros jogos,sem dúvida alguma teríamos sono de todo mundo e principalmente para o Paraná que no qual poderia ter pensado na vitória dentro de Campinas.
Não vou nem comentar a primeira etapa com todo respeito...jogo muito ruim.
Na segunda etapa até que com as alterações os times deram uma melhoradinha embora o Paraná teve e conseguiu 2 chances e o Bugre conseguiu uma oportunidade aonde o Luis Carlos fez uma defesa na jogada do ex Lusa Ronaldo.
Aliás,que 2 chances que nada,ainda tivemos bola na trave a favor do tricolor paranista e o Wendell Borges salvando em cima da linha uma jogada do time do Guarani que ali se via a melhor chance bugrina no jogo além da defesa do Luis Carlos salvando mais uma e mais nada neste péssimo 0 a 0 aonde o Ricardinho até na entrevista que escutei na 98 FM de Curitiba falando em brio dos jogadores,mas vi um time que pensou no 0 a 0 embora se apertasse só um POUQUINHO,faria a vitória que tanto se precisava.
0 a 0 e nada mais no péssimo jogo de Campinas,até que extraí bastante né sobre uma partida que não foi boa pra ninguém?
E o Bugre....segue jogando um futebol...péssimo,achei que o jogo contra o São Caetano iria fazer bem para o clube,o elenco iria se superar mais,mas...não foi bem assim.
Só pra fechar,o post do Luis Hansen em seu blog aonde estou de acordo com ele quando se notou que alguns jogadores estavam satisfeitos com o empate sendo que podia mais: http://torcedorparanista.blogspot.com.br/2012/08/guarani-0-x-0-parana-clube.html



AMÉRICA MG 1 X 3 CEARÁ
Uma baita vitória do Vozão fora de casa e com direito a 90% de Pc Gusmão usando a cabeça,algo que diria que é raro,mas quando acontece acaba dando certo independente de gostar do cara ou não.
Já o Coelhão...tá sendo vexame atrás do outro e sem reação alguma e isso é de preocupar todo mundo dos lados do time mineiro.
Ceará que poderia se quisesse com todo o respeito,golear tranquilamente o adversário pelas chances criadas e quando ficava na cara do gol mais ainda,o time foi perder Itamar lesionado,embora teve o gol do Mota já de cara,aliás Mota que salva a alma deste time.
Só depois disso que o Coelhão resolveu jogar futebol e teve uma oportunidade aonde Fernando Henrique defendeu a bola do Thiago Humberto que até outro dia jogavam no mesmo Ceará.
Surge a segunda etapa,Ceará recuado e América no ataque mesmo sem trocar passes,errando bastante e deixando com razão sua torcida impaciente no Independência(que o gramado está péssimo e ninguém diz nada e nem joguem a culpa no bolo jogado da torcida do Cruzeiro viu no clássico)e aí até o Milagres foi botar Adeílson(papa-léguas)e ele mal entrou e fez uma jogada lúcida enquanto o time errava,passava vergonha e nada jogava e empatou o jogo.
Parecia que era gol achado e tudo continuava na mesma,Ceará no contrataque usando pontos fracos e jogadores leves pra ganhar o jogo e foi assim que Thiego fez o gol no finalzinho de cabeça aonde NINGUÉM da zaga do Coelhão fez nada pra impedir isso e depois em jogada sem impedimento a bola chegar no Magno(é o ex Botafogo das categorias de base na época?)e fazer seu gol,tirar a camisa e ainda tomar um cartão amarelo.
Baita vitória do Vozão no Independência e o América segue seu desespero de jogar nada,pouco sendo feito e um futebol vazio demais para a tradição americana em Minas mesmo.



AVAÍ 2 X 1 BOA ESPORTE
Uma partida que foi dignamente uma cópia de outras partidas do Avaí nesta série B de Brasileiro.
Enfrenta um adversário fechadinho que quando não esfria o jogo,dá trabalho,se defende querendo o empate,sai perdendo só que o final acaba sendo o mesmo com direito a gol dos 42 minutos pra frente.
A única diferença de jogos contra times como Boa Esporte,Barueri por exemplo....é os que os protagonistas mudam e desta vez os protagonistas se chamaram Renato Santos(que teve rádio elegendo o melhor da partida)e o Diogo Acosta que no final surgiu pra fazer o gol da vitória e mais 3 pontos sofridos nesta série B.
Tudo bem que na primeira etapa o Avaí jogou nada e ainda viu o Boa Esporte ter a chance de matar a partida em mãos.
Só que na segunda etapa com direito a estreia do Camilo que tá se dizendo substituir bem o Cléber Santana em dia que o Cléber Santana estiver mal,o Avaí voltar bem e até Ricardo Jesus estrear também no time avaiano.
Aliás avaianos,perguntem a torcedores da Lusa quem é Ricardo Jesus embora o contrapeso é o torcedor da Ponte Preta que falava bem dele e ele era goleador em Campinas.
E o tal do Rodrigo Thiesen tem jogado bola hein,pois é,há que se admitir e caiu nas graças da galera avaiana.
Foi basicamente isso dentro da Ressacada e seus 3.514 pagantes que aliás a campanha não tá fazendo o torcedor ir pra Ressacada,não falta promoções e preço baixo também?
Creio que é hora do torcedor chegar junto da Ressacada como a muito tempo não se via.
3 pontos para o time avaiano sem ter o que dizer mais.



VITÓRIA 1 X 0 BARUERI
Líder,mais líder que nunca e pode não estar jogando nada,mas o que vale é a vitória nesta altura do campeonato rumo a volta a série A no caso do time do rubro negro baiano.
E a partida até que teve um pouco de emoção sim,por exemplo a primeira etapa teve o Barueri melhor em muitos minutos e com direito a chances perdidas,tivemos pelo menos 2 chances aonde o Barueri perdeu e podia ter saído na frente ali.
Só que após as chances perdidas do time do Barueri...só deu Vitória no jogo se ocupando de tudo e até perdendo gols e no final até conseguindo um pênalti que houve sem problemas,mas o Pedro Ken consegue bater mal a cobrança e o Fernando Leal fazer um milagre na Bahia.
Na volta do segundo tempo,o Tartá foi a aposta do Carpa e mal começou a segunda etapa e com 6 minutos teve o passe do William ligando o ex Ceará Michel e ele fazer um gol com uma baita definição da jogada e ainda teve quase um gol de bicicleta do William.
O Deola também fez suas defesas que garantiram o jogo,foram pelo menos 2 nas chances do Barueri que podia o time paulista empatar o jogo.
E o tal do Fernando Bob me foi entrar no jogo também,não entendo a alteração caseira precisando até fazer mais gols e matar o jogo contra um Barueri que pouco atacou e pouco fez....não compreendo.
Vitória que valeu a pena e a liderança da série B tem jeito e cara baiana através do Vitória e pode não estar jogando muita coisa,mas os resultados estão chegando e quando a fase é boa,tudo dá certo e hoje deu certo mesmo com pênalti perdido,Deola salvando e muito mais,é mais líder que nunca o Vitória.




GOIÁS 1 X 0 AMÉRICA RN
O América volta a jogar nada e só não perdeu de mais porque o time do Enderson Moreira resolveu parar de vez no jogo e achar que o 1 a 0 tava bom.
Não tivemos uma grande partida,poucas chances na primeira etapa embora o domínio era do Goiás embora quase que o Hárlei foi falhar e teria gol do América no Serra Dourada hein!
2 chances criadas do time do Goiás e 1 delas pelo o Iarley e o Goiás de tanto insistir merecia o gol,até que surgiu simplesmente o Iarley no espaço que deixaram abrir,a fazer o gol da vitória embora o treinador do América achou que teve detalhe...não sei que jogo o treinador do time potiguar andou vendo hein!
O Goiás podia ter feito muito mais de fato,só que no final ficou neste 1 a 0 e satisfeito demais com tudo.
O América jogou nada e mereceu perder.
Nem dá pra falar tanto além disso do jogo.



ABC 2 X 2 IPATINGA
O Ipatinga poderia até ter vencido o jogo e falo sério,até pela a forma que o time jogou e sem ficar tão recuado assim e o ABC realmente não tem jogado futebol e se uma desgraça aconteceria hoje,até o treinador cairia certamente,já que Ademir Fonseca tá na corda no pescoço lá nos lados do Frasqueirão.
E olha que o ABC tinha dispensado 5 jogadores e a barca pode aumentar logo logo sem dúvida alguma.
E olha que o Ipatinga tinha começado saindo na frente no começo de jogo com o ex Paraná Márcio Diogo e só aos 19 que o ABC teve uma chance e o Ipatinga saia na cara do gol quase toda hora e com chance de fazer mais gols,2 a 0 ou até 3 a 0 para o Ipatinga não seria nada mal pela a forma que estava o jogo.
Até que o ABC de repente melhora e consegue empatar em lance todo esquisito e acabou surgindo gol contra do Gedeílson para o time abecedista.
E o Ipatinga ainda botou bola na trave na primeira etapa,podia ter matado o jogo.
Volta do intervalo e o ABC aonde um dos poucos que salvavam o time que é o Adriano Pardal a fazer uma jogada e virar o marcador e trazer a torcida junto com o time no frasqueirão.
E até com o Adriano Pardal podia ter definido o jogo,mas veio aos 24 minutos o tal empate do Tigre do Vale do Aço aonde o Wellington Bruno faz uma jogada pela a esquerda e chuta cruzado uma verdadeira bomba após a jogada individual até com direito a drible no meio das pernas.
Tivemos Raul do ABC carimbando a trave,aliás nota-se que o Raul não pode ficar de fora do ABC e titular ele precisa ser.
O ABC foi ao desespero e aí foi a hora do Ipatinga segurar,embora parecia que o Ipatinga não aguentaria mas acabou aguentando e leva um empate daqueles,embora o resultado não agrade ninguém talvez...mas o Ipatinga podia ter ganhado o jogo e o ABC não tem jogado nada e as atitudes não sei se estão sendo feitas lá,reconheço a falta de estar acompanhando o time abecedista e a realidade potiguar e até pra isso quero correr atrás em outros dias também.
De resto,vamos dispor o que Marcos Lopes em seu blog disse sobre o jogo,já que ele esteve transmitindo e narrando muito lá na 96 FM de Natal: http://www.blogmarcoslopes.com.br/index.php/item/916-abc-não-sai-do-empate-com-o-ipatinga


BRAGANTINO 0 X 2 CRB
Baita vitória do CRB fora de casa dentro de Bragança Paulista hein?
Aliás para a galera do Bragança Paulista é um vexame daqueles e foi perder para o time no qual faz uma das piores campanhas fora de casa e é uma equipe que muitos vêêm suas fraquezas embora tentará algum milagre com Marcinho Guerreiro indo pra lá e o Carlinhos Bala também.
Aliás....deviam que sentir falta do Marcelo Veiga que tá lá no Remo...o Cavalo não tá dando conta sem contar jogadores nos quais a qualidade é zero embora teve gente querendo esperar muito do Acleisson,pode isso?
Mas de resto,tivemos Aloísio Chulapa lembrando velhos tempos outros times e hoje jogando bola aonde a bola chegava nele e parava nele e não era aquela situação de bater e voltar.
A primeira etapa até que foi boa,o Braga perdeu 1 chance e foi melhor no jogo embora nos contrataques o CRB assustou e teve uma delas cara a cara com o goleiro que não aconteceu nada e perdeu um gol incrível.
Na volta pra segunda etapa,o jogo caiu de produção de forma impressionante e o jogo começou a ser sonolento e com isso o Braga que aliás tomou 2 gols no qual,um deles foi de contrataque aonde o jogador do CRB Gleidson fez tudo o que quis e driblou o goleiro e no outro aonde tudo começou por uma tentativa de evitar a saída do zagueiro do Bragantino que armou a jogada e meio que deu aquela assistência para o jogador do CRB antes de chegar no Aloísio Chulapa.
Até a derrota anda vindo e os jogadores do Bragantino tem estado destemperados,foi o Lincon lá em Varginha e agora o Luciano Sorriso que quis partir pra cima do jogador do Galo lá de Maceió,o destempero continua.
Baita vitória do CRB fora de casa,e o Bragantino segue a passos largos sem fazer nada e a um rebaixamento daqueles.
Aliás por fim,o Cavalo se reuniu com os dirigentes e pediu a demissão,agora é atrás de um novo treinador.



ASA 4 X 1 SÃO CAETANO
Demorei pra achar um link para o jogo e até fico meio quase devendo a primeira etapa,só dizendo que ela terminou 1 a 1 com direito a ASA queimando alteração e o São Caetano reclamando demais da arbitragem.
Uma coisa que a muito tempo não via no próprio time arapiraquense: Uma disposição e uma superação na qual se pagava o ingresso e via tudo de novo.
Na segunda etapa,o ASA voltou ainda melhor e ainda seguiu com um futebol espetacular que seu torcedor gostou e o Azulão simplesmente sumiu na segunda etapa e isso fez com que Didira jogasse muita bola,fosse um dos melhores e veio o gol contra do Samuel Xavier,até nas trocas achei o Sérgio Guedes muito caseiro pra quem estava perdendo o jogo,trocar 1 atacante pelo o outro e perdendo o jogo.....esses treinadores estão com um medo profundo.
Aí vem contrataque,vem Didira jogando demais e dando passe pra gol e ainda fazendo golaço,o destaque da noite e todos sabem que Didira quando resolve jogar bola consegue fazer isso,uma pena que na época de Galo chegou sendo sacaneado por todos e até não teve tantas chances naquele campeonato aonde o Galo escapou da série B.
E concordo com Josenildo Souza da Novo Nordeste de Arapiraca que disse que Thayllson foi uma enorme surpresa e acabou sendo mesmo,o fator que este jogador fez ao jogo e ao ASA...o time esteve muito rápido.
Lúcio Maranhão e tinha que ter o dele pra fechar a baita exibição,fez o 4 a 1 e uma das melhores atuações do ASA na competição.Baita Vitória.

Us Open 2012 e seu dia 2 de competição

MASCULINO
Primeira rodada
[2]Novak Djokovic (SER) v. Paolo Lorenzi (ITA), 6/1 6/0 6/1
[5]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. [Q]Karol Beck (ESL), 6/3 6/1 7/6(2)
[6]Tomas Berdych (TCH) v. David Goffin (BEL), 7/5 6/3 6/3
Guillhermo García-López (ESP) v. [10]Juan Mónaco (ARG), 3/6 1/6 6/4 7/6(6) 7/6(3)
[11]Nicolás Almagro (ESP) v. Radek Stepanek (TCH), 6/4 6/7(5) 6/3 6/4
[14]Alexandr Dolgopolov (UCR) v. Jesse Levine (EUA), 3/6 4/6 6/4 6/1 6/2
[15]Milos Raonic (CAN) v. Santiago Giraldo (COL), 6/3 4/6 3/6 6/4 6/4
[18]Stanislas Wawrinka (SUI) v. Sergiy Stakhovsky (UCR), 6/7(6) 7/6(2) 6/4 6/2
[20]Andy Roddick (EUA) v. [Q]Rhyne Williams (EUA), 6/3 6/4 6/4
[27]Sam Querrey (EUA) v. Yen-Hsun Lu (TPE, 6/7(4) 6/4 6/4 7/5
[31]Julien Benneteau (FRA) v. Olivier Rochus (BEL), 7/6(1) 6/2 6/3
Rogério Silva (BRA) v. [Q]Teymuraz Gabashivili (RUS), 4/6 6/4 6/7(5) 6/3 7/5
Pablo Andujar (ESP) v. Thomaz Bellucci (BRA), 7/6(5) 3/6 7/6(1) 7/5
[Q]Jimmy Wang (TPE) v. Ivo Karlovic (CRO), 7/6(4) 6/7(8) 6/1 6/4
Steve Darcis (BEL) v. Malek Jaziri (TUN), 3/6 6/1 6/1 6/1
Philipp Petzschner (ALE) v. Nicolas Mahut (FRA), 1/6 4/6 6/4 7/5 7/6(3)
[Q]Dennis Novikov (EUA) v. Jerzy Janowicz (POL), 6/2 7/6(2) 3/6 6/3
Fabio Fognini (ITA) v. Edouard Roger-Vasselin (FRA), 3/6 5/7 6/4 6/4 7/5
Marcos Baghdatis (CHP) v. [Q]Matthias Bachinger (ALE), 6/2 4/6 6/4 6/7(8) 7/6(5)
Bernard Tomic (AUS) v. Carlos Berlocq (ARG), 4/6 7/5 6/3 6/4


Hoje acompanhei a vista o US Open e ainda vi muitos jogos.
Dentre eles Djokovic ganhando fácil,Tsonga aonde só teve dificuldades no terceiro set mas era sábio que passaria de fase.
Pra alegria de muitos o Karlovic foi eliminado de cara e aí?
Querrey e Roddick ganhando,aliás o Roddick já teve seu momento bom...não tá assustando mais ninguém além do saque que tem que respeitar sempre e isso é algo que pude observar hoje e quase que o adversário dele quebraria e voltaria pro jogo,algo que nem o Roddick queria mesmo e vai pegar o Tomic e será jogo não tão fácil assim,não me surpreendo de mais nada.
Tivemos Wawrinka ganhando,Baghdatis,Almagro,Raonic(em jogo complicadíssimo aliás)ganhando seus jogos.
Fiquei sabendo de relatos deste jogo do García Lopez x Monaco aonde deu o espanhol,jogo cheio de erros e de muita dramasticidade,se fosse na época da Davis...e ainda bem que o Tie Break no US Open existe,porque aquela de ganhar por 2 games de diferença como tem nos outros torneios..hoje eles ficariam jogando até tarde a partida.
O Berdych venceu mas também não convenceu tanto,e foi sobre o cara que arrancou 1 set do Federer embora tenha sido no saibro de Roland Garros,algo que o Federer não é a dele.
Teve os brasileiros em ação,gostei demais de ver o Rogerinho ganhando de um jogador que adora quadra rápida,já foi da Copa Davis do Tarspichev e não é um péssimo jogador dentro da quadra rápida e o Rogerinho em 4 horas e 10 ganhou do cara no quinto set e deve ter sido um jogaço aonde se tivesse TV teríamos transmissão do jogo(me corrigem se eu tiver errado nesta)e talvez pra tentar ganhar do Djokovic precisaria de muito mais horas.
4 horas e 10,cansaso vai pesar quando jogar com o padrão do Nole e isso é fato,mas o Rogerinho tem que jogar tênis e pode fazer bonito sim,ultimamente até no Rogerinho confio mais do que o Bellucci que já botaram num pedestal sem vergonha.
A eliminação do Bellucci para um adversário que é freguês dele a um tempo,foi vergonhosa mas não tão surpresiva pra quem é pés no chão com o Thomaz,aonde esteve a surpresa nisso?



FEMININO
Primeira rodada
[2]Agnieszka Radwanska (POL) v. Nina Bratchikova (RUS), 6/1 6/1
[4]Serena Williams (EUA) v. Coco Vandeweghe (EUA), 6/1 6/1
[6]Angelique Kerber (ALE) v. Anne Keovathong (GBR), 6/2 6/0
Irina Begu (ROM) v. [8]Caroline Wozniacki (DIN), 6/2 6/2
[10]Sara Errani (ITA) v. Garbine Muguruza (ESP), 6/3 6/7(6) 6/1
[12]Ana Ivanovic (SER) v. [Q]Elina Svitolina (UCR), 6/3 6/2
[13]Dominika Cibulkova (ESL) v. Johanna Larsson (SUE), 6/7(5) 6/2 6/0
[14]Maria Kirilenko (RUS) v. Chanelle Scheepers (AFS), 6/2 6/1
[20]Roberta Vinci (ITA) v. Urszula Radwanska (POL), 6/1 6/1
Sloane Stephens (EUA) v. [22]Francesca Schiavone (ITA), 6/3 6/4
Andrea Hlavackova (TCH) v. [24]Klara Zakopalova (TCH), 6/4 6/4
Ayumi Morita (JAP) v. [26]Monica Niculescu (ROM), 6/3 6/3
Olga Govortsova (BLR) v. [29]Tamira Paszek (AUT), 6/3 6/4
[30]Jelena Jankovic (SER) v. Kateryna Bondarenko (UCR), 6/1 6/2
Elena Vesnina (RUS) v. [32]Shuai Peng (CHN), 7/6(5) 6/1
Sofia Arvidsson (SUE) v. Kimiko Date-Krumm (JAP), 6/4 6/2
Galina Voskoboeva (CAZ) v. Arantxa Rus (HOL), 6/1 6/3
Carla Suarez Navarro (ESP) v. Ksenia Pervak (CAZ), 7/5 1/2 des.
Ekaterina Makarova (RUS) v. Eleni Daniilidou (GRE), 6/1 6/4
[Q]Lara Arruabarrena-Vecino (ESP) v. Shahar Peer (ISR), 6/4 7/6(5)
Bojana Jovanovski (SER) v. Mona Barthel (ALE), 4/6 7/5 6/2
Vera Dushevina (RUS) v. [Q]Nastassja Burnett (ITA), 6/0 6/3
Venus Williams (EUA) v. Bethanie Mattek-Sands (EUA), 6/3 6/1
Tsvetana Pironkova (BUL) v. Camila Giorgi (ITA), 6/3 6/4
Yaroslava Shvedova (CAZ) v. Vania King (EUA), 6/4 6/2
[Q]Johanna Konta (GBR) v. Timea Babos (HUN), 6/2 7/5
Silvia Soler-Espinosa (ESP) v. [Q]Alla Kudryavtseva (RUS), 6/3 6/2
[Q]Olga Puchkova (RUS) v. Irina Falconi (EUA), 7/6(5) 6/7(2) 6/3
Greta Arn (HUN) v. Agnes Szavay (SUI), 6/4 3/2 des.
Maria José Martínez (ESP) v. Mirjana Lucic (CRO), 6/3 7/5
[Q]Tatjana Malek (ALE) v. Akgul Amanmuradova (UZB), 4/6 6/2 6/4
Kiki Bertens (HOL) v. Christina McHale (EUA), 6/4 4/6 6/3


Não estou de muita firula e com isso fui de resultados e opiniões do jeito que vocês gostam claro.
Do lado feminino,surpresa não tivemos tantas embora a Schiavone conseguiu cair fora de cara,Sara Errani tendo dificuldades,e as facilidades de Jankovic,Ivanovic,Kirilenko,Kerber e Radwanska hein?Sem muitos problemas.
Agora a que surpreendeu de verdade foi a Wozniacki jogar nada e ainda tomar um duplo e catastrófico e preocupante 6/2,algo incompreensível pra quem quer ganhar grand slams e muito mais.
O que impressionou é como as irmãs Williams atropelaram suas adversárias hein?E numa rapidez tamanha,se você fosse tomar um copo d´Água elas terminariam o jogo mais rápido que isso e isso é um fato que todos sabem,mas hoje foi impressionante.



E logo mais tem mais Us Open pra todos nós,é isso!