domingo, 9 de setembro de 2012

Série A 2012 neste domingo

BOTAFOGO 3 X 1 NÁUTICO
Elogios e críticas falando do jogo e de tudo que fiquei sabendo sobre o jogo.Sofrimento,agonia e emoção,esta foi a vida do jogo hoje.
Primeiro vamos ao lado crítico da coisa,não é porque ganhou é que tenho que ser obrigado a mudar opinião ou omitir alguma coisa.
-Primeira Crítica: Deviam parar com esta história de “Ninguém cala”,depois não quer ser sacaneado pelo o Brasil inteiro,poxa Torcedor...pare com este canto aonde só acontece desgraça
-Segunda crítica: Torcedor em sua maioria quando o som do Engenhão falou por Oswaldo de Oliveira...nem vaia rolar(se rolou foi algo bem tímido)...criticar o treinador só se o time perde...que absurdo,não estavam cansados dele?
-Terceira crítica: O Time enganou com o resultado e só não tomou o que seria merecido empate do Náutico por 3 oportunidades na segunda etapa,por muito pouco.Não jogou tanta coisa,embora o clima lembrou o 4 a 0 contra o Ceará ano passado,o resultado mentiu muitas realidades de fato e o Náutico merecia empate na segunda etapa e a complicação contra um adversário fraco quase aconteceu,sorte que Andrezinho matou tudo no final
-Quarta Crítica: Não entendo alguns torcedores o que eles querem da vida,ficam no twitter e no estádio doidos pra que se ponha a garotada pra jogar futebol(e tem jogadores na garotada de General Severiano que servem sim)no lugar até de certos jogadores aonde não se aguentam mais,aí hoje quando teve o momento de pressão até agonizavam pela volta de desfalques e principalmente que a garotada que até outro dia queriam que botasse fosse valer nada.O que vocês querem da vida?DECIDAM-SE PELO AMOR DE DEUS!Ou Garotada,ou mesclada ou o que estava antes até com direito a duplinha fraca Antônio Carlos e Fábio Ferreira.
-Primeiro elogio: Até pra calar a boca do Igor aqui,Andrezinho e Elkeson jogando bola hein,não quer dizer que agora virei fã dos caras ou acho os caras baita jogadores.Andrezinho convidou a torcida pra ir e fez a sua parte de jogar futebol,fazer cruzamento entre 2 jogadores e servir o Elkeson a fazer gol.O Elkeson teve aproveitamento de dias que ele fala “sou foda”,até mereceu a foto de destaque embora vou continuar ele achando fraco e lembrem-se JOGADA DE MEIO DE CAMPO E NÃO DE MEIO PRA ATACANTE VIU?
-Segundo elogio: A Garotada Botafoguense foi muito bem mais uma vez,a zaga numa segurança embora o adversário não cobrou muito e viu a ruindade do Renan também.
-Terceiro elogio: Torcedor atendeu o pedido de ingresso mais barato e foi 18 mil presentes ao Engenhão e ainda dizem que a torcida não vai né?Só cobrou o pedido e a tese de que INGRESSO MAIS BARATO dá gente e lota estádio e isso atropela qualquer história de se importar mais com sócio ou algo assim,torcedor tem que ter tratamento igual e seu tratamento que faz ele ir ao estádio é principalmente INGRESSO MAIS BARATO!
-Quarto Elogio: O Náutico não foi tão mal assim,merecia empatar o jogo,aplicou sufoco...só que sucumbiu no final e podia ter tido repito uma sorte melhor lá.Além de encaixar aqui,a única torcida a protestar embora devia que ter a faixa de Fora Maurício Assumpção ali era a Loucos Por Botafogo que protestou e teve faixa de cabeça pra baixo e fora Anderson Barros,é por aí mesmo...não é porque venceu é que não pode nada parar e ainda mais quando o resultado ilude muitas pessoas(sei que tem aqueles que não vão se iludir porque sabe bem como é o time,não vou cair em generalizações).
Só pra fechar,Oswaldo de Oliveira elogiando e chamando a torcida de fora de série...lembrando que era a mesma que queria ensinar torcedor a torcer e também a ficar de braços cruzados enquanto o mesmo era xingado em outro jogo.....só pra lembrar e refrescar a memória de vocês.
E o Andrezinho na Sportv dizendo que o grupo tá fechado e que tá jogando não pra comprovar nada pra ninguém,vai chamar de mentiroso outro...porque nota-se em alguns jogadores que ou tá jogando pra mostrar serviço ao Seedorf mas no fundo quer calar a boca faltando só comemorar provocando o torcedor,não são todos os jogadores do Botafogo que gostam da torcida Botafoguense hein que vai lá seja com 18 mil ou com 2 mil.Vai enganar outro viu?
E o Gallo só não vai embora porque...os Aflitos tá salvando ele,os jogos em Recife vem salvando o cara.



INTER 0 X 1 FLUMINENSE
Agonia,sofrimento,polêmica...tudo isso rolou dentro do Beira Rio e a liderança do Fluminense acontecendo mais que nunca por mais que o Galo por enquanto tenha o jogo a menos pra realizar.
E olha que o Fluminense não jogou absolutamente nada esta tarde,jogou a moda Abel Braga de recuar time e com isso quase tomar o gol de empate.
Agora tivemos o Inter prejudicado com bola na mão do zagueiro que há quem diga que ela tocou na coxa do Bruno na segunda etapa e quero ver quem vai falar sobre isso também e o Fernandão precisando ganhar o jogo botar Bolatti no lugar do Élton só porque ele foi fritado pelo o torcedor porque ele não fez falta que impediria o gol do Fluminense...que absurdo hein?
Abel Braga foi muito aplaudido pelo o torcedor Colorado e isso deu pra perceber a gratidão que ainda tem pelo o cara e ainda tivemos rasgação de seda dos 2 treinadores,foi bem fato consumado isso.
Na primeira etapa,teve 2 pênaltis aonde achei que não foi nada também e uma partida não muito boa na primeira etapa,além do gol do Fred aonde o Wellington Nem não foi parado,fez a jogada entre 3 jogadores colorados e viu o Fred livre para o gol fazer o dele e ainda teve o Thiago Neves que podia ter matado o jogo mas o Muriel não deixou.
O Engraçado foi que o Élton assumiu o erro dizendo que podia ter feito a falta,ainda teve esta,aí claro que o torcedor que estivesse escutando o jogo em uma das rádios no Beira Rio teria mais motivo pra pegar no pé,até porque ficou aquela situação: Se ele sabia que tinha que fazer a falta,então porque não fez?
Só que há uma situação que eu não entendo e isso não ocorre só na Padre Cacique em Porto Alegre mas também em outros lugares também,se pede a garotada pra jogar mas quando ela está jogando ou se comete 1 erro ou algo do tipo....a reclamação vem de tal forma que eu não entendo de fato,há uma exigência absurda também,algo que há pernas de pau nos elencos que nem acabam tendo uma reclamação parecida,lembrou a situação Botafoguense em cima que queria alguns torcedores que colocassem a garotada pra jogar e que elas seriam melhores que certos titulares,mas na hora que foram jogar veio a reclamação pesada e as vezes exagerada,me deixa com aquela impressão de que “O que você torcedor que pede a garotada e depois reclama da mesma QUER DA VIDA?”
Na segunda etapa,tivemos um verdadeiro ataque contra defesa aonde teve direito a Fluminense recuando cedo demais,até lembrando o jogo do Scarpelli aonde a vitória escapou e o Inter em cima do Fluzão.
Inter foi prejudicado com aquela bola que pareceu chegar no toque de mão no Bruno embora pareceu que foi coxa e não mão ali,até lembrei de um protesto da Força Feminina Colorada durante uma foto de jogo sobre a arbitragem,nariz de palhaço contra ela.Aliás protesto que todo o torcedor precisaria fazer e não é com o péssimo Aristeu Tavares tomando conta dos árbitros que a coisa vai mudar hein(digo péssimo que na época de bandeira ele era muito contestado).
Tivemos Nei expulso de forma boba e o Leandro Eusébio expulso também de forma aonde ele agarrou o Índio só faltando levar ele pra casa,teve Élton perdendo 2 gols nos quais...podia ter empatado o jogo.
E o Dagoberto hein?Tinha que ter a dele,cavando pênalti e achando que lá era igual o Morumbi e o árbitro nem cartão deu ao jogador que era pra ter sido expulso também já que ele tinha tomado cartão na primeira etapa.
Viu que falei mais de arbitragem do que de jogo né?Fluminense nada jogou,mas consegue os pontos agradáveis e pra raiva de rivais e de outros tá na liderança,não sei se por sorte ou competência...aliás Abel tem que dar graças a Deus a este elenco fazer gol na hora certa,porque era para o Abel estar fora do Flu a um tempão.
E o Fabrício me consegue ser expulso quando o jogo acabou,aí não dá né?É VAIA MERECIDA MESMO,embora a arbitragem foi ruim.





ATLÉTICO MG 3 X 0 PALMEIRAS
A vitória pra encostar no Fluminense e com o 1 jogo a menos pra passar a frente e a derrota que complica o Palmeiras de vez,até porque a distância aumentou para o décimo sétimo colocado.
A Primeira etapa não foi muito boa embora foi um ataque contra defesa no qual o Galo tinha mais posse de bola,mas quem criava as chances era o Palmeiras e com direito a Victor fazer defesas espetaculares,o cara estava inspirado hoje.
Aí teve 45 minutos aonde o Galo resolveu tudinho e com isso teve o Leonardo Silva fazendo o primeiro gol no escanteio batido,só que com isso o Palmeiras fez pressionar tudo e teve altas chances,parou no Victor e podia ter empatado sem surpresa alguma.
Mas o Galo fechou o jogo se aproveitando das falhas do adversário e quase tivemos gol do Ronaldinho Gaúcho em 2 faltas batidas,e veio o gol do Bernard aonde ele saia do efeito suspensivo e jogou hoje e com isso o 2 a 0 feito e tudo matado naquele momento.
Teve a bola parada do Corrêa,teve a bola que até agora tenho minhas dúvidas se entrou ou não que o Victor defendeu em cima da linha ou ela entrou mesmo.
Aí veio o terceiro gol com o Bernard de novo passando pela a defesa e pela a ruindade palmeirense e 3 a 0 pra encostar no Flu de vez.
Vocês viram minha falta de inspiração né?O jogo não foi tudo isso e a diferença das duas equipes era algo gritante demais e nem dá pra falar muito o que talvez nos programas esportivos será dito,que o Palmeiras tá fraco e preocupante e o Atlético tem jogado futebol.





ATLÉTICO GO 1 X 1 PORTUGUESA
Fui olhar o Terra pra pegar as fotos e aí me chamou a atenção o fato de 891 pagantes assistirem o jogo em Goiânia entre Dragão x Lusa,público que nem foi assim no jogo do turno e pareceu mais público de série C em jogo do Brasiliense por aqui,só pra ter uma idéia..queria comentar isso.
De resto,a Lusa bobiou de fato e o empate claro que não serviu ao Atlético Goianiense também.
E a reclamação do lado lusitano é sobre o Geninho e sua insistência com o Maylson,ele jogava bem na época de Grêmio e no Sport sucumbiu e na Lusa mostrou que não pode ser aproveitado e hoje quando entrou...a Lusa coincidentemente piorou e só não perdeu por milagre.
Na primeira etapa de jogo,teve a chance lusitana com o Ananias e uma do Atlético com o Dodó finalizando em cima do Dida(se tem algo que a Portuguesa não pode reclamar é goleiro,por mais que outros tentem sacanear tirando o Dida do Canindé como já vi gente fazer abaixo assinado pra ver Dida jogando no Japão outro dia).
Surge o gol do Atlético GO que só mostrou que a zaga lusitana tava dormindo hoje e o Marcos conseguiu o gol.
A segunda etapa veio e a Lusa voltou melhor dos vestiários e teve o Boquita chutando pra gol e a bola passando perto e com isso veio o gol do Valdomiro que no escanteio tocou pro gol de cabeça ganhando da zaga goiana.
Depois disso,a alteração que fez a Lusa piorar no jogo e com isso o Atlético GO chegar em cima até com direito a um lance aonde a bola passou por toda zaga da Portuguesa e o Marcos quase fez gol livre livre.
Até o Márcio teve a chance da vitória com a falta batida na trave.
De resto só um 1 a 1 aonde não tivemos lá um grande jogo e resultado péssimo para os dois.
Se a Portuguesa tivesse ganhado,tava aqui na cabeça o fato de que o Serra Dourada virasse nos últimos anos alegrias para o torcedor rubro verde,mas...não foi bem assim.




SPORT 2 X 1 CRUZEIRO
Feitos que só Celso Roth faz por você: Perder o jogo e ainda tomar gol de jogador que era pegado no pé pelo o torcedor e ainda ver ele no 2012 tão profético fazer gol.
Parece deboche né?
Só que é verdade,o Cruzeiro dando aquela pinta de que ganharia o jogo dentro da Ilha do Retiro e aí vê o Sport como disse Aroldo Costa na Rádio Jornal...numa raça pernambucana danada e ganhando o jogo de forma espetacular.
E ainda teve gol mal anulado do Sport hein...desta vez até pela a forma que estava jogando...podia dizer que a arbitragem faz essa,mas como ganhou um Ralph de Carvalho nem vai ligar pra isso(procure na última postagem uma bronca que dei a este comentarista por sua incoerência descabida,quando o futebol pernambucano joga nada a culpa é da arbitragem sempre,mas quando ganha...nada dizem).
Só teve 8 minutos,falha da zaga rubro negra e o Wellington Paulista dando passe para o Wallyson aonde todo mundo espera que ele volte a jogar o futebol que caiu nas graças da torcida cruzeirense a fazer o 1 a 0 dentro da Ilha do Retiro.
Só que quem conhece Celso Roth...sabe que ele quando mal tá ganhando um jogo começa a recuar...recuar....e recuar e aí o Sport que já estava atacando pra empatar o jogo e até virar,conseguiu fazer isso.
Motivo do 2012 acabar,é Rithely fazer um gol e isso não sou eu que digo,pergunte a Wellington Araújo,baita repórter da Rádio Jornal Recife pra ver se não é motivo de 2012 acabar hein?
Ele que é um jogador pra quem não sabe,que o torcedor e todos pegam no pé pela a sua falta de técnica e cara a cara com o goleiro embora nem atacante é...tem perdido gols em jogos chaves para o Sport nesta série A de Brasileiro.
Veio a segunda etapa,a falta de futebol do Cruzeiro fez o Sport gostar do jogo,ter a torcida junto e a virada só era questão de tempo e com direito a zaga cruzeirense batendo cabeça.
O Ex Inter e ex Santa Gilberto mal entra no jogo e consegue fazer o gol da virada após boa jogada que vê ele livre tocar na saída do Fábio(há quem diga que ele está pesadinho hein!) e 2 a 1 no jogo.
Da metade para o final,o que virou tranquilidade,virou sufoco e o Cruzeiro pressionava de forma normal o Sport e quase conseguiu empatar o jogo,só que o Montillo foi bem anulado e quando se anula o 10 cruzeirense a vitória aumenta de vez e vitória do Sport em cima do Cruzeiro do Celso Roth e seus feitios que ocorrem ainda mais em jogos fora de casa também.
Só 2 coisas pra terminar a postagem,além de boa vitória do Sport pra recuperar de vez e por mais que eu tenha uma opinião contrária ao time pernambucano...hoje foi a vitória da raça e da garra e do coração para o Sport.
As duas coisas são as seguintes: Tem torcedor do Cruzeiro e isso eu vejo atentamente no twitter que tá querendo a volta do Alex(sim o Alex que hoje está na Turquia e já jogou no time cruzeirense e fez muitas alegrias a este povo)e até uma campanha bem forte.
A outra coisinha é que está ainda vendo aonde o Cruzeiro vai jogar nestes 6 jogos de suspensão pelos ocorridos no clássico,tem gente que até tá querendo Nova Serrana pra favorecer os sócios.Eu creio que será em Ipatinga,Uberlândia ou até Varginha....o resto será uma inúmera surpresa...até se o Cruzeiro quisesse jogar aqui em Brasília,tem mineiros aqui e até teria blog nos jogos,mas...voltamos a programação normal e até um texto bom do blog A Cruzeirense que quero passar o link e ela falou de hoje também: http://acruzeirense.blogspot.com.br/2012/09/sport-2x1-cruzeiro.html






VASCO 0 X 4 BAHIA
Queria dizer algumas coisas,já que to com sangue nos olhos....é o mesmo Vasco que de acordo com alguns é uma baita equipe,tem uma baita zaga,tem tudo....é o novo time de futebol e exemplo pra se jogar futebol.
Só que o torcedor pra xingar todo mundo e vaiar após uma goleada alarmante em casa e ainda ter espaço pra o péssimo repórter da Sportv perguntar ao Juninho cavando meio que uma demissão do Cristóvão...resumiria tudo e eu pararia por aqui.
Só comprovou que desde ano passado,o elenco vascaíno tirando uma peça ou outra e isso não paro de dizer e sei que vou repetir por aqui,por mais opinião que eu tenha,é um time que só não tá lá embaixo porque há times piores e também pelas competências de outras rodadas e pelo o próprio Cristóvão que as vezes acerta,as vezes erra e consegue levar o time vascaíno desta forma a chegar a resultados que ninguém por mais análise vazia que seja espera.
De resto...uma baita vitória do Bahia resolvida principalmente na segunda etapa e com direito a ex Vasco fazendo algo,que é no caso do Souza que deixou sua marca e ao contrário de outros times aonde ele comemora provocando...com o Vasco não vi ele fazer isso...e aí?
A primeira etapa só teve uma verdadeira pelada e jogo ruim de fato... e o gol do Souza em jogada do Jones e a zaga do Vasco que até ontem era uma baita zaga..virar o pó.
O Gol que derrubou o Vasco foi principalmente o segundo gol de fato que foi aos 3 do segundo tempo através do Jonas Carioca.
O Lomba também fez algumas defesas inclusive em bolas paradas embora teve o Vasco com Tenório e Alecsandro perdendo gols e aí surge o terceiro e o quarto gol para a torcida do Bahia ficar muito mais feliz com Jonas Carioca e até o Souza mesmo e as coisas estavam tão ruins em São Januário que simplesmente até o Jonas que veio pra chegar pra somar,a ser expulso de fato e só resumir como foi a noite vascaína em São Januário aonde que se fosse em outros clubes a torcida seria mais culpada.
Não sei até quando preparo esta postagem do jogo,se teve críticas do Dinamite,mas a torcida deveria cobrar o Dinamite e não é de hoje isso...ele vem acabando com o clube e usando a história de ser ídolo do clube pra se promover nas custas e nas costas dos outros e isso o torcedor de bem do Vasco(não vou esperar isso de organizada,porque é a mesma coisa que acreditar em Coelhinho da Páscoa ou até em Papai Noel ou em pesquisas de eleição)precisa ver,tomar cuidado e ver quem tá desse lado que não é rabo preso com nada e o resto...despreze.
De resto,show baiano e só mostra o quanto o Jorginho tá merecendo ser feliz,tá merecendo muito mais e a sacanagem que fizeram com ele no Atlético PR tá posta a prova.O Jorginho tá fazendo o Bahia acontecer com estes resultados e com seu futebol tremendo e olha que não se mudou peças,não se mudou presidente e nem o Angioni,então...é pra ver tudo.





SANTOS 0 X 0 SP
Este jogo era pra ser um dos primeiros na ordem aqui,mas como o jogo foi tão ruim e tão cheio de erros até parabenizando a quem conseguir cavar lances deste jogo.
Até aonde lembro...lembro da chance do Luis Fabiano na primeira etapa que parou no Rafael,na segunda etapa num cruzamento que teve toque do Rafael pra defender e a expulsão do Casemiro do lado tricolor.
Já do lado Santista,me lembro do Muricy reclamando demais com a arbitragem,me lembro do gol que o André perdeu na primeira etapa,me lembro do Bruno Peres que quis lançar a bola para o André só que o Tolói desviou antes da bola chegar no 9 santista sendo que podia o ala do Peixe ter chutado direto a gol.Nem isso o pessoal tá fazendo mais,é só passa pra um e pra outro.
De resto uma partida ruim aonde poucos se salvaram e foi um futebol várzea com direito a dinheiro jogado fora e a tempo perdido.
O Clássico Santos x SP foi assim e para o SP foi muito pouco de fato,era chance pra vencer o jogo e o Santos tinha que fazer milagre com um meio de campo péssimo,aí era pra dar 0 a 0 mesmo.

Rapidinhas do Igor

Além de juntar jogos que não se esperava cobrir,também pegamos o embalo pra falar do Us Open,tudo no mesmo post pra vocês,vamos falando de tudo!
Fotos do OCaxiense,Futrio e o site do Us Open na Photo Gallery

Série C


CAXIAS 3 X 2 OESTE
Sofrimento com 1 a mais em campo,este foi o Caxias e o lado grená de Caxias sofrer pra bater o time do Oeste que vinha fazendo boa campanha no grupo na série C,só que em algumas horas a vitória tá valendo e isso também tá valendo para o Caxias do Pícoli.
Na primeira etapa só 11 minutos de resistência do Oeste e gol do Caxias valendo a pressão que estava tendo.
Sabe qual foi o pior e está sendo o pior?Treinadores estão botando na cabeça que só 1 atacante isolado dá certo...saudade da época que 2 atacantes e 3 ou até 4 era futebol ofensivo e de encher os olhos,os treinadores tem estado cautelosos demais e isso estou falando de série C hein!
E este 1 a mais em campo,o Caxias estava desde os 12 do primeiro tempo.
Quando tudo parecia equilibrado e tranquilo,veio a zaga do Caxias falhar e o Jheimy(não sei se é aquele do Sport e que era do Boa Esporte)empatou o jogo e não perdoou nada.
Segunda etapa,ataque contra defesa e só 9 minutos de resistência e Rafael Santiago fazer o gol da virada no Centenário e o engraçado foi que como a rodada era dupla do futebol de Caxias,ficaram sabendo do resultado do rival sendo eliminado da série D e aí a comemoração ficou dupla.
2 a 1 pareceu tranquilo,até que o Caxias recuou de forma absurda e começou a tomar sufoco do Oeste que estava com 1 a menos e pressionando tanto que chegou no gol com o Jheimy outra vez.
Até pareceu que o Caxias queria ganhar quando quisesse.
Mas veio a salvação aos 40,com Marcos Paulo fazendo o gol dos importantes 3 pontos e comemoração a vista mesmo com a chuva afastando o público do Centenário em Caxias.


Outros resultados na C, tivemos:
Cuiabá 3 x 1 Águia de Marabá
Treze 2 x 1 Icasa
Fortaleza 3 x 3 Luverdense(e dizem que o Luverdense foi prejudicado)




Série D


FRIBURGUENSE 2 X 1 CEILÂNDIA
Jogo emocionante....e classificação do time de Nova Friburgo em cima do Gato Ceilândia e em jogo no qual tivemos emoção até o final e o Ceilândia teve uma classificação nas suas mãos que nem me fez lembrar um outro ano aonde houve o tropeço no Abadião na série C contra o Crac e em Catalão foi sair na frente e tomar a virada na época que Serjão era dirigente do clube...pareceu o mesmo replay de eliminação e foi de forma emocionante o jogo.
Até acompanhei o jogo na Futrio que estava lá transmitindo o jogo no Eduardo Guinle e o Friburguense tá a 2 jogos da sonhada série C que faria a cidade se ligar mais e mais.
Primeira etapa que teve o Friburguense em cima,mas o Ceilândia resistindo bem e até com direito a cansaço antes do tempo que parecia que não aguentaria tudo e com aquela retranca do Adelson de Almeida que todos sabem bem.
Veio o gol do Tavares na bola parada,no escanteio aonde ele subiu pra cabecear e 1 a 0 para o Ceilândia e ali era tudo a favor do time do Gato.
Aí veio a segunda etapa e o Frizão voltando melhor em jogo e o gol que puxou o Friburguense para o jogo e acabou com o Ceilândia,a 1 minuto de jogo o velho e conhecido do futebol carioca e de camisa do time de Nova Friburgo Ziquinha a empatar o jogo após primeira etapa que estava inteiramente discreta.
E com isso veio a pressão com direito a bola na trave do Ceilândia e com quase vacilo da zaga e o Panda perdendo gol incrível,gol em questão de tempo sabe?
Aí veio Rômulo virando o jogo e 2 a 1 no marcador mais que justo.
Teve o Adelson de Almeida botar Tallys(ex Gama)e ir para o “perdido por 1 perdido por mil” e lembrando que 1 gol classificava o Ceilândia com o empate com gols.
Dimba carimbando a trave,Alan perdendo gol aonde a bola passou perto e ainda com o Friburguense com o Panda quase matando o jogo...era as chances de momento.
Daí...dos 40 minutos para o final...a emoção rolou no Eduardo Guinle,times cansados e o Ceilândia em cima e o Friburguense pertinho do contrataque pra matar o jogo,até teve isso só que sem sucesso.
No final foi um ataque contra defesa tremendo com direito a Dimba perdendo a última chance e festa em Nova Friburgo do Frizão que passou de fase e o Ceilândia...só em 2013 numa eliminação que vai machucar bastante.
Jogo emocionante,esta é a série D!



CIANORTE 3 X 0 JUVENTUDE
Classificação do Cianorte em apenas 45 minutos de jogo e o ano do Juventude jogado basicamente fora,não paro por aqui,mas foi assim que ocorreu em Cianorte aonde de acordo com relatos até o gramado perante ano passado está bem melhor do Albino Turbay.
Tudo que o Cianorte queria era um gol no começo de jogo pra incendiar e aconteceu com o Reinaldo a abrir o marcador e só faltava 1 gol pra passar de fase e tinha tempo demais pra isso.
Chances não faltavam e ainda com a bola aérea afiadíssima,só no final da primeira etapa que aconteceu mais gols,com o Zulu que já passou pelo o Juventude mesmo e o Reinaldo que aproveitou a falha da zaga pra matar a classificação.
De resto,o Juventude até tentou alguma coisa,mas o time do Lisca foi bem tímido embora o Cianorte gastou todo o gás nos primeiros 45 minutos,mas nada do gol que levaria a pênaltis e eliminação já de cara após uma primeira fase de muito sofrimento.
Agora só a Hélio Dourado para o lado verde de Caxias e para o Cianorte a 2 jogos da série C ano que vem e jogará contra o Crac,2 jogos que serão duríssimos.



Outros jogos do mata mata da competição:
Remo 2 x 1 Mixto(Mixto classificado mesmo assim)
Baraúnas 2 x 0 Sousa(Baraúnas classificado)
Campinense 0 x 0 CSA(Campinense classificado)
Crac 1 x 0 Nacional-MG(Crac classificado)
Metropolitano 1 x 2 Mogi Mirim(Mogi classificado e o Metrô bobiou)




PAULISTA DE BASQUETE
Antes de postar os resultados dos jogos aonde não tivemos surpresa(Vitórias de São José,Paulistano e Mogi das Cruzes) queria fazer perguntas: Porque Palmeiras e São José não passou na Rádio Cidade preferindo o campeonato Brasileiro?Falta de condições no Palestra?Grade de programação com a Rádio Bandeirantes de SP?Folga?todas as coisas ou nenhuma delas?Ou nada disso?
De resto,vejam os resultados:
Palmeiras 80 x 97 Vinac São José
Paulistano 83 x 67 Metodista/São Bernardo
Sanifill/Mogi das Cruzes 89 x 71 Suzano




US OPEN(FINAL FEMININA)
Tivemos hoje a final feminina aonde deu Serena Williams em jogo complicado aonde fiquei de olho em alguns lapsos do jogo e tivemos a Serena Williams batendo a Azarenka por 2 sets a 1(6/2, 4/6 e 7/5)em jogo no qual no primeiro set tivemos domínio da Serena Williams,mas no segundo set tivemos a Azarenka firme e forte aguentando as pancadas e vencendo o segundo set e no terceiro a Azarenka sacava para o jogo até que a Serena devolveu a quebra no 5 a 4 e virou o marcador,a Azarenka teve chance de forçar o tie break e no final se viu errar a bola e a Serena ser campeã.
Venceu quem justamente foi impecável em todo o torneio e com isso venceu a melhor,parabéns a Serena Williams.