sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oeste 1 x 0 Chapecoense: É a série C no blog!

Constando aqui que faz algumas horas que o jogo tinha acabado e simplesmente não vi 1 foto do jogo lá de Itápolis...um papelão daqueles!
Aí a culpa não é minha né?
O Oeste continua bem na sua casa e garantiu a classificação para a próxima fase da série C e ganhou de uma Chapecoense na qual...jogou absolutamente nada.
A Primeira etapa foi um verdadeiro jogo de várzea aonde a bola do lado da Chape nem chegava no Rodrigo Gral que ficou irritado no final do primeiro tempo e teve o gol do Oeste marcado pelo o Marcinho Beija-Flor e jogando para o gasto e travando o jogo o tempo todo com direito a esfriamento de jogo na chance que tinha.
Vem a segunda etapa,a Chapecoense melhora um pouco e o Oeste segue jogando um futebol ruim igual seu campo em Itápolis e segurou a vitória e ainda contou com Fernando Leal fechando o gol com pelo menos 4 defesas e uma delas ele aproveitou o jogo pra segurar o tempo.
Uma partida muito ruim do Oeste que ganhou e travou o jogo para isso e pior ainda para a Chapecoense aonde o time jogou mal e muitos analisam que o Gilmar Dal Pozzo mexeu mal e demorou pra isso e o Verdão não saiu desta derrota.
De resto...o que dizer sobre o jogo que foi muito ruim?Derrota normal da Chape e agora é 2 jogos para as duas equipes e a Chapecoense por questão de tempo se classificar.
E um texto do blog do Badá pra fechar o post: http://www.sergiobada.com.br/2012/10/12/chapecoense-joga-mal-e-perde-para-o-oeste-classificacao-e-proximos-jogos/

Playoffs do Paulista de Basquete nesta sexta

PASCHOALOTTO BAURU 98 X 84 SANIFILL MOGI DAS CRUZES(2 A 0 NA SÉRIE PARA O TIME BAURUENSE)
A foto é do twitter do @baurubasket e tivemos 2 vitórias nas quais não tivemos nenhum pingo de surpresa e se o time bauruense jogasse sério poderia levar.
A situação hoje foi até para alguns momentos que o time mogiano bateu bastante e isso fez o jogo até cair o nível principalmente na segunda etapa nos 2 últimos quartos.
Mas pensa que a partida foi fácil?Nada disso,mesmo com bom público na Panela hoje tivemos um jogo equilibradíssimo nos 2 primeiros quartos e com direito a parecer replay de ontem quando o time Bauruense esteve muito bem no começo e abrindo vantagem,só que no segundo quarto e aos poucos com direito ao Ex Sky Pinheiros Thomas e o Filipin jogando e liderando o clube de Mogi a reação no jogo e passar a frente quando faltava 2 minutos e 20 para o intervalo e com direito a cesta e falta,só que o time bauruense no final retomou as coisas e passou a frente do marcador e foi para o intervalo na frente num jogo bem intenso por 50 a 47 para a Paschoalotto Bauru.
Aí após o intervalo,o equilíbrio acabou e o time bauruense voltou melhor pra cima do time mogiano e com isso veio o Alienígena Larry Taylor aonde quando ele quer jogo ele acaba fazendo a diferença e fez a diferença junto com o Fernando Fischer e seus chutes de fora,resultado disso foi o time bauruense abrir vantagem e abrir 15 pontos de vantagem e com direito a jogadaça do Larry Taylor aonde ele limpo a equipe todinha do Mogi e o Fischer chutou livre livre de 3...jogada espetacular que quem estava na Panela devia que gravar e lançar no youtube mais rápido possível,jogada espetacular!
Aí o jogo no último quarto caiu de produção,o Mogi até apelou pra bater só que não conseguia chegar no placar e o time bauruense por pouco não chegou a contagem centenária e com isso vitória que se tornou tranquila e fácil com 2 a 0 na série e agora os jogos em Mogi das Cruzes no Hugo Ramos(famoso Hugão para os mogianos,desta não sabia)e o time bauruense se jogar sério mata a série,e Mogi fará de tudo pra definir e pelo menos forçar um quarto jogo que seria uma ótima já para o time do Marcelo Ribeiro que não é uma péssima equipe não,perante a Liga Sorocabana que muitos falam e fazem defesa apaixonada com todo o respeito,Mogi tem mais time perante a LSB.
Cestinhas do jogo: Coleman com 21 pontos e 22 do Fernando Fischer do lado bauruense e do lado mogiano com 28 pontos do Guilherme Filipin que vem jogando até melhor do que na época de Cecre Vitória por exemplo.Terça feira tem o jogo 3.







WINNER KABUM LIMEIRA 93 X 71 PAULISTANO(1 A 1 NA SÉRIE)
Jogo que foi bem diferente do jogo de ontem aonde o Paulistano ganhou em jogo equilibradíssimo,sem TV,sem Rádio e com relatos vindo via twitter foi assim que o jogo foi acompanhado esta noite e quem teve lá no Vô Lucato quiser falar e comentar...só comentar embaixo na caixinha de comentários.
Esta partida pareceu uma das duas equipes na época do NBB aonde o time limeirense começou bem e não largou mais do placar.
No primeiro quarto o time da Winner já tava com 26 a 11 em cima do Paulistano que estava irreconhecível em campo,mas no segundo o time da Winner cochilou e o Paulistano com o Elinho encostou no marcador só que depois veio o intervalo com 43 a 29 para o time do Demétrius em cima do time do Gustavo de Conti.
Na volta do intervalo,só se precisou do terceiro quarto aonde a Winner abriu vantagem e ficou 70 a 42 no término do terceiro quarto de jogo,tava praticamente decidido o jogo,aí com isso o Paulistano botou a garotada e deixou pra lá a partida,uma atuação contundente do time limeirense e 93 a 71 bem fácil,lembrando uma partida no Vô Lucato na última temporada aonde tivemos um jogo muito fácil e vitória de Limeira.
Terça e quarta na capital paulista os jogos 3 e 4 para todos lá no Prado Jr.
Cestinhas do jogo tivemos do lado da Winner Omar Carter com 22 pontos e 16 pontos do Daniel Alemão e do lado do time da capital tivemos Renato Carbonari com 14 pontos e Elinho com 13.
Segundo um relato do Edmar Ferreira tivemos os destaques do lado de Limeira: Diego,Omar Carter e Daniel Alemão que tá voltando a entrar em forma após uma lesão que o tirou de parte da temporada passada.
Aliás alô Rádios de Limeira,a Winner merece um pouco mais de atenção,até mais do que a Câmara de Limeira que muitos querem dar atenção lá exagerada,porque não começam a pensar em transmissões de apostar no potencial do time do Demétrius hein?Até o Paulistano teve até a Bradesco Esportes FM quebrando o protocolo de transmissão de jogo na Capital e transmitindo,porque Limeira que até outro dia tinha a Rádio Educadora com a baita locução do Edmar Ferreira ser largado de vez e as transmissões não acontecerem mais?Vamos acordar galera,nem todo mundo consegue ir viajar pra ver o time e muito menos ir ao Vô Lucato,se pensam que a não transmissão de rádio faz o torcedor ir a Ginásio,aí é estúpida e ideia muito burra,tá na hora da atenção dada.
E tivemos até o link de mais relatos sobre o jogo no Globoesporte.com através da EPTV: http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2012/10/limeira-se-recupera-com-autoridade-e-empata-serie-com-o-paulistano.html

Palpites do Blog do Igor neste FDS!

Paulista de basquete
Hoje teremos Bauru e Limeira ganhando seus jogos,como falei atrás no palpite desta semana e São José e Franca no final de semana teremos o time Joseense abrindo 2 a 0 na série.


No Tênis em Shanghai dará Federer!



Série B
Paraná 1 x 1 Vitória
Ceará 2 x 1 América RN
Boa Esporte 3 x 4 Criciúma
América MG 2 x 1 Goiás
Avaí 2 x 2 CRB


Eliminatórias
Argentina 3 x 0 Uruguai
Bolívia 2 x 1 Peru
Colômbia 2 x 0 Paraguai
Equador 1 x 1 Chile


Série C
Madureira 0 x 1 Vila Nova
Santa Cruz 2 x 2 Fortaleza
Brasiliense 2 x 1 Tupi
Macaé 1 x 1 Duque de Caxias
Caxias 1 x 0 Santo André
Cuiabá 1 x 1 Paysandu
Icasa 1 x 1 Salgueiro
Águia 1 x 1 Luverdense
Guarany de Sobral 2 x 2 Treze


Na série D,na primeira da final dará CRAC por 2 x 1!


Série A
Flamengo 1 x 1 Cruzeiro
Atlético GO 1 x 1 Inter
Portuguesa 2 x 1 Corinthians
Santos 1 x 1 Vasco
SP 3 x 0 Figueirense
Atlético MG 2 x 1 Sport
Coritiba 1 x 1 Bahia
Náutico 2 x 1 Palmeiras
Grêmio 3 x 0 Botafogo
Fluminense 1 x 1 Ponte Preta

Podcast do Blog do Igor


Este foi o podcast do blog de hoje,falando de alguns assuntos que passaram nesta semana e com alguns que nem post teve aqui,como é o padrão da postagem.
Hoje até tentei pegar o match point do Federer que no final acabou vencendo o jogo,só que dei azar também.
Enfim,espero que gostem!