terça-feira, 23 de outubro de 2012

Atlético PR 1 x 1 Guarani: É a Série B no blog

Um tropeço do tamanho da chuva que prejudicou Curitiba neste dia todo e não fez o torcedor do Atlético ir pra lá.
Aliás tropeçar para um time que vinha de crise,tinha o Vadão pedindo demissão e estreando o Vilson Tadei(que já treinou outra vez o Guarani) e que não aspira mais nada na série B...é sofrível demais,nem vou partir pro lado dos "ahh fará falta lá na frente" porque aí sinceramente estaria mudando de opinião rapidamente e seria imediatista após ter falado tudo do jogo contra o Vitória.
O que é mais desprezível é que tem presidente de clube(falo de você Petraglia)que vai lá reclamar da arbitragem e até ir para o papo de crítica da oposição e aqui e ali,até gostei que o Eduardo Luiz repórter da 98 FM Curitiba não deu moral,porque tudo que queria o Petraglia era 500 mil microfones e todas as rádios de Curitiba ouvindo o mesmo discurso de semana passada e o pior que o próprio meses atrás não acreditava e até jogou a toalha para a subida do Atlético...ou seja nem dele o time precisa e o torcedor precisa,embora há gente que o defenda veementemente e até cegamente.
Quem foi que lucrou com o jogo?O Guarani que teve a tarde do Emerson que fez muitas defesas e manteve o Guarani recuadinho e sem tomar gol e ainda foi bater uma falta lá na frente aonde até achei que o goleiro do Atlético o Weverton pulou meio atrasado.
Claro que no jogo inteiro como em quase todos os jogos no Janguito Malucelli,o que se viu foi um time atacando(no caso do Furacão)e o outro defendendo(no caso do time Bugrino) e em 4 minutos no primeiro tempo,o Atlético teve uma blitz de 4 chances perdidas em poucos minutos...ou seja faltou a bola entrar.
Surge a segunda etapa,tudo no mesmo panorama no Janguito Malucelli e com até Manoel quase entregando um gol para o Bugre igual quase entregou contra o Vitória.
Até que de tanto insistir,veio o gol através do Marcelo que chutou de fora da área inapelável para o Emerson,e 1 a 0 no jogo.
Depois disso,uma falta e o Emerson resolveu ir pra bola e chutou...o goleiro pulou atrasado ao meu ver na falta e gol do Guarani empatando o jogo.
Depois disso,tudo voltando ao normal de antes...Atlético pressionando e Guarani se defendendo e satisfeito demais com o empate e o Bugre conseguiu segurar o empate mesmo tomando chances do Manoel e do Marcão no final e o 1 a 1 que quem só lucrou foi o Guarani e o Atlético...lá vem o torcedor secar o São Caetano logo mais contra o Ipatinga e até o Joinville também,nesta briga única que vai interessar no campeonato por enquanto,já que as outras 3 vagas e a parte do rebaixamento tá quase definido(2 já definidas pra subir,faltando o questão de tempo).
Aliás,já notou como os jogos do Atlético ainda em casa seja em Curitiba ou em Paranaguá....é quase a mesma coisa: O Time ataca..se consegue gol e vence beleza e há dias que empata e não passa da retranca,esta é a série B!
Já o Guarani,vai pensar em 2013 que é melhor né?
E Logo mais tem blog pra vocês!