terça-feira, 30 de outubro de 2012

Série B 2012 nesta terça

PS: Só uma coisinha: Ê série B que me deu aquele tremendo sono,haja cochilo,porque os 3 jogos foram FRAQUÍSSIMOS!Depois disso,vamos aos relatos!




GOIÁS 4 X 0 IPATINGA
Cada vez mais perto do acesso e com direito a um Walter jogando muita bola e ele querendo jogar futebol e sair dessa e o Ipatinga que esta noite foi presa fácil o tempo todo,me lembrou demais Goiás x ASA aonde o time goiano foi bem melhor,só que contra o ASA...só conseguiu fazer gol depois e hoje contra o Ipatinga teve o gol do Walter e ainda muita superioridade no jogo.
Aí na segunda etapa,tivemos o Renan Oliveira ex Atlético MG brilhando com 2 gols e com menos de alguns minutos na segunda etapa já estava 3 a 0 e numa superioridade daquelas e um jogo muito fácil,o Ipatinga não fez muito.
Sabe o ex Sport e Grêmio Júnior Viçosa?Ele está no time do Goiás e conseguiu deixar a sua marca num jogo fácil e simples e o Goiás sem dúvida subirá.



AMÉRICA MG 0 X 1 ASA
O Coelhão volta a pagar mico e a perder pra time que está embaixo da tabela e isso é fato,e em jogo aonde deu sono.
Na primeira etapa além do Neneca espalmando uma bola do alvinegro arapiraquense,tivemos uma bola do Audálio salvada em cima da linha e bem salvada porque a bola não entrou,além da bola na trave do Fábio Jr também.
Surge a segunda etapa aonde tivemos simplesmente um ataque contra defesa e só dava Coelhão no jogo não conseguindo furar a zaga arapiraquense.Com isso Rodriguinho carimbou a trave e o time não cansou de rondar a área do ASA.
Só que o ASA numa das poucas oportunidades do jogo,teve que chamar pra resolver o jogo,o Lúcio Maranhão e após algum tempo que o time não vencia e jogava fora desta forma...consegue o gol e após o escanteio...Lúcio Maranhão testou e ganhou da zaga americana e fez o gol da vitória importante e sensacional do Alvinegro Arapiraquense dentro do Independência.
Enquanto isso,alguém acreditou em subida do América?Parem com isso,uma realidade que está testada e está aí,mais um ano de série B para o América.


PARANÁ 1 X 2 ABC
Foi a vitória da retranca contra um time que nada jogou e ainda se viu no jogo 200 do Lúcio Flávio uma decepção tremenda no quesito futebol e num jogo aonde o ABC amarrou o tempo todo o jogo e conseguiu segurar as principais jogadas paranistas no jogo.
Só pra ter uma ideia do jogo ruim que tivemos,na primeira etapa não me lembro de muitas chances criadas além de bolas paradas poucas e sem sucesso do Lúcio Flávio e muitos erros de ambos os lados.
Na segunda etapa a fraqueza continuou,até cheguei a cochilar como escrevi em cima e aqui não posso mentir pra você que está nos lendo.
Aí o time abecedista resolveu colocar Rodrigo Silva,este jogador decidiria o jogo,depois da entrada dele o ABC melhorou e com os chutes de fora da área foi assustar o tricolor paranista e num destes chutes...gol do ABC com Rodrigo Silva chutando no ângulo e ele mesmo fazendo gol em cruzamento de cabeça e 2 a 0 matando o jogo em minutos.
ESSE É O TIME que tem Toninho Cecílio comandando,faz os outros terem sono e quem foi na Vila Capanema se estressou demais com o time em campo.
O Lúcio Flávio até foi descontar,mas no seu jogo 200...sai de campo com a derrota,só mostrando que o ano paranista na série B...foi isso daí,embora com o Ricardinho o futebol era bem melhor.
E o ABC?Importante vitória pra quem perigava muito ali embaixo da tabela.