domingo, 4 de novembro de 2012

Série A 2012 neste domingo

PALMEIRAS 2 X 2 BOTAFOGO
Salvo pelo o Barcos mais uma vez,hein Palmeirenses?
Virou tendência igual os jogos contra o Flu aonde Fred deita e rola na zaga botafoguense,o Barcos marcar gol e pior que desta vez até com erros do melhor jogador da zaga do Botafogo,ou seja pelo o próprio Dória que vacilou...convivência com Antônio Carlos e Fábio Ferreira estão fazendo mal ao garoto.Aliás,é repetitivo eu falar tanto do Antônio Carlos e sua ruindade que muito tempo por aqui e no twitter até ganhando block e antipatia de meninas e de gente que defendem o futebol do cara como se fossem namoradas ou amantes deles,não é?O Antônio Carlos é um LIXO de zagueiro e isso falo faz muito tempo e torcedores de Atlético PR e Fluminense que não me deixam MENTIR.Me lembro da primeira vez que falei isso,só faltavam me jogar da ponte da sua cidade que você tá lendo o post.
Nunca vi tanta covardia no futebol do Botafogo como vi hoje,podia ter perdido de muito se tivesse enfrentado time que tem jogador a botar a bola na rede e nunca vi tanta chance perdida do lado palmeirense hein e ainda tem torcedor que quer culpar e queimar Patrick Vieira que foi botado ali porque o Kleina nem tinha por quem colocar pela a ruindade que o Palmeiras tem de elenco e até não se omitiu perante alguns Valdívias e Daniels Carvalhos que vivem no DM ou no raio que o parta.Claro que o homem da foto tinha que ser Barcos,mas poderia ser Lodeiro(tá demais o uruguaio) que foi um dos que salvaram o Botafogo do pior além do Jéfferson,da trave e do Márcio Azevedo que salvou a bola em cima da linha.
Pareceu muito os últimos Botafogo e Palmeiras,aonde o Palmeiras era quem recuava e tomava uma pressão maldita e o Botafogo que pressionava,e aí quem se defendia se dava bem no contrataque e nas poucas chances que tinha e hoje quase que o Botafogo conseguiu isso,só que o Palmeiras mais na tentativa desesperada,porque bola nesse momento não se tem porque tá valendo mais o coração nesse momento foi bem melhor,criou chances das inúmeras e isso sendo primeira ou segunda etapa,se tinha alguém a vencer era o Palmeiras e isso não adianta tapar o sol com a peneira e o gol aos 46 do segundo tempo,só mostrou isso de forma maluca mas bem sincera.Era Patrick Vieira perdendo gol,Barcos errando gol,Maikon Leite e bola na trave,Márcio Azevedo salvando bola em cima da linha e sem contar em Jéfferson salvando tudo como sempre...aí o torcedor em Araraquara sai desesperado desse jeito,no 2 a 1 tinha gente até chorando antes do gol do Barcos a queda pra segunda divisão que acontecerá a não ser que milagres aconteçam.
Já o Botafogo,2013 pensado FAZ MUITO TEMPO embora o 2 a 1 que tinha até os 46 do segundo tempo,mascararia a permanência do Oswaldo,aliás to sabendo que Rafael Marques(Thiago Franklin News em seu blog informou isso)pode não ficar no Fogão em 2013,uma notícia boa perante tanta mazela e tanta covardia e tanta ruindade e tanta BAGACEIRA pra não falar uns palavrões aqui e tem alguns que tapam isso,mas aqui não tapamos nada.Tire a garotada,Seedorf,Jéfferson,Lodeiro e até Bruno Mendes(pra reserva em 2013 podia servir)...não sobra NADA.Até o Renato que se tenta valorizar pelo o que ele é,mas tá começando a cansar todo mundo,pra ver que NADA sobra.Até é complicado de falar o que se repetiu em todo o ano,até me lembro do ano passado e de outros anos,ou até nos anos que se eu tivesse com o blog na mão parecia que é um copiar e colar de outros anos.E o Túlio Maravilha já dizia: O Torcedor Botafoguense tá cansado de viver de passado!Até Túlio tá vendo o presente e talvez o futuro sofrível e incerto.
O Verdão podia ter ganhado do Fogão sem mais nem menos,e se não é o Barcos...a coisa piorava,agora o Palmeirense terá que secar uns e outros,mas também precisa fazer sua difícil parte.
Só uma perguntinha a alguns comentaristas: Como Oswaldo de Oliveira pode ser um baita de um treinador sendo que ele parou no tempo e hoje num momento mais Celso Roth do que nunca tirou o Lodeiro que era válvula de escape do time pra botar o Brinner?Tem gente que anda desatualizada demais!
E sobre o papo de Ahhh mostram imagens de gente chorando: Tudo bem que nem todas as torcidas tem a ver com a situação palmeirense,mas futebol é isso daí,vai me dizer que você nunca chorou com título ou rebaixamento de algum time e até se brincar apareceu na TV chorando pra todo mundo ver?Hipocrisia,futebol mexe com a gente sim seja em título ou na vitória do seu time ou numa derrota ou rebaixamento de equipe que dói pra caramba.









SP 1 X 1 FLUMINENSE
Galera tricolor,pode comemorar título por mais que todos falam que sim e o motivo é que do outro lado tem time do Cuca na disputa aonde na hora do vamos ver,amarela.
Hoje tivemos um jogo aonde as defesas dos 2 times deram o presente e um jogo aberto principalmente na primeira etapa.
E um baita público no Morumbi com torcedor do Flu vindo do Rio e também com os são paulinos também não ficando atrás.
O Fluzão tá chegando lá e hoje sem erros de arbitragem e até com o Héber apitando alguma coisa que preste,pode isso?
A primeira etapa foi muito ruim,muito ruim mesmo,não gostei de nada do que vi.
Após o intervalo,aí sim tivemos jogo e tivemos a zaga do Fluzão dando o presente ao tricolor aonde o Gum recua a bola pra trás e Luis Fabiano não perdoa e faz o seu.Depois do gol o SP para no jogo e o Fluminense responde com chances e mais chances e se não é as defesas espetaculares do Rogério Ceni(aonde ainda há gente que o corneta)...a coisa seria pior.
E lembro do dia que Rafael Tolói de acordo com este que vos fala...já foi criticado por aqui,e hoje ele entregou um gol que vou te contar também hein,não sei qual foi a pior,se foi a do Gum ou a dele.
E aí veio o 1 a 1 do jogo,aonde as duas equipes correram atrás do resultado,só que não passou disso.











CORITIBA 1 X 0 ATLÉTICO MG
Agora Galo...pode depois de hoje ter dado adeus ao título.Motivo?A Falta de futebol dentro do Couto Pereira e a câmera cravando no Cuca parecendo que ele iria chorar,depois querem que este treinador treine certas equipes e seja campeão...NÃO DÁ!
A Partida,sinceramente eu esperava muito mais dela,uma partida que não me agradou de jeito nenhum e no começo do jogo...o Coxa teve um pênalti claro e o Deivid bateu muito bem e fez o gol,SEMPRE ELE.
Aliás eu concordo com aqueles que falam que o Deivid estivesse antes o Coritiba até estaria numa situação melhor e olha que concordo com estes que pensam assim.
O Coxa teve chance de fazer gol,mas na mesma jogada...2 bolas na trave e o Galo bem apático pra chegar no gol.
A segunda etapa veio e aí veio a pressão atleticana em cima do time do Coxa,aonde chance pra valer teve no final do jogo aonde o Ronaldinho Gaúcho chutou na sobra e o Vanderlei fez uma defesa que foi como se tivesse feito o gol e no final tudo virou um ataque contra defesa aonde o Coxa segurou bem e fez a vitória.
É tão triste num jogo desse,ter uma partida aonde não se espera tanto e nem tem tanto o que dizer,sabe?Mas a partida ficou devendo e o Coritiba tá na série A em 2013...o que os jogos de confronto direto não fizeram o time chegar nesta situação hein?
Já o Galo....JÁ ERA!








PORTUGUESA 0 X 1 BAHIA
Duas coisas,a primeira delas foi que vi o comentário do Guilherme Assunção na Web Rádio Lusa falando de que só pode ser idiota ou babaca se achar que a Portuguesa precisa de 1 jogo pra escapar da série B.Já digo que me incluo neste meio.
E a segunda coisa,como pode um time jogar com tanta apatia,dando quase nenhum chute no gol do Marcelo Lomba e com tanto erro hein?E pra piorar teve o Geninho baixando um Oswaldo de Oliveira nele e mexendo no time com 40 do segundo tempo,sem contar que a Lusa nada fazia e até chateou seu torcedor até dizer chega,foi frustrante o que aconteceu e ou algo é feito ou a situação lusitana vai para um lado aonde nem eu e nem muitos achamos que poderia chegar pelo o time que tem que não é tão ruim e não é pra cair.
E o Bahia,Igor?Fez um senhor resultado e com o gol do Souza que teve direito a frango do Dida.Amarrou a partida,podia ter feito o segundo aonde chutou cara a cara com o Dida e podia ter feito gol.
Embora temos que destacar,o pênalti não marcado em cima do Ananias que foi sim e o árbitro afinou e não deu.
Enfim,um jogo que não teve tantos destaques,mas a vitória do Bahia foi importante.
Mas tranquilos galera Lusitana,digo isso porque acho que vocês conseguem a façanha no Rio e isso tem motivos,se o Bruno Mineiro ir em cima do Antônio Carlos,vai se dar bem e terão que anular peças do Botafogo e não acho impossível não.







VASCO 0 X 3 SPORT
Uma baita vitória,monstruosa vitória e que só mostra quem está com vontade e quem além dos problemas de Dinamite e Cia...só deixa a desejar além da FRAQUEZA que o time tem e isso tenho falado a muito tempo,só que não se tem mais Cristóvão e com Marcelo Oliveira a coisa fica pior,nem tem um Rafinha pra salvar a pele como tinha no Coritiba hein,só tem a ruindade da ruindade e aí o Vascaíno não aguenta.
Aliás o exemplo que o Dinamite é igual ao Eurico: A sala do presidente estava fechada pra não ouvir protestos de ninguém,ou seja...o lombo está doendo nele.
Um futebol que o Sport não fazia a muito tempo,com domínio na primeira etapa com chutes a gol e o gol do Felipe Azevedo que driblou o Fernando Prass e enquanto isso o Vasco só assistia tudo passivamente e nada fazia e nem a fraqueza do time permitia fazer.
Vitória muito elástica do time rubro negro e o Vascão só tinha que assistir protestos e mais protestos.
O Vasco só teve chance apenas uma vez em toda a primeira etapa e com direito a Saulo fechando o gol na cabeçada do Alecsandro e mais nada.
Veio a segunda etapa,e detalhe para o golaço do Sport aonde o Gilberto deixou o zagueiro vascaíno no chão e o Hugo fez o 2 a 0.
Aí atacar quando tá perdendo de 2 a 0 enquanto se vê o jogo todo numa comodidade e numa apatia tremenda aonde não assustou ninguém,é muito fácil né?Foi só assim que o Vasco fez e abriu a porteira,e quando teve chance parou no Saulo,quando teve chance.
E no final o Henrique enterrou tudo em São Januário.
E se tem mais algumas rodadas até o Vasco rebaixaria de fato,não só pelo o futebol que tem jogado,mas por tudo que acontece lá na Colina.
Vitória espetacular e pra encher o torcedor do Sport de esperança,e para o Vasco.....só uma repetição do que tenho dito no blog e somado a isso,com o papo da política do clube com seu Dinamite enterrando tudo.









ATLÉTICO GO 0 X 2 CORINTHIANS
Honestamente perguntando: Cadê a torcida do Corinthians lotando o Serejão?Não se era a torcida populosa por aqui?Foi um mico,vi cantos vazios na TV e muito mais hein?Sem contar que tinha as rádios de Brasília e de Goiânia por lá até aonde sei.
Depois reclamam que não tem jogo aqui,o Corinthians com a sua torcida podia ter lotado tudo,embora...ouvi falar nos preços caros de ingresso que afastam torcedor.
O Jogo em si foi muito fraco,o Dragão goiano mais uma vez...achei que podiam dar trabalho ao time do Tite,só que na primeira etapa foi uma bola na trave e nada mais enquanto o time Corintiano pressionava..perdia gols e um deles com Paulinho chutando pra fora e Romarinho também perdendo gol.
Sorte que na segunda etapa num descuido da zaga goiana,tivemos o Martínez recebendo passe após a tabelinha esperta do Paulinho com o Romarinho e fazendo o 1 a 0 para o Serejão vir a baixo(ou Boca do Jacaré pra quem preferir).
Mesmo com o 1 a 0,parecia mais treino do que qualquer coisa aqui em Brasília,no Atlético GO faltando aquele físico que entrega jogo e a fraqueza do time também dizia algo e com isso o time do Tite não tinha menores dificuldades pra administrar o resultado e sem tomar sufocos de fato.
No final de jogo,na bola sobrada o ex Lusa Guilherme fez o segundo gol e garantiu os 3 pontos que já eram esperados.
Vitória Corintiana bem tranquila em jogo bem fraquinho.
Agora vem mais 2 jogos por aqui do Atlético GO,e ambos no Bezerrão contra Bahia e Santos...e pelo o andar da carruagem...não vamos ter muita gente,embora to afim de que queimem minha língua mesmo ora.









NÁUTICO 3 X 0 INTER
Mais uma vitória do Timbu dentro dos Aflitos em cima do time colorado e uma vitória muito da normal de fato,mas pela a forma que foi o Inter merecia tomar uma goleada e o motivo se chama descontrole tremendo que estava dentro de campo,o Internacional estava batendo demais em campo e destempero no qual o Inter perdeu a zaga quase inteira suspensa para o próximo jogo.
No começo de jogo era 1 chance pra cada lado,até que começa o festival e a conta da vitória do Náutico,botem na conta do Nei que fez 2 faltas bobas que resultaram o 2 a 0 do Náutico com 2 ótimas cobranças do Souza e o terceiro gol aonde o Nei perdeu para o Kieza no alto,aliás o Nei nem subiu na bola.
Uma primeira etapa pífia de um lado e uma primeira etapa muito boa.
Aí veio a segunda etapa,mais Inter batendo no jogo e com direito a gente suspensa e não lembro nem de uma pressão do time do Inter no jogo.
Enquanto isso,o Náutico vira senhor do jogo e não teve nem susto algum e até teve o Kieza marcando o seu.
Agora,seu jogador falhando muito e nem o Fernandão pra tirá-lo ele tirou,2 pesos e 2 medidas?Quando os medalhões falham ele põe garoto sem medo(e tá certinho)agora porque não tirou o Nei pra ver se amenizava tudo?
Uma falta de futebol...tremenda do lado colorado.
Agora do lado do Náutico,é os jogos em casa que confirmam o Náutico na série A e com um time bem fraco...vai entender,mas é assim que o Timbu foi e com o Alexandre Gallo assumindo a equipe e com toda a tendência a cair.
Sem nada demais na vitória do Timbu sobre o Colorado.
Ah e quer dizer que tem torcedor do Inter que gostou da derrota só por motivos políticos?ABSURDO HEIN!








PS1:Sobre Flamengo e Figueirense aonde fiquei sabendo da vitória ao final,não vi o jogo então nada posso dizer!
PS2:Outro jogo que até abro espaço pra você comentar,é a vitória gremista em cima da Ponte Preta no final do jogo também,como não vi,não posso comentar nada!
PS3:Em jogo no qual só se mostra que as duas equipes precisam montar times melhores,Neymar brilhou e 4 a 0 do Santos sobre o Cruzeiro do Celso Roth que já deu faz tempo no time cruzeirense e olha que 2013 promete ser duvidoso na Toca..porque o Cruzeiro tem que se desfazer de muita coisa e de muita gente ali,ao começar por Roth e dizem em Marcelo Oliveira ou até Enderson Moreira.
PS4:A que ponto chegamos hein,virou discussão o fato de gente aplaudindo o jogador só porque ele acabou com o jogo hein?A que ponto chegamos,que fase vive nosso futebol,até uma polêmica dessa vira mais assunto do que qualquer falcatrua....nosso país atrasou no futebol!
PS5: Galera que costuma reclamar da transmissão do PFC ou da Globo....pra você não se estressar a toa,procure por rádios e use o áudio do rádio e a imagem da TV,até me disponho a ajudar a aqueles que não apelam pra isso em que rádios vão passar o jogo,mas reclamando de algo como se não tivesse solução....é dureza hein!Até me cansa isso!

De forma inédita,David Ferrer é campeão do Masters 1000 em Paris

De forma inédita uma final que foge dos padrões dos top 4 da ATP,e David Ferrer consegue o título da competição ao bater o qualy Jerzy Janowicz por 2 sets a 0 e sendo o campeão do último Masters 1000 da temporada que é Paris e o Palau-Bercy.
Esta semana confesso que não acompanhei muita coisa do torneio,além da eliminação do Bellucci e das duplas aonde tinha brasileiro no meio.
Só que Ferrer garantiu sua vaga ao ATP Finals eliminando Tsonga em confronto direto e isso fez o espanhol chegar a disputar Londres aonde se jogar bola,embora isso ele não consegue mostrar contra os atuais grandes tenistas da ATP...pode fazer algum..aliás muito barulho por aí.
E acham que o jogo hoje foi fácil?Que nada!
Ferrer e Janowicz fizeram o equilíbrio até o 4 a 4,aonde Ferrer confirmou seu serviço e depois quebrou o do polonês,nunca tinha visto o polonês jogar e gostei do que vi nele,embora a quadra o ajuda bastante.E com isso 6/4 para Ferrer no primeiro set.
No segundo set,o equilíbrio permaneceu até que da metade no set,uma quebra importante e Ferrer correndo para o abraço e sendo campeão de forma inédita de um Masters 1000,até lembrando o Robredo em Hamburgo outra vez também.
Classificação e título,uma baita semana para David Ferrer e o ATP Finals é aberto para ele jogar.
Merecidos 6/4 e 6/3 para ele,embora o Janowicz deu trabalho e ele tem um jogo que alguns e ainda aqueles que viram o jogo acho que gostaram de ver,eu gostei não sei vocês.
Parabéns a David Ferrer,título de número 6 na temporada e 17 títulos na carreira com direito a fase boa aos 30 anos de idade,você pode não gostar dele,mas contra números não há nem o que discutir.E também parabéns do Janowicz que fez uma baita semana,até eliminou o Murray da disputa e jogando muita bola.

Brasil vence Líbia no Mundial de Futsal e está classificado

Sem Falcão que esteve poupado pra próxima fase do Mundial de Futsal,mas com muita bola jogada e mais que obrigação a classificação no grupo,lá foi o time do Marcos Sorato fazer tranquilos 13 a 0,após a estréia de 4 a 1 sobre o Japão e com isso o Brasil garantiu a vaga a próxima fase até quarta feira enfrentando em jogo que este que vos fala irá perder e que resultará quem ficará com a primeira colocação do grupo que será contra Portugal.
3 gols do Jé,4 do Fernandinho que foi o destaque,teve o golaço do Gabriel e teve 2 do Rodrigo,teve gol do Neto,do Rafael...teve de tudo no jogo e um domínio absoluto de quem era e tinha mais time ali que era o Brasil e nem precisava do Falcão que estava twittando do hotel e vendo tudo e fazendo uma preparação específica pra tratar de uma lesão que quase tirou o próprio Falcão do Mundial e isso seria uma perda tremenda.
Ao meu ver além de destacar os 4 gols do Fernandinho,destaco a burrice da Líbia aonde está perdendo feio de 8 a 0 e me coloca o goleirolinha pra jogar e tomar mais gols no contrataque,se o jogo tivesse apertado era compreensível arriscar,mas desta forma....não dá,uma burrice do tamanho do Brasil até.
Uma partida muito fácil que também destaco o golaço do Gabriel,aonde era só fazer um gol que abriria a porteira e ainda mais numa fase aonde não se pega equipes fortes pra valer,acho que a partir da segunda fase teremos jogos mais complicados para o Brasil aonde o Brasil requer paciência de furar retrancas,já que os times no futsal sempre fazem isso e só se animam quando jogam contra outras equipes e isso é fato.
Só vale destacar que Bradesco Esportes FM de SP e a Rádio Difusora de Marechal Rondon(a única a ter os direitos de fato)estão transmitindo os jogos do Brasil na competição e as transmissões estão muito boas,além de Sportv e BAND que passam o televisionamento delas.


PS1: Acompanhei o Paraguai do Ferreti mais cedo,e o time perdeu por 6 a 3 pra Costa Rica que tinha jogado nada e perdido pra Tailândia,o time do Paraguai se complica na competição com esse resultado e um péssimo jogo,sem contar a falta de paciência que os paraguaios estavam também.
PS2: Acompanhei o 5 a 5 entre Portugal e Japão aonde Portugal tava levando fácil o jogo e abriu 5 a 1,só que o goleirolinha japonês fez uma diferença danada e fez o Japão reverter um resultado complicadíssimo,até a vaga tá aberta no grupo do Brasil.Só o Brasil tá classificado,Portugal e Japão brigam por esta última vaga.
PS3:O que nos reserva pra segunda?Meio Dia,horário de Brasília e 11 horas pra alguns lugares do nosso país,ter um jogão entre Argentina x Itália(e seus 500 mil naturalizados Brasileiros)aonde as duas equipes ganharam na estreia e estão correndo por fora por título e devem se classificar certamente.

Análises de uma eliminação Joseense

O Assunto é muito mais que claro e direto...são as coisas do Vinac São José que pra quem ainda não sabe com apenas a vitória sobre o time mais fraco do grupo que foi o El Bosque do Peru...foi eliminado da Liga Sul Americana de Basquete.
Há muitas posições sobre a eliminação da equipe,uma delas é de parabéns ao grupo que pelo menos disputou a competição,alguns viram luta,alguns viram que os desfalques de Dedé e Jéfferson e até Murilo e Fúlvio sem estar 100% pesaram,viram até culpa no Marreli,e também não se esqueceu do momento político que envolve a cidade e isso até sobrando para o novo prefeito que após 16 anos é de outro partido.
Parto do princípio de que ATÉ o Byra Bello chegar a criticar a equipe pela a falta de basquete jogado e isso principalmente no primeiro jogo foi fato,é pra ver que muita coisa precisa ser repensada e que tá feia a coisa(digo isso pela a ruindade que Byra Bello é como comentarista).
Faz um tempinho que fora do Lineu de Moura,o time joseense não consegue jogar basquete,até na campanha passada teve esse lapso também,e ficar famoso por só assustar os adversários em casa,é muito pouco.
Esperava uma classificação pelo menos em segundo do time joseense,porque time ruim(embora os reforços esse ano são muito a desejar)o Vinac São José não é.Só que pela a forma que jogou e inclusive por 1 jogador apenas salvar a equipe do pior,isso é preocupante e alarmante.
Contra o Libertad,até a derrota era normal porque aí se baseia no jogo entre times Brasileiros e Argentinos não encaixarem um tantão e nossos treinadores tomarem até nó tático dos argentinos e aí era outra questão que não cabe aqui.
Contra o Tiburones que era jogo pra ganhar e tinha mais time,o time conseguiu ser apático e achando que podia jogar como jogou no playoff do Paulista podia dar conta e acabou não dando,sem contar que as vezes o Marreli olha pro banco e nem sabe o que colocar,algo que na temporada passada não tinha tanto sem contar que...faltou muita coisa ali.
Não se discute desfalques de 3 jogadores(principalmente 1 deles que foi na véspera de jogo quase,falo do Chico)e sim a forma que o time estava jogando,uma forma que já alertava nos jogos do Paulista e até naquele sufoco contra o time Francano aonde quase perdeu o jogo no jogo 5.Era uma incógnita tremenda!
Só pra destacar,dificuldades de chegada e de treino embora tinha uma bola só pra treinar...nem servem de tanto motivo.
E também não acredito que é pra se contentar,até porque São José não é uma Liga Sorocabana aonde qualquer coisa que faça se contenta com o melhor e quem criticar é que tá contra isso ou contra aquilo.São Realidades diferentes,e nada mais pode ser histórico para o time joseense.Até digo que faltou um pouquinho mais de seriedade ali,e isso não é contra o El Bosque do Peru valendo nada é que se mostra tudo né?
Preocupa para o NBB?Claro que sim,até porque quando se vem desfalques ou se vem falta de basquete...aí é que nem pra ir no tranco acaba dando.
E não adianta dizer que a parte política afetou o time joseense porque de um lado até afetou sim e isso pesa muito para uma cidade aonde se respira basquete.
A forma como o time foi eliminado é de se preocupar,só Álvaro Calvo salvou a equipe nos 3 jogos,foi um dos poucos a se salvar,até nomes nos quais decidem jogo simplesmente ruiram com a eliminatória.
Cabia mais para o time do Vinac São José,muita coisa pesou sim e não adianta tapar o sol com a peneira e do jeito que tá pode até um pior acontecer,para um time que tá se esperando mais.
Lembrando que há pra constar que o Itabom Bauru passou por isso na última temporada com Interligas,Liga das Américas e NBB ao mesmo tempo,só que o Guerrinha olhava para o banco e não tinha reposição a altura.E se for pro lado "ahh os desfalques",tem o caso da Unitri Uberlândia que fica no quase nos playoffs devido a falta de banco.
Enfim,parto do princípio da avalanche aonde se junta vários assuntos e quando não se há um controle de tudo....dá nisso,dá em eliminações aonde não se esperava e muito mais e nem dá pra dizer parabéns por enquanto,ou alguma coisa muda seja fora das quadras ou dentro(como reforços e alguns fatos novos acontecendo)ou tudo continuará a mesma coisa e o time ser só famoso por jogar em casa e fora do Vale do Paraíba ser presa fácil...aí é complicado!
Acorda galera Joseense!E o Acorda significa tudo,esta eliminação da Liga Sul Americana aonde dava pra ir muito mais longe...além de uma eliminação do Paulista...pode fazer o Vinac São José reparar e analisar certas coisas,isso se quiserem ir bem no NBB e até num Interligas se vier.
Acorda Vinac São José,é uma fala para o bem e quem acompanha sabe!Aqui não passo a mão na cabeça,o basquete que o time tá jogando e isso se agravou na Liga Sul Americana...fala mais que eu opinar tudo.