quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SP atropela "Lá ú" e passa de fase na Sul Americana

Impressionantes 5 a 0, e na soma 7 a 0,este foi o SP ontem contra a Universidad do Chile no Pacaembu já que no Morumbi tinha show.
O que aconteceu com a Universidad do Chile do Sampaoli hein?Acho que nem é o fato aonde valorizamos demais o trabalho do treinador do time chileno,até comparto da opinião do Mário Marra comentarista da CBN SP aonde ele dizia que a reposição do time fez o time se enfraquecer bastante.
Eu seria imediatista só porque o time deles tomou um vareio de bola em toda a eliminatória,que jogadores como Rojas,Lorenzetti não prestam mais e isso é fato.
Só que e o lado tricolor que jogou muita bola e até se viu Ney Franco falando em atuação perfeita hein?O Ney Franco chegar a falar isso,é porque o time jogou muita bola mesmo.
A Lá Ú tinha que se abrir ontem e isso era fato,aí com 28 minutos de jogo já era 3 a 0 para o SP e com direito a Lucas dando passe pra gol e servindo o Luis Fabiano,assim o Ganso gosta mesmo.
Os gols do Luis Fabiano e do Lucas foram golaços e o do Jádson o goleiro Jhonny Herrera foi mão de alface no lance hein,aliás o defeito deste time da Lá Ú era goleiro e isso não era uma baita campanha na Sul Americana ano passado que tinha que se aliviar que tinha ruindade no gol chileno.
Aí 3 a 0...tudo ficou mais fácil e tranquilo,a Lá Ú demorou a assustar o time tricolor que estava até SOBERANO no jogo.
Na segunda etapa,mesmo de freio puxado em algumas jogadas,o massacre continuo,o vareio de bola inquestionável também.Aí tivemos o gol do Tolói que deu uma redimida na falha de domingo contra o Fluminense na cobrança de falta,algo que desde Goiás ele sabia fazer e também mais um gol do Jádson.
Teve aplauso,muita comemoração e um futebol que a muito tempo o SP não jogava e é esse futebol que a torcida quer ver e sem invenções de ninguém,eu disse de NINGUÉM,até o Cortês deu passe.
Uma vitória contundente,um passeio,um show tricolor como a um tempo não se via e não era time de campeonato paulista do outro lado não,era a Lá ú que encantou a América do Sul com o comando do Sampaoli.


PS: Era para o post sair de madrugada,lá por volta de meia noite e pouco,só que..o sono não deixou e hoje vamos ter mais blog embora não se tem certeza de nada!Mas pra tudo se dá jeito,acho!