sábado, 17 de novembro de 2012

Guga-Djokovic: Uma exibição de gala!

E você sabia que tinha gente que achou ruim ver o Djokovic perdendo para o Guga?Acho que em 2012 muita loucura tem acontecido e isso não é bom.
Uma exibição de gala aonde quem pode estar no Maracanazinho não vai esquecer jamais,o menino que entrou pra bater bola e até lob deu no Guga também não esquecerá do momento,o Bebê que esteve no colo do Nole,e o que esteve no colo do Guga também porque não e demais personagens desta festa toda no Rio aonde deu 7/6(12-10)e 7/5 para o Gustavo Kuerten contra o Djokovic e até o Nole falou: É sua terra,é seu povo,você merecia ganhar!
Uma lado do Djokovic nesta exibição não conhecia tão bem,e o lado se chama...o respeito que ele tem pelo o Guga com direito a camisa,a imitação,além de claro jogadas nas quais muitos relembraram como a esquerda famosa do Guga,jogadas do Djokovic nas quais só se via na TV...até confesso que fiquei com invejinha daqueles que foram lá,embora também encontraria certas pessoas que...detesto mencionar.
Teve o lado emocionante aonde o Guga lembrou o momento do seu título em Roland Garros aonde com a raquete desenha no saibro o Coração e ele deita dentro do Coração,até confesso que meus olhos encheram d´Água na hora,até lembrei do momento como se fosse 2001,espetacular,fora de série,genial!
No resto,era alguns momentos sérios e outros não tanto,mas uma exibição pra ver quantas vezes for preciso,ficar na memória,na história de todos que estiveram lá,a diferença é que não tinha que aguentar um Dácio Campos falando cada uma que me impressiona o que este comentarista caiu tanto de produção,é vergonhoso isso.
Mas tirando este leve fato que não se leva em consideração,uma exibição de gala,espetacular!Foi algo primoroso e não conhecia esse lado do Nole,o lado fã de Guga e ele ser a inspiração pra jogar tênis,é bom conhecer lados em que nem todos sabem sabe?Acaba abrindo a cabeça!Aliás o Djokovic não sabia que tinha tantos fãs no nosso país,embora sabemos que se tem mais fãs de Federer e Nadal atualmente e em bem mais quantidade,isto é tênis!
Mas foi espetacular de fato!



EM TEMPO: Tivemos a Final da Copa Davis aonde a série está 2 a 1 pra República Tcheca.Berdych e Stepanek ganharam o jogo de duplas e amanhã teremos a decisão aonde já temos Berdych e Ferrer de cara e depois Almagro x Stepanek,isso se não mudar os jogadores ou por tática dos capitães ou de lesões.Amanhã pegará fogo a final da Copa Davis!

Oeste apronta mais uma e Chapecoense se complica na semifinal da Série C

Alguém de fato esperava que o Oeste na Arena Condá poderia aprontar alguma?
Os equilibrados confrontos da primeira fase não queriam dizer nada sobre as duas equipes que já estão na B ano que vem.
O que espanta é este time do Oeste que é um time enjoado demais,o time marca forte,monta uma retranca a cara de Luis Carlos Martins e o resultado é o 1 a 0 em jogo aonde não se permitia erros e a Chapecoense teve erros além do normal.
Não tinha jogo da dupla grenal,não tinha motivos pra afastar o torcedor dali,mas me espantou 5 mil pagantes na Arena Condá sendo que era o primeiro jogo com a equipe já subindo pra B.Nos bares da cidade no dia da subida nem parecia que tinha 5 mil pagantes comemorando na rua,hoje foi até vexaminatório o público no estádio e sem contar confusões com sinalizadores mais uma vez prejudicando a equipe e isso não sou que estou falando não,fui ouvir na Rádio Chapecó o relato de Fernando Doesse,Badá,Tadeu Costa,Douglas Dornelles falando sobre isso e ainda tem gente que deixa entrar isso no estádio,absurdo.
Ricardo Oliveira fez o gol aos 18 do primeiro tempo numa falha da zaga da Chapecoense que esteve dormindo o tempo todo e a Chapecoense tinha que barrar uma senhora retranca e tinha muitos erros e haja erro que não acabe mais e ainda se via o árbitro deixando de marcar faltas e punindo cartão...esteve tremendo.
Mas o Oeste teve a competência de segurar o resultado e tá com a vantagem na mão em Itápolis e ainda fazendo mais um gol aí complicaria a vida do Verdão do Oeste.
Sabe o Fernando Leal que fechava gol no Barueri?Esteve fechando o gol hoje no time de Itápolis e segurou a baita e importante vitória para o Oeste que será time enjoado na B.Agora será que vão deixar o estádio dos Amaros em condição pra jogar ou vão interditar igual fizeram no Paulista?Estádio que é bem sem condições de série B.
Já a Chapecoense tem uma missão complicada e ainda tem o fato de que faz um tempo que não ganha fora de casa...aí complica de vez!



PS1: Que vexame seu Ivan Carlos locutor da Rádio Super Condá de Chapecó hein,a sua narração na subida do time da Chapecoense que aliás é um fato histórico pra cidade foi como se o time tivesse caindo para a série D e ainda quer ser candidato a presidência da Chapecoense como tinha ventilado outra vez?Foi vergonhosa a narração dele e no youtube está os momentos finais narrados por ele em Lucas do Rio Verde,foi VERGONHOSO,devia pedir desculpas no ar a toda a torcida da Chapecoense pela a falta de emoção e uma frieza estranha na hora de narrar uma emocionante e histórica subida para o povo de Chapecó,lamentável e enquanto isso na Chapecó o Fernando Doesse estava dando show de emoção na subida lá em Lucas do Rio Verde.É a grande verdade de quem escuta rádio e de quem prestigia,e numa subida destas é proibido não se emocionar e passar esta emoção aos ouvintes,agora frieza?Pra que isso seu Ivan Carlos?Depois não quer críticas e muito menos que a torcida não vá com a sua cara,reflita o que você fez,narração de subida tem que ter emoção e não frieza como se fosse um rebaixamento vergonhoso!LAMENTÁVEL!
PS2: O Paysandu ganhou do Icasa por 3 a 2,tinha aberto 3 a 0 e bobiou de fato...podia ter levado uma vantagem daquelas para Juazeiro do Norte,só que tomou 2 gols do time do Icasa e agora terá que segurar um empate sem gols,se o Icasa ganha por 1 a 0,tá na final.O Papão bobiou,podia ter definido tudo igual a Chapecoense fez contra o Luverdense.

Série A 2012 neste sábado

SANTOS 2 X 0 FIGUEIRENSE
Placar bem normal e até que o Figueira hoje com a sua garotada não pagou tanto mico assim,só que não tapa o que aconteceu em toda a temporada para o time do Figueirense.
O Santos venceu até com uma certa autoridade,e não achei que o Figueira jogou tão mal assim.Até a sua garotada resistiu bem ao jogo.
O Peixe que na primeira etapa tinha chegado 3 vezes ao gol do Thiago Volpi e o Figueirense estava mais perigoso e até parecia que quem marcaria gol era o time do Estreito,só que no final veio uma jogada do Felipe Anderson e golaço de letra do Patito Rodriguez.Aliás Felipe Anderson que é criticado sempre por todos por sumir dos jogos e jogar nada,hoje deu passe pra gol e deixou o seu e fez muito bem seu papel.
Surge a segunda etapa,o Figueira só chega 1 vez e enquanto isso o Santos dominava o jogo,saia na cara do Thiago Volpi toda hora e se não é o goleiro garoto do Figueira...até cabia mais sem muita força.
De fato,uma vitória na qual faz o time do Peixe pelo menos adquirir alguma vitória e o Figueira seguir neste pequeno teste,aliás no qual o Figueira terá garotos dispensados,poucos usados e alguns envolvidos com trambiques de dirigentes e o que o Figueira está fazendo de tudo pra levar quem te derrubou que é Anderson Barros é impressionante hein!Aliás a galera lá nem pode falar muito dos rivais da Ressacada porque conseguem fazer a mesma coisa ou até pior e pior que está pode ficar.
Sobre Adílson Batista no Figueirense,acho que ele não terá muito sucesso no clube,particularmente não gosto dele!
Sobre as saídas de ídolos como Wilson e Fernandes,fazem parte de um limpa que pode ser absurdo embora pareceu que era o início do fim dos dois jogadores,só que tem que o limpa começar por quem é ídolo e já tem uma identidade com o clube?Não é por aí!É a mesma coisa que você querer fazer um limpa no Barcelona e tirar o craque do time que é o Messi,não dá de verdade,a diretoria e todos no Figueirense estão querendo complicar ao invés de facilitar o trabalho de Adílson Batista.É zona que não acaba mais no Alvinegro do Estreito!
Já o Santos pra 2013,tem que parar de viver só de Neymar e começar a reforçar,a bancar dinheiro e muito mais e não adianta o LAOR censurar a quem te critica,por isso não adiantará a nada,o Santos tá numa situação muito feia e só não caiu esse ano devido a Neymar e seus lampejos e na tradição do time de Vila Belmiro...não se vive só de Neymar e sim de times que são formados e aliás por sinal BEEM formados.
Sobre a cena da foto,o Neymar sentiu um choque e até achei que foi pênalti e o árbitro deu cartão a Neymar e até ganhou uma câmera no Muricy todo irritado com a situação e até com total razão.









CORITIBA 1 X 2 VASCO
Uma derrota extremamente boba e por um outro lado uma vitória na qual NINGUÉM esperava.
Todos sabem que a crise do Vasco não parece ter fim ou até um fim temporário com a vitória de hoje ou até a chegada de Ricardo Gomes como diretor que parece ser um cala a boca que o Dinamite queira dar a seu torcedor que protesta com razão sobre ele,embora as intenções e a volta de Ricardo Gomes é boa para o esporte.
No caso da derrota boba,é como ela foi para o lado coxa branca.Uma derrota boba demais que por pouco pode custar caro a situação na qual podia ter sido resolvida sobre a história de permanência na A ou não.Agora terá que secar o Sport amanhã(em jogo que dará empate na minha opinião)e ver no que dá.
A primeira etapa,o golaço do Lincoln foi sensacional a forma como ele dominou e bateu...um golaço!
Só dava Coxa e ainda via o Fernando Prass evitando o pior e até mais gols para o Coritiba,até que na primeira...eu disse PRIMEIRA chegada do Vasco e gol do Romário.
O Problema apenas do gol do Romário ter acontecido é que não vai demorar muito pra sair reportagens por aí querendo comparar o faro de gol com o Baixinho Romário e demais situações que são desagradáveis de fato e sabendo de como é a imprensa em sua maioria sem generalizações só pode dar nisso mesmo e aí nós temos que ficar mudando de canal ou indignados ou demais mesmo não sendo vascaíno ou até os vascaínos mesmo.
Na segunda etapa,uma das segundas etapas piores que o Coritiba consegue fazer,jogadores do Vasco como Marlone totalmente,completamente livres e jogando como quiser no Couto Pereira e com isso o 2 a 1 acontecendo através do escanteio batido e o gol do Nilton.Aliás neste lance o Vanderlei me pareceu que escorregou feio antes da chegada do Nilton,aí tudo ficou mais fácil para a virada vascaína.
Depois disso,um ataque contra defesa aonde o time do Gaúcho segurou bem e ainda viu o Coritiba errando um MONTÃO de passes,o treinador fazendo alterações erradas e o Coxa se complicando igual a Portuguesa se complicou em jogo que podia ganhar e fez o mais difícil que foi ganhar.
Baita vitória vascaína no Couto Pereira e o Coxa se complica e tá se complicando porque quer hein!!

Série B 2012 neste sábado

Série B chegando ao seu fim,teve a partida de ontem aonde o Paraná passeou e ganhou por 2 a 0 na Vila Capanema contra o ASA em jogo aonde nada valia além de uma tentativa de terminar a série B de forma digna.Vamos saber o que aconteceu hoje,teve de tudo: Jogo que nada valia,jogo consolidando subida,jogo na briga pra não cair pra C e demais jogos...Vamos a eles!Tudo para a emocionante última rodada!






CRICIÚMA 0 X 0 ATLÉTICO PR
Uma subida espetacular e finalmente uma festa de fato e sem vergonha e sem nada,a pressão era tanta em Criciúma que tinha que chegar um resultado de subida após resultados para confirmar a subida do Tigre na série A em 2013 e de forma merecidíssima pelo o turno feito e pela a baita campanha feita embora teve muitas escorregadas e até a cenas lamentáveis como aconteceu contra o São Caetano numa derrota que doeu para todo mundo.
O Criciúma era questão de tempo que sua subida iria acontecer e os atleticanos que fiquem calmíssimos também,o time de vocês irá subir e o clássico contra o Paraná vai confirmar isso embora terá o absurdo de jogo no Janguito Malucelli(aonde ali é IMPRATICÁVEL DE TER CLÁSSICO) e para os atleticanos vale aquela frase do “Nada é fácil no time”.
Sobre hoje,o time do Atlético esteve sem ousadia,parecia que estava esperando algum resultado acontecer para se mexer,estava em banho e maria e com uma covardia tremenda e com isso o Criciúma conseguiu ser melhor no jogo,teve gol anulado e mais nada.
Na segunda etapa,até que o Furacão melhorou um pouquinho mas nada que se diga maravilhoso e o Tigre estava bem no jogo,aliás o time do Drubscky com o jogo que dava para ganhar,estavam com chutões e isso é tenso.Aí só o Elias assustava o Criciúma e o Tigre também devolvia suas chances.
Sabe como o Heriberto Hulse explodiu de alegria?A defesa do Harlei em São Caetano e aí subida de vez do time até combinada com o fim de jogo lá e subida merecida e Santa Catarina com o representante do Interior do Estado na série A 2013 ano que vem,parabéns a galera do Tigre e até em rádio que vai reviver a campanha,falo da Rádio Eldorado e com direito comemoração até tarde em todos os lugares,festa merecida e parabéns ao Criciúma e que seja assim...festa e mais festa e chega daquelas cenas tristes que mancharam o Criciúma por um instante.
Parabéns Criciúma e ao Atlético...calma que é no clássico que vocês irão subir,só uma catástrofe monumental que tira o Furacão da primeira divisão.Tenho seguidores e seguidoras do blog que querem ver o time subir e um time como o Atlético não pode ter uma Arena da Baixada nova com mais um ano de série B ano que vem,NÃO PODE,por mais que promova o Petraglia disso e daquilo,mas é como diria alguns: a Paixão do time é maior do que certas pessoas do poder do clube!
Eu honestamente torci para que os dois subissem,1 já foi e falta o outro,semana que vem será o dia D para o Atlético PR.
E Parabéns galera do Tigre do Heriberto Hulse para o Mundo!







SÃO CAETANO 1 X 1 GOIÁS
O Jogo que fez o Criciúma subir e fez o São Caetano ter que vencer o Guarani e depender de resultados para subir.
O Jogo chamou mais atenção não pela a forma que o jogo estava e sim com os lances de pênalti,um deles o bandeirinha voltou atrás e até expulsou o Vandinho por ter cartão amarelo e tinha simulado no lance.No outro pênalti o Harlei fez uma defesa espetacular na cobrança e não deixou o São Caetano ali virar,algo que seria péssimo para todos.
A partida achei muito faltosa,não teve também tantas chances,mas o Goiás tomava pressão do São Caetano e foi assim que o Danielzinho na segunda etapa fez o 1 a 0.
Só depois disso que o Goiás se animou,aliás até o Marconi Perillo tava lá vendo o Goiás jogar e com isso o time goiano após alguns minutos chegou a empatar o jogo e o 1 a 1 se estabelecendo no Anacleto Campanella.






JOINVILLE 1 X 1 VITÓRIA
Vamos falar do jogo da Arena Joinville,o JEC pensando na Copa Santa Catarina que irá levar certamente por mais time que tem e o Vitória que tá fazendo de tudo pra não subir,parece inacreditável e hoje pecou pelas próprias pernas.
1 etapa para cada lado e isso é bem fato.A primeira só deu o rubro negro baiano com direito a Ivan fazendo muitas defesas e com o William ex Avaí fazendo o gol aonde teve homenagem merecida a Alex Alves(que jogava no Vitória)e o gol que o Vitória merecia ali.
Na segunda etapa,o Vitória do PC Gusmão recuou e o JEC esteve em cima o tempo todo e perdendo gols aonde não se pode perder de fato.
E pensa que o gol iria sair com o Lima de novo?Que nada,no finalzinho de jogo o Joinville com Leandro Carvalho fez o gol de empate depois de tanto pressionar e adiou a subida do Vitória por mais uma rodada.





IPATINGA 2 X 3 GUARATINGUETÁ
O Guaratinguetá quase que complica uma vitória fora de casa e o Ipatinga nem deu aquela ajuda que todos estavam esperando e com isso vitória do time do Vale do Paraíba.
Só pra ter uma idéia,1 etapa pra cada lado.
A primeira etapa só deu Guaratinguetá e com direito a golaço do Alemão(que está merecendo ganhar alguma oportunidade em time da série A ano que vem,embora sei que jogar no Guaratinguetá é uma coisa e é outra jogar em time de mais expressão)de bicicleta e a coisa está tão feia no Ipatinga que teve gritos de Olé revoltadíssimos,o time que irá para Betim em 2013 e vira time INTINERANTE de tantos que temos no nosso futebol,VERGONHOSO!
Alexandre Peixe fez o segundo e o terceiro foi do Jonatas Belusso e com 35 minutos de jogo um 3 a 0 fácil demais e podendo caber muito mais ali.
Só que veio a segunda etapa,o Tigre do Vale do Aço resolveu jogar e até descontou logo de cara,até também aproveitando um relaxamento desnecessário do Guaratinguetá e aí era 3 a 1 com Bruninho e minutos depois com o Pedrão e da forma que estava até parecia que o Ipatinga empataria o jogo,mas o Saulo,goleiro do Guaratinguetá não deixou que isso acontecesse e com isso o placar ficou desta forma.Não deixou porque suas defesas foram importantes e quase o Guaratinguetá se complicou sozinho.Tome última rodada com CRB,Bragantino e outros para decidir o seu destino.





CRB 2 X 1 GUARANI
Uma vitória extremamente emocionante do time do CRB e com chances da última rodada podendo escapar da série C e na base da garra e do coração e até com sua torcida apoiando em Maceió.
O Guarani não conseguiu aguentar a pressão e ocorreu no fato de que tinha que se fechar e segurar um placar com 1 jogador a menos em quase 45 minutos de jogo ainda somado com os acréscimos.
Na primeira etapa o Bugre esteve melhor e até aproveitando o desespero alagoano por correr atrás do resultado e nas poucas chances do time do Vilson Tadei teve o Medina ex Avaí fazendo no finalzinho de jogo na primeira etapa o 1 a 0 de forma eficiente.
Chega a segunda etapa,uma expulsão do jogador bugrino e o CRB era disso que precisava para conseguir virar o jogo e até com o gol no final do Paulo Vitor chutando dentro da área aos 46 após até antes de um gol incrível perdido e de tanto insistir merecidamente na garra e na raça conseguir virar o jogo e fazer o 2 a 1 em cima do Guarani.O CRB segue vivo pra fugir da série C ano que vem.





CEARÁ 1 X 2 BRAGANTINO
E segue o Vozão sem vencer e o Bragantino conquistando uma vitória sensacional para chegar com melhores condições a permanecer por mais um ano na série B que parece ser o lugar de fato do time de Bragança Paulista.O Braga que tinha se cansado de Marcelo Veiga e chamou Benazzi para se livrar desta e até lembro de um comentário na Rádio Metrópole da Bahia aonde se falava exatamente que o Benazzi era o “livra rebaixamento”(aliás o Palmeiras podia ter chamado ele e não o Kleina né?Mas quem mandou o Kleina querer trocar a tranquilidade da Ponte Preta com o desespero do Palmeiras hein?Tem culpa eu?)e não é a toa.
Claro que com o Vozão sem jogar valendo nada embora está a 8 rodadas sem ganhar nada,o calor de lá era melhor a praia do que o calor do Castelão aonde só faltava fritar ali igual batata frita hein!
O Ceará até que começou melhor sabe?Esteve pressionando,metendo perigo no gol do Braga e até conseguiu o gol logo de cara com o Robert ex Palmeiras e depois disso o Bragantino manteve a calma no lugar e o Malaquias empatou tudo.
O Vozão pressionava mais e mais,estava melhor no jogo até na segunda etapa também e com isso o Bragantino teve que ir na base do contrataque e com isso o Bragantino nas poucas chances que teve,teve o pênalti aonde o Diego Macedo fez o gol da virada merecida do Bragantino.
Ainda teve o Robert batendo mal uma cobrança e perdendo pênalti.
2 a 1 daqueles para o Bragantino!!
Sobre Ricardinho no Ceará: A torcida do Vozão é exigente,vai fazer uma pressão danada do Ricardinho e o Ricardinho é uma aposta diferente e pode concretizar uma boa feita,só que Paraná e o Ceará são noções diferentes de treinamento,pressão e experiência.Torço pra que ele faça feliz a torcida do Ceará e que seja um ano bom,até porque não é todos os dias que se tem treinadores de bem treinando times assim.




BOA ESPORTE 0 X 0 ABC
Que jogo chato e ruim hein,até parecia um jogo de compadres de fato.Não tivemos grandes chances,não tivemos muita bola jogada e nem nada e foi desta forma que o ABC fica na série B 2013 e cumprirá tabela no clássico contra o América semana que vem que já está de férias a um tempão.
Além de falar disso,mostro o post do blog do Marcos Lopes que fala um pouco mais do jogo,eu também acompanhei,só que não dá pra falar tanto do jogo.O Boa Esporte só atrapalhou os times nesta série B deste ano e arrancou pontos de uns e outros,já o ABC se não é o Cascata em alguns jogos ou algumas vitórias importantes chegaria perto de cair,o ABC estava muito mal este ano.
Aqui o post do blog do locutor da 96 FM Marcos Lopes: http://www.blogmarcoslopes.com.br/abc-empata-com-o-boa-e-garante-permanencia-na-serie-b/





AMÉRICA RN 1 X 1 AMÉRICA MG
Jogo que nada valeu em Goianinha,aliás nunca vi o estádio lá tão vazio assim e ainda o time do Mecão foi jogar de azul,um azul que nem na imagem dá pra ver muito os jogadores.
O América chegou a fazer o gol com o Isac e depois recuou para a pressão do Coelhão que lutou,batalhou toda a segunda etapa para conseguir o gol de empate e de tanto insistir veio o ex Paraná e Vasco Rodrigo Pimpão empatar para o Coelhão e para os comandados de Vinícius Eutrópio.
Aliás um empate que não serviu pra nada e pra nenhum dos times que estão de férias a muito tempo.
Roberto Fernandes diz que quer férias,eu as vezes acho que este treinador fala mais e faz de menos,dá essa impressão em quase toda a entrevista que ele fala e isso é ruim e quando o time tropeça então...aí que ele desenrola a falar,aí complica.
Lembrei do Eutrópio sendo um dos nomes do Atlético PR...por isso o nome do treinador pra 2013 do América Mineiro não era tão estranho pra mim,ê Coelhão já começa mal 2013.






BARUERI 2 X 0 AVAÍ
Ainda bem que para os avaianos o jogo não tinha tanta importância e até se passava despercebido para quase todos.
Uma outra pelada,aonde tinha a garotada querendo mostrar serviço,um serviço que do qual dependendo de Marcelinho Paulista,Argel,Zunino e todos e até gravem o que estou dizendo(valerá também ao Figueirense que também partiu para isso nas últimas rodadas do Brasileiro da série A): Tem garoto que irá embora,garoto que nem usado será ou será formato de trambique para Marcelinho Paulista igual na época dele no Corinthians(perguntem ao Blog do Paulinho que ele te dirá tudinho).
Um jogo muito fraco,com poucas chances,um time que caiu pra C e o outro que nada aspira.
Não gosto do Miguel Livramento,aliás DETESTO ELE,só que infelizmente ou felizmente tenho que concordar com algo dele com relação ao caso do Laércio Carrerinha: Era melhor ter viajado e se brincasse até seria capitão do time.
Laércio que está tentando fazer igual o que o Bruno fez...processando o clube e o clube querendo dar um jeito de se livrar em quem está numa fase boa e tem salvado o Avaí neste finalzinho de ano.
O Barueri ganhou a partida na segunda etapa com os gols do Thiago Elias que até ganhou do Marcelo Moretto que até saiu mal em cima do jogador e também do Roninho após o Barueri tocar a bola e a garotada avaiana junto com alguns experientes sucumbir e jogar a toalha para um jogo deste.
E parece que agora os avaianos estão vendo o que o Argel fez com o rival,me pergunto: SÓ AGORA?Desde a apresentação dele,sentia que viria algo pior,o Argel a cada clube que treinou além de arrumar confusões com imprensa e com outros foi resultar em falta de futebol e se há mais algumas rodadas com o Argel na Ressacada não sei se o destino era pior hein?
Semana que vem no jogo da Ressacada contra o Criciúma,tem a despedida de quem respeitou o time avaiano e fez parte da subida mais importante da equipe naquela campanha da série B até com subida contra o Brasiliense,falo do Evando que vai usar o jogo da última rodada para se despedir dos gramados e acho que pra isso será o estímulo da torcida avaiana deixar a Ressacada mais cheia,mas aí acho que é pedido meio impossível do blogueiro que nem pedidos impossíveis no direito.
É preciso novo limpa na Ressacada,mas duvido que isso ocorra no Avaí enquanto Zunino,Marcelinho Paulista e o Argel ficarem ali,muita coisa..eu disse MUITA COISA PRECISA MUDAR e parece até um comentário repetitivo da queda ano passado,não é?