sábado, 12 de outubro de 2013

Série A 2013 neste sábado

PS: As fotos são do Celso Pupo/Fim de Jogo, Edson Ruiz / Agência Lance e Marcelo Pereira / Terra

 

FLUMINENSE 1 X 1 GRÊMIO
Pessoal no final de jogo, chegou a comentar num gol achado do Rafael Sóbis que o time do Fluminense lutou e o papo de “time de guerreiros” voltou!
TOMEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS, um time que caminha em campo, pareceu o Botafogo naquele jogo contra o Grêmio onde com as devidas proporções jogou nada e ainda achou um gol no final, tem um Wagner e alguns jogadores que não merecem vestir a camiseta tricolor no próximo ano até dando abertura pra renovação de fato....ver torcedor aplaudir e ver jogador falando de “time de guerreiro” só por causa de um gol achado no apagar das luzes onde o Sóbis(um dos poucos que chutam a gol no time) chutou e a bola desviou no Rhodolfo....me dá vontade de vomitar sinceramente falando. O Fluzão nada jogou essa noite no maraca, só teve de bonito as crianças aparecendo e sem contar na velha insistência nessa camisa laranja que é uma verdadeira porcaria do marketing do clube e do Peter Siemsen que acha que engana alguém com certas atitudes que desaprovam a torcida tricolor.
E o Grêmio além do gol do Bressan?(Kléver, já viu que você saindo do gol...não dá, não faça o que não se sabe fazer) Teve toque de bola, teve domínio em alguns momentos embora aquela velha tática de jogar por uma bola teve a tona e será a tona e o Renato Gaúcho seguirá sendo assim independente se o torcedor gosta ou não. É que nem o ciúme que ele tem pela a sua filha Carol Portaluppi que por mais pessoa do bem que seja, o cara baterá na estaca e seguirá sendo assim independente de tudo. Só que hoje, ainda teve mais ataques, teve mais oportunidades e se defendeu de forma competente independente de você gostar da retranca gremista ou não...tá dando certo, então nem é bom mexer!
E tudo encaminhava para um 1 a 0 gremista daqueles e com Marcelo Grohe salvando tudo, teve 2 que ele salvou na primeira etapa junto com a zaga gremista que foi de tirar o fôlego, as melhores oportunidades do jogo. Até que veio um gol que começou a distorcer o que foi realmente o jogo, Sóbis chuta e a bola bate no Rhodolfo e engana o Marcelo Grohe e 1 a 1 onde o tricolor carioca foi salvo pelo o gongo.
Ahhh e sobre a expulsão do Biro Biro: Não achei justa não, achei exagerada demais a expulsão dele! Só que ele conseguir rir e passar longe do Luxa....vai tomar uma bronquinha se não for do clube mas pelo menos uma chamadinha cabulosa num bom português falado nas Laranjeiras. Achei exagerada a expulsão do Biro Biro embora depois ele conseguiu ser um tremendo burro.
E antes que eu me esqueça, garfaram o Grêmio na cara dura. Errar por pouco é uma coisa, agora errar por muito é cara de pau sem contar em outras insinuações dando total abertura. Kléber desta vez tem razão em reclamar e ficar sendo um chato nos microfones por aí.
Era para o Grêmio ter ganhado esse jogo hoje, igual como ganhou contra o Botafogo e SP, só que um gol achado no final e salvo pelo o gongo o time do Luxa que era pra ter sido vaiado e não entendi de torcedor aplaudir conforme ouvi som ambiente de rádios que estavam in loco de lá, se eu tiver louco....me desmintam pelo amor de Deus! Não quero aqui fazer o que o jornal o Globo fez que foi entender um cântico e no final era outro....não quero seguir péssimos exemplos e se eu errar nessa análise, me desmintam pelo amor de deus que corrijo aqui na hora ou até em outro post!
E que papo é esse de Koff devendo dinheiro para o Luxa pois ainda não o pagou hein? Comprometimento zero do presidente do Grêmio nessa hein e se brincar é mais uma dívida no futebol brasileiro que não será paga.


 

 

 

VITÓRIA 2 X 1 CORITIBA
Vamos falar uma verdade aqui: Não tá fácil falar do jogo do Barradão aí não viu!!! Que partida chata demais viu, em nenhum momento de fato o Coxa foi merecer empate, vitória e só o resultado de derrota fica mais lógico para o Coritiba.
O Vitória que dominou na primeira etapa, teve gol perdido e teve uma atuação de gala do Dinei e com direito a Alex virando desfalque outra vez do lado do Coxa.
Com isso, o Vitória conseguiu o gol, embora sofreu um empate achado do Geraldo na primeira etapa no último lance do primeiro tempo chutando de fora da área e empatando o jogo.
Na segunda etapa, só tinha dado Vitória no jogo inteiro e claro que era o time que deveria vencer no jogo e venceu com direito a Dinei fazendo o segundo e com atuações ótimas do Marquinhos e até do Cadu também e a vitória só poderia ser de um lado apenas.
E que gol perdido do Marquinhos hein....você faria esse gol certamente.
No mais, é praticamente isso e só tenho a dizer o seguinte: Estava vendo o programa do PFC que é o Nação Coxa Branca, e é impressionante como o Vilson só aparece pra se manifestar nas partes positivas ou em fase ótima do clube até para cuspir fogo e se gabar no quesito “somos no quesito sócio uma maravilha”. Impressionante isso e na hora que tem que dar cara a tapa, acaba sobrando para jogador onde outro dia no blog aqui até ajudei a propagar uma opinião do Kako Mazânek que é setorista do Coritiba na Transamérica sobre o que o Lincoln fez ao Gustavo Marques. E no momento não dá pra ficar comemorando muito os 104 anos com a corda inteiramente no pescoço e a escolha do Chamusca agora só mostra o quanto a diretoria do Coxa erra também e é dela que precisa ser cobrada longe de rabo preso com qualquer coisa.


 
SANTOS 2 X 1 PONTE PRETA
Resumo rápido do que aconteceu na noite do Pacaembu, antes disso falar simplesmente que cada vez que se olhava para lance do jogo só dava ou a Ponte Preta na bola parada ou o Santos nessa bola parada.
Jogo muito fraco, muito ruim...aliás os 3 jogos desse começo de rodada foram algo de se lamentar no quesito qualidade técnica e muita fraqueza mesmo.
Será que a Ponte consegue a conta de 7 vitórias pra escapar? O Jorginho até se estranhou com torcedor(não demorou muito pra ser o que ele costuma ser que é se achar Deus) e sei lá se a Ponte tem força para tal.
No mais, tivemos Cicinho expulso, tivemos Éverton Costa fazendo gol(quem diria aliás, ele de titular é um mico ABSURDO), gol de Montillo, Aranha evitando muitas bolas embora não conseguiu evitar o gol do Rafael Ratão que tocou na saída dele e depois desse gol de honra veio um sufoco desnecessário de final de jogo onde o Diego Sacoman era pra ter empatado o jogo na cabeçada pra fora.
Foi assim o fraco jogo do Pacaembu com poucas novidades e não ter muito que dizer, até parabenizo comentarista que consegue falar muito de jogos tão ruins onde o sono acaba vindo em primeiro lugar.


É isso!

Nenhum comentário: