terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Australian Open 2013 e suas quartas de final

Falamos dos jogos desta madrugada aonde até tivemos coisas pra analisar.


Quartas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. [5]Tomas Berdych (TCH), 6/1 4/6 6/1 6/4
[4]David Ferrer (ESP) v. [10]Nicolas Almagro (ESP), 4/6 4/6 7/5 7/6(3) 6/2
[2]Maria Sharapova (RUS) v. [19]Ekaterina Makarova (RUS), 6/2 6/2
[6]Na Li (CHN) v. [4]Agnieszka Radwanska (POL), 7/5 6/3


Juntei os 4 jogos(2 pelo o feminino e 2 pelo o masculino) para ficar mais fácil a postagem e nesta madrugada de terça pra quarta tem o restante as quartas de final.
Primeiro o lado feminino, tivemos a Radwanska que estava invicta esse ano e só perdendo 1 set apenas no ano,ontem perder pra Na Li aonde sacou muito e até destacou a calma que ganhou graças a seu novo treinador e a Radwanska destacou a Na Li e seu jogo que não oscila. Acho que a Radwanska falou demais hein, a Na Li é outra que oscila muito também e já vi isso ano passando quando perdeu da Lisicki em Wimbledon só pra dar um exemplo aqui.
Já o jogo da Sharapova só mostra que ela vem atropelando todas e só teve jogo duro de fato contra a Venus e mesmo assim não foi tão dureza assim, poucos games e rapidez...esta é Maria Sharapova que está ON Fire no torneio.
Agora no masculino, até me surpreendi com o Berdych ganhando 1 set, só que deu a lógica e deu semifinal pra Djokovic, mais uma aliás.
Agora no jogo de espanhóis que me deu aquele sono e não aguentei ver a virada do Ferrer sobre o Almagro. Não adianta o Almagro culpar lesão ou o mental, o Ferrer no momento em que ele quebrou de volta quando o Almagro sacava pro jogo no terceiro set...foi o momento vital para que a virada acontecesse e ali foi o momento principal da virada e olha que o Almagro tava sacando muito, e até tinha brincado ontem falando que baixou o Roddick nele. Só que na hora que o Ferrer quebrou de volta ali...não tinha mais como, por mais que no quarto set teve tie break e o Ferrer está na semifinal num jogo que me deu sono só que foi um ótimo jogo pra quem aguentou ficar acordado na compania dos espanhóis jogando na madrugada.


E hoje tem mais, a ESPN aqui passa os jogos, tem os links e tem também o site do Australian Open que também passa os jogos.
E não to afim de destacar Bellucci sendo eliminado não, queria falar da Bia Haddad que foi eliminada no torneio juvenil. Aliás faz tempo que Brasileiro não engrena no Juvenil hein!