sábado, 26 de janeiro de 2013

Estaduais 2013 neste sábado


CARIOCA E O JOGO DO VASCO
Sinceramente não vi por completo o jogo do Vasco, mas vi que o Vasco ganhou de 4 a 2, o Carioca vai fazer o Vasco chegar com uma moral na qual atualmente eles não tem e no campeonato Brasileiro verão as dificuldades que terão, até digo mais: Nos clássicos veremos a fraqueza do time vascaíno que tomou 2 gols do Resende hoje e na quarta tinha tomado 2 do Macaé também.
No resto, digo nos relatos do jogo deixo com esse link:
http://esportes.terra.com.br/vasco/dede-marca-apos-fico-vasco-faz-4-no-resende-e-mantem-100,c1cf44e9d697c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html#tarticle




PAULISTA
Tivemos 2 jogos nos quais chamaram atenção e antes de falar do clássico de Campinas falo da vitória por 2 a 1 do SP no Atlético de Sorocaba e num jogo no qual um comentário do Dalmo Pessoa na Rádio Capital(rádio que ouvi para o jogo) sobre a partida resumiu tudo: Se o SP apertar um pouquinho mais consegue fazer o gol!
E foi assim na primeira etapa, ataque contra defesa e o SP se apertasse um pouquinho mais faria o primeiro e acabou fazendo com o Ganso no cruzamento aonde o meia tricolor antecipou o goleiro(também achei falhada do goleiro do time de Sorocaba) e fez o 1 a 0.
Na segunda etapa tudo continuou a mesma coisa e o SP tomando conta do jogo e com direito a chance incrível na segunda etapa no qual até eu faria e até quase viu o Atlético Sorocaba empatar o jogo, mas o Cañete entrou e jogou bola(o Ney Franco tá aproveitando o estadual pra ver que fim levará o Cañete) e fez o 2 a 0 que praticamente matou a partida.
Tudo bem que o Atlético Sorocaba descontou no final, só que não teve força pra bater um SP que mesmo preguiçoso ganhou uma partida no Paulista. E lembram do Jorge Preá? Ele tá na reserva do Atlético Sorocaba do Estevam Soares, pois é.
Sobre o clássico de Campinas, tivemos um post que li de manhã no Os Geraldinos e uma frase me chamou atenção: Nenhuma das duas equipes estavam preparados para o campeonato!
Só que o 3 a 1 da Ponte só mostrou quem está bem e quem está mal em Campinas, a surpresa maior seria se o Bugre se superasse em campo e ganhasse o jogo. Lá tivemos Cachito Ramírez estreando no time do Guto Ferreira sabia?
Só que o começo de jogo lá deu Guarani nos primeiros 15 minutos e depois desses 15 minutos foi que a Ponte teve que se impor no Brinco de Ouro e com o gol chegando no cruzamento da esquerda e o toque fácil fácil do William pra fazer 1 a 0.
Depois disso, o Guarani tentou alguma coisa e estava melhor no jogo por mais que não conseguiu criar chances, só que o Fumagalli teve que decidir tudo e com direito(acreditem) a cruzamento de Oziel...tivemos o Fumagalli batendo quase um sem pulo e fazendo golaço no Brinco e 1 a 1 no clássico(Derby Campineiro é um nome bem fresco hein!)de Campinas.
O Jogo que estava bom na primeira etapa, na segunda deu sono e teve uma senhora queda de ritmo das duas equipes e isso foi um fato notado por lá. Aí veio uma bola parada e Cachito Ramírez sem querer ou por querer bate uma falta por cobertura e faz o 2 a 1 e vira decisivo e até aí o Guarani estava sem gás e a Ponte também estava sem gás algum pela a queda do jogo na segunda etapa e ainda o Bugre viu o Ramírez ser carrasco e passar pro Bruno Silva e 3 a 1 no clássico de mais uma vitória pontepretana aonde no detalhe a partida praticamente decidiu. E o Zé Teodoro pediu demissão no Guarani e ainda jogou a culpa na diretoria hein, tá feia a coisa no Bugre.



CATARINENSE E JEC-METROPOLITANO
Jogo duríssimo e a rodada começou com esta partida aonde o Lima que tá correndo atrás no número de gols do Nardela fez o gol da vitória na Arena Joinville em jogo no qual o JEC não convenceu nada e o jogo foi um sufoco tremendo e com direito ao Metropolitano merecendo empatar o jogo mas o JEC segurou a vitória apertadíssima e a sua primeira vitória na competição e neste 2013 que terá muita coisa.


GAÚCHO E O JOGO DO JUVENTUDE
Falando do 0 a 0 aonde honestamente acompanhei só o final de jogo,o Juventude teve a chance no final de jogo de vencer lá em Novo Hamburgo o time do Itamar Schulle e perdeu 2 bolas nas quais podia ter o Juventude ter vencido o jogo.
O Novo Hamburgo saiu muito vaiado, teve chances e ainda viu o Juventude quase entregar o jogo na sua zaga.




CAMPEONATO BRASILIENSE 2013
Falando do futebol de Brasília e acompanhei 2 jogos hoje embora teve 3 jogos hoje: O Primeiro deles foi a vitória do Ceilândia no mando de campo do Bezerrão já que o Abadião esta em reformas(reformas não sei do que) por um magríssimo 1 a 0 em cima do Luziânia e com gol do Cassius esperando um vacilo da defesa goiana e aproveitando cruzamento, o Luziânia não foi tão bem e a partida não foi tão boa. Esteve bem arrastada e o Ceilândia botou bola na trave e muito mais, um magro 1 a 0 do Gato Ceilândia.
E Capital e Unaí também acompanhei um jogo aonde terminou num 0 a 0 em jogo bem sonolento, o duro é ter que fazer destaque neste jogo e nos dois jogos que acompanhei os públicos bem baixos, essa é a realidade do futebol de Brasilia.
E no outro jogo no Serejão tivemos 1 a 1 entre Brasília x Legião e parece inacreditável no regulamento do campeonato os times do A jogam contra os do B(parecido com o Campeonato Carioca) só que enquanto um grupo pontua pra caramba e o outro numa pontuação zero quase. Pra ver como anda as coisas, talvez na rodada de amanhã isso mude ou não.




PERNAMBUCANO E O JOGO DO NÁUTICO
E a garotada do Náutico quase se complicou mas venceu o Ypiranga por 3 a 1 nos Aflitos em jogo aonde o placar pareceu mentiroso demais.
Lembra daquele Paulo Krauss que foi do próprio Náutico e já jogou no SP? Tá no time de Santa Cruz do Capibaribe.
Em 18 minutos de jogo, Náutico em cima e criando 3 chances e o Ypiranga com gol anulado e depois de tudo isso tivemos um jogo lá e cá, falamos as vezes em jogos ruins nos estaduais mas pelo menos nos Aflitos tivemos jogo bom de se acompanhar e lá e cá pelo menos. Ypiranga teve bola na trave no final da primeira etapa e aí o Náutico já estava com 1 a 0
Na segunda etapa tivemos mais jogo bom a vista e já com 2 a 0 feito com gol a 1 minuto de jogo através do Marcos Vinícius e com 2 a 0 mesmo assim o Náutico pressionava mas quem tinha as melhores chances era o time de Santa Cruz do Capibaribe e com 2 chances de cara e com Jéfferson fazendo defesa.
Jéfferson, goleiro timbu ainda faria mais 2 defesas antes do Paulo Krauss descontar e ainda ver o Ypiranga pressionando e da forma que estava o Náutico estava prontinho pra tomar o gol de empate e sair vaiado nos Aflitos com sua garotada mostrando serviço, até que 3 a 1 veio aos 43 do segundo tempo com Marcos Vinícius e mais tranquilidade no placar.
Baita vitória do Timbu!!

 

 

OUTROS ESTADUAIS E A COPA DO NORDESTE
Em Goiás teve o Vila Nova ganhando por 2 a 0  e teve também no paraense o Mangueirão com baita público e o Remo ganhando no final de jogo.
Na A2 tivemos Barueri vencendo jogo magro por 1 a 0, Rio Claro ganhando do Audax por 1 a 0,Comercial empatando em 0 a 0 contra a Santacruzense, Ferroviária perdendo por 2 a 1, Grêmio Osasco ganhando fora por 1 a 0 e o São José não passando do 1 a 1 contra a Catanduvense.
Sobre a Copa do Nordeste tivemos América de Natal 2 a 0 no Salgueiro que será o saco de pancada do grupo, 2 a 0 do Santa Cruz na Feirense e Itabaiana 3 a 1 no ABC.

NBB e toda a rodada neste sábado

Vamos a mais uma rodada e a relação de rádios do blog é esta: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html


Uniceub/Brasília 90 x 57 Vinac/São José
Tijuca 52 x 74 Paulistano
Flamengo 102 x 85 Sky/Pinheiros
Paschoalotto/Bauru 91 x 59 Icatu/Minas
Joinville 79 x 67 Suzano/Cesumar
Liga Sorocabana 82 x 76 Cetaf/Vila Velha
Winner/Kabum/ Limeira 75 x 65 Palmeiras
Sky/Basquete Cearense 71 x 74 Sanifll/Heibor/ Mogi das Cruzes



 
 


Começo falando da vitória sensacional do Uniceub Brasília(a primeira foto) em cima do Vinac São José, o time joseense não viu a cor da bola e com todo o respeito a galera joseense: Este não é o time joseense que todos conhecem, tentou fazer de tudo só que não conseguiu absolutamente nada no jogo e ainda foi anulado em todas as suas jogadas e pode render muito mais,  e nem o Fúlvio pra ser o cara pra puxar a reação do time acabou não conseguindo fazer. E olha que o time do Uniceub Brasília se virou sem o Arthur e ainda teve paciência pra trocar a bola e girar a bola numa atuação impecável atrás e impecável a frente, uma atuação pra convencer igual na quinta feira e isso precisa ser dito desde já. Já neste espaço falava em poucas atuações boas do Uniceub Brasília e hoje com até usando mais o garrafão com Cipriano e o Paulão Prestes(que não é a toa que tem que ser titular desse time) e o Isaac que desde Corrientes vem jogando muita bola e sendo muito útil, hoje com suas bolas de fora e com demais jogadas fez a sua e jogou muito bem.
Partida irretocável pra convencer do Uniceub Brasília e uma partida muito apática do Vinac São José, não é time pra fazer só 57 pontos num jogo desse calibre. No intervalo já estava 46 a 31 e na volta dele por mais que o Fúlvio queria fazer algo pra reagir, parecia que o time joseense não estava em nenhuma sintonia e por mais que o Marreli parava o time joseense...não tinha reação e com isso quando o placar já estava 71 a 42 no final do terceiro quarto....o jogo estava praticamente definido na ASCEB que estava com bom público lá e a vitória do Uniceub Brasília com direito a Cipriano jogando bem, Paulão Prestes fazendo o de sempre, Nezinho indo bem(justiça seja feita)e Alex também e é basicamente isso.
Cestinhas do jogo na ASCEB: Uniceub Brasília teve Alex com 18 pontos, 15 pontos do Isaac, 12 do Giovannoni e do Nezinho e 10 do Cipriano e do Paulão Prestes. Já do lado joseense tivemos 11 pontos do Luiz Felipe e do Fúlvio e 10 do Deivisson. E não é que uma das desculpas é o jogo longo contra o Basquete Cearense aonde o time perdeu por 10 pontos, no lado joseense? Não duvido disso e não duvido de vários locais citarem este fato ou alguém da comissão dizer isso, o time joseense hoje jogou nada por mais que tivesse 3 desfalques.
Agora indo para o jogo da outra foto, falo da vitória bauruense em cima do time minas-tenista aonde eu e acho que você que tá nos lendo também jamais esperava tanta facilidade entre o time bauruense ganhando do Icatu Minas e fazendo as pazes com a Panela de Pressão. Uma análise do Rafael Antônio do Jornada Sportiva que faz sentido: “O jogo tá bom, só não está mais porque a arbitragem quer se aparecer mais do que os jogadores”
E foi basicamente assim, só que uma arbitragem que envolva a Andréia e o Vander Lobosco...não dá pra esperar tanto assim né? Até não surpreendeu eles apitando muita falta e amarrando a partida da forma que foi hoje.
E também destaco a declaração do Douglas Nunes ao Arthur Salles do Jornada Sportiva que disse que não tem mágoa de nada, até achei uma declaração bem política do Douglas Nunes, só que faz sentido...nem dá pra sentir mágoa e ainda mais a forma que o Douglas Nunes saiu, mas creio que arrependimento ele deve ter tido numa atitude de partir pra cima de torcedor no playoff contra o Uniceub Brasília, acho que sim.
Sobre o jogo, só inspirar a grande fase do Gui aonde com seus chutes de bola e algumas outras jogadas faz ele ser opção do time do Guerrinha, e o que foi destaque foi a bola de fora caindo do time bauruense e sendo 4 delas do Gui no primeiro quarto. O time mineiro que teve o Crosby jogando, não conseguia parar os principais jogadores do time da Paschoalotto Bauru e com isso era uma série de bolas de fora e dentro que faziam diferença e o placar estava ampliado. Por mais que Raúl Togni Filho nos tempos tentava puxar o máximo do time minas-tenista....o time mineiro esteve bem mal, jogadores como Betinho, Jermaine Beal, Renato Lamas não produziram ABSOLUTAMENTE NADA.
Volta do intervalo e o time bauruense deu um total show no quarto e só foi ceder 8 pontos e teve bola de tudo como Jeff Agba,Pilar, Larry Taylor, Fischer e no último quarto foi só o Guerrinha botar todo mundo pra jogar. Nunca vi o Minas tão apático assim e olha que o Icatu/Minas é uma boa equipe hein. Vitória com muita facilidade e com muita gente principalmente do lado bauruense pontuando demais e até Andrezão entrando e a garotada como Nandão também entrando.
Cestinhas do jogo na Panela: Lado Bauruense teve muita gente com 2 dígitos(até posso destacar o Detrick que teve 7 pontos e aproveitou a chance também) como Gui com 22 pontos, Pilar com 18, Jeff 15 pontos e 12 do Ricardo Fischer que tá querendo jogar também.
Já do lado Minas-tenista: 11 pontos do Jermaine Beal(que mesmo como cestinha apareceu muito pouco no jogo) e 10 do Mineiro e do Crosby.
Indo para o outro jogo da foto, uma das baita partidas desta rodada(que teve jogos fáceis) e que mereceu foto longe de qualquer coisa, falo da vitória do time do Rinaldo Rodrigues ou seja falo da LSB que bateu o Cetaf Vila Velha em jogo que devia que ter rádio(alô rádio Super cadê vocês? Cadê as rádios de Sorocaba apoiando o time?)e teve um final decisivo de jogo aonde a equipe do Cetaf Vila Velha volta a perder no detalhe e olha que o jogo é de confronto direto pra quem quer ir para os playoffs hein!!
No primeiro quarto lá um 33 a 14 aonde o Cetaf não viu a cor da bola e ainda de 33 pontos no quarto, 24 foram apenas da dupla Kenny Dawkins e Desmond Holloway pra ver como os dois carregam este time de Sorocaba e é o que salva o time da LSB e foi assim que aconteceu. No segundo quarto o Cetaf tentava correr atrás do resultado mas a vantagem estava de 20 pontos até o intervalo e com 49 a 29 aonde parecia que tudo seria fácil.
Até que veio a volta do intervalo, baita terceiro quarto com o time comandado do Daniel Wattfy usando o Casé no garrafão, Parker chutando de fora e o Simmons(que merece um All Star Game, pareço chato mas tem que lembrar a todos) começando a aparecer(ele que só é lembrado só porque parece o James Harden lá da NBA e olha que parece mesmo)e o time capixaba chegou de vez no jogo e baixando a vantagem pra quase 10 de vantagem e no último quarto chegando na metade do jogo a Liga Sorocabana deixou o Cetaf Vila Velha de forma espetacular e com o Alexandre Pinheiro finalmente aparecendo a encostar no marcador e menos de 1 minuto para o final e 79 a 76 no Gualberto Moreira.
Eis que o detalhe do jogo foi sabe o que? Lance livre, claro que o Cetaf Vila Velha tinha que correr e aí a correria vinha as faltas e o lance livre que Everson e o Holloway decidiram e fizeram mais uma vitória importante da Liga Sorocabana no NBB e parece que com confrontos assim e igual ano passado o time do Rinaldo vai roubar vaga nos playoffs, uma baita zebra com todo o respeito e sem média. Agora e a manchete do site da Liga sobre um título “que continue assim”, depois quando digo que fazem média demais a Liga Sorocabana e que protegem demais o time lá, me chamam de chato né? Sem média galera, Sorocaba com seu povo e sua torcida não precisa disso.
Cestinhas do jogão de bola: A LSB teve 26 pontos do Holloway, 18 do Neto, 16 do Kenny Dawkins e 10 do Everson. Já do lado capixaba tivemos 23 pontos do Simmons e 10 do Parker. Agora só uma coisinha: O Jemmont não tem estado bem, o que se passa com o cubano que é bom jogador hein?
Falamos agora do líder que acho que Segunda perderá a sua invencibilidade pra Unitri Uberlândia, falo do Flamengo que ganhou de um time pinheirense que ainda seguia sem Paulinho Boracini e hoje nada jogou. O Tempo todo só deu Flamengo no jogo e com direito as bolas de fora e a jogo inspirado do Marquinhos contra seu ex time. Por mais que o time pinheirense no segundo quarto chegou a ficar 4 pontos atrás no seu começo, o Flamengo administrou a vantagem o tempo todo e ainda abriu 46 a 39 para estar na frente do intervalo.
Aí o time pinheirense sucumbiu igual o Paulistano na quinta, terceiro quarto aonde o time volta mal do intervalo lá no Tijuca e veio o Flamengo com Olivinha, Caio Torres e ainda as jogadas do Vitor Benite que acertou a mão e o basquete no time do Flamengo até lembrando sua época Francana.
Aí era só administrar e passar dos 100 pontos igual fez impecavelmente na Liga Sul Americana e vencer mais uma sobre o time do Cláudio Mortari. Vitória muito fácil!
Cestinhas do jogo no Tijuca: Lado Rubro negro teve  23 pontos do Olivinha, 22 do Marquinhos, 18 do Caio Torres, 15 do Benite e 12 do Duda.
Já o lado pinheirense no rio teve 18 pontos do Joe Smith, 17 do Guillermo Araújo, e 15 de Shamell e Rafael Mineiro.
Agora vamos para outro jogo, falo da vitória do Joinville aonde jogou pro gasto, foi até mal mas ganhou do time de Suzano e isso nessa altura é que importa para o time do Ênio Vecchi. Jogo no qual marcou a despedida de Joinville no Grêmio Whirlpool porque a partir do próximo jogo em casa será no Centreventos. Sobre hoje,o Suzano esteve na frente e com Paulo Nery comandando tudo e o time do Cadum na frente no final do primeiro quarto. O que Joinville errava não era brincadeira e basquete não é só chutes e cestas de fora ou de dentro, também é passes, bolas importantes e nisso mesmo Joinville virando na metade do quarto com o Victor Corrêa bem embora o Suzano virou e terminou na frente.
Na volta do intervalo lá em Joinville, tivemos mais Victor Corrêa e mais Joinville virando o jogo e pra não perder mais a dianteira e no último quarto o jogo mesmo com a virada joinvilense o jogo tava indefinido e só nos últimos minutos de jogo... que o Joinville andou e venceu o jogo que vencer mais não convenceu num jogo que me pareceu bem truncado. Jogando assim Joinville pode perder feio pra equipes de patamar maior hein, o Ênio Vecchi tem que ver isso.
Cestinhas do jogo: Do lado Joinvilense tivemos Victor Corrêa com 19 pontos, 12 do Thiago Aleo e Mathias. Já do lado do Suzano tivemos Eric com 21 pontos, 18 do Paulo Nery e 15 do Jéfferson.
Indo para outra partida e falo da vitória da Winner Limeira em jogo contra o Palmeiras no qual terminou 10 pontos de diferença em favor da Winner mas nem pareceu que o resultado foi assim. A partida foi uma verdadeira pelada no Vô Lucato, partida muito ruim e com o Palmeiras até o intervalo só fazendo 11 pontos em 2 quartos e a Winner fazendo 35 a duras penas também e sem fazer força. O Palmeiras errou muito e tomou vareio de bola aonde até aí, deu impressão de ter várias perguntas na cabeça no lado palmeirense e até a garotada limeirense no comando do Demétrius jogou. Sabe o que salvou o time limeirense? As bolas de 3 do Matheus Dalla que a muito tempo não vinha jogando o basquete que muito se espera dele e hoje ele tava num baita dia.
Intervalo de jogo e na volta dele o time da Winner Limeira cochilou de vez no jogo e aos pouquinhos o Palmeiras chegou no placar e com direito a Tiagão que tava zerado na primeira parte conseguiu pontuar tudo no segundo tempo de jogo e só perdia por 58 a 36 e no último quarto como em todo o jogo, o jogo tava desanimador e a Winner Limeira que parecia por um instante se complicar acabou vencendo sem sustos e segurando tudo, agora este saldo de 10 pontos mais pra frente...fará falta viu, podia ter rolado um saldo maior pra decisão de confronto direto.
Cestinhas do jogo no Vô Lucato: Na Winner teve 23 pontos do Matheus Dalla, 15 do Omar Carter, 12 do Daniel Alemão e 11 do Ronald Ramon e Fernando Mineiro.
Agora vamos a Fortaleza e ao jogo decidido no último instante, baita vitória mogiana a vitória que o time comandado por Paco García tanto queria e que até a sua filha na Espanha deve ter vibrado muito pela a vitória do pai. Queria só perguntar uma coisa? Porque só se fala de Bábby no jogo interno mogiano sendo que tem Fabião,tem Thomas e tem outros que ajudam o time mogiano a se dar bem ou tentar se dar bem no jogo interno? Me diz! Mogi seguia desfalcada do Cortés e o Basquete Cearense tava com Felipe gripado e começando o jogo no banco...algo que não me cabia na cabeça e o Bial comeu mosca. Com isso Mogi não tinha nada a ver com a história e abriu 12 a 0 de cara. Só que o time cearense aos poucos foi equilibrando tudo e mesmo assim o quarto foi mogiano.
Bastou Felipe voltar que no segundo quarto o time do Alberto Bial virou o jogo embora o jogo teve faltas técnicas e jogo tenso a vista(aliás pelo o amistoso que fizeram em Mogi no começo da temporada...previa jogo assim) e um 34 a 33 em favor do Sky/Basquete Cearense, no final o time cearense fechou melhor o jogo embora tomou total domínio com o jogo interno mogiano dando certo.
Volta do intervalo no ginásio da Unifor que ficou pequeno demais pra torcida, lotou como sempre(imagina no Paulo Sarasate quando ficar pronto hein?) e era Matheuzinho de um lado pra o Basquete Cearense e do outro o Bábby começava a entrar no jogo e por mais que o Basquete Cearense abria o placar vinha o Riddick com chute de fora e voltava a encostar no marcador.Tudo bem que o Drudi fez o time cearense passar a frente só que na jogada seguinte o Riddick chuta de fora e 57 a 57 e vamos ao último quarto pegando fogo na capital cearense.
Surge o último quarto e o jogo iria para um equilíbrio total o tempo todo, os times se alternando no placar num jogão de bola por lá e tudo foi decidido no detalhe.
E o detalhe se chamou lances livres no final, o Basquete Cearense iria empatar o jogo a qualquer momento mas viu Felipe errar lance livre e viu também o André Góes fazer isso também e aí teve que o Filipin matar o jogo e abrir 74 a 71 convertendo os dois e surge a última jogada do jogo bola para quem sabe e pra experiência do Rogério, pra 3 e pra prorrogação.........não convertido e vitória mogiana no Nordeste,oxente!!! A torcida gostou do que viu, jogo decidido nos detalhes e até com aplauso no final,jogão de bola mesmo.
Cestinhas do jogo, do lado vencedor que foi Mogi tivemos 17 pontos do Riddick,13 do Bábby e do Gustavinho Lima, 11 do Thomas Gehrke e 10 do Caio Ranches.
Já do lado cearense tivemos André Góes com 18 pontos, 17 do Drudi e 10 do Matheus.
Termino falando de Tijuca x Paulistano, a reabilitação do time do Gustavo de Conti aonde os problemas da internet do Tijuca cercaram o confronto, até pra um relato a mais a coisa estava feia. Sorte que o Paulistano ganhando na defesa e não tendo nada a ver com os problemas lá e com as dificuldades e falta de técnica do time do Miguel Ângelo da Luz que hoje foi péssimo fez o resultado e só ceder 15 pontos na primeira etapa, e uma belíssima atuação do time do Paulistano no Rio em jogo aonde ele era obrigado a ganhar mas se quisesse até mais faria, o Paulistano não fez força no jogo e venceu tranquilamente. É só isso do jogo que tenho a destacar, o resto com direito a pontos e mais análises nada melhor que o site da Liga relatando sobre a ótima vitória do Paulistano sobre o Tijuca. Eis o link:
http://lnb.com.br/noticias/sem-dar-chances/
É isso!