domingo, 10 de fevereiro de 2013

Santos 1 x 3 Paulista: Cobertura in loco do blog!!

 
Já peço logo de cara por algumas fotos terem tido problemas(como vocês vão perceber em algumas fotos das cobertuas de hoje) e também pela a demora do áudio, quando iria repassar ele na ferramenta de áudio...ela ficou fora do ar. Só que durante a semana espero que tudo esteja resolvido. Hoje não foi fácil, só que é em respeito a você leitor do blog que você merece tudo isso e faço isso por amor. Gosto do que faço, assistir jogo in loco também é comigo sempre que posso e até pude matar hoje a saudade da chuva tomada e foi uma chuva daquelas aonde o Santos até em algumas entrevistas que pude olhar com calma e uma delas a do Neymar, a desculpa da derrota foi a chuva.
A chuva que fez cair por uns 15 minutos de forma torrencial no Pacaembu e fez o gramado do Pacaembu virar um verdadeiro pasto e a irrigação do gramado não aguentou e com isso o jogo esteve bem ruim na primeira etapa e foi com ela que o Santos que estava já muito mal antes dela, ficar pior e em pretensões normais a chuva acaba com qualquer time de qualidade técnica indiscutível e na forma que o Santos joga....até o Paulista fez a torcida pela a chuva pra jogar feio e amarrar mais ainda o jogo numa vitória que nem eles esperavam.
Tava ouvindo o jogo por uma rádio de Jundiaí que era a Difusora, aliás ótima transmissão deles viu!(que estava Rafael Antônio do Jornada Sportiva que é lá chamado de Rafael Mainini e tinha o Chico José reportando jogo)
E até o pós jogo deles foi comemorando a vitória como se estivesse conquistado o título e até eles(leia-se o comentarista que fez o pós jogo na rádio, pra ser mais direto) falaram que estas desculpas foram vistas como que tivesse entrado de salto no jogo e que já contava com os 3 pontos e no final deu Galo da Japi.
Sobre a primeira etapa de jogo, o Santos nada jogou e em nenhum momento teve lampejo de bom futebol no time do Peixe....e ainda viu o Paulista assustar umas 2 chances nas quais não surpreendia se o time de Jundiaí fizesse o primeiro gol já de cara.
Nem a conversa no vestiário que foi muito longa fez o time do Santos acordar, um time que só tem atacado com bola parada e com Neymar chamando falta, tinha Montillo e Cícero sumidos, as alterações aonde o Muricy foi com tudo e tirou até os alas, Guilherme Santos e sua avenida pela a esquerda aonde o Paulista deitou e rolou ali e o torcedor de outras equipes sabem que o Guilherme Santos deixa aquele espaço hein e uma apatia fora do normal aonde as melhores chances do Peixe foram na bola parada com o Marcos Assunção....é muito pouco para um time de qualidade e que pode mais nesta temporada.
Aliás sobre Guilherme Santos, o Léo tendo um concorrente desse até de muleta consegue jogar melhor viu!
Com isso o Paulista voltou melhor e fez o que tinha feito na primeira etapa e até não se intimidou em cima do Santos e ainda viu o Bodini sofrer pênalti claríssimo e o Marcelo Macedo(ex Guarani?) fazer o 1 a 0 e com isso Muricy tirar os alas pra entrar Felipe Anderson(chega de Felipe Anderson, e ainda terá gente que dirá que o garoto se não for usado ele será queimado pelo o Muricy, já deu ele e seu sono dentro de campo até lembrando jogadores como Lúcio Flávio e cia, tá na hora dele ser emprestado pra algum time do interior ou sei lá o que, nível muito baixo e nem pode reclamar de falta de chance) e o André que entrou no lugar do Bruno Peres e quando o time com as alterações foi em cima e só criou chance na bola parada, o Paulista aproveitava os contrataques e quase 75% das bolas vinha do Chiquinho que jogou muita bola do lado do time de Jundiaí.
Com isso reparem que a bola vinda no travessão do Rafael e o Terceiro gol do Paulista são semelhantes hein, até vi que a defesa santista nem teve vontade de se antecipar, uma lentidão total.
E depois o que realmente matou o jogo e só viu que o Santos tinha muito pouco pra criar só chance na bola parada e no final jogar NADA. O 2 a 0 vindo com o Rodolfo batendo a falta no ângulo do Rafael, um golaço misturado com uma bola que um Jéfferson ou até um Diego Cavalieri pegaria ou seja mistura de golaço e de falha feia do Rafael(goleiro que fica muito adiantado...não sei não) e aí veio a matada final aonde foi um verdadeiro replay de bola na trave, cruzamento vindo da direita e 3 a 0 para o Paulista que jogou sério e fez uma baita vitória dentro do Pacaembu.
Neymar ainda descontaria no final e coisas de que quem estava no Pacaembu sabe bem, Neymar tocava na bola e tinha menina que gritava sem parar, a cada grito desse o Neymar ficaria sendo o homem mais milionário do mundo, tinha que cobrar por cada grito de menina dado.
Futebol jogado na bola e até como disse um dos comentaristas da Rádio lá de Jundiaí: Futebol bumba meu boi do Paulista!
O Santos....não adianta jogar culpa na chuva ou no carnaval como vi o Neymar de forma patética dizer nos microfones de rádio, melhor admitir que o time foi mal. Perdeu jogando nada e se não é a trave e o Rafael em outros lances...perderia feio. Não é o Santos que a torcida do Peixe tá querendo ver e a culpa nem é do Marcos Assunção viu, porque era jogo pra ele e sua bola parada que é quase um pênalti para ele.
Os 18 mil e tantos pagantes viram esses reais fatos acontecerem no Pacaembu além da chuva e até o tempo ficar louco no decorrer do jogo, o Santos jogou nada e o Paulista vence de forma impressionante no Pacaembu, deu Galo da Japi no domingo de carnaval.



GALERIA DE FOTOS
Na galeria tem imagens do jogo, imagens das duas torcidas(tinha pouca gente do lado do Paulista), a chuva que deu aquela cascata nas escadas do Pacaembu, hino nacional dos dois times perfilados no gramado, imagem até do pênalti do gol do Paulista, além de uma das fotos você perceber a chuva que caia.
É isso, fiquem com as fotos e a explicação entre os áudios e as fotos mal saidas....é a primeira coisa que posto no post aqui, e espero que gostem e esta semana tem mais blog como sempre!