sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Uniceub Brasília bate Flamengo no NBB em pleno Nilson Nelson!

Honestamente mesmo com problemas de áudio queria estar na festa do Nilson Nelson, foram 16 mil e quase 400 pessoas que estiveram no Nilson Nelson presenciando a vitória do Uniceub Brasília e talvez até sendo metade pra cada lado, só que tive que de longe acompanhar tudo. Atrás dos links e das rádios que transmitiram o jogo como sempre pra me preencher de informações e foi assim que acompanhei o Super clássico do NBB atualmente que é Uniceub Brasília e Flamengo. É o clássico atual do país e isso é um fato total.
Foi um jogo no qual o que se esperava era basicamente isso, e quando o Uniceub Brasília variou entre trocas de passe e segurar bem a bola e usar o Paulão Prestes para jogar até lá dentro levando vantagem em cima do Caio Torres e aquele lado do Nezinho chutar uma bola que todo mundo cai que é aquele passinho pra direita e chute pra 3...deu vantagem.
O Flamengo também viu Marquinhos hoje jogar nada e aí que é um grande defeito dele desde época de Sky Pinheiros. Comia bola em jogo nada demais, agora fala em jogo decisivo e em playoff e isso até o Uniceub Brasília sabe disso desde antes e aí morou o perigo e tinha que se virar sem Kojo Mensah que nem se sabe se ele volta no jogo do Paulo Sarasate sábado contra o Sky Basquete Cearense e o Neto esteve irritado igual o jogo da Liga das Américas aonde o time defendeu mal e caiu em altas pegadinhas dentro do jogo.
Primeiro quarto equilibradíssimo, Uniceub Brasília usando Paulão Prestes e tem que usar mesmo afinal, é a opção a mais que o time tem...não aguentava ver mais o time ser só bola de 3 até dizer chega e afobação e apatia preocupante e do lado rubro negro teve Benite e Olivinha carregando o Fla na frente por aenas 2 pontos.
Segundo quarto de jogo, jogo seguia equilibrado e era jogo lá e cá, algo que não era nenhum pouco surpreendente, até via afobações do lado do Uniceub Brasília que até pensava: tava demorando hein!
As bolas de fora do Duda em uma fase do quarto...fizeram o Flamengo ficar na frente por alguns minutos, mas o Uniceub Brasília dava o troco e com o Alex sendo “intratable” na defesa e na frente e abrindo espaços que só ele sabe fazer e com isso o Uniceub Brasília ficou na frente e não largou a mão até o final do quarto e 37 a 31.
Volta do intervalo, a defesa...algo que o José Neto tanto fala do lado do Flamengo deu certo e o time chegou a encostar pra apenas 1 ponto a vantagem até que apareceu Nezinho, apareceu Alex e apareceu Giovannoni e a vantagem ficou nos 4 pontos de vantagem até o final do quarto.
Sabe aquele Flamengo que era reclamado como o time que só chutava de 3 e era afobadinho e isso com o José Neto até tinham falado que acabou perdendo isso? Voltou a época de Paulo Chupeta e de Gonzalo Garcia no time do Flamengo e aí a afobação beirava até demais e o Uniceub Brasília igualzinho na Liga das Américas e no jogo da Sul Americana em Corrientes...administrou a vantagem de 10 pontos e pense você que é fácil administrar o jogo com 10 na frente contra adversário que é duro hein, não é tão simples assim só que o Uniceub Brasília fez com uma tranquilidade na qual só mostra que desde o jogo contra Mogi...esse time cresceu e voltou aquela bola na qual ficávamos preocupados e com a maior razão...afinal é do dia a dia do clube que se acompanha e no último quarto se administrou desta forma e a vitória do Uniceub Brasília foi espetacular como sempre.
É o time que sabe dos caminhos de como se vencer o Flamengo e isso é um fato que quem ainda não viu, precisa ver ou não verá nunca mais e segue a escrita de fazer um tempinho que o Uniceub Brasília não perde do Flamengo em Brasília.
Baita vitória do Uniceub Brasília, presenteou aqueles que pagaram ingresso caro(se dá uma abaixada o ingresso o ginásio lotaria de vez) e quem foi lá pra ver a vitória e foi algo espetacular e só mostra que o campeão tá de volta embora tem água pra rolar pra caramba e todos sabem disso.
Já o Flamengo, vida que segue afinal de contas.
Aliás o Uniceub Brasília tá pensando realmente só no Basquete Cearense? E o Tijuca sábado na ASCEB as 4 e 30 no jogo aonde o lugar de torcedor é lá já que não teremos rádio e nem nada hein? Pensamento precipitado no duríssimo jogo de terça, tem que passar pelo o Tijuca primeiro na ASCEB.
Cestinhas do jogo: Uniceub Brasília teve 18 pontos do Nezinho pra queimar a língua do blogueiro como sempre e aliás tem que queimar mesmo, 17 pontos do Giovannoni e do Paulão Prestes, e 11 do Alex e do Arthur(Alex e seu destaque seja na frente ou defendendo, não tem jeito, é sensacional).Já o lado Flamenguista teve 17 pontos do Olivinha, 14 do Benite e do Caio Torres e 13 do Duda e o Marquinhos....só 7 pontos.


PS1: Que fato absurdo este de torcedores do Uniceub Brasília(cerca de 20) acenderem sinalizadores do lado de fora pra querer atingir a torcida do Flamengo...se fosse do lado rubro negro não era surpresa, mas do lado do Uniceub Brasília que sempre foi uma torcida tranquila? Vergonhoso isso, e é nessas que todo o aparato policial é derrubado e vai pro espaço, já não viram o que aconteceu na quarta no jogo lá em Oruro? Absurdo isso e que puna esse povo!
PS2: Bom saber que teve mais rádios transmitindo o jogo hein! Tivemos a Rádio Nacional transmitindo o jogo até com o André Luis Mendes narrando muito e o jogo passando pra Brasília, Rio e pra todo o mundo. Teve a Bradesco Esportes do Rio que até passou pra SP o jogo também e teve a Esportes Brasília-Ativa FM que fez parceria de transmissão também pra Rádio Bandeirantes Brasília no AM que pega muito mal no Rádio e só pega bem na Cidade Satélite nos 1410 AM com a equipe do Ailton Dias e algo que o Ailton mesmo disse que terá mais vezes, bom pras cidadãs satélites que vão ouvir o jogo do Uniceub Brasília em alto e bom som.
PS3: Me lembrei da época quando os jogos do Uniceub Brasília chegou a ter 3 rádios passando jogo, bem que a Rádio Nacional igual quando transmitia jogo do Brasiliense pra Rádio Nacional Brasília na série A poderia embarcar nessa em alguns jogos do Uniceub Brasília sabe! Não sei se a emissora do Governo pretende fazer isso, mas seria uma ótima e não só aproveitar o momento Flamengo e passar só nestas esporádicas situações, é um palpite a se fazer. Creio que é a hora de Brasília ter mais de uma rádio passando basquete como já aconteceu isso em outros anos em alguns jogos apenas.
PS4: Gostei de ver o Eric Tatu sentir o momento do clássico e se emocionar com a atmosfera do jogo, ele que fez seu primeiro clássico em Brasília contra o Flamengo no NBB.
PS5: Gostei da consciência do José Neto sobre a derrota, embora ele falou que não fala de derrota com os jogadores....no vestiário as vezes não é bem assim viu longe de duvidar de alguma coisa. Gostei da fala do José Neto no final de jogo.

Outros jogos do NBB nesta quinta



Uniceub Brasília x Flamengo, decidi botar em uma postagem separada desta vez. Só que não me esqueci dos outros jogos da rodada, vamos saber o que houve nestes 6 jogos da rodada de hoje e lembrando que a relação de rádios do blog é esta: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html


Cetaf Vila Velha 74 x 78 Sky Pinheiros
Unitri Uberlândia 86 x 96 Winner Limeira
Paschoalotto Bauru 85 x 94 Liga Sorocabana
Vivo Franca Basquete 70 x 52 Joinville
Sky Basquete Cearense 92 x 86 Tijuca
Sanifill/Heibor/ Mogi das Cruzes 86 x 65 Suzano/Cesumar


Já começo falando do jogo da TV aonde mereceu a foto claro e a vitória pinheirense apertada e resolvida no final de jogo. O Time Pinheirense estava absolutamente desarrumado na primeira etapa e estava deixando demais o time capixaba chutar de fora e quando um Simmons, um Jemmont, um Alexandre Pinheiro que está fazendo ótimo NBB chuta de fora e o Cetaf Vila Velha chega a abrir vantagem de 12 pontos no segundo quarto de jogo. No primeiro o Cetaf Vila Velha até variando muito bem os ataques abriu vantagem embora o time pinheirense encostou no marcador no final do quarto e até chegando na frente.
No segundo quarto, teve bronca do Mortari num tempo e no outro calado sem dizer nada e não gostando do que estava vendo e dos 12 pontos abertos pelo o Cetaf Vila Velha que chutou quando quis de fora e ainda foi só ceder apenas 9 pontos e com isso o Cetaf Vila Velha conseguiu o 43 a 29 no intervalo.
Volta do intervalo, somamos a dormida do time capixaba com o acerto que imagino que rolou aquela conversinha do Cláudio Mortari no vestiário e o time pinheirense voltou para o jogo e faltando 3 minutos para o quarto acabar estavam empatados em 54 a 54.
A partir daí foi equilíbrio total, por mais que o Cetaf Vila Velha terminou o quarto na frente e o último quarto foi a decisão do jogaço de bola, o Cetaf Vila Velha de novo pecando nos detalhes como em muitos jogos neste NBB aonde se não pecasse tanto....ganharia jogos e não ficaria nesta situação toda.
Jogo totalmente lá e cá e decidido nos detalhes, detalhes que se chamaram ataques não convertidos e quando você erra contra times como o Sky Pinheiros aí fica complicado e com isso a vantagem foi aberta graças a Shamell e a Joe Smith como sempre e com jogo interno tendo Guillermo Araujo e Rafael Mineiro aparecendo. Bastou o time do Cetaf Vila Velha fazer faltas e o time pinheirense administrar o jogo nos lances livres principalmente do Márcio Dornelles aonde decisão desde de outras épocas ele acaba não pipocando e hoje acertou a mão nos decisivos lances livres. Vitória ótima do Sky Pinheiros e mais uma vez o Cetaf Vila Velha para nos velhos detalhes, até quando?
Cestinhas do jogo: Lado Pinheirense teve Shamell com 19 pontos, 16 do Joe Smith e do Guillermo Araujo(que a muito tempo não pontuava bastante hein!), 15 do Márcio Dornelles e 10 do Rafael Mineiro. Já o lado capixaba teve Parker com 16 pontos, 14 do Simmons, e 12 do Casé e do Alexandre Pinheiro que apareceu muito mais no primeiro tempo de jogo.
Agora falo do clássico da região, Mogi x Suzano  e a vitória que foi bem fácil ao time mogiano e tivemos ótimo público no Hugo Ramos hein, vi uma foto e olha que foi espetacular mesmo.
Sobre a partida em si, o time mogiano começou na frente e melhor no jogo e Suzano encostou no final do primeiro quarto e ficou só 24 a 18 para o time de Mogi. No segundo quarto, até prevaleceu quem tinha mais banco e no caso o mais banco era só a favor dos comandados de Paco García e com isso a vantagem abriu com 41 a 31 e Suzano tinha que correr atrás.
Na volta do intervalo e Suzano sem fazer pontos a um tempo e errar demais e colocar a sua falta de qualidade postada ali e o time mogiano conseguiu fazer 16 a 0 nos primeiros minutos de jogo no terceiro quarto e foi tudo pra abrir a vantagem, aliás uma falta em cima do Bábby que aflorou tudo no jogo, aliás a relação de alguns jogadores de Suzano com a galera mogiana não é boa nem de hoje, outro dia com estádio vazio quase o Fusco empurrando torcedores num jogo que nem Mogi estava jogando e com este começo daqueles o Mogi só administrou e chegou a vitória já ali, era complicado Suzano virar o marcador pela a falta de qualidade que tinha e a baita vitória mogiana se consagrou no último quarto administrando o marcador. Baita vitória Mogiana!
Cestinhas do jogo no Hugo Ramos, tivemos: Lado Mogiano teve Bábby com 16 pontos, 15 fo Thomas Gehrke, 13 do Patekoski e 12 do Guilherme Filipin. Já o lado Suzanense teve 14 pontos do Paulo Nery(sempre ele), 13 do Jéfferson e 10 do Andrezinho.
Agora quero falar do jogo aonde foi uma das surpresas da rodada e que mereceu foto também, falo da LSB e sua vitória espetacular em plena Panela de Pressão e digo mais: O Time Bauruense subestimou demais o time da Liga Sorocabana e achou que ganharia de qualquer maneira, e ao contrário de uma atuação parecida contra Tijuca que resultou vitória....desta vez e na última hora tinha Holloway resolvendo o problema e ganhando o jogo. O Time bauruense vai lamentar esse tropeço gigante em casa e pagará pela a subestimada que fez em cima do time da Liga Sorocabana que deixou a Panela quietinha e a LSB ainda estava sem Ricardo De Bem e sem Daniel Conti hein, além do Fabrício claro, uma surpreendida que o Rinaldo Rodrigues queria fazer e tinha declarado isso muito bem embora estava suspenso de jogo devido ao bate boca com o Espiga no jogo do Basquete Cearense em Sorocaba.
Sobre o jogo, podia parar no detalhe que dos 94 pontos, 63 apenas foram da dupla Dawkins-Holloway, a dupla que aliás quase ganhou jogo em outros locais também e a dupla carregou a LSB nas costas de forma incrível.
Primeiro quarto equilibrado, a LSB abriu vantagem, o time bauruense recuperou e no final um 24 a 22 no primeiro quarto de jogo. No segundo quarto, muito equilíbrio e um jogo totalmente lá e cá com direito a jogo bem amarrado. Se do lado bauruense tinha Ricardo Fischer tentando jogar e abrindo jogada, tinha Kenny Dawkins do outro fazendo a sua parte e com isso placar equilibradíssimo e 40 a 39 no intervalo para o time bauruense.
Na volta do intervalo mais equilíbrio, mais igualdade e mais jogo completamente pau a pau. Só que numa vez que o Alienígena foi carregar o time com direito a passes e a pontuações importantes e o equilíbrio não parou e 65 a 63 para o time bauruense.
No último quarto, começou o show bauruense de erros e de que poderia ganhar de qualquer maneira o jogo e aí não adiantou o Guerrinha dar fio terra e até o time bauruense fazer simplesmente o que fez segunda contra o Uniceub Brasília e aí o jogo foi jogado fora na hora errada além da subestimada dada e com isso a Liga Sorocabana sentiu que daria pra vencer o jogo e acabou vencendo graças a Desmond Holloway matando bolas de 3, 2 pontos e sendo decisivo como tem que ser e faz a histórica vitória sorocabana acontecer na Panela e o torcedor da LSB está feliz da vida com vitória desse tamanho que lembrou as duas vitórias na Capital contra Pinheiros e Paulistano. Baita vitória e de forma merecida da Liga Sorocabana que não teve nada a ver com a soberba do time do Guerrinha que achou que ganharia de qualquer jeito e aí cometeu erros estilo o jogo de segunda feira contra o Uniceub Brasília e perdeu o jogo.
Cestinhas do jogo em solo bauruense: O lado da LSB, lado vencedor teve 26 pontos do Kenny Dawkins e 37 do Holloway e 15 do Neto. Já o lado Bauruense teve 17 pontos do Larry Taylor, 14 do Gui e do Ricardo Fischer, 13 do Andrezão, 12 do Jeff Agba e 10 do Pilar.
Agora falo de um jogo no qual se não levanta o time da Winner Limeira, não levantará nunca mais nesta temporada. Ganhar pela a primeira vez no UTC, com o time todo em crise em cima da Unitri Uberlândia é pra se motivar e começar a chegar lá e a jogar bola e se reabilitar e até acalmar os ânimos em Limeira, uma vitória cascuda e contundente na qual o time da Unitri igual segunda feira quando foi olhar pro banco não sabia quem colocar e até a garotada tinha que ir jogar, assim fica complicado para o Hélio Rubens quando o time fica desfalcado de 2 jogadores já pesa no banco de reservas(e olha que Helinho pode voltar contra Joinville talvez, e o Collum com seu problema de púbis ainda demorará um pouco mais). A Winner fez uma vitória cascuda dentro do UTC aonde teve time acima da tabela que não ganhou lá e conseguiu uma vitória de gente grande sem exagero algum. Uma surpresa daquelas nas quais, quem esperaria isso hein?
Desde o começo de jogo, a Winner Limeira tomou conta do jogo no UTC e o time da Unitri tinha que correr atrás, só que cometia erros daqueles nos quais se era o Flamengo que jogava ali, acabaria perdendo feio e por mais que Valtinho tentasse carregar sozinho o time, Ronald Ramon e Omar Carter estava num dia inspirado e foram eles que carregaram o time limeirense na frente no primeiro quarto.
Segundo quarto e Omar Carter fazendo o time limeirense manter a vantagem de 12 pontos e até o torcedor lá perdeu a paciência e gritou pedindo raça, algo que é raro de se ver lá na Unitri Uberlândia. E a vantagem até caiu pra 5 pontos no intervalo, só que a Unitri Uberlândia seguia errando e foi assim que perdia no intervalo, 48 a 40 e com direito a vaias no UTC.
Na volta do intervalo, deve ter rolado aquela bronca do Hélio Rubens e o time uberlandense voltou comendo a bola e ainda tendo o Robert Day que estava sumido do jogo a chutar de 3 e suas bolas de fora fazerem o time passar a frente do marcador. Era por pouco tempo, o Hélio estava muito bem(algo que nem no Flamengo pontuava tanto assim) e ele ao lado do Daniel Alemão conseguiu no final do quarto manter a vantagem limeirense no único susto que o time do Demétrius levou em todo o jogo.
Chega o último quarto, e por mais que a Unitri buscava correr atrás, acabavam marcando mal e com isso Ronald Ramon e até Fernando Mineiro conseguiu manter a Winner na frente e a vitória aconteceu no triângulo, a primeira vitória lá que ninguém em Limeira vai esquecer e é a vitória na qual tem que dar alguma motivação ao clube que tá numa fase ruim e que esteve tudo em conflito por lá e com ânimos bem alterados....vitória cascuda que veio podemos dizer na hora certíssima talvez, falta o pessoal aproveitar o embalo...e digo todos hein!
Já a Unitri...vai sentir esta derrota lá na frente e isso é fato, era vitória esperadíssima contra adversário em crise e hoje o time até vaiado foi, pra ver como anda tudo. Aliás numa próxima péssima atuação, não sei se o UTC será toda aquela animação e digo isso porque contra o Flamengo teve até o Estevam brigando com torcedor e agora estas vaias de hoje e com pedidos de queremos raça hein. Baita vitória da Winner Limeira no triângulo mineiro.
Cestinhas do jogo no UTC: O Lado Limeirense teve 22 pontos do Ronald Ramon, 17 do Omar Carter, 15 do Fernando Mineiro, 14 do Daniel Alemão e 13 do Hélio. Já a Unitri teve 25 pontos do Robert Day, 19 do Gruber e do Cipolini, e 11 do Valtinho.
Falamos agora da vitória francana em um placar baixíssimo demais de 70 a 52, mas vale é a vitória e isso que a galera francana quer mais saber. E pensa que a vitória foi realmente fácil? Que nada, foi complicadíssima e com o time francano em má sintonia nos 2 primeiros quartos de jogo, mesmo com o primeiro quarto tendo as duas equipes se alternando no jogo e o pequeno placar de 15 a 13 em favor do time joinvilense.
No segundo quarto, pivôs desatentos, time desatento e cometendo erros demasiados que até fez o Lula Ferreira parar e foi a tônica do time francano no quarto e com isso quem não tinha nada a ver com isso foi Joinville que fazendo o simples conseguiu virar o jogo e com investidas de Diego, Mathias, Vinícius Teló e o 32 a 28 foi o resultado de intervalo em favor dos joinvilenses.
Volta pra segunda etapa em Franca, e aí o time francano resolve acordar de uma vez por todas e jogar o que sabe jogar e todos sabem disso muito bem. Aí surge Teichmann, surge Jhonatan fazendo a reação francana não parar e a virada acontecer e principalmente a melhoria em tudo também e com isso a vantagem abrindo. Até em um dos lances do jogo, a marcação francana deu tanto certo que o Joinville estourou a posse de bola e isso do jeito que a galera Francana gosta.
O Time do Ênio Vecchi se perdeu de vez no jogo e não conseguiu ter formas de reação e isso é preocupante pra quem quer playoffs e quer jogar bem contra qualquer equipe e com isso o último quarto fez o time Francano abrir vantagem e não só com Lucas Mariano e Jhonatan não viu, veio a galera do banco como Ricardo Zanini, Kurtz(que estava desatento no segundo quarto) e Romário também entrando e a vitória francana se transformar em jogo tranquilo e mais uma vitória daquelas e agora enfrentará a Winner Limeira num dos jogaços de sábado.
Baita vitória francana que teve cestinhas assim lá no Póli: Lado Francano teve Jhonatan com 23 pontos, 16 do Lucas Mariano e 10 do Teichmann. Já o lado Joinvilense teve 11 do Mathias, 10 do Vinícius Teló e 9 do Diego.
Pra fechar o post, falo da vitória do Sky Basquete Cearense que cada vez mais se consolida como uma posição nos playoffs e dependendo da chave que pegará....pode ter 3 jogos em casa e isso faz diferença no playoff demais e isso se você não entendeu, que pergunte ao Bial e suas 2 horas de fala pra dizer apenas isso viu!
E olha que o Tijuca do Miguel Ângelo da Luz quase fez surpresa viu, e impressionante como Bishop e Rashaun fazem o time tijucano ter pontuadores e qualidade, se eles chegam no começo do campeonato não sei se o Tijuca estaria lá embaixo, até de time consegue ser melhor nas suas peças do que Palmeiras e Suzano que brigam com eles lá embaixo.
Começo de jogo(e o Lucas Nepomuceno ajudando todos que queriam acompanhar o jogo hein, aí vi vantagem!) e o Basquete Cearense começava bem ainda mais com Felipe inspirado, o Tijuca com Rashaun encostou no jogo só que no final do quarto com um 7 a 0 no placar deu Basquete Cearense e um 24 a 13 no placar e olha que a torcida não se fez tão presente assim hein!
Segundo quarto, e quase que o pau quebra quando Davi Rossetto(ex Sky Pinheiros) faz falta e ainda encarou o Fred do time Tijucano. A partida estava tranquila, até o Bial botou a garotada como Rômulo pra jogar(ele fazia sua estréia no time do basquete Cearense) e já daí Rashaun e Bishop fazendo o Tijuca abaixar a vantagem, estava 11 pontos a vantagem e com uma cara de jogo perigoso a vista. 44 a 33.
Volta do intervalo e o Sky Basquete Cearense complica o jogo de vez e bota o Tijuca no jogo. Sabe como foi isso? Bishop foi o cara da reação e ele fez o time encostar no marcador e chegou a passar na frente por 56 a 54, daí o equilíbrio foi a tona do final do terceiro quarto e a vantagem ficou a favor do Tijuca embora no final dele o Basquete Cearense com Felipe virou o marcador.
Até que chega o último quarto, o time cearense abrindo 5 de vantagem mas viu o Tijuca chegar lá e passar na frente na cesta do Marcellus só que o que salvou o Basquete Cearense foi as bolas de fora porque os lances livres estavam péssimos demais. E com isso faltando 2 minutos e pouco, 6 pontos de vantagem e o Tijuca se complicou de vez por lá.
A jogada que podemos dizer que deu a vitória ao time do Alberto Bial, foi uma infiltração do André Góes e um 90 a 84 naquele momento que praticamente matou o jogo, aí era só administrar e por mais que o Tijuca quisesse diminuir por mais baita partida que fez deu vitória do Sky Basquete Cearense e uma vitória mais uma em casa e agora tem Flamengo e Uniceub Brasília na sua casa aonde num dia inspirado pode até ganhar dos dois sem exagero algum.
Cestinhas do jogo lá na Unifor: Lado do time do Alberto Bial teve Felipe com 27 pontos, 21 do André Góes, 19 do Drudi e 12 do Matheuzinho(ele era chamado assim em São José, pelo o Alberto Simões que aliás torcemos pela a melhora dele). Já o lado tijucano teve 22 pontos do  Bishop, 19 do Renan, 16 do Rashaun e 14 do Marcellus.

 

 

PS: Que fase a rádio Imperador não estar funcionando hein! E o que me diz do Site da Liga estar em maus lençóis hein e não funcionar também pra buscar fotos e até informações e placares também hein! Que fase das duas hein! Hoje tive inúmeros problemas pra colher informações e isso vale também para Uniceub Brasília x Flamengo e aliás não foi só eu que esteve reclamando do site da Liga, teve gente reclamando também e ainda bem que a galera da Liga viu que o problema estava assim.