quarta-feira, 6 de março de 2013

Tigre 1 x 0 Palmeiras: Na ÚLTIMA Bola mais uma derrota Palmeirense na Libertadores

Parece brincadeira né? O Time consegue tomar gol aos 49 minutos do Peñalba na última bola e aonde teve uma jogada parecida na primeira etapa aonde a defesa fica toda parada e ainda depois de ter feito uma segunda etapa aonde podia ter vencido o jogo e até teve impedimento mal marcado numa jogada antes....é dura a vida palmeirense, aí como vai querer se classificar?
Pra isso, terá que fazer as próximas partidas de forma espetacular e conseguir as vitórias se quiser pelo menos pegar esta segunda vaga.
Não dá nem pra falar tanto do jogo, esse time do Tigre é fraco demais e hoje o time do Kleina merecia sorte melhor no jogo e isso é um fato.
Outro fato também que precisa ser destacado e isso com todo o respeito e sem média alguma: O jogo foi péssimo demais, primeira etapa com chance melhor em favor do Tigre só aos 30 minutos(tudo bem que teve chute Palmeirense aos 16, só que não dá pra considerar aquilo como chute) e só não me deu sono porque cochilei a tarde até demais.
Na segunda etapa, o Palmeiras volta melhor e mesmo com 1 a menos acabou se virando o jogo inteiro e teve as melhores chances do jogo aonde podia ter feito 2 a 0 tranquilamente.
Não acredito em displicência não e sim um vacilo daqueles, não aproveitar as chances na frente e vacilar atrás....aí é pra palmeirense ficar de cabeça quente mesmo!
Lances como o do Kléber que poderia ter passado a bola ao invés de ir sozinho...e demais chances, fazem o Palmeiras ficar irritado com uma derrota dessas.
E com isso, o Tigre consegue o gol no final com o Peñalba aonde a zaga Palmeirense fica assistindo a bola ficar na área....um vacilo tremendo.
Ê Palmeiras...!