segunda-feira, 18 de março de 2013

O Jantar Polêmico que SC deveria repercutir

Só que sejamos sinceros....poucos vão repercutir isso, eu disse poucos mesmo até porque em SC tem muitos que não tem peito pra falar em situações polêmicas assim.
Já começa o tudo errado da situação é clube chamando emissora pra jantar e pra fazer média viu e depois vem uma sucessão de coisas nas quais até me estranha o Rodrigo Faraco ficar calado e sem dizer nada.(você realmente acham que eles são convidados pra discutir projetos ou algo do tipo?se fosse assim, a imprensa toda iria)
Não gosto do Rodrigo Faraco, e tem muitos que não gostam dele....só que independente do jornalista que for..ele não pode ficar sendo ameaçado baratamente e ainda piora com o silêncio, como se ameaça de dirigente em cima de Jornalista fosse normal.
O Cacau Menezes relatou(teve um outro blogueiro da RBS que também fez isso e não me recordo o nome) sobre o que houve por lá, conforme a foto que ilustra o post.
Acho que este papo de jantares de clubes(seja ele qual for) com determinada emissora...é muito estranho, e jornalista decente recusa um convite desse mesmo com pressão da emissora para ir.
Ameaça, se ela houve...tem que ser relatada e não calada viu seu Rodrigo Faraco? A parte do Figueira foi clara no quesito ameaça do Wilfredo em cima do Faraco.
Até li um post do assunto no blog do Fábio Machado(um dos poucos que em SC falou do assunto) que me fez pensar e até mudar o teor de certas coisas por aqui. O Faraco tem que falar e dar sua posição sobre o que aconteceu e não se calar se houve ameaça....é que nem a mulher que é agredida pelo o marido e resolve se calar de tantas agressões ao invés de denunciá-lo.....o mal se houve, tem que ser combatido.
Uma sucessão de erros nas quais resultaram nisso, porque tem que existir esses malditos jantares que fazem média e principalmente com a RBS, detentora dos direitos lá em SC hein? Pra que isso? E porque jornalista tem que se sujeitar a aceitar esses tipos de convite hein?E isso não justifica mesmo assim a tal ameaça e Rodrigo Faraco...se você não der a sua versão, você será taxado de algo que simplesmente sei que não gostaria de ser taxado, aí é acabar com o futebol de forma covarde quando um jornalista é ameaçado e nada é feito e o assunto virar ignorado.
Isso é um assunto que poucos vão repercutir, mas tem que ser escutada as partes...se a galera do Figueira ou o próprio Faraco quiser falar e der seu depoimento do que realmente houve, só chegar junto do blog aqui!
Mas se omitir, é algo vergonhoso e absurdo e ainda mais na ameaça ocorrida.
Você pode não gostar de tal jornalista, mas a situação podia ter sido evitada sabe! Os dois lados estão errados, aliás um show de erros desde estes papos de jantar pra só 1 emissora...é intrigante e suspeito até viu mesmo se o Figueira não é queridinho da RBS.
O que você acha?




PS: Não poderia de deixar de mencionar o ato do Delfim na Ressacada mandando aquele gesto obsceno para a torcida avaiana hein!E ainda tem gente que faz média com ele e acha o supra sumo da Federação. E olha que este ato não me surpreende, pra quem já fez em Chapecó esse fato, fazer na Capital é fichinha. Absurdo! Só que ninguém faz nada pra tirar o Delfim, aí fica assim: Mico e vergonha atrás da outra! #Foradelfim!

Foi assim em Indian Wells...

Queria ter acompanhado como antes o Masters 1000 de Indian Wells e o lado da WTA também como antigamente, só que a correria que ainda tem gente que não acredita está me consumindo de fato, e com isso melhor deixar os vídeos das 2 finais pra quem quiser ver completo os títulos de Nadal e Sharapova é só ficar a vontade e ver.
Aliás grande Nadal e uma vitória e uma semana daquelas para ver que ele voltou, aliás esta volta que achei que ele fez desde Acapulco, foi aí que deu pra ver que ele estava de volta.
Já a Sharapova acabou com a Wozniacki na final da WTA e fez o título da competição.
Fiquem com os dois vídeos, já que não pude acompanhar muito o torneio na semana passada!


Cumprindo tabela: Lanús vence Flamengo na Liga das Américas


As fotos foram tiradas por mim e os tweets do lado justficam muito bem o que foi a vitória granate em cima do Flamengo. O Basquete Flamenguista segue numa decendente na qual os adversários no NBB vão gostar bem disso e ainda tá tendo a suspeita do fim do basquete no Flamengo batendo na porta, algo que no qual...faria o Flamengo perder muita coisa...embora quer cortar gastos.
Já do lado do Lanús, classificação e jogo tranquilo desde o começo....Boccia se sobressaíndo, os reservas também e todo mundo pode jogar um pouco mais.
Um domínio do Início ao fim, aonde o José Neto poupou Caio Torres e Marquinhos e até o pessoal da rádio Independência estranhou a forma como o Fla estava jogando e atuando de fato.
No intervalo e com Zanotti de destaque, o Flamengo só fazia 30 pontos e enquanto isso o lado granate girando bem a bola e fazendo seu jogo sem muita força e com mais relaxamento e com Boccia, Laprovíttola, bolas de 3 do Schattmann e do Patrício Prato fizeram com que o Lanús não perdia a dianteira de jeito nenhum e a partida se saiu muito mais tranquila do que o normal e até percebemos a diferença das duas ligas(Argentina e Brasileira, debate que sempre é preciso fazer e ver que eles estão na frente da gente).
Equilíbrio só no primeiro quarto, no resto passeio do time granate e uma tremenda vitória na qual nem dá pra dizer muito além de os 2 times terem botado todos para jogar e o domínio daqueles do time do Lanús.
Aliás quem não esperava que o Lanús não chegasse ao final four hein? é time candidato e tem jogado basquete muito bem.
Já o Flamengo é bom pensar na sequência do NBB pra manter a primeira colocação.
Cestinhas do jogo aonde do começo ao fim deu Lanús dominando o tempo todo: O Time Granate teve 23 pontos do Adrián Boccia, 12 do Patrício Prato e 10 do Nicolás Laprovíttola.
Já o Flamengo teve Olivinha com 14, 12 do Zanotti, 13 do Benite e 11 do Shilton. Aliás não sabia que o Zanotti já jogou com a camiseta granate hein, pra ver como não sou supra sumo de nada e não sou sabe tudo.