sexta-feira, 14 de junho de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Já estamos na sexta feira e colhendo já postagem do blog, pois o blog não para de forma alguma. Vamos aos relatos, opiniões e muito mais.


-Já começo claro e primeiramente com a série C e o futebol onde ontem o Fortaleza jogou contra um Rio Branco em formação e que não assustou muito e ganhou por 2 a 0 em jogo que acompanhei. Na primeira etapa o Fortaleza dominou o jogo e na segunda etapa acabou matando o jogo no finalzinho. Rio Branco que teve que contratar e fazer tudo em cima da hora após conseguir na justiça esse direito que queria a anos de disputar a série C do Brasileiro. Agora não só a C, mas como a A,B e a D voltarão só em Julho....já to sentindo falta por um lado e por um outro até pela a correria da vida...será até bom pra recarregar as energias.
-Sobre Hémerson Maria e a sua volta a Ressacada: Hémerson Maria é um cara de bem que merece tudo de bom no esporte, um cara super trabalhador que num passado não tão distante assim foi sacaneado pela a mesma diretoria do Zunino e cia que volta a contratar ele para abrir a página que ele não conseguiu abrir na série B do ano passado e que fez uma linda histórica ganhando o Catarinense ano passado sobre o Figueirense. É pra limpar a besteira feita, embora a gente vê que o futebol acaba sendo uma terra de gente sem memória...a mesma diretoria faz uma sacanagem como fez com o Hémerson Maria e agora o contrata de volta como se nada tivesse rolado....pois é.
-E esta do Silas não aceitar porque recebeu ameaças e a torcida não queria o treinador por lá na Ponte Preta? O que o torcedor ponte pretano quer? Engraçado que parte deles ultimamente querem mandar mais no clube que o próprio presidente. Um maldito clima pesado que é criado de forma que não consigo explicar e se eu explicar é capaz de estar falando uma asneira total.
-Infelizmente perderei Argentina-Brasil da Liga Mundial de Vôlei, e os ingressos para o primeiro jogo em casa do Brasil na Liga Mundial de Vôlei que será no Ibirapuera já estão a venda e com direito a vendas em outros estados....do jeito que tá é capaz de acabar rápido os ingressos. Se eu conseguir ir....terá cobertura do blog quem sabe, igual fiz uma vez no Nilson Nelson em Brasília.
-Mano Menezes no Flamengo: Como sempre falo, grátis vocês acabam tendo o Carlos Leite e toda a falcatrua que envolve os dois e justamente na hora que parecia que o Flamengo iria se livrar disso. Não tem realmente jeito, e o triunvirato chamado Pelaipe, Mano Menezes e Carlos Leite.....estão na área e não duvidem se as notícias começarem a sair sobre tais jogadores escalados porque pertencem ao Carlos Leite. Balcão de negócios no Flamengo e ainda mais na hora que parecia que a falcatrua desapareceria do clube da Gávea.
-Ontem teve o Inter de Lages e seu parabéns por mais um ano de existência. Até sempre lembro do Rafael Araldi levando sempre o nome do time da sua terra natal de fato e o clube sempre divulgado por ele por exemplo. Parabéns ao clube, embora já está atrasado esse parabéns.
-E esta do Raúl Iberbia que é ala do Estudiantes e que o Coxa tá querendo ele hein? Seria uma boa no Coritiba e lembro até dele jogando no time de La Plata, reveza a posição com Germán Ré e antes quando tinha um Clemente Rodriguez também ali no time do Sabella por exemplo. Conheço o Iberbia de longa data, será uma boa no Coritiba se acontecer.
-E até quando vamos ver pessoas divulgando nome de twitters fakes que ficam chutando notícia e até não dão a fonte direito? Esses twitter deveriam levar Block and Spam de todo mundo...são eles que atrapalham e fazem Concorrência parasitária com quem consegue levar a informação de verdade e redondinha.
-Esta foi do brilhante Leonardo Bertozzi que resumiu muito bem isso no twitter e até dei RT: “Fifa afirma que Nigéria Chegará no sábado. Será que já combinaram com os jogadores?” Aliás vi uma coletiva da FIFA com o Ministro e com o Valcke e gostei que muita gente da imprensa que estava lá(não vi até agora gente divulgando a coletiva na TV, aliás se você fuçar a Cris Dissat no Fim de Jogo você verá que a coletiva rolou e com perguntas e questionamentos nos quais o público gostaria de perguntar)não ficaram fazendo média para eles e até teve irritação do Valcke e do Ministro. Eles querem perguntas suaves no estilo Leandro Quesada de ser, só que não adianta omitir e sinceramente é pra fazer essas perguntas mesmo, muitos problemas se vêêm e não adianta omitir por mais que temos uma emissora de Tv que claramente faz isso e as pessoas que estão guiando esta copa também. Tá certa a imprensa que esteve lá perguntando o que talvez nós torcedores e outros leigos queremos saber justamente desses donos que se dizem donos mas não passam de donos da verdade.
-O Grêmio Osasco pode comprar o Audax? Vi esta história e tomei um verdadeiro susto, com isso acontecendo terá que 1 time a mais a subir na A2 ano que vem...o Audax vive numa fase ainda mais em SP totalmente terrível.
-Sobre Renan tentar ter a mesma velocidade de reação do Jéfferson: NUNCA será um Jéfferson, até a notícia me saiu como piada. Aliás torcedor que se diz confiar no Renan mas é o primeiro a pedir a volta do Jéfferson, cadê a coerência?
-O que tem de Botafoguense sofrendo por antecipação e ainda mais vindo de certas fontes no quesito “fulano tem proposta”.....vou te contar hein! Parem de sofrer por antecipação e deixa acontecer pra opinar e falar e lamentar sobre. Isso vale pra todas as torcidas também. Sofrimento por antecipação sobre isso no futebol, não dá.
-E esta do Adriano Imperador no Inter...teve aval do Dunga e o contrato é de risco, só que parece que não teve ânimo de tal Grupo de empresários. GRUPO? Só sei que o Inter tá numa insistência perigosa ainda mais pra quem contratou Caio e Vitor Jr.....ê Colorado e ainda vão sentir falta do Moledo, deixa a primeira falha rolar(algo que não sei se demorará muito). Inter que fará no final do mês amistoso lá em Rivera.
-Indo para o Tênis, temporada de grama tá rolando e Haas, Kohlschreiber, Florian Mayer e Gasquet seguiram em frente em Halle. Já em Londres temos Murray ganhando as duas do dia e passando de fase, Tsonga também ganhando, Hewitt, Del Potro e Cilic também ganhando. O Tênis que logo mais nesta sexta feira tem mais com os torneios e a ESPN+ tem passado.
-Quem acompanhou os programas desta quinta que foram o Mais Esporte da Primer TV e o Bola Lusa na Web Rádio Lusa com direito a Gomão Ribeiro On FIRE até falando tudo sobre o protesto que tem rolado na Paulista....perdeu simplesmente. SENSACIONAL!!
-Indo pro basquete e claro falarei da NBA onde a final foi pra 2 a 2 na série e a série volta pra Miami. Miami que teve show da dupla Wade e Lebron James(Lebron com 33 pontos e Wade com 32) e a vitória em cima dos Spurs. Série equilibrada e a vitória do Heat por 109 a 93.
-A Galera Bauruense podia ter transmitido a coletiva do Murilo, que nem foi feito em Brasília sobre a do Sérgio Hernandez...comeram mosca.
-E olha a gringaiada chegaaaaando na Liga Sorocabana:
http://www.fibasquete.com.br/liga-sorocabana-anuncia-pacotao-de-estrangeiros/ Rinaldo Rodrigues irá traumatizar mais jogadores com sua maneira antiquada de treinar um time de basquete. Os 3 americanos que foram a prerrogativa para contratações de uma Liga Sorocabana que vem mais fraca até que a temporada passada, vem como a tal incógnita que pode ser grande surpresa se os 3 americanos jogarem bola.
-Sobre Uniceub Brasília e esta foi vinda da Argentina onde o Claudio Villanueva disse que o Mata tem a oferta do Brasil e do Uniceub Brasília. Aliás qual jogador do Peñarol não caberia no Uniceub Brasília sabe?
-Outra sobre Uniceub Brasília, neste áudio que é do Uno Contra Uno Rádio lá da Rádio Argentina(programa muito bem conduzido por Fabián Pérez, Matías Traversa, José Montesano e com a Jesica Fuente trabalhando na produção de lá) o Hernandez admitiu que tem interesse no Osimani e no Paolo Quinteros. É bom o torcedor do Uniceub Brasília começar a torcer....pois são 2 jogadores que cairiam muito bem em Brasília e nas graças da galera. E se vierem, eles não podem vir pra ser reservas...senão para tudo. Aqui o link da entrevista embora esteja em espanhol:
https://soundcloud.com/#ucuradio/sergio-hernandez-13-06-13
-Lá em Junín, o Adrián Capelli que foi treinador revelação e levou o Argentino de Junín nos playoffs acabou renovando por mais um ano com a ótima equipe lá de Junín. Aqui o link do Deporte de Junín:
http://deportedejunin.com.ar/adrian-capelli-va-por-mas-junto-con-argentino/





É isso galera e nesta sexta tem mais postagem, lembro do amistoso da Argentina contra a Guatemala onde no contrato botaram que o Messi deveria estar lá e vai estar lá contra a Guatemala e quem sabe com muito mais também. É isso!