domingo, 14 de julho de 2013

Séries C e D 2013 nesse domingo

Que nem ontem, jogos que acompanhei e demais resultados das duas séries e as fotos são do William Torres/Guarani FC(site do Globoesporte.com), Brasiliensefc.com.br/ Thiago Parmalat



Série C
GUARANI 0  X 0 BARUERI
Arbitragem ruim, jogo ruim, o goleiro do Guarani Giuliano salvando a pátria Bugrina num contrataque no final de jogo do time do Barueri e no aniversário de Campinas o Guarani não deu o presente a cidade.
Pareceu um resumo de 140 caracteres no mais estilo twitter né? Mas foi assim que aconteceu e a palhaçada da Sportv na última hora deixar de passar o jogo hein.....aliás se fazem isso nos outros esportes, porque não fariam no futebol também hein?
Barueri jogou pra empatar e conseguiu o que queria!!!





CRB 0 X 1 BRASILIENSE

Que baita vitória do Jacaré fora de casa hein!!! Quando menos se esperou o Jacaré conseguiu botar o CRB em apuros e com direito a descontrole de Marcinho Guerreiro e até Schwenck que foi expulso de jogo num lance totalmente infantil e o Brasiliense se defendeu o tempo todo no jogo, o Welder fez defesas tranquilas e num contrataque na primeira etapa bola na cabeça do Laércio e o gol da vitória do Jacaré onde se toma um gol...tudo iria embora no jogo e a sobrevida na série C aconteceu, mas o time é muito fraco e tudo segue na mesma no Brasiliense.
Ataque contra defesa e o Jacaré conseguiu se segurar de forma impressionante e agora é o Rio Branco na quarta feira, onde se não ganhar agora não ganha de mais ninguém!! Sobrevida na série C!
Já o CRB tem o Treze pra se reabilitar no Presidente Vargas.





Série D
BRASÍLIA 1 X 2 MIXTO
Demora para o jogo começar e o motivo foi a falta de médicos no banco, aliás no futebol de Brasília e no basquete já ocorreram isso várias vezes(basquete só tinha visto 1 vez que aconteceu lá na ASCEB)...até quando isso acontecerá além da Ambulância hein?
Jogo que não achei foto, mas teve relato pois acompanhei o jogo pela a rádio(sim, teve rádio de Brasília que transmitiu o jogo e não ficou só no Flamengo x Vasco) e a casa caiu no Colorado de Brasília, o time que agora teve a estreia do Marcos Soares se complicou de vez e agora terá que começar a pontuar que nem louco e vencer jogo até dizer chega(a situação ficou mais complicada e acho que não reverte isso) e o Mixto é líder de seu grupo na série D.
A partida esteve muito ruim, o Brasília esteve sem criação, sem marcação e sem bola chegando na frente e isso é grave demais...o time se descaracterizou de forma colossal.
Gols em si...só na segunda etapa onde o Mixto saiu na frente e com o Geovani mas logo após o Brasília empatou de cabeça com o Clésio.
O Brasília após isso dominou o jogo e melhorou na partida criando muito mais chances e o Mixto praticamente satisfeito com o empate e quando o Brasília estava melhor....o Mixto promoveu a estreia de Rafael Paty num gol que surgiu em chutão que a zaga do Brasilia vacilou demais e o gol da virada aconteceu no Bezerrão.
É isso!


Outros resultados:
Série C
Cuiabá 3 x 0 Águia
Luverdense 4 x 0 Treze
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas
Betim 3 x 0 Macaé
Caxias 1 x 0 Mogi Mirim

Série D
Paragominas 1 x 0 Náutico-RR
Parnayhba 2 x 1 Gurupi-TO
Ypiranga-AP 1 x 1 Salgueiro
Central 1 x 0 Ypiranga-PE
Potiguar 0 x 3 Tiradentes-CE
Vitória da Conquista 1 x 0 Juazeirense
Nova Iguaçu 0 x 1 Aracruz
Resende 1 x 0 Araxá
Londrina 1 x 0 Lajeadense
É isso!

Tubarão 1 x 2 Brusque: Virada em apenas 3 minutos!

O Time não jogou absolutamente nada, mas conseguiu achar os gols da vitória e em apenas 3 minutos e com um Tubarão podendo ter a chance de ter ampliado o marcador numa partida que como ocorre na maioria da Divisão Especial...jogos muito ruins e sem graça.
Até tem o link da notícia sobre o jogo que acompanhei graças a Rádio Cidade de Brusque como tenho feito demais nessa Divisão Especial de SC: http://radiocidadeam.com.br/noticias/bruscao-vence-tubarao-no-sufoco.html
Sobre a partida, o Tubarão esteve melhor e conseguiu o seu gol através da cobrança de falta que tocou na mão do jogador do Brusque e o Alex Goiano bateu, o goleiro defendeu mas na sobra Alex Goiano fez 1 a 0 para o time do Sul do Estado.
A exibição do Brusque que lembrou demais o jogo contra o Imbituba sabe!!!
Na segunda etapa, o Brusque tentava chegar mas cedia espaços onde o Tubarão que estava com o controle do jogo foi perdendo esse controle e a vitória começou a ser ameaçada.
O Bruscão não merecia nem empate, só que foi salvo pelas entradas de Santos e Néris que deram uma melhoria para o time do Brusque e a virada veio em 3 minutos graças a Cidinho e depois o chute do Thiago Ferreira indefensável para o goleiro Giovani do Tubarão.
No resto....vitória que mais valeu do que qualquer coisa, mas precisa jogar bola o time do Brusque que andou devendo nesse segundo turno e terá o XV de Indaial fora de casa final de semana que vem.


Nos outros resultados tivemos:
XV de Indaial 3 x 2 Porto
Concórdia 1 x 1 Caçador
Canoinhas 1 x 0 Imbituba