segunda-feira, 15 de julho de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta Segunda

Muita coisa pra juntar num post e falar de tudo como faço sempre!! Vamos ao post!



-Começo falando com relatos Gaúchos que o torcedor Botafoguense lhe deve interessar bastante. O Primeiro deles, estava ouvindo o Atualidades Esportivas da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e o Daniel Oliveira relatou que um torcedor que segue ele no facebook e é gremista esse torcedor, tinha tirado uma foto com o Seedorf(sabem aquilo que falei no post? Pra ver como o Clarence Seedorf é respeitado e elogiado por todos pela a bola que joga) e o Seedorf falou pra esse torcedor sabendo que ele torcia para o Grêmio bem assim: “Que belo estádio vocês tem hein?” Pra ver como o lado humano do Seedor acaba aparecendo...é o cara mesmo.
O Outro relato trata-se de um debate que estava ouvindo na Rádio Guaíba que é o “Ganhando o Jogo” e o pessoal estava discutindo sobre o lance do segundo gol do Vargas onde até teve uma Orientação da Fifa que justifica o porque do Paulo César Oliveira ter chamado a responsa naquele momento...no passar dessa conversa, saiu um elogio vindo de Vinícius Sinott sobre a bola jogada pelo o Botafogo e como o time estava taticamente em campo e só teve uma gafe no final que foi o tal “e ainda sem 2 jogadores que eram titulares,  o Andrezinho e o Fellype Gabriel”. Sinott...estava tão bem até soltar uma essa, os 2 foram vendidos e o Andrezinho nem titular era viu!
-Aliás um exercício que as pessoas deveriam fazer ainda mais em algumas praças esportivas...escutar e ter paciência pra escutar a rádio dos outros no dia que seu time de coração estiver jogando. Melhor que ficar reclamando dos comentários patéticos da TV, aliás o que tem de gente reclamando mas arrumar solução que é bom nada....nem imaginem viu!
-Falando de Rádio Guaíba, o que passou com o Reche que não estava nos 2 programas esportivos da casa(Repórter Esportivo e o Ganhando o Jogo dando até espaço para o Orestes de Andrade e para o Flávio Dal Pizzol apresentar os respectivos programas)? E quando que a Guaíba arrumará seu aplicativo no Iphone!
-Aliás parabenizar a nova feita da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre...criou um aplicativo de Iphone e para outras ferramentas também e o aplicativo não tem dificuldades em usar e nem nada....e sem frescuras! Um dos melhores aplicativos criados nesses últimos meses no quesito rádio ao meu ver!!!
-No Tênis, tivemos Fognini ganhando Stuttgart em jogo disputadíssimo. Tivemos Berlocq ganhando seu primeiro título de ATP em Bastad em cima do Verdasco, aliás se não ganha em cima do Verdasco ganharia de quem uma final que não poderia ter desperdício de chance pois não se sabia quando Berlocq chegaria de novo. E o Mahut ganhou do Hewitt em Newport(Newport que já foi casa dos Estados Unidos na Copa Davis em outras épocas, o que o youtube não faz).
-Aliás falando em Youtube....andei vendo transmissões antigas com a transmissão da ESPN Americana e impressionante como ela fazia tudo e ainda mais quando tinha os direitos de mostrar o Masters Series, até vi um jogo Agassi x Albert Costa em 2002 nas quartas de final do Masters Series de Roma onde tiveram transmissão do jogo pela a ESPN. A ESPN Americana desde outras épocas dá show de transmissão, babeiro pra alguns do nosso país e nosso país no tênis deveria se espelhar nisso, mas aí é pedir pra que o mais difícil ocorra.
-Olha como estão os elencos dos times que jogarão a Liga Argentina de Basquete até agora na próxima temporada, só é a primeira etapa sem rebaixamentos por lá:
http://www.lazonapintada.com/?p=8979
-Gostei de uma postagem da Michelle Abílio no seu ótimo blog que sábado completou 5 anos de existência que é o Boteco da Lusa e uma postagem sensacional mostrando o jogo da Vila Belmiro e também o que rolou com a Portuguesa Santista no jogo contra a Mauaense em Ulrico Mursa e como esse futebol tá fresco hein:
http://www.botecodalusa.com/2013/07/o-sanduiche-de-linguica.html
-Uma passada pela a LDO e seus resultados de hoje: Ginástico 70 x 74 Bauru, Winner Limeira 60 x 76 Vila Velha, Grêmio Náutico União 47 x 87 Minas, Círculo Militar-PR 72 x 58 Cecre Vitória, Universo Goiânia 64 x 81 Vivo Franca Basquete. Até agora com 100% de aproveitamento: Minas e Franca! E Bauru vem logo atrás.
-Lembro da vez que pude conhecer Rogério Luiz num Brasiliense x Figueirense onde o Figueira jogava a série B e tinha ganhado de 4 a 0 no dia, ele era setorista do Figueirense na Rádio Guarujá e muito gente boa e até falou o time de coração que ele torce(não vou dizer aqui, não to afim de entregar ninguém)...muito gente boa, cara do bem. Ele que hoje está na Regional FM e até Facebook fez(aí Igor, até ele fez e você nada!) e esteve dias atrás no Mais Esporte da Primer TV lá de Santa Catarina com o Fábio Machado(como diria Rafael Araldi: O Nosso Datafábio)...uma entrevista que uma pena que o tempo de programa era curto, aqui o link:
http://fabioluizmachado.blogspot.com.br/2013/07/mais-esporte-com-rogerio-luiz-conheca.html
-Mais um pouco da história, aliás das cenas lamentáveis que ocorreram no final de jogo entre JEC x Chape no sábado e que envolveu o assessor Diego Carvalho da Chapecoense. Lembrando que qualquer assessor que passasse por esta situação absurda, teria minha solidariedade e meu apoio independente de camisa e de contato ou de “vou com a cara ou não”. O Diego Carvalho não conheço pessoalmente, até gostaria quem sabe só que foi submetido a uma situação absurda onde mostra mais uma vez o despreparo da arbitragem e de seu quarto árbitro e da PM lá de Joinville que é a mesma que faz esses absurdos e é a mesma que deixa absurdos outros acontecerem...claro que não to generalizando porque qualquer generalização não é boa fazer. Diego Carvalho que comecei a ouvir falar nele na época que fazia programas na extinta Rádio o Sul que virou Rádio Grenal hoje e até tinha programa que ele fazia com a Carla Schultz e alguns outros da rádio, gostava dele e da postura que ele sempre exerce. Dizem que a relação dele com a imprensa de Chapecó é a mesma relação da assessoria do Uniceub Brasília comigo(principalmente Susi Morais), não é um mar de rosas de jeito algum, sobre isso nem quero me meter e nem fazer juízo de valor aqui sobre a relação imprensa x assessoria. Só que me solidarizo com ele, ele vinha fazendo um ótimo trabalho e por abuso desses PM´S até quase a mãe dele teve infarto e muito mais, haja danos morais, materiais e psicológicos sem contar o físico também. Meu apoio, minha solidariedade e meu respeito e pedido de justiça a todos que estiveram envolvidos nesse abuso de poder e não pode ser empurrado com a barriga de jeito nenhum. Aqui o link da fala dele no facebook:
https://www.facebook.com/diegoguerreirocarvalho/posts/377939715661652
-Um dia desses me lembrei da história do Filho do Delfim e a agressão ao Rodrigo Santos, que fim levou essa história? Quem puder me responder agradeço, pois são casos que se pede justiça e são casos absurdos que não podem ser esquecidos.
-Na Liga Futsal hoje, tivemos o único jogo apenas e a vitória do Carlos Barbosa sobre o Atlântico Erechim por 6 a 2.
-São José se apresentou, outros times estão se apresentando pra começar a temporada e aí recebo atualização no twitter na qual...um evento que o torcedor do Palmeiras pode prestigiar que é entrada franca para o ginásio Palestra Itália sábado as 10 da manhã que é a apresentação do Palmeiras pra temporada que promete muitas emoções.
-MMA/UFC não é a minha praia e respeito quem gosta do esporte, só que não me surpreende a Globo tentar fazer o Anderson Silva de herói numa manipulação desgraçada e de uma revanche que diziam que não iria acontecer mas acabou acontecendo. Aliás se o Dunga estivesse no esporte....iria perguntar pra alguém se recebe presentinho? Mas enfim, é basicamente isso!
-Ótimo texto como sempre do Caio Araújo falando de Botafogo x Grêmio, aliás é um texto bom atrás do outro....sim tem muitos sites, blogs que barram muitos espaços por aí e também acabam barrando este que vos fala também com esse espaço aqui, grande Caio:
http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-botafogo/platb/2013/07/15/o-futebol-e-o-tempo/
-Olha por onde anda o ex Campeão do Mundo na Copa de 94, o zagueiro Márcio Santos:
http://www.blogdorodrigo.org/2013/07/marcio-santos-campeao-em-94-e-vice-de.html
-Gostei desse Histórias do Rádio, no a Bola Pune:
http://www.abolapune.com.br/2013/07/12/historias-do-radio/
-Kammerichs será outro desfalque da seleção argentina de basquete pra Copa América, ele pediu desistência hoje, ê desfalque, mais um na conta!
-Lins não vai disputar o Paulista, com isso quem fim vai levar Ismar e Eric Tatu que vão pra lá? Ficarão sem jogar hein!!!
-Palpites de amanhã: Série B, Sport 1 x 1 Avaí e Icasa 1 x 0 Oeste.
-E o Brasil no masculino ganhando dos EUA os dois jogos no final de semana hein? Agora é se preparar pra fase final em Mar Del Plata na Liga Mundial de Vôlei em que o bicho pega e que vai pegar bastante nessa fase final




É isso! E logo como sempre, terá muito mais!

Série A 2013 nesse domingo

PS: Pra quem não viu o post de ontem da série A, aqui ele: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/07/serie-2013-nesse-sabado_13.html
E as fotos são do Site Terra e a do jogo do Grêmio é do Lucas Uebel/ divulgação Grêmio



GRÊMIO 2 X 1 BOTAFOGO

Um verdadeiro jogaço, jogaço de bola e um placar que foi bem mentiroso...se tinha alguém que teria que vencer alguém hoje até pela a bola jogada chama-se Botafogo.
Impressionante como Seedorf desperta respeito até nos cronistas de outros lugares, via o pessoal da Band AM 640 elogiando como jogava Seedorf...seja a praça que for, o respeito que Seedorf ganha com sua bola e com sua simplicidade é algo que quem não acredita nisso, ao invés de ficar perdendo tempo com a TV...tente fazer esse teste de jogos do Botafogo serem ouvidos em rádios de outras praças. O Daniel Oliveira que é um cara sempre sensato, narrador que sou fã votou no Seedorf como craque do jogo, o João Garcia rasgou elogios ao Seedorf e ao time do Botafogo... você pensa e vê, como o Botafogo jogou futebol nessa tarde de Arena do Grêmio independente se o Lodeiro e o Vitinho não jogaram NADA, o Renato resgatou aquele futebol que muito botafoguense queria ver, o Oswaldo de Oliveira demorou a mexer, o Rafael Marques voltou ao seu normal...uma falta de sorte absurda nessa tarde de domingo lá na Arena e que descambou em vitória gremista justamente no mais “efeito Renato Gaúcho” que tinha muitas rádios não parando de citar isso.
O Grêmio que podia ter tido Zé Roberto expulso por uma entrada desleal e o Kléber Gladiador(que muitos babam o ovo dele) quase numa voadora quebrar o Seedorf, jogou bem? Que nada, só apenas teve o Vargas jogando, alguns lampejos de outros jogadores e uma eficiência num bom Português: DO CARAMBA pra não falar um palavrão aqui!
A primeira etapa foi um extremo lá e cá, com o Vargas fazendo gol no início de jogo simplesmente sozinho e num cruzamento do Alex Telles que alguns gremistas contestam e outros elogiam e o Botafogo com esse papo de jogadas aéreas...não dá, quando o Fogão resolveu chutar a gol, o verdadeiro gol de placa saiu com o Seedorf passando por 2 e empatando o jogo num golaço na Arena e isso com Lodeiro e Vitinho completamente ruins e mal o tempo todo no jogo.
Depois disso, a partida ficou lá e cá com chance de ambos os lados, Jéfferson salvou uma bola gremista e aí veio o gol que pra mim completamente lance normal...e o que andei vendo em blogs e em outros lugares onde se falou menos do lance, aliás reclamar que foi prejudicado....é algo que se eu falar que é absurda a reclamação, vão querer me calar e até me deixar de seguir levando pro lado pessoal da coisa. Não é porque tenho um time de coração que assumo sem problema nenhum, que tenho que ficar fazendo média por aqui ou em qualquer lugar. Reclamar de que foi prejudicado no segundo gol do Vargas que não foi absolutamente nada além de um lance normal...será absurdo da parte dos Botafoguenses. Não houve nada!! E o Jéfferson não tem que ficar assumindo erro de que nem ele teve culpa, nem vem também.
O Tricolor Gaúcho esteve nessa eficiência que fez os 3 pontos, e vê se algum torcedor gremista quer saber como o time foi? Ganhou do atual líder e na estreia do Renato em casa....na segunda etapa um senhor aperto ainda mais dos 20 pra frente. Se volta do intervalo tirando Lodeiro e Vitinho pra entrar Elias e Henrique...o empate estaria mais próximo e mais tempo teria, mas o Oswaldo sabe como é né!
Dida em tempos antigos fechando o gol, e foi assim na Arena até com um dos lances fechando o gol na bola do Marcelo Mattos. O Grêmio conseguiu segurar tanto, que até os gandulas aos 48 do segundo tempo foram todos embora e conseguiu os 3 pontos num jogo em que não condiz tanto com o placar no quesito “quem jogou mais”, embora tem a tal fala do Ennio Rodrigues que diz que o que vale é bola na rede.
Vida que segue para as duas equipes,e vitória complicadíssima do Grêmio. Ao Botafogo, o que me impressionou desta vez é que até onde vi de blogs e comentários por aí, foi que não teve desânimo, só raiva por um placar injusto que era pra ter sido vitória na Arena tranquilamente falando. E claro que a foto é de quem deixaram livre, Vargas é o nome do jogo na Arena e da eficiência também...deixar ele livre ele não perdoa.


 

CORITIBA 1 X 0 ATLÉTICO PR (ATLETIBA)
Que atletiba maluco mais uma vez viu!!! Com direito ao torcedor do Coxa gritando “ôôô o Freguês Voltou” uma vitória do Coritiba que leva a liderança do campeonato ao lado do Vitória e de novo comprovando que pode mais nesse campeonato. Já do lado atleticano podemos dizer que tem jogador que deveria pegar suas coisas e ir embora na base do “CHEGA” deles...e o Mancini terá muito que fazer e o time precisa de jogador também, sem mais..a mudança tem que ser pra valer ou o pior pode acontecer.
No quesito jogo, na primeira etapa tivemos uma partida muito ruim...Coritiba na bola parada e o Atlético fazendo muito pouco....chance pra valer só no final da primeira etapa e com direito a briga dos dois times com uma jogada mais forte onde o Alex estava envolvido...atletiba que lembrou velhos tempos do futebol, jogo quente. O Atlético até quase fez gol no final da primeira etapa na base estilo Edílson de Souza do “a bola paaaaassa e vai simbora pela linha de fuuuuundooooo” e até parando um Coxa que não tinha muito trabalho em ser parado.
Segunda etapa, e o Marquinhos Santos resolve botar o jogador que decide muito esse tipo de jogo, falo do Geraldo Angolano que não tem um atletiba que ele não resolva com algum gol...é impressionante o aproveitamento dele em jogos assim.
Coxa estava em cima, voltou melhor embora no contrataque só dava Furacão com direito a chance no desvio do Diego.
Até que numa bola na qual o Alex mostra a sua qualidade e o quanto resolve de jogo....dá passe para Robinho com a zaga atleticana totalmente aberta e ele quando saiu o goleiro passou para o Geraldo Angolano que sem goleiro conseguiu fazer o gol e ser decisivo em mais um Atletiba.
Sabe quando o Furacão consegue melhorar o jogo? Na hora que o Alberto bota o Paulo Baier em campo, assim dos 30 até o final do jogo consegue a pressão e as oportunidades acabam chegando principalmente na bola parada do Paulo Baier como sempre.
Até que veio o lance que o pessoal do Coxa vibrou e riu e o pessoal do Furacão queria quebrar a primeira coisa que estivesse na frente....falo do gol incrível perdido do Marcão que não estava impedido e conseguiu cara a cara com o goleiro chutar pra fora num gol que até você leitor e seguidor do blog que só observa futebol e não joga futebol faria certamente. Um dos gols mais perdidos onde só numa época de série B onde Marcão fazia um monte de gols acabaria fazendo, pipocou na cara do gol, tremeu, amarelou...todos os adjetivos possíveis e impossíveis numa jogada na qual o Vanderlei teve razão em vibrar bastante.
Sofrimento até o final e a vitória é do Coxa num atletiba de velhos tempos e que será marcante. E lógico que a foto pegada no Terra...tinha que ser do cara que decide mais Atletiba nos últimos anos: Geraldo
Só quem acompanhou sabe disso.





VITÓRIA 3 X 2 SP
Outro jogaço de bola da rodada de hoje dessa série A e não só pelo placar não mas por tudo que aconteceu lá no Barradão e ainda digo mais: Vitória deveria jogar seus jogos no Barradão, chega de Fonte Nova e Fonte Nova só no Ba-Vi apenas.
SP que estreou Paulo Autuori hoje e conviveu com mais uma derrota no campeonato Brasileiro. Partida muito lá e cá lá na Bahia e com direito a logo de cara pressionar o SP e o mapa da mina no jogo inteiro se chamava Juan, o Vitória foi muito esperto em algo que estava mais que na cara que tinha que aproveitar que era o Juan na esquerda sendo mapa da mina em favor do adversário.
Só que quem fez gol foi o Aloísio, jogada do gol que fez lembrar o Osvaldo da época de Ceará(para alguns tricolores lembrou o Osvaldo que justificou o porque é um dos mais importantes jogadores da equipe) com uma jogada envolvente e passando para o Aloísio fazer sem problemas. Com isso o Vitória sentiu o gol, mas não sentiria tanto assim e conseguiria reagir no jogo, graças a lançamento do Renato Cajá para o Dinei que estava sozinho com o Rogério Ceni e era só tocar para o gol e não perder como fez o Marcão no atletiba no que citei acima. Empate no Barradão e a virada viria por alguns minutos depois em jogada do Maxi Bianccuchi que chutou e a bola ainda desviou na zaga enganando o Ceni e o 2 a 1 para o rubro negro baiano(vale destacar o João Andrade narrando muito na Rádio Metrópole os 3 gols viu!!!) e quando tudo sair para um jogo mais morno....morno que nada, acabou simplesmente o jogo sendo lá e cá numa primeira etapa muito boa e com o Vitória cometendo falta...falta que era quase um pênalti para Rogério Ceni bater e o camiseta 1 que vinha falhando muito atrás, na frente conseguiu bater a falta que o torcedor tanto idolatra e no canto do Wilson sem chance nenhuma e 2 a 2 no Barradão.
Volta para a segunda etapa e nela tivemos a zaga do SP muito mal e uma blitz baiana de forma justa onde o gol iria acontecer de qualquer maneira. Tivemos o pênalti onde Renato Cajá isolou na cobrança, aliás porque o Dinei não bateu o pênalti hein? O Cajá perdeu pênaltis muitas vezes e botar ele pra bater...não era momento.
Só que o Vitória continuou em cima e o gol não demorou a sair numa jogada de linha de fundo com o Nino Paraíba lançando rasteira e o Maxi Bianccuchi livre pra tocar pra dentro e fazer o gol da virada que seria o da vitória. No resto do jogo, o SP tentou jogar futebol mas não foi o suficiente para nem empatar sequer o jogo e adivinha o que aconteceu? Mais uma expulsão no tricolor paulista...não foi Luis Fabiano pois estava suspenso, mas estava Wellington onde o torcedor vê que o Wellington foi expulso por estar pensando na Europa(ele seria vendido para Time da Europa) e até que tinha feito escola com o Luís Fabiano nisso. E sinceramente, o Wellington tá com a cabeça lá fora e hoje foi expulso de forma mais burra e imbecil possível, já deu pra ele hein!
Baita vitória do rubro negro baiano e Vitória lá em cima com Coxa e Fogão nesse Brasileirão e já o SP....Autuori terá que fazer esse time jogar nem que ganhe por 1 a 0 as próximas partidas e até na Copa Suruga o torcedor está preocupado com esse time e com a profunda razão.






 

VASCO 0 X 1 FLAMENGO
Vitória apertada numa partida extremamente muito ruim mas com um dos maiores públicos do Brasileirão Série A e com direito as torcidas juntas....claro que amanhã e em outras horas teremos mais notícias vindas de lá. Tivemos cambistas a vontade, filas imensas e desordem zero e cada vez mais o torcedor segue mal tratado e querem se preocupar com frescuras de que não pode isso ou aquilo....pois é.
Se eu disser que só teve o gol do Paulinho perante um clássico muito sem graça como a única coisa boa...vocês acreditam? Pois é, podemos dizer que foi praticamente isso do Mané Garrincha...aliás os últimos Flamengo x Vasco acho que desde aquele do Dedé x Rafinha só jogo sem graça entre duas equipes fracas e que estão partindo num desespero total.
Que me desculpe o torcedor das duas equipes, a partida de hoje foi pra relatar em 140 caracteres ou em poucas palavras....Vasco x Flamengo mais uma vez jogo ruim onde o gol do Paulinho salvou tudo.


 


CORINTHIANS 0 X 1 ATLÉTICO MG
Começo falando do jogo no qual quem não acompanhou achou que o Galo veio com time B e todo mundo poupado, mas a grande verdade foi que o Atlético veio no Pacaembu com o time MISTO....Victor, Bernard, Réver, Gilberto Silva os titulares que estiveram jogando no Pacaembu e depois de hoje podemos dizer que teremos os programas de segunda falando que no Corinthians a ida do Paulinho fez falta e que seria reposta de forma tranquila...só que não foi pra perder dessa forma e o Alexandre Pato que herdou vaga de titular....a paciência foi pro saco no quesito dar chance para o jogador, devendo futebol mais do que eu devendo abraço pra alguma pessoa e com isso a vitória atleticana teve um que de importante resultado pois lá na frente esses times podem estar lá em cima no decorrer do campeonato.
Na primeira etapa, aliás em si o jogo não foi tão bom assim e ainda se viu o Galo pressionando e sendo melhor na primeira etapa e num detalhe teve direito a gol do Rosinei e um gol injustamente anulado embora o impedimento estava complicado de marcar...só que disso ninguém se lembra.
Na segunda etapa, o Galo teve até chance de ampliar o marcador no contrataque só que ficou por aí mesmo.
Esse foi o jogo do Pacaembu. Aliás, Rosinei marcando contra seu ex time hein!!


 

 

CRUZEIRO 3 X 0 NÁUTICO
Com homenagem(embora o áudio estava extremamente pra ouvir o Fábio) aos 500 jogos do Fábio e uma vitória muito fácil do Cruzeiro em cima de um Náutico que nem vou repetir o que tem passado com o Timbu, algo que tem passado o campeonato inteiro...o time é terrível e bem fraco e nem tem os Aflitos pra se salvar, aí é que está tudo e o Zé Teodoro....não sei o que ele fará pra esse time jogar alguma coisa.
Diego Souza foi embora pra quem não sabe...algo que com jogadores no elenco...se desfazer de um titular não me é uma boa embora Diego Souza tinha uma cornetagem do caramba de alguns torcedores. E dizem que o William ex Corinthians e que está na Ucrânia pode vir, algo que aí fico sem opinião formada sobre.
O Náutico até resistiu no jogo, até parte da segunda etapa quando tomou o segundo gol e a porteira se abriu.
Até teve parte do jogo que o Náutico chegou a criar algumas chances, mas nada além da zaga e do Fábio impedir que tomasse algum gol. E o Vinícius Araújo que tem cada vez que tem jogado...tem estado bem e é uma opção para o Marcelo Oliveira hein? Jogo que se tornou fácil, até o 1 a 0 não estava tão assim.
Ricardo Goulart também deixou sua marca e até se viu o Souza batendo faltas que nem na época de Palmeiras.
Uma vitória convincente demais!!!! E sobrou para o Berna que está agora no gol alvirrubro e ele até fez uma cartinha de despedida do Flu conforme esse link aqui:
http://netflu.com.br/ricardo-berna-envia-carta-a-conselheiros-do-fluminense/
Muito fácil a vitória Cruzeirense no Mineirão!!


 


 CRICIÚMA 0 X 0 GOIÁS
Renan fechando gol em favor do Goiás, muito erro de passe, muita impaciência e o Criciúma joga nada e não passa desse 0 a 0 em jogo onde tivemos uma chuva daquelas no Heriberto Hulse. Jogo muito ruim também e teve gente falando em atitude do Tigre....empate ótimo para o Goiás.
Aliás para elegerem o craque do jogo o Fábio Ferreira....melhor parar por aqui o relato do jogo.
No resto, vou deixar com vocês!


É isso da rodada e durante a semana com mais blog pra vocês claro! No twitter o blog é o @blogdoigor05!!