quarta-feira, 24 de julho de 2013

SP 0 x 1 Inter: Brasileirão série A é no blog!

“O Morumbi virou o Beira Rio”, cânticos que a torcida colorada que encarou o frio e a chuva do Morumbi cantou no final do jogo e pude escutar claramente perante a CBN SP enquanto esperavam entrevistar o Rogério Ceni e foi isso que aconteceu hoje lá no Morumbi.
A foto é do Terra e um time apático, sem técnica, sem tática, sem alma e sem nada e igual a seu atual presidente quando bebe um monte de cachaça...desequilibrado e na fase macho do estado de bebedeira. Este é o SP que pode pagar mico lá fora nos jogos e contra um Inter que não teve tanto trabalho sinceramente para se defender e segurar um tricolor em apuros dentro do Morumbi.
O Inter que não chegou muito no jogo, vai melhorar demais com Alex e Scocco até causando dor de cabeça no Dunga, a vitória foi no estilo Dunga...aquele estilo aguerrido que os times dele acabam sendo.
Estavam falando que o Damião estava pensando nas ofertas lá fora e com o futebol lá fora, mas adivinha de quem foi o gol em finalização onde só se podia olhar apenas? Leandro Damião, gol que redime ele mesmo e faz ele querer jogar o futebol que o próprio colorado sabe que ele pode jogar e uma jogada no contrataque lá.
No resto o Colorado teve algumas chances até de fazer mais gols, teve 1 chance ali e uma chance aqui, nem conseguia segurar a bola direito no ataque.
E o SP? Aquela falta de novidade em todos os últimos jogos, Autuori decepcionante sem conseguir tirar leite de pedra e ainda por cima bem passivo igual o antigo treinador. Sem contar alguns jogadores que já fazem o torcedor perder a paciência.
As entrevistas com o Denílson, me fazem lembrar o Túlio na época do Botafogo que só falava asneira, pra falar asneira melhor calar a boca....discursos políticos de jogador, não aguento mais!
O SP de chance para dizer assim, teve o Aloísio perdendo gol feio na segunda etapa e mais nada de fato, só teve toque de bola pra cá e pra lá, numa chatice do caramba e sem objetividade e com muita até ruindade mesmo.
E digo mais, tá certo de gente não ser mais Sócio Torcedor, ainda mais com o papo de que a organizada tradicional tricolor( a Independente) tá mandando até no programa Sócio Torcedor....a caída nos números não me surpreende nada. E pra aqueles que acham que só uma vitória acalma tudo nem que seja no raio que o parta.....pessoal não aguenta mais Juvenal Juvêncio, Adalberto, Leco e essa gente que só acaba com o clube cada vez mais, e que resultará até em Série B se tudo permanecer o mesmo.
O 1 a 0 que pareceu ser placar apertado, mas quem viu o jogo viu quem está bem na fita e quem está muito mal e sem novidade nenhuma.
3 pontos em favor do Colorado, a cada 1 a 0 o Inter vai chegando lá.
Baita vitória colorada vindo na hora certa no frio e na chuva do Morumbi. Lados opostos e vitória colorada!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

-Palpites(só são palpites apenas): Atlético MG 3 x 1 Olímpia(na final da Libertadores, Galo vencerá mas não levará),  SP 1 x 1 Inter(Brasileirão) e na Copa do Brasil teremos Atlético PR 2 x 1 Paysandu, Nacional-AM 4 x 2 Ponte Preta, CRAC 1 x 2 Santos, Figueirense 1 x 0 Botafogo(nos pênaltis Jéfferson se consagrará).
-Esse Hélio Macedo que é setorista atualmente do Náutico na Transamérica Recife, já foi da Rádio Jornal certo? Não é estranho o nome!
-Tem coisas que nunca mudam no Rio: Renato Maurício Prado querendo insinuar e chutar uma péssima relação entre Seedorf e os jogadores do Botafogo, o mesmo que outro dia inventou coisas sobre Felipe Melo e o Felipe Melo deu uma nele que deveria valer até processo. O Renato Maurício Prado anda muito preocupadinho com o jogo hein!!
-A Federação Catarinense confirmou pra quinta feira o jogo que foi cancelado domingo pelo o mal tempo em Brusque, falo de Brusque x XV de Indaial que será em Ibirama o jogo. Porque ser tão longe a partida? Não pode ser no Augusto Bauer não? A Federação segue dando das suas e o Brusque deveria reclamar disso, só que também acaba se calando e nada diz.
-E quem viu a entrevista do Alexandre Gallo no Estadão hein? Pesquisem lá pois não to com o link salvo aqui. Uma vergonha, mostra o despreparo dele.
-Mais uma do twitter do Guido Pella, Pella disse que foi um êxito a recuperação e que por sorte ele volta 1 semana antes do previsto jogando até o Challenger de Aptos no dia 5 de Agosto nos Estados Unidos. Ótima notícia para quem sofreu uma lesão feia em Wimbledon devido as quadras escorregadias de lá.
-Ainda bem que tem rádio que quando avisamos que o Aplicativo individual, temos uma resposta. A da CBN Curitiba até o momento do post, disse que vai resolver o problema pra gente aqui. Já a Guaiba no seu aplicativo.....nada de resposta e resolução, se for assim é mais fácil se desfazer do aplicativo.
-Rádios que não estão funcionando no Tunein além da Cidade de São José dos Campos(deveriam tomar vergonha na cara e todos arrumarem isso): A Difusora de Itajaí, a Mais FM de Joinville, Band FM Floripa(que abriu aplicativo no Smartphone, mas pra Iphone e pro resto...deveria abrir também, a Regional tem, porque eles não podem?), Rádio Globo Natal(ela até está pegando mas está mal de som), Rádio Globo Curitiba, CBN Diário(mesmo caso da Rádio Globo Natal) e sem contar algumas outras que se eu ficar enumerando aqui a lista acredito que seja imensa. Até quando vamos ter rádios fora do ar e sem arrumar absolutamente nada?
-Tenho que elogiar o prático novo aplicativo no celular da Super Rádio Tupi do Rio. Está sensacional, até dei uma baixada ontem e ele está grátis no APP Store. Está muito bom, mudou pra melhor. Antes queriam cobrar até dinheiro pelo o aplicativo abaixado e não era preço estilo Whatsapp não. Boa Tupi, não é a toa que a audiência da Rádio tá dando de lavada ainda mais quando o Penido vazou.
-Já que falei de Rádio, e esse papo de Garotinho de volta a Rádio Globo. Pessoal fez uma sacanagem com ele e agora querem que ele volte....a Rádio Globo cai de produção cada vez mais por quem está atualmente por lá. Quem toma conta da equipe de esportes lá é o não confiável Gilmar Ferreira, por isso a emissora da Rua do Russell no Rio caiu de produção demais.
-Estive sem entender: Ontem teve um VT de Flu x Vasco na Fox Sports(os VTS que a Fox ganhou com os direitos de transmissão da Globo com esse direito) sendo narrado pelo o Marco de Vargas(nada contra), sendo que tinha narrações cariocas como João Guilherme(tudo bem que ele foi poupado porque é titular da emissora na Libertadores e na final do Galo hoje) e o Hamilton Rodrigues que passou 500 anos até no Sportv transmitindo futebol carioca e na escala não era nem eles.... E isso independente se o jogo é VT ou não acho estranho e absurdo. Que nem no Sportv botarem Jader Rocha e Julio Oliveira que são do Sul pra narrar qualquer jogo do eixo carioca ou os clássicos. Caras acostumados por mais que se esforcem com suas realidades e mandarem eles narrarem realidade que nada tem a ver com eles...não sei até que ponto isso é bom.
-Quando que começará as inscrições para o Prêmio Top Blog 2013? Quero botar o selinho de inscrição lá aqui, para as pessoas começarem a votar aqui.
-Na Liga Nacional de Basquete na Argentina, Regatas e Atenas vão começar no dia 9 de Outubro, abrindo a Liga Nacional lá na Argentina. No site da LNB lá tem a notícia.
-E não sabia que o Luiz Carlos Reche estava de férias da Rádio Guaíba!
-Dia 28 de Julho mais conhecido como domingo, começa os treinamentos da seleção Argentina para o Pré-Mundial em Agosto.
-E que legal saber que a Mais FM de Brasília está passando a segunda divisão do Futebol de Brasília. É disso que as rádios precisam se tocar lá, que o produto do futebol de Brasília não pode JAMAIS ser descartado independente da fase que está. Ponto para a Equipe Show de Bola comandada por Fábio Santos.
-Legal saber que o Rui Guimarães vai receber alta(se é que no momento do post sair no ar ele já recebeu), ótima notícia para um cara do bem!!! Grande Rui Guimarães e a notícia veio do Clayton Ramos ontem na Rádio Record de Floripa.
-E essa do Djalma Santos que faleceu hein? Gostei de um tweet do Pedro Machado(@pegoncalves) que disse assim: “E o time do céu resolve o problema da lateral direita. Descanse em paz, Djalma Santos. Mané te espera! Uma pérola, um gênio e que fez parte do time do Brasil em 58 e fez parte de 4 copas do Mundo. E foi ídolo em várias equipes como Atlético PR, Palmeiras, Portuguesa e dentre outros. Também gostei do Corinthians no twitter lamentando a morte do Djalma Santos. Essas foram a do dia ontem.
-Dos 22 campeões em 1958, até dei RT no twitter meu pessoal sobre isso sobre alguém que levantou esse número(Diego Salgado, o @diegosalgado7) tivemos 11 ainda vivos: Gilmar, De Sordi, Bellini, Nilton Santos, Dino Sani, Zito, Moacir, Zagallo, Pepe, Pelé e Mazola.
-Tava vendo ontem a ESPN e as denúncias fortes no Taekwondo envolvendo sua federação e com direito ao COB de Nuzman que iria investigar acabar freando praticamente tudo e omitindo tudo. Aliás nenhuma surpresa uma instituição que tem o Nuzman no meio com um Marcos Vinícius que nada vale e demais outros voltarem atrás e omitirem investigações dessa forma. As denúncias precisam ser investigadas, e se esse povo não tem problemas...quem não deve não teme né?
-Saiu a data para Chapecoense x América MG que será no dia 20 de Agosto. Jogo que foi adiado devido ao mal tempo em Chapecó. Aliás até quando vou ouvir gente falando “O CHAPECOENSE” sendo que é “A CHAPECOENSE” hein? Não aguento mais isso!
-André Santos no Flamengo, só sei que será melhor do que estão lá. No resto, não sei o que opinar pra falar a verdade.
-E essa do Coleman ex Paschoalotto Bauru fechando com o Olímpico de La Banda hein? Vi no blog Papo com Papa do João Paulo Benini. Olímpico tá acertando bem hein? Time que é rival do Quimsa lá em Santiago Del Estero.
-Podem me julgar, mas tá um saco esse pré-jogo entre Galo e Olímpia. Torcer com apitinho na boca pra atrapalhar o toque alheio....é um saco isso, detesto isso na boa. Tá um pé no saco com esse papo de foguetório no hotel dos outros que acabam saindo em hospitais prejudicando doentes e sem contar a possível confusão que iria ter ontem entre duas torcidas. Pior que se é lá fora que isso acontece, tipo Argentina, Paraguai ou Uruguai....lá é absurdo, mas se Brasileiro seja do time qual for...é bom né? TÁ UM SACO, por isso quero que 9 e 50, 10 da noite chegue logo embora a ânsia do atleticano está imensa e eu sei disso pois a chance de Libertadores é real.
-E essa do Anderson Silva querendo fazer comédia no cinema....bota querer se aparecer nisso hein! Aliás não tenho nada contra o tal do MMA, só que não é minha praia e não vou comentar algo que não é a minha por aqui embora falo de esportes por aqui. Aliás acho que o pessoal só riu dele na derrota dele na última luta, por isso.
-E o tênis hoje? Aqui os resultados:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1084/quarta-feira/
-E a demora do Arthurzinho ontem para dar entrevista em Juazeiro do Norte acabou tendo motivo: Demissão dele do JEC, algo que iria acontecer cedo ou tarde e o Joinville agora irá atrás de um novo treinador e com os chutes de sempre. Mudanças no JEC.
-E o Scocco chega no Inter? Agora sim, se tem atacante no Colorado. Ótima contratação do Colorado, sensacional!! E o carinho também que o colorado está tendo com ele, lembrou a chegada do Forlán com as devidas proporções. Scocco vai se dar bem com a camiseta colorada.
-Ingressos do Grand Prix para ver a seleção feminina jogar já estão a venda:
http://www.melhordovolei.com.br/index.php/noticias/selecao/item/5519-venda-de-ingressos-para-grand-prix-comeca-no-dia-26
-E a fala do Laprovíttola ontem no programa “Basquet a las brasas” lá na Argentina hein? Preferiu ao Flamengo que a Europa, ficou feliz com os relatos sobre José Neto, recebeu referências do Gonzalo Garcia, e diferenciou o basquete daqui com o da Argentina. Lapro vai se dar bem por aqui. Aqui o link das falas na íntegra dele:
http://www.fibasquete.com.br/laprovittola-minha-vontade-era-a-europa-mas-quando-apareceu-o-flamengo-nao-duvidei/
-E no Maranhão será o amistoso entre Brasil x Bélgica no Futsal dia primeiro de Agosto as 6 e 30. Acabei de ver o site do futsal aqui anunciando isso no twitter.
-Dessa não sabia, o Michel Iunes que por muito tempo participei com ele na época de programa na Pró-Cultura hoje está fazendo parte de um programa de esportes na Nova Diadema FM(Rádio de Diadema), legal saber disso. Aliás estive ouvindo hoje o programa, muito legal aliás e o Iunes segue o mesmo, falando o que pensa e opinando como sempre. Que se dê liberdade pra ele. Grande Iunes!
-Pois é....to sabendo que o Andrés Sanchez fez twitter, o ex presidente do Corinthians tá no twitter e impressionante como tem gente baba ovo dele hein! Eu não sigo ele e nem quero, de gente que não vale nada....quero distância, cada um no seu quadrado.



É isso por enquanto, hoje tem mais com os jogos da noite!!