sábado, 17 de agosto de 2013

Série A 2013 neste sábado

Lembrando que as fotos do post são: Terra, Bruno Haddad / Fluminense(no jogo Tricolor x Timbu) e Celso Pupo para o Fim de Jogo(o ótimo trabalho feito pela a Cris Dissat) no jogo do entre vascaínos e gremistas.




CRUZEIRO 5 X 1 VITÓRIA
Já começo falando da vitória cruzeirense que dorme na liderança e terá que os cruzeirenses amanhã secarem o Botafogo e serem lusitanos desde pequeno. Aliás falando em secar, nem tinha como secar o Cruzeiro com uma partida que a tendência era ter facilidade até porque o Vitória fora de casa é uma tremenda negação e nem dá pra confiar...ou seja os Botafoguenses foram perder tempo essa noite.
Vale destacar o quanto Marcelo de Lima Henrique consegue complicar jogo fácil no quesito condução e apitar o jogo....se confundiu todo no primeiro gol Cruzeirense onde quase que ele foi na onda do Bandeira(gol ilegal não teve) e até em qualquer jogada e em qualquer impedimento o árbitro se confudia....aliás isso é bem normal do árbitro carioca e quem acompanha futebol carioca sabe bem disso. Marcelo de Lima Henrique é muito fraco pra não dizer um palavrão que merecia falar mas não falo por um espaço desse ser um espaço de respeito. Borges voltando pra titularidade e deixando sua marca, Mayke fazendo gol através de bola desviada, Léo tocando de cabeça, Vinícius Araújo vindo do banco e fazendo o seu, Martinuccio não deixando a peteca cair, Ricardo Goulart indo muito bem também.....enfim um show cruzeirense dentro do Mineirão e contra um Vitória que só correu e fez muito pouco na partida além do pênalti claro que o Dinei bateu e fez em favor do rubro negro baiano.
Vitória Cruzeirense muito fácil e liderança até as 4 da tarde e os jogos de Botafogo e Coritiba.

 

 

VASCO 2 X 3 GRÊMIO
Vaias e muitas vaias em São Januário para um Vasco que nada jogou e ainda viu o Grêmio sem inventar muito conseguir a vitória sobre a batuta de Renato Gaúcho. Aliás as vaias foram direcionadas principalmente a Cris e a Diogo Silva.
Galera vascaína reclama de um goleiro embora nos primeiros jogos o Diogo Silva era elogio em tudo quanto é lugar....gozado isso né? Já falei muitas vezes e digo mais, o Vasco melhorou com os reforços só que continua um time muito fraco e a vida cruzmaltina em torcer para um time assim é muito complicado, haja amor e orgulho de ser vascaíno pra aguentar time desse que me faz lembrar o time rebaixado pra série B onde o elenco era bem por aí mesmo e alguns outros que já vi o Vasco ter nesses últimos anos de tão ruim que é e se o torcedor quiser sofrer mais ele acaba fazendo esse pequeno exercício.
A reclamação do goleiro ela tem ocorrido bastante, o Vasco não está tendo dinheiro para comprar jogadores? Tem Renan na reserva do Botafogo, tem os reservas goleiros no Inter, tem até o Milton Raphael ou o Andrey mesmo....opções para o Vasco tentar solucionar já que se viu o Diogo Silva ser fraco não faltam sem contar que tem Alessandro que já era titular da equipe e alguns outros no meio do caminho. Tá na hora de mudanças e o terceiro gol onde a falha do goleiro vascaíno indica isso.
Sobre Cris.....a torcida de todas as equipes vaiam ele e ele acaba sendo mapa da mina para o adversário, até acho que o Cris deveria se aposentar pois já deu pra ele. Falo isso porque se fosse um outro jogador por aí diriam essa mesma coisa e sobre as vaias vascaínas se é alguma outra torcida a repercussão seria imensa e a culpa do torcedor mais ainda. Já deu de Cris e ainda mais no primeiro gol onde o furo dele originou no gol fácil do Barcos.
O Grêmio em quase todo o tempo se defendeu bem, me lembrou Paraná e Paysandu na série B quando fizeram isso no Palmeiras só que lá não deu resultado e já na Colina acabou dando resultado com vitória gremista muito bem jogada, e olha que se dizia em Maxi Rodriguez jogando esse jogo hein, mas o Renato Gaúcho foi pra se fechar e deu muito certo.
Vasco que aliás tem se cansado rápido e vivido só de Juninho e com um Tenório fora de forma....é o resumo de tudo além dos gols marcados na primeira etapa com gol contra do Alex Telles na bola parada do Juninho e o André descontando no segundo tempo. Já o Grêmio teve até chance pra mais e aproveitou erros também, teve o golaço sensacional do Ramiro que fez isso uma vez na época de Juventude chutando e fazendo um golaço até contra o Grêmio da primeira passagem do mesmo Renato Gaúcho(um 3 a 2 que a torcida do lado verde de Caxias lembra muito bem e até teve narração espetacular da Rádio Caxias pelo o Gladir Azambuja na época) e também teve o gol que matou a partida praticamente na segunda etapa que foi mais um do Barcos que agora tá desembestando a fazer gol pra quem antes era pressionado por isso.
Ótima vitória gremista e graças a Renato Gaúcho que se virou com o que tem e ganhou do fraco time do Vasco que com Cris no campo fica complicado e com o Diogo Silva engolindo bolas defensáveis...o Vascaíno não aguenta assim.


 

 

 

NÁUTICO 0 X 1 FLUMINENSE
O que vale é a vitória, mas Igor porque você está falando disso?
A partida foi muito ruim, deu sono desgraçado e nem tá tendo muito pra falar por aqui pra ser sincero e nem é má vontade e nem vontade de falar do jogo não. É que a partida foi ruim mesmo igual um jogo do Flu no meio de semana contra o Corinthians.
Jogo faltoso demais, cheio de toque pro lado e finalização...que é bom nada.
Na segunda etapa, o Luxa mexeu no time botando Felipe, botando Jean e botando Samuel....só a alteração do Samuel deu certo onde por ele que aconteceu o gol da vitória tricolor que nessa altura do campeonato é a que mais vale. Aliás um golaço dele, golaço daqueles no qual é placa pra ele e tem que ser valorizado e é o que há de bonito no jogo.
O Náutico, nem me lembro de chances do lado alvirrubro além de um chute do Martinez que o Diego Cavalieri defendeu tranquilo.
Venceu mais não convenceu mas para o Fluzão.....é o que vale e o Náutico por tudo que tem jogado...é chover no molhado falar que o time é fraco e que as atuações é ruim, torcedor sabe disso. E Quem gosta do PC Oliveira apitando jogo hein? Ninguém gosta, tava vendo um post da @lenafilippis falando justamente sobre isso e do quanto Paulo César de Oliveira faz de besteira e fez em favor do Cruzeiro dela(post que está no Azul Guerreiras).
E o Whatsapp pra quem achava que só servia pra outras coisas....também serviu para o Jorginho ser o novo treinador do Náutico, aliás um trabalho duríssimo para quem fez a Lusa jogar. E bem que a Renata(minha amiga, colega de sala de manhã na facu) dizia que Whatsapp é vida!! Pois é!
No resto, mostro o post do PC Filho que sempre destaca algo sobre o Tricolor de coração onde sei que ele também e muitos tiveram um jogo ruim pra assistir e que deu sono, aqui o link dele:
http://jornalheiros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-nautico-0-x-1-tricolor.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/CNhen+(Jornalheiros)


É isso!

Série B 2013 neste sábado

CHAPECOENSE 2 X 2 PARANÁ
Começamos claro com a primeira partida da Chapecoense televisionada na BAND e a forma que a Chape buscou esse empate foi até digno de aplausos do torcedor na Arena Condá.
De outro lado, como explicar uma impecável atuação até defensivamente acabar ruindo em 2 falhas onde não se permitia com direito a Bruno Rangel fazendo os gols completamente livres? Dessa vez não se culpa Dado Cavalcanti de jeito nenhum, o Anderson no primeiro gol acabou dando uma furada e estava só olhando pra bola ao invés de não sair de perto do Bruno Rangel e no segundo gol a jogada onde a zaga paranista estava olhando a Chape tocar a bola e o gol saindo de vez.
Primeira etapa onde ataque contra defesa estava nítido desde já, na primeira chegada do Paraná o pênalti bobo demais e o Reinaldo batendo bem e fazendo o 1 a 0 na Arena Condá. Depois disso, a Chapecoense estava pressionando e até achei que o time nada jogou e ainda viu o Paraná anulando boas jogadas do time e a pontaria não rolando de jeito nenhum com direito a oportunidades que o Luis Carlos fez a defesa na maior segurança....jogo até diria que bem a favor tirando sufoco ou outro para a defesa paranista embora a Chapecoense estava muito melhor.
Surge a segunda etapa, o Dado Cavalcanti mexe no time até tirando o Felipe Amorim que estava mortinho em campo e a Chapecoense estava em cima o tempo todo e nos contrataques onde um deles deu certo saiu o 2 a 0 do Paraná graças a Paulo Sérgio tocando na saída do Nivaldo.
Depois disso, 2 a 0 parecia tudo resolvido e com o Verdão do Oeste jogando muito pouco e errando bastante. Até que surge os gols do Bruno Rangel no espaço curto de 3 minutos para empatar o jogo e até falar que a zaga paranista deu a sua mãozinha. E olha que pela a forma que veio a reação da Chape porque não merecer uma virada com um Paraná também cansadíssimo em campo hein? O 3 a 2 não seria nadinha estranho para a Chapecoense embora sei que teria torcedor do Paraná irritadíssimo até com pontos perdidos assim.
Um jogo emocionante até o seu final onde a Chapecoense abriu a porteira e tudo indicava ainda mais no final que iria virar o jogo de forma espetacular, até o Paraná teve a chance no final mas nada feito e um 2 a 2 que o Paraná vai lamentar muito embora vida que seguirá na B e a Chapecoense por tudo que houve no jogo o empate saiu melhor que a encomenda, jogaram NADA e ainda conseguiram sair aplaudidos de campo pela a reação de final de jogo.



 

PALMEIRAS 3 X 2 PAYSANDU
Que jogo no sufoco hein, se eu não tivesse com falta de vontade pra ir ver jogo no frio daqui...teria blog na cobertura in loco e com direito a gol no finalzinho.
É duro para o Papão se ver defender muito bem a partida inteira contra um Palmeiras apático e após essa confusão....o time acabar não conseguindo se segurar e perde um jogo no qual podia ter ganhado muito bem.
Fuce o blog e você prestará atenção que a primeira etapa de hoje foi um replay do jogo contra o Paraná, com direito a Paysandu tendo contrataque e marcando muito bem o time palmeirense. A única diferença foi que o gol do Paysandu foi do Pablo na primeira etapa enquanto que o Palmeiras tomava gol na bola parada e o toque contra do Charles. Aliás porque o Kleina tema em botar 3 volantes e querer inventar onde não precisa? Uma boa pergunta a se fazer e não se pode ficar achando que só Valdívia resolve....pois entrando nesse meio pode o Palmeiras se esborrachar pelo o caminho igual gente que acha que sabe andar de bicicleta e dá com a cara no poste.
Na segunda etapa, a mesma alteração quase do jogo contra o Paraná só que foi Felipe Menezes(o sonecaaaa) entrando e saindo o Charles. Com essa aliás nem com essa parecia que o Palmeiras estava melhor no jogo embora era nítido ataque contra defesa. O Papão tinha o contrataque, tinha campo para Yago Picachu e sua velocidade que podia desequilibrar tudo e foi ele o elemento surpresa para o 2 a 0 do Paysandu com direito a encobrir o Fernando Prass de forma que tem atacante por aí que não fazia o que o ala do Papão fez.
2 a 0...tudo definido e já se via os papos de “ai o time tá com a cabecinha na Copa do Brasil”(com a tal liderança meio que consolidada com direito a vantagem para a Chapecoense, até se tinha esse direito), só que o Palmeiras até pra sua torcida que paga ingresso, encara um frio desgraçado e quer ver seu time subir sem sustos e sem sufocos e até de preferência na liderança....tem que ousar mais e tem que pensar sempre grande e foi assim que o Palmeiras foi. Conseguiu descontar com o Alan Kardec e minutos depois ter o Mendieta empatando o jogo.....aí surge a confusão que decide meio que o jogo, o árbitro podia ter expulsado mais gente e só foi expulsar 1 jogador apenas e o goleiro Marcelo do Paysandu deu uma mãozinha saindo mal do gol e ainda socando a bola num jogador Palmeirense antes dela chegar no Leandro e o vira vira Palmeirense acontecer. Vitória na raça de um lado e do outro.....um resultado a se lamentar bastante por tudo que foi a partida.
Jogo emocionante, um chamado dilema como diria na Rádio Clube do Pará Guilherme Guerreiro e impressionante como o Kleina saiu correndo no final hein? A câmera do PPV focou nele(claro que vi graças ao link) de forma explícita e clara.

 

 

ABC 3 X 2 FIGUEIRENSE
Aos poucos todo mundo está vendo o tipo de treinador que é Adílson Batista e o seu elenco que acaba se perdendo com ele.
Quero comentar primeiro da forma que foi as expulsões, uma delas até deveria descontar no salário dele. Falo da expulsão imbecil do Tinga que toma uma entrada e ainda empurra o jogador abecedista....é algo que se faça? Só se prejudicou e prejudicou o Figueirense por lá que teve que ir com 2 a menos em muitas vezes.
Na primeira etapa, o Figueira fez o gol mas quem criou as oportunidades foi o ABC até o final da primeira etapa até com o Neneca fechando o gol. Mas de tanto insistir e na última jogada a primeira etapa valendo o famoso esforço e a pressão....golaço do Tony onde ele acha o canto do Neneca e empata o jogo no Frasqueirão.
Segunda etapa, a etapa esteve por quase metade dela sem emoção nenhuma e com o ABC em cima criando oportunidades e bem melhor que o Alvinegro do Estreito e com até gol anulado. Mas quem viraria o marcador por lá era o Figueirense que a zaga abecedista dá o presente e o Ricardinho aproveitou e tocou na saída do Lopes e 2 a 1 para o Figueirense.
2 a 1...mais uma derrota do ABC podendo chegar e até com Roberto Fernandes expulso por reclamar do gol anulado até que surge uma das alterações da segunda etapa e falo não do narrador da Rádio Cidade de Brusque e da Mais FM de Joinville não...falo do Homônimo dele Rodrigo Santos que conseguiu empatar o jogo soltando a bomba e no pênalti onde o Guti fez e foi expulso onde ele bateu e fez 3 a 2 no final e o Figueira perde pro lanterna da série B que teve muita raça hoje no Frasqueirão e a situação abecedista é tão complicada que o torcedor veio em ótimo peso por lá segundo as câmeras da TV, torcedor tem que apoiar em momentos bons e ruins também...não é a campanha ficar ruim para o estádio ficar vazio ainda mais a torcida abecedista que é muito grande por lá.
Já o Figueira...perde mais uma e máscaras seguem caindo por lá.

 

 

AMÉRICA MG 1 X 1 AMÉRICA RN
100 jogos do Rodriguinho com a camiseta do Coelhão mas o América não passou do empate com o Mecão Potiguar e o Coelhão o que perdeu de gol não estava escrito. O América de Natal simplesmente jogou pra empate, chegou pra valer na primeira etapa e com direito a gol que foi um golaço do Mazinho que abriu o placar e até facilitou a vida pra se fechar cada vez mais. O Coelhão só chegou pra valer no final da primeira etapa quando teve bola no travessão e amadurecia o gol de empate que qualquer instante apareceria e apareceu no escanteio fechado onde o Jaílton desviou para o gol e a bola tocou no zagueiro do Mecão e o 1 a 1 rolou no Horto.
Na segunda etapa o Coelhão esteve mais perto do segundo gol, mas faltou a tal da pontaria na qual faria a vitória americana acontecer em cima do América de Natal do Argel que conseguiu segurar o empate e conquistou 1 pontinho já que o Coelhão tropeçou feio no Independência.

 


ICASA 4 X 1 BRAGANTINO
Jogo em Juazeiro do Norte e com um público de partida do Brasiliense. Falo da vitória do Verdão do Cariri que fez o 4 a 1 contra um Bragantino que jogou bem abaixo da média pra resumir.
Embora quem saiu na frente foi o Luis Gustavo marcando contra e o Braga saiu na frente, o Icasa esteve melhor durante a partida inteira praticamente até me arrisco a dizer que teve momentos que o Bragantino nada fez e ainda viu o Icasa jogar bem melhor.
E isso já com 1 a 1 no placar, foi mais a tona na segunda etapa onde o Icasa esteve melhor e a resistência do Braga só durou até os 11 minutos onde o Chapinha(não é o Vinho) fez o gol da virada Icasiana por lá. E aí o Bragantino teve que ir pra cima e ainda viu sua defesa abrir inúmeros espaços onde o Neílson fez o 3 a 1 e meio que definiu a partida e o Tadeu fazer o 4 a 1 em cima do Bragantino que jogou nada, bem abaixo da média e o Icasa acabou passando por cima em Juazeiro do Norte.

 


GUARATINGUETÁ 2 X 1 ASA
Ótima vitória do Guará e o ASA volta a perder mais uma fora de casa e nessa série B.
A primeira etapa sem firulas alguma foi uma etapa bem ruim, jogo muito fraco lá no péssimo gramado no Vale do Paraíba e sem tantas chances assim. Na segunda etapa que os gols saíram e as mudanças também, mal começou a segunda etapa e a bola parada fez o Guaratinguetá fazer 1 a 0 com o Werley quando pegou o rebote do primeiro toque de cabeça e isso fez o alvinegro arapiraquense ter que sair para o jogo, só que claro teve poucas chances e a partida foi bem ruim por sinal como já falei acima e o Guaratinguetá com a chance pra matar o jogo e aos 44 acabou matando o jogo com o Allan Dias e o Jorginho descontou com bomba de fora da área que até teve rádio de Arapiraca que tubou o jogo achando que o gol tinha sido anulado e depois viram numa gafe impressionante que até o Edu César do Papo de Bola deveria ficar ligado(na Novo Nordeste isso aconteceu)...os caras acharam que o lance foi validado e foram enganados pela a câmera que mostrou que o bandeirinha nada fez e no final viram que foi gol do ASA e tiveram que narrar “gooooooooooooooooooool” do ASA na transmissão. Pra ver como são as coisas e as gafes de rádio que também existem.

Guarani 0 x 0 Madureira: Série C 2013 é no blog!

Começo com uma fala interessante que confrontou o Tarcísio Pugliese no intervalo, a fala foi do goleiro Juliano que elogiou demais o time do Madureira que vem fazendo uma ótima série C e que tinha dominado toda a primeira etapa no Brinco de Ouro. Uma fala sincera e de reconhecimento onde 45 minutos tinham se passado e o Bugre tinha tomado um sufoco daqueles com direito a 3 oportunidades principais do Madureira fazer até o 1 a 0 que não seria injusto.
Na segunda etapa as coisas se inverteram de fato lá em Campinas, a partida não foi boa e a qualidade técnica piorou na segunda etapa mas o Bugre esteve melhor...até imagino a bronca do Tarcísio Pugliese no intervalo que deu certo e as oportunidades vieram e no final de jogo principalmente mas um 0 a 0 no qual não passou disso.
Não posso esquecer da ótima iniciativa Bugrina em homenagear 1978 e o Carlos Alberto Silva que foi o treinador campeão brasileiro pelo o Guarani e o goleiro Neneca também recebeu essa homenagem antes do jogo e no intervalo também. Ótima iniciativa!!!
E o jogo foi da TV!
Foto: Uéber Rosário / Agência Estado




Demais resultados da séries C e D
Série C
Macaé 2 x 0 Caxias
Duque de Caxias 3 x 1 Mogi Mirim


Série D
Tiradentes 2 x 0 Guarany de Sobral
Plácido de Castro 1 x 2 Nacional-AM
CSA 2 x 2 Vitória da Conquista
Mixto 1 x 0 Águia Negra
Villa Nova 1 x 0 Santo André
Resende 2 x 2 Nova Iguaçu
Araxá 0 x 1 Tupi-MG

Série B 2013 nesta sexta

AVAÍ 1 X 1 CEARÁ
Empate numa ducha de água fria chamada expulsão do Eduardo Costa na segunda etapa que complicou as coisas para o time avaiano e no final o Vozão conseguiu um empate que até teve chance de virar o jogo.
1 etapa de cada lá na Ressacada, a primeira só dando Avaí com direito ao time tendo que ter paciência pra furar a retranca do Alvinegro de Porangabuçu. E o gol só foi surgir no final da primeira etapa com a jogada do Cléber Santana e o Marquinhos batendo de chapa e fazendo o gol avaiano. E olha que antes tivemos 2 gols anulados do time avaiano que estava caindo toda hora na linha de impedimento que a zaga cearense estava fazendo.
O Ceará só tinha Léo Gamalho apenas, aliás o 9 do Vozão tá bem igualzinho o Loco Abreu no quesito cabelo e forma de jogar com as devidas proporções.
Na segunda etapa, o Avaí teve a chance de matar o jogo até com direito a Fernando Henrique defendendo bola com o pé. Mas as entradas de Magno Alves e Lulinha fizeram o Vozão mudar e pressionar o Avaí até o final de jogo e tudo ainda piorou com a expulsão do Eduardo Costa que complicou tudo em favor do Avaí e só ajudou o Ceará que não demoraria pra empatar o jogo após a expulsão e as entradas principalmente(Sérgio Guedes foi bem essa noite), contrataque e a bola sobra pra Lulinha que chuta no gol e faz o gol de empate. Aliás a bola que a zaga avaiana tentou tirar mas nem conseguiu tirar.
No final o que virava festa virou vaias na Ressacada e o torcedor do Vozão e os jogadores comemoraram bastante o empate e até destacaram a luta e o crescimento da equipe...algo que faz sentido sim e até podia ter ganhado mais.
Um destaque: No intervalo a homenagem para os campeões de 1975 para o Avaí, sou crítico da atual diretoria que tem acabado com a tradição avaiana mas dessa vez mandaram super bem e só elogio precisa a fazer. Agora o que não aguento é ex jogador falando que o Zunino é um dos presidentes mais honestos que tem, bancando o cara até a morte em pleno microfone de rádio, o que me dizem disso? Faz me rir total! Atitude sensacional do Avaí em homenagear os campeões que fizeram muita história em 1975 do lado avaiano.


 

 

SPORT 3 X 2 ATLÉTICO GO
Mais sufoco a vista para o Sport…vitória que parecia ficar fácil só que no final além de ter tomado gol do Pipico(que foi o único que salvou o time do Dragão Goiano essa noite na Ilha do Retiro) e do sufoco se tornou um ufa total em uma partida onde o Sport até quando abriu 2 a 0 ou até fez aquele gol logo de cara numa jogada que teve o Felipe Azevedo botando ela lá dentro parecia que era uma vitória fácil e até pra administrar também. Me pergunto se o Sport precisa desse sofrimento com uma série B que se sabe se é complicada e terá jogos duros da mesma forma? Tem vezes que é desnecessário tanto sofrimento.
E os gols do Pipico deram tanta sobrevida no Atlético Goianiense durante a partida que parecia que a qualquer instante o Dragão empataria o jogo, algo que talvez mais uns 5 minutos e empataria o jogo e o Martelotte iria explicar empate lá na Ilha do Retiro.
Até o Chumacero jogou, não vi tudo isso na atuação dele, só que o 3 a 2 rubro negro na Ilha do Retiro vale mais 3 pontos para o time pernambucano e no final foi o que valeu.

 

 

OESTE 0 X 2 JOINVILLE
Vitória que o JEC tanto precisava, tenho dito algo que acontece bastante ainda mais nos últimos anos de série B. Quando o JEC não parece vencer partida no final acaba surpreendendo e ganhando o jogo e vice versa.
O que aconteceu em Itápolis foi algo que nem todo mundo vai conseguir tirar pontos no péssimo gramado e condições pra rádio em Itápolis e isso o Joinville fez e fez com autoridade e com direito a Ivan numa noite espetacular, noite de ídolo do JEC onde fechou o gol. Teve o gol logo de cara do Edigar Jr que foi importante demais pra partida em si e ainda uma bola no travessão aos 21, o Oeste teria jogador expulso no final da primeira etapa e se tava feia a coisa com 11 x 11 o que dirá quando estivesse com 1 a menos hein!!
Na segunda etapa, o Ivan fazendo milagres e o JEC no contrataque e foi em um deles que o gol pintou com o Marcelo Costa  e olha que do jeito que estava o Oeste todo aberto com 1 a menos e o Joinville tendo chance pra mais....não me surpreenderia se 3 a 0 rolasse por lá.
É a vitória que o JEC tanto precisava, pois terá descanso, terá tranquilidade e o Drubscky dá uma respiradinha também. Aliás será que o Drubscky com a vitória vai dizer que o time foi o oposto do que aconteceu no jogo? Esse é Ricardo Drubscky!

 

SÃO CAETANO 0 X 1 BOA ESPORTE
Não prestei tanta atenção no jogo, pra eu não falar besteira, melhor....pegar alguns links que falam da vitória do Boa Esporte que segue lá no vacilo dos outros pra chegar no G4 da série B.
Aqui os links: http://www.portaldotorcedor.net/futebol/futebol-mineiro/2013/08/boa-esporte-vence-o-sao-caetano-e-cola-no-g-4 e http://www.otempo.com.br/superfc/boa-esporte-marca-no-final-e-ganha-fora-de-casa-do-s%C3%A3o-caetano-1.698546