quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Já estamos na quinta feira e temos coisa pra postar por aqui nesse humilde blog, só que antes de falar das outras coisas....vamos ao relato de quem conseguiu chegar em casa e se ligou ao mesmo tempo nos jogos principalmente na segunda etapa:

-Corinthians 2 x 0 Luverdense: Todo o jogo do Corinthians é um pé no saco, a vantagem que foi estabelecida na primeira etapa com direito ao time do Luverdense perdendo gol incrível onde o empate ali calaria certamente o Pacaembu. Corinthians nas quartas de final.
-Grêmio 2 x 0 Santos: Que classificação no sufoco para o Grêmio hein, teve momentos de muita emoção na Arena do Grêmio, sorte que o Werley conseguiu definir igual atacante e fez o 2 a 0 da classificação. Embora no segundo gol a zaga santista ficou toda olhando.
-Atlético PR 3 x 0 Palmeiras: Desde a primeira etapa onde consegui ouvir um pouco do jogo, só tinha 1 time só dominando as ações, era lógico que o Furacão que está jogando muito mais simples que tudo conseguiria reverter a vantagem. Já era pra ter praticamente se classificado no jogo da ida onde tivemos pelo menos 3 chances cara a cara com o Fernando Prass que faria pelo menos o empate no Pacaembu. Classificação merecida do Furacão, pra tristeza da grande imprensa de SP que achava que passaria. Aliás teve gente cravando facilidade corintiana contra o Luverdense e nada disso aconteceu, e aí? E o Ederson e o Paulo Baier hein? Os caras não são brincadeira, entendo porque a torcida chama o Ederson de Edershow.
-Flamengo 1 x 0 Cruzeiro: Esta foi a surpresa e o tal destaque da noite e certamente o destaque nos jornais cariocas. O Gol do Elias no final de jogo quase, resolvendo igual no clássico e em demais jogos e a classificação na qual jogou bola hoje e encarou o Cruzeiro de igual pra igual que se encolheu de forma igual o Marcelo Oliveira encolheria e o ex treinador do Coritiba....achou que o 0 a 0 estava garantido e até foi botar Leandro Guerreiro.....aí era pedir pra perder a vaga, vaga que podemos dizer que foi perdida além da atuação patética de hoje, também naquela falha do Dedé que todos babam e chamam de gênio. A tal facilidade, virou eliminação....o Cruzeiro BRINCOU na série e foi PENALIZADO de forma como diria Alberto Rodrigues: Terrível, Terrível. E o pior é que terá gente dizendo que agora terá mais tempo para o Campeonato Brasileiro.....PAREM COM ISSO. Já o Flamengo, abre a chave e encara o Botafogo, não é bom essa para os Botafoguenses não.....vi gente comemorar, eu não comemoraria por enquanto não, para o Botafogo o adversário bom era o Cruzeiro embora vai existir aquela de “ahhh pra ser campeão não vamos escolher adversário”.



Vamos agora aos outros relatos dentro desse mesmo post, haja coisa pra falar!

-Começo falando que soube dos resultados onde nem posso falar muito do jogo: Falo do empate que o Bahia conseguiu a classificação contra uma Lusa(que ouvi falar que perdeu gols), do empate Botafoguense em pleno Horto contra o Galão da Massa e o Goiás tirando o Fluminense em pleno Serra Dourada e também o jogo do Treze na série C
-Legal foi o relato do @fogoeterno que estava lá no Horto(claro que vou ler os posts depois e imagino que tem relatos ótimos in loco) falando em seu twitter alguns cânticos de lá como “Eu já Sabia”, 1,2,3 essa p..é freguês” e ainda o principal deles e que comprova para alguns que tinham jogado a toalha e falando de maneira mais absurda e vagabunda possível que o ano acabou, essa vai pra essa galera que jogou a toalha antes do tempo: “1, 2, 3, Estamos com vocês”! Boa garoto, relatos vindos do Horto, vale? Recontravale!!
-Não curto UFC, nem é minha praia, respeito quem gosta da modalidade só que querer proibir transmissão de MMA em projeto de lei onde a falta de louça pra lavar é imensa.....é patética, pura demagogia e hipocrisia.
-E gostei de ver a Rafaela Silva ganhando ouro feminino no Mundial de Judô. Parabéns merecido e destaque super merecido pra ela.
-E o Aldo Rebelo falando e tentando enrolar a galera no Bola da Vez da ESPN hein? Do jeito que estava...o Mauro Cézar Pereira se segurou pra não xingar e ir pra cima dele...o Aldo Rebelo segue enrolando todo mundo e fugindo das perguntas, digno de político que não sabe nada e que não quer sair da boquinha diária que foi dada o Ministério do Esporte. E vocês sabem que na ESPN...o pessoal pega pesado e não alivia mesmo hein!!! Esse Enrolation numa Sportv da vida iria passar e as perguntas seriam leves demais.
-Ahhh e tivemos a LDB rolando ontem no Rio e em Bauru: Tijuca 59 x 61 Ginástico, Vitória 50 x 80 Vivo Franca, Náutico 63 x 74 Circulo Militar-PR, Paulistano 72 x 60 Cecre Vitória, Uniceub Brasília 67 x 51 Winner Limeira, Basquete Cearense 79 x 44 Grêmio Náutico União, São José 52 x 81 Minas, Sky Pinheiros 64 x 62 Vila Velha, Sport 76 x 82 Paschoalotto Bauru(no final poupou-se Gui e Ricardo Fischer).
-Palpites já dessa quinta: No Paulista de Basquete, Sky Pinheiros, Paschoalotto Bauru, São José/Unimed, Vivo Franca, Paulistano e Palmeiras serão os vencedores nessa quinta que está apenas começando. Já no futebol, Copa do Brasil teremos Salgueiro 1 x 1 Inter e Vasco 2 x 1 Nacional-AM.
-E esta da Rádio Gaúcha ter algumas mudanças como Cléber Grabauska virar comentarista e o Carlos Guimarães que estava na BAND retornar pra Gaúcha como plantonista hein? Não sei até que ponto isso foi bom, só sei que a BAND perder gente boa nos comentários dos jogos.
-O que me impressionou foi o Sportv abrindo até o Sportv4 e o Sportv5 pra acompanhar os eventos dessa quarta feira. Pra quem tinha Sky...e até outras TV´S a Cabo....se deram muito bem!!!
-E os resultados do Us Open que teve a chuva prejudicando muito nos jogos? Posso destacar o jogo que marcou a despedida do Blake e que foi um jogaço contra o Karlovic com direito a quinto set com tie break. Teremos também Del Potro x Hewitt, Venus eliminada, e muito mais e logo mais tem Nadal x Rogerinho no último jogo da noite. Aqui os resultados de ontem:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1121/quarta-feira/



É isso, já sabem que se a correria deixar logo tem mais né? Então é só isso por enquanto!