sábado, 21 de setembro de 2013

A cobertura que não houve, veja o porque

Aqui no blog temos que ter a obrigação de esclarecer e contar o que se passa ainda mais em dias quando a cobertura muda em cima da hora ou quando não há cobertura. As vezes imprevistos acontecem.
Aliás o áudio está aqui: http://gengibre.com.br/perfil/Igorsausmikat além de você ouvir no player ao lado da página aqui do blog.
5 e pouco da tarde, chegava ao Palestra Itália quando vi arbitragem, locutor do ginásio, galera do Jornada Sportiva de Bauru(que estava com equipe completa: Rafael Antônio, Rafael Placce, João Paulo Benini e Chico José), jogadores.....enfim todo mundo de fora e até o segurança do clube tinha falado sobre o não acontecimento do jogo entre Palmeiras x Paschoalotto Bauru.
Tive que começar a ficar por dentro da história, e até o acontecimento da falta de energia rolou quando os jogadores estavam no aquecimento perto de tudo começar, e a Eletropaulo não tinha previsão de resolução de quando isso seria solucionado.
Com isso, jogo cancelado e teve que o representante da Federação Paulista de Basquete chamar os dois treinadores(Ênio Vecchi e Guerrinha) além da galera do Jornada pra saber que dia passar esse jogo, tentaram até botar no domingo mais conhecido como amanhã mas ficaria inviável para todos. Agora é Segunda ou Terça na Federação resolverem que quando será o jogo embora o jogo já está transferido. Sinto que temos cheiro de duas equipes classificadas e botarem lá no final, até em data e hora de forma maluca.
Jogo transferido devido a falta de energia e quando não se tem gerador no lugar, isso acontece independente de ser dia chuvoso ou ensolarado. Agora vai entender quando a Turiaçu alaga em dias de muita chuva e o jogo rola, mas quando o dia tá um sol daqueles acaba-se acontecendo isso pela a falta do Gerador.
Primeira vez que o Blog através deste que vos fala passa por essa situação, nem em épocas de ginásio de ASCEB e Nilson Nelson passei por isso....no máximo que passava era o tal problema do placar dos 24 segundos estar com defeito. E tem gente que pensa que blog é fácil né?
Enfim, a cobertura entre Palmeiras x Paschoalotto/Bauru....fica desse jeito!
A foto foi tirada por mim mesmo!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Já estamos sim no final de semana e só lembrando que ainda logo mais tem cobertura, quem segue o @blogdoigor05 na sua conta do twitter, sabe tudo!!! Vamos ao post!!




-Começo falando do querido Vôlei onde o Brasília Vôlei perdeu por 3 sets a 1 para o Rio do Sul e na partida de antes o Unilever Rio de Janeiro ganhou e sem perder 1 set. Os dois vão se enfrentar logo mais em jogo que promete lá no Sesi de Taguatinga e com a Esportes Brasília mostrando tudo. Também teve o Brasil no Peru ganhando da Argentina no Sul Americano de vôlei feminino conforme o link aqui: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/09/brasil-atropela-argentina-vence-terceira-em-ica-e-fica-perto-do-mundial.html#esporte-volei Aliás, é um torneio onde o time do Zé Roberto Guimarães terá outros tipos de dificuldades menos dentro da quadra e isso tem procedência.
-E a CBF divulgou o calendário pra 2014, tem já time querendo botar a garotada nos Estaduais. Aliás é algo que é dito agora mas depois nem isso será cumprido, olha aí a notícia, devido a Copa do Mundo...tudo será apertado ano que vem e os clubes terão que se virar embora a reclamação por algo que ninguém move uma palha sobre continuará sobre o "ahhh tem muitos jogos e não tem descanso", falei besteira?: http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=508056 Lembrando que sou a favor que poupem o elenco titular nos estaduais e quem fizer isso vai se dar muito bem.
-Tabela do tênis nesse meio de sexta e sábado já que tem torneios do outro lado do mundo que no momento que estou postando eles estão rolando sendo que em Metz nas semifinais tem 3 franceses: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1146/sexta-feira/
-Isso é legal: https://twitter.com/SuperEsportesCB/status/381167589168132096
-Brasil no feminino tá esperando vida dura na Copa América....tem as vidas duras mas até por merecer o trabalho sério que o Zanon está fazendo esse time merece ir ao Mundial embora não me surpreenda se isso acontecer.
-Já que to falando de basquete, Libertad Sunchales e Lanús terão que dar graças a Deus que a Liga Nacional de Basquete da Argentina não terá rebaixamento esse ano...pois os times estão muito fracos. E percebi o quanto o Libertad jogou mal no final da Copa Sancor Seguros contra o Malvín do Uruguai e sua base inconfundível da seleção uruguaia. Foi um 79 a 64 que podia ter sido muito mais por lá. Acompanhei graças a Fernando Robledo locutor da FM Nuevo Mundo de Sunchales que passou o jogo assim como Los Martines irá passar amistosos do Peñarol nesse final de semana. Os times argentinos fazem amistosos enquanto alguns do nosso país aqui seguem só treinando e depois querem ter razão de reclamar de falta de ritmo no NBB, pois é.
-E o Washam voltando ao Obras Sanitárias hein? Essa vi através do Fabián Perez da Tyc Sports no twitter, o Obras conseguiu chamar ele de volta após a baita temporada feita no Regatas Corrientes que vai perder uma senhora peça pra temporada.
-E concordo com Alejandro Pérez: https://twitter.com/AleRPerez/status/381087602293899264
-Ótimo post do Meligeni levantando bola interessante, acho que a Na Li perderá feio do Djokovic: http://www.espn.com.br/post/357181_guerra-dos-sexos-entre-djokovic-e-na-li-atropelamento-ou-marmelada O que daria jogo seria Serena x Nadal da vida!!
-E tome torneio amistoso para Basquete Cearense, Macaé e Minas hein: http://lnb.com.br/noticias/bom-teste/ Aí sim, aliás o Weber Bahía Estudiantes com sua excursão na China fez igual o Basquete Cearense em outro ano que também fez isso e foi feliz.
-Sobre esta palhaçada chamada venda do Audax para o Grêmio Osasco, o Erich Beting(que aí concordo com o Luis Hansen que seria um ótimo reforço pra uma ESPN algum dia) disse tudo no seu post: http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/09/18/o-absurdo-da-venda-do-audax-para-o-gremio-osasco/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
-Bacana o que a Benfica TV para os Sócios lá fazem e até destacam o Campeonato Brasileiro: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/programacaobtv/destaques.aspx
-E sigo achando estranha atrás da saída de Mano Menezes do Flamengo!Aliás ótimo texto do Mauro Cézar Pereira: http://54.236.180.172/post/357133_dirigentes-do-fla-souberam-da-saida-de-mano-pelo-radio-veja-13-motivos-para-estranhar-a-demissao?timestamp=1379647512905
-Luis Hansen no Paranautas foi bem nesse texto dele falando sobre os horários que a TV determina pra jogos da série B(também vale pra A isso e pra outros também): http://paranautas.com/index.php?cod=939&pg=blog_detalhe
-E Blumenau disputando outras competições e se reforçando com Facundo Sucatzky e Ricardo Probst que poderiam caber em times do NBB hein? Os caras vão jogando em outras equipes(Luiz Felipe voltou pra Joinville) e o pessoal do NBB até de menor porte nem aproveita isso....depois reclamam do mercado. Blumenau reforçou bem.
-Graças a Tony Parker a França chega aonde está, ainda tem times que dependem de uma peça só pra se dar bem e foi o que a França fez contra a Espanha ontem. Na final terá a Lituânia pela frente em decisão que promete bastante do Europeu de Basquete
-E essa do Corinthians chamando a organizada pra conversa hein? Só escancara a relação promíscua que ainda existe e pra alguns parece ter surpresa onde não tem, entre organizada e o Corinthians. Sempre teve isso e de forma mais pilantra possível.
-Justiça seja feita, APPS da Band Fm Floripa e da Guaíba estão funcionando normalmente!! Falta funcionar a BAND FM no tunein e no site hein galera de Floripa.
-E a CBN contratou o ex RB2 Edson Thomaz que estava sendo setorista do Paraná na rádio. Agora ele será da CBN Curitiba lá e de acordo até com indiretinhas do Valmir Gomes parece que logo teremos mais gente nova na CBN de Curitiba. Vamos aguardar!




É isso nesta madruga! E logo com mais!!

Joinville 1 x 2 Avaí: Série B é no blog!

PS: A foto é do Cleber Gomes / Agencia RBS

Série B é assim: É Chuva, é emoção, é chutão e é muito mais coisa!!
O Avaí voltou a vencer e a acabar com o papo de que na Arena Joinville o time não joga futebol embora hoje na chuva que caiu e prejudicou ambos os lados fizeram o jogo ficar bem mais feio. E quem diria que os 2 jogadores que a torcida avaiana as vezes contesta que são Héracles e Beto fossem os donos dos gols da vitória avaiana hein!!!
Aliás, antes do jogo a tal foto do Lima que rodou a internet e resultou em Brincadeira de mal gosto do Gérson do Avaixonados no final acho que abalou a estrutura do Lima e de todos no JEC, pois o camiseta 9 do JEC nada fez no jogo inteiro além do pênalti perdido a 1 minuto e 30 de jogo.
Primeira etapa que até teve futebol, começo de jogo quente com o Lima perdendo pênalti e chutando na trave e aos 8 quase gol Avaiano na Arena Joinville. Depois disso, era nítido que Avaí só jogava nos contrataques e o Joinville buscava o gol no maior ataque contra defesa que acontecia no momento e a cada momento a zaga do JEC se abria e o JEC se abria cada vez mais e o Avaí em uma dessas aproveitou e o Héracles fez o 1 a 0 avaiano na Arena.
Veio a segunda etapa e junto dela a chuva que fez o gramado da Arena Joinville não aguentar e a piscina estava feita por ali. Aí não tivemos futebol de fato, só os gols onde em uma chegada na base de chutão com Héracles jogando a bola na área o Beto aproveitar vacilo do zagueiro e tocar para o gol embora a bola entrou chorando....2 a 0 Avaí e a vitória muito próxima.
O JEC até tentou e principalmente quando Alê foi expulso no final de jogo, Martin Liguera descontou só que de nada adiantou e a vitória Avaiana de forma emocionante e espetacular na chuva da Arena Joinville!