sábado, 28 de setembro de 2013

Botafogo 0 x 1 Ponte Preta: É a série A no blog!

Que nem no post Paulista de Basquete e a série B...jogo escolhido e jogo pra comentar e falar. E haja coisa para falar!
O Evaldo José da CBN Rio conseguiu matar a pau em um tweet como esse, e olha que foram 2 derrotas nas quais nem pareciam aquelas derrotas no famoso detalhe ou bem sido do jogo. É momento pra tentar analisar de forma fria e calma e até realista sobre os fatos ocorridos.
Durante a semana e até na postagem contra o Bahia parecia que eu estava prevendo tal sufoco e tal jogo que iria requerer paciência de todos e do time, uma bolinha que o Botafogo iria jogar dessa forma repetindo as últimas atuações simplesmente daria em empate ou até derrota num bom português dito, estava mais que cantada à pedra.
E antes de falar sobre o lado Botafoguense da coisa, quero dizer primeiro: Cruzeirenses, vocês só perdem o título desse campeonato Brasileiro se vocês fizerem realmente muita força....até empatando até o final vocês conseguem conquistar esse título, a maioria da imprensa com o tempo comprovou a razão dita.
Outra coisa a dizer: Ou o Botafogo muda ou cria algum fato novo...ou até a Libertadores vai para o saco. E não adianta jogar desculpa em calendário agora quando a situação tá apertada assim e a diretoria do Botafogo quando o caldo aperta....ela acaba sumindo sem bronca e com o amadorismo de sempre e isso não é crítica só porque perdeu não, até quando ganha o amadorismo e mais falatório acabam aparecendo vindo deles. No quesito título, ADEUS....conseguir perder e de uma forma completamente estranha como se desaprendessem a jogar futebol e a ter futebol jogado como se Flamengo e Vasco tivessem em campo, a torcida tem total razão de vaiar, gritar que esse time é sem vergonha e protestar a vontade pois em todo o seu total não está vendo do que está gostando. O Botafogo briga a partir de agora por Libertadores, secando deus e o mundo já que nem a sua parte tá fazendo direito por essa falta de futebol inteira.
Aí fica duro a gente aqui fazer postagens e até coberturas pra contar o que se passa e vendo o quanto esse time tá fechado e demais elogios daqui e dali e aí começa a chegar esses resultados e a falta de futebol como desaprendessem de vez com tudo ou até comodismo chegando e sem contar muita covardia, apatia e muita fraqueza. Aí não tem cansaço, não tem Oswaldo de Oliveira encarando torcida que faz se aguentar uma falta de futebol e de tudo nesse tamanho.
Nem vou entrar em bico de torcedor que fica twittando/falando aquele papo de piadinha, ou de “já vi esse filme outra vez” ou pedindo de forma agonizante pra que se atrasem os salários.....isso já enche o saco, e impressão minha ou teve gente lá sentado no Maraca vendo o time nada jogar e ficar quietinho como se fosse teatro? A câmera deu focadas nas quais, posso estar completamente maluco mas vi gente quietinho vendo o time jogar e sem se esbravejar por nada.
Resumo Botafoguense essa noite além de 2 chances nas mãos do Alex: Pensem naquele escanteio ridículo do Lodeiro, é o resumo do futebol Botafoguense nessa noite catastrófica de sábado. Nem se pede mais pra que esse time chute a gol ou que aperte a saída de bola, nem no Carioca fazia isso ora....estamos indo pra Outubro de 2013 e esse time não fez isso, não é agora que vai fazer embora já seria um fato novo que tanto escrevi acima, ou seja nem adianta fazer pedido impossível, é que nem você fazer uma peça na faculdade com pedido totalmente impossível e ainda você toma um X bem grande no meio da questão e um 0 na prova com pedido impossível feito em peça ou seria como você saber que a pessoa não te dá valor e ainda você insistir e perder tempo.
Enquanto o Evaldo José resume o sentimento Botafoguense no tweet que é a foto em destaque aqui do post(eu também parto do princípio em que título se deu Adeus e agora é a Libertadores seja na Copa do Brasil ou no Brasileirão) o lado pontepretano hoje fez tudo o que queria, não fez força pra anular o Botafogo e se não estivesse tão afim de jogo e apertasse um pouco mais faria o segundo, mas o 1 a 0 tão contentado pelo o lado pontepretano deu lugar a jogador caindo no chão, todo mundo na defesa e poucos ataques durante o jogo inteiro e um deles num pênalti onde ACHEI SIM QUE FOI PÊNALTI(podem me contestar a vontade, achei que foi sim) onde deu gol do ex Atlético PR Elias que agarrou a chance do lado da Ponte e é titular da equipe e até fez gol na Sul Americana contra o Deportivo Pasto também. A Ponte Preta fez isso durante o jogo inteiro e conseguiu os 3 pontos em uma semana bem histórica e com direito a primeira vitória dentro do Maraca na história da Ponte em cima do Botafogo. E olha que da mesma forma que a Ponte jogou hoje....me fez lembrar um 2 a 1 da Ponte no Engenhão num passado não tão distante que foi a mesma forma jogada. Vitória da Ponte no maraca que perante a apatia Botafoguense....foi merecida e não foi surpreendente assim.


 
PS: Nos outros jogos do dia, Goiás 1 x 2 Fluminense e Náutico 3 x 0 Coritiba(O Coxa conseguiu perder para o lanterna, vergonhoso e um mico daqueles e baita vitória do Timbu hein e 3 a 0 NÃO É GOLEADA)

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Vamos nessa!!


-Já começo falando justamente sobre o papo da Rádio Vitoriosa nem passar o jogo da Unitri Uberlândia e sem contar que a rádio não se consegue ouvir, só se escuta as outras.....galera uberlandense tem que arrumar a casa.
-Aliás as vitórias Minas Tenista e Uberlandense que está nesse link aqui:
http://www.superesportes.com.br/app/1,11/2013/09/28/noticia_basquete,264305/minas-e-uberlandia-iniciam-campeonato-mineiro-de-basquete-com-vitoria.shtml e amanhã tem muito mais das duas equipes e olha que no jogo da Unitri...o Macaé deu muito trabalho hein!
-Resultados da série C hoje: Fortaleza 2 x 1 Luverdense(Fortaleza por enquanto líder), Barueri 3 x 2 Duque de Caxias, Macaé 2 x 1 CRAC e Mogi Mirim 1 x 1 Madureira.
-E as semifinais na madrugada passada do Mundial de Futebol de Areia hein? O Brasil perdeu gols, meteu 4 bolas na trave e ainda na prorrogação com gol em morrinho artilheiro foi eliminada pela a Espanha...tenso perder jogo assim. Na final dessa madruga tem Espanha x Rússia que em jogo emocionante eliminou o Taiti.
-E essa lesão do Ronaldinho Gaúcho? A sorte do Cuca acabou...demorou mas acabou e essa do Mundo se importar com ele, o assunto tá ficando um saco. E o Kalil adora jogar pra galera, o Eurico Miranda de Minas adora fazer isso. E é a primeira lesão grave do Ronaldinho Gaúcho na carreira.
-E no basquete, gostei de ver a seleção Brasileira do Zanon após tomar um susto daqueles no primeiro quarto....conseguir jogar bola e ter mais inteligência contra Porto Rico e vencer por 76 a 66 no final e garantir a última vaga para o Mundial....coroa um grande trabalho feito por um sério treinador e em momento que nada está fácil no basquete feminino para o Brasil. Gostei de ver!!
-Também gostei de ver a exibição do “Los Pumas” contra a Nova Zelândia....jogaram até metade da segunda etapa de igual pra igual contra os All Blacks e depois não conseguiram se segurar. 33 a 15 para a Nova Zelândia em cima da Argentina que esteve bem e o placar pra quem não viu o jogo no Rugby foi bem mentiroso.
-Aqui os resultados do tênis onde teremos finais nesta madruga rolando:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1154/sabado/

América MG 0 x 0 Avaí: Série B é no blog

Foto: Rafael Araújo
Que nem no Paulista de Basquete e no jogo da série A...um jogo escolhido a dedo e postagem feita. Empate no qual o Avaí resistiu de forma que se comemora o empate sem novidades até, desde metade da primeira etapa numa expulsão do Luciano(soma do erro do juiz que achou que tinha cartão com a burrada do jogador que deu uma xingada no juiz que o juiz ouviu e acabou sacando o cartão, Luciano foi burro) o Avaí ficou com 1 jogador a menos resistindo a pressão americana e o Coelhão quase não foi brilhar em jogadas.
Aliás vamos resumir o time avaiano nessa tarde lá no Horto? Foi bola parada do Marquinhos e um chute ou outro vindo no meio do caminho e mais nada em favor do time do Hémerson Maria.
Já o time do Coelhão nessa tarde em partida onde não foi boa, foi jogo amarrado demais e ainda teve uma arbitragem bem contestada principalmente pelo o lado do América....não criou quase nada de jogadas e ainda com uma preguiça de jogar futebol onde o Silas não é milagreiro e terá que fazer o América subir de produção.
E tenho que concordar com um tweet do Chico Lins que agora tá comentando jogo na Rádio Guarujá de Floripa: “A série B está tão estranha que parece que os times não querem subir”
Também fico com essa impressão as vezes sabe?
Diego teve que ser o destaque do jogo no Independência com pelo menos 2, 3 defesas na segunda etapa que salvaram o Avaí e fizeram permanecer nesse empate onde o jogo não foi bom. Não tive sorte no quesito jogo pra escolher e o empate com 1 a menos em favor do Avaí foi ótimo e as vaias da torcida do Coelhão que esteve com uma preguiça danada pra jogar foram justas e merecidas, torcedor não é burro.
E era nítido a falta de condição física do Cléber Santana hein!

 

Outros resultados:
Palmeiras 0 x 0 América RN(Resultado péssimo do Palmeiras hein!)
Bragantino 1 x 2 Sport
Icasa 0 x 0 Atlético GO
ABC 3 x 1 Boa Esporte
ASA 1 x 4 Paraná(Baita vitória paranista)

São José/Unimed vence a décima no Paulista de Basquete em Piracicaba

Foto: Vinícius Firmino/ TV Vanguarda
Estou falando do jogo do rádio(no caso a Rádio Cidade de São José dos Campos), do jogo onde a vitória foi conquistada no último quarto, falo do 69 a 64 em favor do time joseense onde por enquanto a liderança está em favor dos comandados de Régis Marreli e tudo está pensado pra quinta feira onde o palco é a Panela de Pressão em solo bauruense e Paschoalotto/Bauru x São José/Unimed que define e vai definir a liderança do Paulista nesta primeira fase.
Só que hoje foi um dia bem atípico para o time joseense, chegada atrasada ao ginásio em Piracicaba devido a trânsito, uma atuação que não convenceu e ainda se viu o XV de Piracicaba em seu ginásio dar muito trabalho naquele feijão com arroz que não se sai além disso do time do treinador Baiano. Até a torcida de São José que foi pra lá em peso também chegou atrasada no ginásio.
Falando do jogo, primeiro quarto de jogo pífio de São José e com isso o XV aproveitou demais e fechou em 19 a 11....a partir do segundo quarto a reação veio embora veio bem tardia do time joseense com direito a Laws e o banco joseense começando a render de forma rara no jogo. Só que por outro lado o time do XV de Piracicaba deu uma administrada no placar de forma impressionante e com Luciano e Gorauskas ganhando todas no garrafão perante a um lentíssimo Caio Torres e a Ed Nelson e até o pessoal vindo do banco, o XV conseguiu fechar a primeira etapa na frente e 36 a 29.
Na volta do intervalo, começou a reação joseense na qual se via que tudo tinha melhorado e principalmente o nível do jogo também. O time joseense vinha com Fúlvio, Jéfferson, Ed Nelson e até Alex e Gustavo vindo do banco e fazendo o time do Régis Marreli melhorar no jogo, só que não conseguia encostar no placar e ainda no final do terceiro quarto tomou cesta no final e 56 a 48 em favor do time do XV de Piracicaba. Só constando que o Alex saiu lesionado de quadra com dor no joelho. Só que isso nem abalou em nada a equipe e era lógico que de tanto insistir e de tanto buscar o placar em jogo onde a diferença técnica é grande embora a atuação não foi pra convencer.....o último quarto fez a virada de São José/Unimed acontecer no jogo e com direito a Caio Torres, Laws, Fúlvio e Jéfferson sendo os pilares do time no último quarto e a virada aconteceu de forma que não houve reviravoltas no placar e a vitória joseense em Piracicaba aconteceu embora não convenceu.
Décima vitória Joseense no campeonato e foi o jogo que escolhi pra acompanhar nesse sábado do Paulista de Basquete, quis fazer diferente nesse sábado com as séries A, B e Paulista de Basquete.
Cestinhas do jogo: Lado Joseense teve Jéfferson com 19 pontos, 11 do Fúlvio, Laws e Ed Nelson com 10 pontos.
Já o XV teve Luciano com 14 pontos, 13 do Gorauskas e 10 do Alfredo.


Pra fechar o post, resultados do Paulista de Basquete:
Liga Sorocabana 80 x 72 Winner Limeira(Perguntinha: E aí Matheus Dalla...a Winner Limeira com Wagner no elenco e consegue perder 2 vezes para time mais fraco, virou time imbatível ainda mais completo? Pra quem não sabe o Dalla falou na Educadora de Limeira após a vitória na segunda feira passada que após a vitória contra o Pinheiros o time virou imbatível na base do...ninguém bate mais a gente, por isso esse questionamento)
Palmeiras/Meltex 84 x 86 Paulistano(E relatos vindos de lá do Palestra é sobre a árbitra Andréia ser pressionada no final de jogo, a Andréia que é muito péssima árbitra)
Sky/Pinheiros 90 x 66 Rio Claro
Jacareí 79 x 97 Vivo Franca Basquete
Mogi/Helbor 90 x 100 Paschoalotto/Bauru(Com direito a Fabián Ramirez-Barrios decidindo o jogo)

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Já estamos no final de semana, muita coisa durante a semana e até essa sexta feira que passou teve bastante coisa onde se precisou opinar não só em 1 espaço mas também aqui no blog também.
Só digo que a postagem é grande, por isso tenha paciência e leia até o final....atualizações sem parar desde a segunda feira, afinal o mundo do esporte é dinâmico e ele não para mesmo.


PERO ANTES....OS PALPITES DO FINAL DE SEMANA!
No Paulista de basquete os vencedores do sábado serão: Palmeiras, Vivo Franca Basquete, São José/Unimed, Paschoalotto/Bauru(que está doidinho pra perder a primeira colocação na primeira fase), Sky Pinheiros e Liga Sorocabana.


Série B
América MG 1 x 1 Avaí
Icasa 1 x 1 Atlético GO
Palmeiras 3 x 0 América RN
Bragantino 2 x 0 Sport
ASA 1 x 1 Paraná
ABC 1 x 0 Boa Esporte

Série A
Botafogo 1 x 0 Ponte Preta(com cara de jogo suado e sofrido como sei bem e tem cara)
Náutico 1 x 1 Coritiba
Goiás 1 x 2 Fluminense
Flamengo 1 x 1 Criciúma
SP 2 x 2 Grêmio(jogo que tem cobertura do blog in loco neste domingo com áudios e posts)
Bahia 2 x 1 Vasco
Portuguesa 1 x 0 Corinthians
Inter 1 x 1 Cruzeiro
Atlético PR 1 x 0 Vitória
Atlético MG 1 x 1 Santos


Série C
Guarani 2 x 0 Betim
CRB 1 x 1 Cuiabá
Águia 1 x 1 Baraúnas
Santa Cruz 0 x 2 Sampaio Corrêa
Brasiliense 3 x 2 Treze
Fortaleza 1 x 1 Luverdense
Macaé 0 x 0 CRAC
Mogi Mirim 1 x 0 Madureira
Caxias 3 x 0 Vila Nova





-Já começo as Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga mostrando de forma bonita a Sandra Mihanovich cantando o hino argentino na Copa Davis, show de bola: http://www.youtube.com/watch?v=yj0zKpeJcEM
-Pra quem não sabe...o Palmeiras/Meltex x Paschoalotto/Bauru que não houve e você ficou sabendo por aqui o motivo, teve data diferente. Jogaram o jogo para a penúltima rodada onde os dois estarão nos playoffs e jogo que cumprirá meio que tabela, aqui o link do blog do João Paulo Benini informando sobre isso: http://papocomopapa.com/2013/09/23/palmeiras-x-bauru-nova-data/
-Sobre a demissão do Orsanic e agora Bellucci por enquanto sem treinador: Fecho com o que o Meligeni falou nesse vídeo: http://www.espn.com.br/video/357737_bellucci-dispensa-outro-tecnico-e-meligeni-afirma-responsabilidade-dos-maus-resultados-e-do-jogador e impressionante a maioria dos textos que li e até tive que parar pra pensar sobre isso, comparações entre tênis e futebol devido a 500 mil treinadores não darem jeito no Bellucci. Bellucci pra mim não tem jeito e quem for treiná-lo sabe da bomba que está encarando e isso não adianta saber que não sabe pois sabe sim do que está se passando.
-O que realmente penso sobre esse papo de Movimento Bom Senso(jogadores reclamando do calendário e que fazem parte desse movimento): https://plus.google.com/107440476951006695295/posts/1rQFZsG9uZV
-Eu tinha uma opinião sobre o Felipe Melo e sua expulsão no clássico turco que fez ele ser punido lá na Turquia(punição justa aliás) só que fui ouvir o Paulo Calçade numa lucidez espetacular e me fez mudar de opinião. O Histórico do jogador conta as vezes em situações como essa e aí acaba pesando e a corda arrebenta. Quem viu o Calçade essa semana num dos Bate Bola da ESPN...sabe do que estou dizendo.
-Gostei da subida do Brusque, estive acompanhando quase todos os jogos e até postando muitos por aqui. Gastei domingos e sábados além do meio de semana acompanhando esse time e a subida foi merecida e justa pelos comandados de Rogério Perrô que terminou em festa ganhando do Concórdia por 3 a 1 e antecipando sua subida no Augusto Bauer. Um dos destaques dessa conquista é um atacante chamado Eydison onde quem pode acompanhar ele na Divisão Especial de SC sabe bem o quanto ele foi destaque em quase todas as partidas e algo me diz que se ele faz um Catarinense 2014 de destaque...não será pretendido por Avaí e Figueira não e sim por times como Joinville, Chapecoense e Criciúma por exemplo. Um bom catarinense feito por esse jogador, o Brusque não consegue segurar, pois lá no quesito grana a situação não é tão boa assim. Parabéns ao Bruscão pela subida onde teve seus sustos mas no final acabou com o calvário da segunda divisão Catarinense.
-E essa do jogo da NBA no Rio passar na Rede TV com exclusividade hein? Agora é aguardar e ver no que vai dar. Dolly vai patrocinar o evento na Rede TV, só pode!
-Edson Thomaz ex RB2 é o novo reforço da CBN Curitiba e a chegada dele foi tão emblemática que botaram a Ana Helena Goebel pra cobrir o Coritiba. E a CBN tá querendo mais nome lá pra rádio que ficou meio que manchada após o episódio Airton Cordeiro x Mariana Ceccon(que na Transamérica cheguei a ver ele fazendo debate ele e o Fernando Gomes, digno de audiência zero).
-Galera lá em Limeira deveria baixar um pouco mais a bola, só porque ganhou 1 na segunda veio o Matheus Dalla falar que ninguém ganha deles e demais situações nas quais parecem que a Winner é campeã do mundo. Estão indo para um lado perigoso e que sei que não é a deles e nem de sua própria torcida. Vamos com calma, o time de vocês tem muito a melhorar e achar que vai ganhar algo com o Wagner em quadra......sei não. Só um lado é que a torcida Winfernais pretende fazer presença em Sorocaba contra a Liga Sorocabana logo mais...aliás porque tem time que consegue perder para a Liga Sorocabana hein? A LSB tá com time pra cair quando chegar o NBB, sem mais.
-Com todo o respeito ao Roberval Mazotti(comentarista da Web Rádio Pimba/ Rádio Educadora de Limeira), sei que não podemos ficar falando quem deveria se aposentar ou não porque isso tem que vir da pessoa. O Show de incoerências e de asneiras que esse cara está falando em cada transmissão é algo terrível, digno de pedir o boné e ir para os jogos apenas como torcedor...tá feio o negócio com todo o respeito. Aposenta-se Roberval!
-Bom saber que tem Cruzeirense que está com os pés no chão e não está comprando o que a maioria está dizendo sobre entregar a taça para o Cruzeiro. Humildade sempre!
-Legal saber do programa que o Juan Carlos Meschini apresenta na Rádio Bahía Blanca durante a semana de 1 até 1 e 30 da tarde que é o Radiovisión Deportiva onde informa as coisas do basquete e do futebol lá de Bahía Blanca(Olimpo e Weber Bahía Estudiantes). Meschini que comenta na Tyc Sports e é muito ligado a rádio LU2 onde até já ouvi falar que ele comenta jogo em dias que não é chamado pra comentar a Liga Nacional na Tyc Sports. Grande Meschini, comenta muito bem e conduz bem o programa.
-Os caras me perdem tempo com o papo de tantos por cento de time cair ou ir pra Libertadores. Essa semana fui ver isso virar pauta na RB2 lá de Curitiba e virará certamente pauta no decorrer desse final de campeonato Brasileiro. Esses papos até dando mole para matemáticos com "tantos por cento pra chance aqui e ali".....É UM SACOOOOOOOOOOOOOOOO!
-Galera que torço pra uma volta ao microfone de rádio, esses dois merecem o destaque: Falo de Edegar Pascual Schmidt e Alberto Simões. Força e torcida sempre a esses dois competentes profissionais.
-Claro que não vou comentar de jogo que rolou durante a semana, estaria indo num delay danado por aqui, embora deu tempo de ver Botafogo x Flamengo e Atlético Nacional x Bahia.
-Acho que o famoso fato novo que todos comentam em Curitiba quando falam de Paraná deveria ser: Lúcio Flávio e Fernando Gabriel juntos, o Dado Cavalcanti poderia tentar isso não?
-Argel no Criciúma? O Tigre está querendo realmente voltar pra Série B. E olha que teve gente em Criciúma que achará isso ótimo, pra quem já ouviu falar que Daniel Carvalho é solução e resolve os problemas...o Argel não passaria batido de análises da imprensa de Criciúma assim hein.
-Finalmente o Fogão rompeu com a Traffic devido ao papo do Vitinho, eu disse FINALMENTE!
-Ótimo o novo site da Liga Nacional de Basquete da Argentina e ótimo também o Hot Site do Mundial de Clubes onde tem Pinheiros em quadra feito pela a Liga Nacional daqui do Brasil. Buenísimo como diria os Argentinos!
-Olha o fim das coisas: Carlinhos Bala e Rosembrink virarão destaque na segunda divisão pernambucana jogando com a camisa do Centro Limoeirense....que fase dos dois hein!
-Pessoal fica fazendo moda com o Walter como se ele fosse o único gordo que jogasse bola. Alguns gordinhos que fizeram parte do esporte: O Tenista argentina Edgardo Massa, o goleiro de época do Ceilândia que é o Sérgio Lisboa(popular Serjão)....só pra citar por aí.
-A contratação do Demetrius Proby no Lanús...mostra o quanto o time granate está descaracterizado no basquete e terão que dar graças a Deus que esse ano lá não há rebaixamento, era candidatíssimo a cair.
-A Liga aqui no Brasil confirmou essa semana que passou que a final será em jogo único e diziam trazer patrocinador tendo apenas 1 em conta. A Nossa liga e quem comanda ela é uma verdadeira vergonha e olha que se falou em coisa pior que isso....o famoso saldo de cestas em 2 jogos. Eu penso que a final deveria ser ou em 5(como já aconteceu em outros anos) ou em 7(como ocorre na Argentina).
-Sobre Coritiba voltando ao futebol: Demissão do Marquinhos Santos e a demissão do Felipe Ximenes, quero dizer que me equivoquei demais sobre analisar o Coxa, muita coisa mudou ou tudo voltou ao seu devido normal no Alto da Glória? E Marquinhos Santos sempre se falou que ele era revelação, baita treinador mas uma demissão fez muitos em Curitiba mudar de opinião de forma até sorrateira hein! Aliás, sejamos sinceros o torcedor era o único que nunca gostou em sua maioria do Marquinhos Santos e o tratamento me fez lembrar a época do Macuglia no Coxa onde a torcida desde o começo queria a saída dele. A demissão do Felipe Ximenes foi simplesmente se livrar de uma bucha de canhão, era um dos que fazia confusão no clube e ainda tem torcedores de outros times querendo ele pra fazer parte da diretoria de clube de seu coração.....parem com isso. Sem contar que além do quanto causar confusão, pode montar um time no qual esse mesmo torcedor não pode reclamar depois, pois quis o Felipe Ximenes por ser bom. Vi Botafoguenses essa semana pedindo desesperadamente por ele, depois reclamam que tudo azedou. A derrota para o Itaguí me fez ter essa impressão errada e até abriu os olhos sobre o time coxa branca e isso tenho que ser sensato, muita diferença ou normalidade? Pode ser as duas coisas.
-O que está acontecendo com a Chapecoense hein? Ela está preocupante? Isso é fato, até acho que se necessita algo novo na equipe e dever de casa ganhando os jogos em casa e tendo 8 jogos para conquistar 1 vitória fora e subir....Badá tinha razão na Rádio Chapecó essa semana. Agora é patético torcedor lá em Chapecó após a derrota para o Paysandu jogar a toalha pra equipe faltando 14 rodadas pra subir...faz lembrar certos times e um deles é o Botafogo onde teve torcedor que jogou toalha após o jogo contra o Bahia e até em jogos atrás também....lamentável.
-E essa de que depois da Copa o estádio em Manaus pode virar centro de triagem de presos? E olha que não vejo polêmica nisso não nessa possível utilização embora vai se questionar o dinheiro jogado fora que é algo que não se pode deixar de questionar. Uma contrabalança daquelas onde tem prós e contras em demasiado.
-No Brasil o que falta no futebol é o povo chutando a gol, só sabem atacar com cruzamento na área e mais nada....TÁ CHATO!
-E como rendeu as reportagens com o Issao lá no Palmeiras hein? E cadê a mágica para o Valdívia jogar? Esqueci que não é milagreiro o ilusionista que até esteve nas obras do estádio Palestra Itália(até a @vanguastaferro estava lá, grande Vanessa)
-Tenho que relatar: Como Garotinho José Carlos Araújo, Gérson e Gilson Ricardo estão péssimos hein....e fazia tempo que não ouvia eles na Bradesco Esportes FM, é decepcionante e broxante.
-E o Brasil nas semifinais do futebol de Areia hein? Se não é o goleiro Mão no último lance...teria prorrogação. Daqui a pouco ou no momento que você tiver lendo o post, o jogo talvez esteva rolando.
-E essa do Recoba se aposentando? Fará uma falta danada do futebol hein! Grande Recoba!!
-Sobre seleção Brasileira e suas convocações: Não me surpreendi com as tais mudanças, e achei desnecessário 3 goleiros para jogos assim.
-No jogo do Bahia na Sul Americana as únicas rádios que estiveram realmente in loco: Metrópole, Itapoan e Sociedade. A CBN Salvador foi tubar o jogo de forma impressionante e ainda com direito a falas de que o site do Bahia acertou com a TV pra transmitir. Pois é!
-Botafoguenses, se vocês tivessem acompanhado o Bahia jogar na quinta feira a forma que jogou....iriam ficar irritados demais e se perguntariam: Porque perder do Bahia?
-Se o Dunga for cair, acho que domingo cai. O Inter que do meio pra frente tem time mas na defesa a coisa tá feia. E se colocar uma zaga da base pra jogar no Inter para TENTAR amenizar o problema da zaga? Não pode ser uma solução? E o Dunga foi perfeito na coletiva do jogo contra o Atlético Paranaense, o Dunga oscila certas coletivas e certas atitudes hein....o Dunga nos deixa maluco no bom sentido....não sei mais o que pensar dele.
-Nem sabia que o ex goleiro do Inter João Gabriel tinha se aposentado e virado Advogado hein!! Até que curtia o goleiro Colorado.
-A Rádio Grenal contratou o Franklin Berwig que estava na Gaúcha como plantonista. Aliás a Rádio que virou catadão de gente que veio das 3 principais rádios: Bandeirantes, Guaíba e Gaúcha! Impressionante viu!! E ela caiu de produção sim!
-Se acompanhei nessa sexta os 2 jogos da série B? Sim, um deles movimentadíssimo e com 2 a 2 entre São Caetano x Oeste. No outro o Guaratinguetá esfriou o jogo, fez cera, catimbou demais e saiu com o empate da Arena Joinville contra o JEC que não embala de jeito algum, 1 a 1 foi o jogo. Aliás o JEC nos últimos anos de série B sempre foi assim: Muda jogadores, treinadores e tudo.....o Joinville quando parece que vai acaba não indo numa incompetência desgraçada.
-Na Liga Futsal ainda vamos ter jogos de volta. Lembrando que a Copagrill Marechal Rondon foi eliminado pela Krona Futsal(A Copagrill que vai focar no Paranaense de Futsal) e ainda teremos Jaraguá x Corinthians, Intelli Orlândia x Cascavel e Concórdia x Carlos Barbosa pra ver quem passa nesses jogos. Vantagem pra Corinthians, Cascavel e Concórdia que ganharam as suas partidas(Corinthians e Concórdia venceram fora).
-Vejam os resultados dessa sexta feira no tênis: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1153/sexta-feira/
-E o esporte de Brasília essa semana: Teve a Ascoop perdendo para uma das candidatas a título do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, falo do Foz Cataratas e sua derrota por 4 a 1 onde até jogaram bem pelo os relatos em alguns momentos e por outros nem tanto, quarta que vem jogará no Bezerrão. E o Brasília Vôlei(com direito ao time usar o Facebook aberto até pra quem não tem conta lá acompanhar a página igual o Uniceub Brasília faz embora o certo é também prestigiar outras redes sociais também) na estréia da Superliga Feminina de Vôlei perdeu para o Barueri por 3 sets a 0 em Barueri e com direito a 21 a 8 no primeiro set.
-Mais um a criticar a mudança global sobre os sets foi quem até já comentou pelo o canal e muito mais.....falo do Bernardinho que não gostou dessa mudança da Superliga esse ano! Até quando vamos ter gente ficando de joelhos para TV em busca de grana?
-Gostei do novo site do Brasília Vôlei, aliás o Uniceub Brasília deveria ter site igual o time de vôlei está tendo: http://brasiliavolei.com/ e pra se atualizar claro! Boa Brasília Vôlei!
-Só fui criticar de forma construtiva certos locutores e certos comentaristas que recebi unfollow do repórter Márcio Rocha.....lembrou a vez que o Fábio Machado fez crítica construtiva a alguém da RBS e um outro alguém que seguia ele acabou dando unfollow! As vezes pergunto: Pra que tudo isso? Não sabem separar as coisas? Aí não tem twitter que dê jeito!





É isso por enquanto pessoal! Lembrando que você pode seguir o blog no twitter que é o @blogdoigor05 e também se quiser votar no blog....clica no BG ao lado da tela ainda mais se você acha que ele merece ir mais longe. Lembrando que ano passado o blog passou de fase no prêmio e ficou entre os Top 100, embora pra mim mesmo se tiver no alto quero ser o mesmo espaço de sempre sem mudar a sua essência e seu espaço que quer ser conquistado com muita humildade. Não sou dono da verdade!