sábado, 12 de outubro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

-Sobre Brasil ganhando de 2 a 0 em cima da Coréia do Sul: Só 3 finalizações ao gol do Jéfferson, Neymar tomando porrada de todo mundo(algo que é bem normal), testes e mais testes e com direito a Felipão pensando em mudanças e um 2 a 0 com gols de Neymar e Oscar. Muita facilidade e muita tranquilidade no amistoso.
-Faltam só 14 times para definir vagas para a Copa do Mundo do Brasil, e teve muita gente comprando ingresso antes de sorteio e sem saber se sua seleção predileta jogará aonde você mora. Depois não reclamem de pagar a multa de 30% em caso de desistência viu.
-Não sei o que pensar sobre a legalização da profissão de gandula e árbitro de futebol, sou burro sobre não saber o que pensar sobre isso que foi sancionado pela a Dilma?
-Nada surpreende a tranquilidade do Flamengo em seu campeonato Estadual ganhando de Macaé, ganhando de Campos e garantido na final do torneio onde sei lá quem se passará além do trabalho ótimo do Garrafão Rubro Negro. Tem time e elenco pra muito mais e está na preparação para o NBB e para o restante da temporada.
-Tivemos Paulista de Basquete com uma rodada onde se cumpre tabela(Paschoalotto Bauru e Palmeiras Meltex sem torcida só será amanhã as 7 da noite no Palestra Itália, jogo onde vai todos colarem no Jornada Sportiva lá de Bauru que será a única a transmitir o jogo) e tivemos os resultados: São José/Unimed 84 x 92 Sky Pinheiros(Time joseense dando a liderança de bandeja para o time bauruense aí hein, perda dentro do Lineu de Moura), Paulistano 107 x 91( com direito a 30 pontos do Holloway e 15 do Dawkins), Winner Limeira 91 x 76 Mogi das Cruzes/Helbor(Deryk brilhando com 26 pontos e até 6 bolas de 3 pontos), Jacareí 79 x 69 XV de Piracicaba(Olha Jacareí ganhando) e Liga Sorocabana 82 x 69 Palmeiras/Meltex(de acordo com relatos, arbitragem ruim e péssima atuação do terceiro quarto pra frente e até imagino na reportagem de segunda a frase que não procede sobre a LSB ser “time de Guerreiros”...capaz de rolar).
-E a LNB Argentina continua em alto e bom som e teve jogo nesse sábado, tivemos:  Atenas com direito a Walter Herrmann dando show e sendo cestinha do jogo ganhando por 77 a 69 do La Unión de Formosa numa vitória tranquila desde seu começo e também tivemos o Quimsa batendo o Regatas Corrientes desfalcado e ainda com o show de Baxter  por 90 x 78.
-E o que me diz de Del Potro x Djokovic na final do Masters 1000 de Shanghai hein? Delpo que jogou muita bola de acordo com muitos relatos e o Djokovic tomou susto mas conseguiu ganhar do Tsonga. Final será nessa madruga, no famoso daqui a algumas horas.
-Última vez que me lembro de jogo do Brasiliense a 5 reais no ingresso....tem tempo já, só que a iniciativa vale e recontravale para amanhã e o jogo decisivo contra o Cuiabá:
http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebol/brasiliense-coloca-ingressos-a-partir-de-r-5.html
-Resultados da série C nesse sábado: Betim 2 x 1 Mogi Mirim(Betim que vi uma notícia que pode voltar a Ipatinga, PALHAÇADA ISSO), Guarani 1 x 1 CRAC, Barueri 2 x 0 Madureira, Macaé 0 x 1 Vila Nova e Duque de Caxias 1 x 0 Caxias. Com isso passaram pra próxima fase, Macaé, Vila Nova, Caxias e Betim. Amanhã tem a rodada do outro grupo onde vai pegar fogo!!
-Na Liga Futsal, a Intelli Orlândia ganhando por 3 a 1 do Corinthians nos seus domínios e sai na frente na semifinal da Liga. E acreditem: Alex Garcia, ala do Uniceub Brasília só despejando torcida em favor do time do interior paulista no futsal, único esporte que ele não é Corintiano. Se estou mentindo? Vai lá ver o twitter do Alex ora!
-Sobre o jogo da NBA, primeiro jogo no Brasil e quem é do Brasil inteiro só teve que ir ou por ESPN ou por Rede TV até porque a Bradesco Esportes por internet e por aplicativo não foi autorizada pela a NBA a narrar o jogo, afinal para transmitir um evento desse tem que pagar pesado. Com isso só no FM Carioca ou no de SP o jogo foi passado na Bradesco Esportes, na internet para o Rio passou o Fluminense x Grêmio. Só para contar como foram as transmissões. A Rede TV eu me irritei bastante(embora tinha peças que salvavam a transmissão como Tony Vendramini e Marcelo do Ó) e a ESPN também estava mais ou menos na transmissão.
-Falando do jogo em si: O Chicago Bulls dominou o jogo inteiro até chegar o finalzinho do terceiro quarto quando o Washington Wizards reverteu a vantagem e botou o último quarto de jogo numa emoção que a NBA proporciona mesmo e tudo indicava que era cheiro de prorrogação até os Bulls virarem no final mesmo sem Rose e sem Joakim Noah. No quesito organização, um show daqueles onde na mão deles.....claro que a organização aconteceria de forma importante. E os jogadores gostaram muito do Rio, que a NBA possa voltar mais vezes ao nosso país e também que possa ir pra outros lugares e que outros times possam ir aqui...temos times da NBA que até tem fãs clubes e twitters e muita torcida de fato.
-Sobre as vaias ao Nenê e ao trânsito carioca que atrapalhou demais a chegada do torcedor a Arena HSBC: Primeiramente, bem feito para o Nenê...ele fez por merecer as vaias em atitudes totais dele, E achei o Oscar(aliás parecer não estar sóbrio com um câncer a zelar e a curar, pode? Vocês entendem) na sua fala sobre o assunto bem alterado(quero dizer, não estava sóbrio não). Segundo, esse trânsito sempre que se chega a Arena HSBC sempre foi problemas e ainda em jogos assim e trânsito que afastou muita gente, o mesmo que outra vez teve esse mesmo trânsito em todo o Rio onde a reclamação foi total ao Prefeito e ao Governador. Reclamações que valem! E a Cariocada sim tem razão na vaia e tem razão a reclamar do trânsito, nada é feito pra melhorar e sim só pra piorar. Nenê tem que pagar por suas atitudes e tem que aguentar firme, aliás ele e o Leandrinho principalmente..o torcedor não perdoa. E você que acha que não iria vaiar ou algo do tipo...realmente está compactuando com certas coisas nas quais se eu for citar exemplos outros...acho que se mudaria de ideia e começaria a vaiar também.
A CARIOCADA MANDOU BEM!! E o Nenê chamar gente de pessoas de espírito, se eu falar o que me veio na cabeça aqui....vou desta vez me segurar aqui. É mais fácil ele ser sincero e dizer que está nem aí pra seleção Brasileira, ganharia mais pontos por mais que a fala seja contundente. Ele e o Leandrinho já passaram da hora de dizer: TO NEM AÍ PRA SELEÇÃO BRASILEIRA! Seria melhor para todos e não ficaria essas situações toda hora acontecendo.

Série A 2013 neste sábado

PS: As fotos são do Celso Pupo/Fim de Jogo, Edson Ruiz / Agência Lance e Marcelo Pereira / Terra

 

FLUMINENSE 1 X 1 GRÊMIO
Pessoal no final de jogo, chegou a comentar num gol achado do Rafael Sóbis que o time do Fluminense lutou e o papo de “time de guerreiros” voltou!
TOMEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS, um time que caminha em campo, pareceu o Botafogo naquele jogo contra o Grêmio onde com as devidas proporções jogou nada e ainda achou um gol no final, tem um Wagner e alguns jogadores que não merecem vestir a camiseta tricolor no próximo ano até dando abertura pra renovação de fato....ver torcedor aplaudir e ver jogador falando de “time de guerreiro” só por causa de um gol achado no apagar das luzes onde o Sóbis(um dos poucos que chutam a gol no time) chutou e a bola desviou no Rhodolfo....me dá vontade de vomitar sinceramente falando. O Fluzão nada jogou essa noite no maraca, só teve de bonito as crianças aparecendo e sem contar na velha insistência nessa camisa laranja que é uma verdadeira porcaria do marketing do clube e do Peter Siemsen que acha que engana alguém com certas atitudes que desaprovam a torcida tricolor.
E o Grêmio além do gol do Bressan?(Kléver, já viu que você saindo do gol...não dá, não faça o que não se sabe fazer) Teve toque de bola, teve domínio em alguns momentos embora aquela velha tática de jogar por uma bola teve a tona e será a tona e o Renato Gaúcho seguirá sendo assim independente se o torcedor gosta ou não. É que nem o ciúme que ele tem pela a sua filha Carol Portaluppi que por mais pessoa do bem que seja, o cara baterá na estaca e seguirá sendo assim independente de tudo. Só que hoje, ainda teve mais ataques, teve mais oportunidades e se defendeu de forma competente independente de você gostar da retranca gremista ou não...tá dando certo, então nem é bom mexer!
E tudo encaminhava para um 1 a 0 gremista daqueles e com Marcelo Grohe salvando tudo, teve 2 que ele salvou na primeira etapa junto com a zaga gremista que foi de tirar o fôlego, as melhores oportunidades do jogo. Até que veio um gol que começou a distorcer o que foi realmente o jogo, Sóbis chuta e a bola bate no Rhodolfo e engana o Marcelo Grohe e 1 a 1 onde o tricolor carioca foi salvo pelo o gongo.
Ahhh e sobre a expulsão do Biro Biro: Não achei justa não, achei exagerada demais a expulsão dele! Só que ele conseguir rir e passar longe do Luxa....vai tomar uma bronquinha se não for do clube mas pelo menos uma chamadinha cabulosa num bom português falado nas Laranjeiras. Achei exagerada a expulsão do Biro Biro embora depois ele conseguiu ser um tremendo burro.
E antes que eu me esqueça, garfaram o Grêmio na cara dura. Errar por pouco é uma coisa, agora errar por muito é cara de pau sem contar em outras insinuações dando total abertura. Kléber desta vez tem razão em reclamar e ficar sendo um chato nos microfones por aí.
Era para o Grêmio ter ganhado esse jogo hoje, igual como ganhou contra o Botafogo e SP, só que um gol achado no final e salvo pelo o gongo o time do Luxa que era pra ter sido vaiado e não entendi de torcedor aplaudir conforme ouvi som ambiente de rádios que estavam in loco de lá, se eu tiver louco....me desmintam pelo amor de Deus! Não quero aqui fazer o que o jornal o Globo fez que foi entender um cântico e no final era outro....não quero seguir péssimos exemplos e se eu errar nessa análise, me desmintam pelo amor de deus que corrijo aqui na hora ou até em outro post!
E que papo é esse de Koff devendo dinheiro para o Luxa pois ainda não o pagou hein? Comprometimento zero do presidente do Grêmio nessa hein e se brincar é mais uma dívida no futebol brasileiro que não será paga.


 

 

 

VITÓRIA 2 X 1 CORITIBA
Vamos falar uma verdade aqui: Não tá fácil falar do jogo do Barradão aí não viu!!! Que partida chata demais viu, em nenhum momento de fato o Coxa foi merecer empate, vitória e só o resultado de derrota fica mais lógico para o Coritiba.
O Vitória que dominou na primeira etapa, teve gol perdido e teve uma atuação de gala do Dinei e com direito a Alex virando desfalque outra vez do lado do Coxa.
Com isso, o Vitória conseguiu o gol, embora sofreu um empate achado do Geraldo na primeira etapa no último lance do primeiro tempo chutando de fora da área e empatando o jogo.
Na segunda etapa, só tinha dado Vitória no jogo inteiro e claro que era o time que deveria vencer no jogo e venceu com direito a Dinei fazendo o segundo e com atuações ótimas do Marquinhos e até do Cadu também e a vitória só poderia ser de um lado apenas.
E que gol perdido do Marquinhos hein....você faria esse gol certamente.
No mais, é praticamente isso e só tenho a dizer o seguinte: Estava vendo o programa do PFC que é o Nação Coxa Branca, e é impressionante como o Vilson só aparece pra se manifestar nas partes positivas ou em fase ótima do clube até para cuspir fogo e se gabar no quesito “somos no quesito sócio uma maravilha”. Impressionante isso e na hora que tem que dar cara a tapa, acaba sobrando para jogador onde outro dia no blog aqui até ajudei a propagar uma opinião do Kako Mazânek que é setorista do Coritiba na Transamérica sobre o que o Lincoln fez ao Gustavo Marques. E no momento não dá pra ficar comemorando muito os 104 anos com a corda inteiramente no pescoço e a escolha do Chamusca agora só mostra o quanto a diretoria do Coxa erra também e é dela que precisa ser cobrada longe de rabo preso com qualquer coisa.


 
SANTOS 2 X 1 PONTE PRETA
Resumo rápido do que aconteceu na noite do Pacaembu, antes disso falar simplesmente que cada vez que se olhava para lance do jogo só dava ou a Ponte Preta na bola parada ou o Santos nessa bola parada.
Jogo muito fraco, muito ruim...aliás os 3 jogos desse começo de rodada foram algo de se lamentar no quesito qualidade técnica e muita fraqueza mesmo.
Será que a Ponte consegue a conta de 7 vitórias pra escapar? O Jorginho até se estranhou com torcedor(não demorou muito pra ser o que ele costuma ser que é se achar Deus) e sei lá se a Ponte tem força para tal.
No mais, tivemos Cicinho expulso, tivemos Éverton Costa fazendo gol(quem diria aliás, ele de titular é um mico ABSURDO), gol de Montillo, Aranha evitando muitas bolas embora não conseguiu evitar o gol do Rafael Ratão que tocou na saída dele e depois desse gol de honra veio um sufoco desnecessário de final de jogo onde o Diego Sacoman era pra ter empatado o jogo na cabeçada pra fora.
Foi assim o fraco jogo do Pacaembu com poucas novidades e não ter muito que dizer, até parabenizo comentarista que consegue falar muito de jogos tão ruins onde o sono acaba vindo em primeiro lugar.


É isso!

Série B 2013 neste sábado

AVAÍ 1 X 2 CHAPECOENSE
Um jogaço, um dos melhores da série B realmente e ainda foi o típico jogo que acabou com o fato de que a Chapecoense não sabe jogar na Capital do Estado. Tinha já meio que quebrado isso quando bateu o Figueirense num apertado 1 a 0 no Catarinense desse ano....chega de falar que a Chape não sabe jogar na Capital do Estado, depois de hoje a situação mudou de fato e com direito a eficiência absoluta do time de Gilmar Dal Pozzo, com Marquinhos que pediu pra ser expulso em todas suas ações feitas e simulações que o árbitro acabou não caindo, com um Cléber Santana que mesmo com o gol acabou jogando nada, Ressacada lotada, golaço do Tiago Luis no começo do jogo(onde na primeira etapa a Chape só fez isso e mais nada), Nivaldo brilhando como nos velhos tempos e fechando o gol do Verdão do Oeste contra todas ações avaianas que até tiveram Betinho e Beto perdendo gols incríveis onde até eu faria.
Também teve, na segunda etapa um sufoco daqueles onde a Chape pode segurar e com o contrataque na mão e o Avaí tendo dificuldades para conseguir fazer algo no jogo. Aquela situação de que quando Marquinhos e Cléber Santana jogam bem as coisas ficam fáceis, e quando não se joga bem....a casa cai. A Chape nada teve a ver com o desespero avaiano no jogo e com isso o Fabinho Gaúcho tratou de matar o jogo na Ressacada e até se segurando no final com direito a Nivaldo fazendo defesa no final.
Chape e sua vitória de gigante e pelas contas....a vitória que vai significar a subida dela cada vez mais próxima embora nunca tive dúvidas sobre a subida da Chape.
Já o Avaí, se complica de vez e se deparou com uma Chape que não é aquela de antes onde até jogando nada se achava gol e ganhava jogo. E será que teremos a torcida desistindo do Avaí agora e voltando ao que era antes? Não é hora disso, não é hora de baixar a cabeça e abraçar o time...embora tem alguns que só acabam vindo na boa, mas na ruim.... nem aparece em jogo assim com horário plausível claro(se você for me falar de 9 e 50 ou de 7 e 30 dependendo do dia...até entendo).
Chapecoense e seu fim de história: A Chape sabe sim quando ela quer e ela pode, jogar na Capital do Estado contra a dupla da Capital e vai subir! Aliás, vou confessar duas torcidas para times que queria que subissem ano que vem: Chapecoense e Paraná embora aqui tem que se analisar com a razão e com a sinceridade sempre.
Ótimo post do Rodrigo Santos no seu blog:
http://www.blogdorodrigo.org/2013/10/com-frieza-chapecoense-cala-ressacada-e.html

 

 

CEARÁ 1 X 1 PARANÁ
Um empatezinho comemorado tal qual onde o torcedor Paranista nem pode cobrar muito e ainda tem que dar graças a Deus que o Vozão perdeu muitas chances e o Luis Carlos que é muito contestado por alguns torcedores simplesmente fechou o gol como bom goleiro que é e salvou esse empate defendendo bola até no impedimento.
O Paraná que até não começou tão mal assim e até na maioria das vezes foi ter oportunidades na bola parada e com direito a JJ Morales usando a 10.
Foi premiado com gol já de cara através do JJ Morales tocando na saída do Fernando Henrique, só que em minutos depois veio o gol do Alvinegro de Porangabuçu onde cada vez que a câmera focava na torcida que finalmente veio em ótimo número no Castelão era uma irritação e uma impaciência danada. Só que Magno Alves empatou no rebote do Luis Carlos que tinha feito uma ótima defesa e o Magnata empatou o jogo em favor do Vozão.
Depois disso, só deu Ceará no jogo inteiro e tirando um lance ou outro de bola parada em favor do Paraná....o Ceará é que dominou absolutamente tudo e desperdiçou umas várias chances igual época de série A e época de Campeonato Cearense e sem contar na pontaria que fez parar no Luis Carlos que salvou o Paraná da derrota.
Empate no qual beirou vaias no Castelão e o Paraná conseguiu segurar o empate.

 

 

OESTE 0 X 3 SPORT
Quem viu só a primeira etapa de jogo, pensou que o Oeste iria aprontar algo e fazer alguma coisa e vencer o jogo....se deparou com algo em que você toma um susto no placar. O 3 a 0 por tudo que foi a partida foi até bem elástico pela a forma que foi e nem parecia que o jogo foi da forma que foi.
Sabe porque eu falo tudo isso? O Oeste fez um domínio parecidíssimo com o Libertad contra o Sport na Sul-Americana e com direito a bola na trave, o Magrão não pipocando em cima do atacante do time de Itápolis, chance incrível perdida para o Sport? Nenhuma na primeira etapa inteira, jogo de um time só.
Só que o Oeste cansou na segunda etapa, e cansou de tal forma que não se viu o Oeste jogar e tudo se inverter de fato. A inversão foi tanta que o Marcos Aurélio nem tinha aparecido no jogo e ele foi resolver o jogo: 2 gols tocando na saída do goleiro e ainda com passe para o 3 a 0 marcado por Marcelo Cordeiro. Valeu mais pela a segunda etapa e pela a eficiência, porque no quesito futebol....o Oeste foi melhor como pode mas no quesito gol...Sport ganhou.

 

 

SÃO CAETANO 0 X 2 FIGUEIRENSE
Pode não ter sido aqueeeeeeela exibição sabe mas o Figueira conseguiu a vitória por 2 a 0 em cima do Azulão no Anacleto Campanella e com direito a árbitro deixando o pau comer e muito mais. Depois do gol que foi dado para o Pablo sendo que o gol foi contra do jogador do São Caetano....o Figueira recuou e o jogo virou um sonífero pra quem tem insônia, muito chato e muito faltoso e muito equilibrado na chatice que só.
Na segunda etapa, o mesmo jogo chato e arrastado no sono puro e o Tiago Volpi evitando o pior em favor do Figueira fazendo umas 3 defesas pelo menos e no final o Maylson definiu e matou os 3 pontos em favor do Figueira.
Não jogaram nada, mas venceram. Algo que nessa altura do campeonato....tá interessando mais ser assim. Figueira vence e se reabilita embora não muda muito o que penso sobre o time e sobre tudo do Figueira nesse ano.

 

 

AMÉRICA RN 2 X 1 ATLÉTICO GO
É impressionante a reação do futebol Potiguar na série B do Brasileiro viu!!! E um desses times é o América de Natal que tá usando Goianinha como 3 pontos certos e hoje foi praticamente assim embora o jogo esteve equilibrado e só do meio para o final(com direito a Norberto tendo baita atuação do lado Potiguar e com bola na trave) da primeira etapa surgiu o gol do Régis em favor do Mecão.
Na segunda etapa, o Dragão Goiano melhora no jogo e até botou o Andrey pra trabalhar um pouco e de tanto insistir o gol apareceu e com o Fábio Lima que mal tinha tocado na bola.
Aí teve que o América de Natal outra vez correr atrás do jogo e do marcador com direito a alterações acontecendo e uma delas resultando em gol, o Raí na cobrança de falta ganha o jogo e manda numa vitória dramática como essa o Atlético GO para a zona de rebaixamento que tá pedindo pra cair a um tempão.


 
BRAGANTINO 2 X 0 ASA
Pra fechar...o Braga e sua vitória contra o alvinegro arapiraquense onde foi definida na segunda etapa. O ASA até equilibrou as coisas. Pior que quando o jogo é ruim e chato...não dá pra falar tanto assim.
Léo Jaime fez de cara o 1 a 0 do Bragantino e ainda o time do Marcelo Veiga perdeu umas chances uma atrás da outra e na segunda etapa apenas que o ASA equilibrou as coisas em Bragança Paulista só que sem chances para nem empatar e nem fazer nada.
No resultado disso: Vitória do Braga e 2 a 0.

Juventude 4 x 0 Tupi: Série D é no blog!

PS: A foto é do Porthus Junior / Agencia RBS
Jogo em Lajeado, mas por quê?
Torcedor atirou um rojão e foi esse rojão o motivo da punição e fez o Juventude jogar longe do Jaconi e até isso atrapalhou a logística das rádios de Caxias para transmitir o jogo que é uma semifinal de Série D do Brasileiro.
Com essa, resta falar do jogo onde o jogo mal começou com direito a bola roubada e o Zulu fazendo o 1 a 0 para o Juventude já de cara a 32 segundos num dos gols mais rápidos da competição. Depois disso, até obrigou-se ao Tupi sair para o jogo e ter impedimento marcado e André Sangalli salvando tudo. Só que aos 30 e com direito a domínio do time Juventudista....o segundo gol pintou com o Dê aproveitando lançamento de Chicão e ainda quase teve oportunidade com mais ali com Zulu na jogada seguinte.
Quem diria que Gerley pudesse jogar futebol hein....hoje o que o ala que já foi do Caxias e no Palmeiras nada jogou foi um dos melhores do jogo e da vantagem do Juventude.
Sabem Rodrigo Possebon que já jogou com a camisa do Santos? Está no Juventude!
Veio à segunda etapa e o domínio continuou cada vez mais, até o Tupi se viu numa situação que ou iria para a loucura ou para pensar em vantagem para o jogo da volta em Juiz de Fora. Aí se viu Volante entrando, e se viu Meia no lugar de volante e um Tupi bagunçado demais e o 3 a 0 já veio de cara com Rogerinho carregando uma ótima vantagem para a volta e com direito a André Sangalli(sempre o achei ótimo goleiro desde a época de Caxias) salvando todas e mais um pouco nem pra tomar 1 gol do Tupi. Pior que ele sentiu lesão e teve que ser substituído de jogo e que não seja nada demais, seria uma perda imensa para o jogo da volta.
Domínio em alto e bom som, atuação sensacional, show, no que você quiser definir sobre como foi a partida...só não foi mais porque o Juventude também viu que estava boa a vantagem e nem forçou mais além de esperar a bola passar.
Até deu tempo do 4 a 0 onde o Juventude só perde a vaga pra final contra o Botafogo-PB se realmente quiser. Gol do Ermel.
Aliás, uma última pra fechar o post... o Tupi foi outro time que começou a Pré-Temporada mais cedo para o Mineiro 2014 hein!!!

Palmeiras 1 x 0 Guaratinguetá: Série B é no blog!

PS:A foto é do Edno Luan / Futura Press
O que tá valendo é a vitória nessa altura do campeonato, que jogo chato sabe?
E não me venham com papo de Guaratinguetá pressionando e muito menos com ótima exibição Palmeirense onde simplesmente não teve de fato. Só teve um sufoquinho na primeira etapa quando o jogo foi equilibrado até uma certa parte do jogo, depois disso o Verdão tomou conta do jogo e teve gol anulado(bem anulado dessa vez, Palmeirense nem pode reclamar desta vez) e depois o gol no finalzinho do primeiro tempo graças a Vilson que fez o gol da vitória Palmeirense no último lance da primeira etapa.
Depois na segunda etapa, uma etapa chata onde depois daquela alteração de sai o Alex Afonso e entra um zagueiro do lado do Guaratinguetá foi o famoso “Não perde mais”...time que acha que 1 a 0 tá bom, tem que ficar na B mesmo viu Guaratinguetá, que pensamentinho pequeno hein!
O Palmeiras só foi administrar e com finalização péssima isolando toda bola e até fui ouvir na rádio o pessoal perguntando a quem estava transmitindo o jogo na CBN aqui em SP(Leia-se Marcelo Gomes, Paulo Massini e Guilherme Dorneles) sobre Felipe Menezes, Felipe Menezes que é aquele que era um tremendo soneca no Botafogo e é um péssimo jogador....depositar esperança nele é a mesma coisa que você achar que um menino feio vai se dar bem com uma gostosona...chances são inviáveis.
No mais o 1 a 0 onde só faltam 5 vitórias pra garantir o título da competição e mais nada de fato.
To cansado de polêmicas que enchem o saco como se Kleina fica ou não no Palmeiras para o Centenário do ano que vem. E no quesito ano que vem, é renovar com quem precisa e com quem é peça principal e reforçar bastante e mandar embora quem não serve e é bem por aí, Centenário ou se tem planejamento ou as dificuldades vão ser totais e exemplos de fracassos em Centenário não faltam viu! O Palmeiras tem que acordar embora pra algumas coisas aí é pedir para Papai Noel também. Palmeiras não estava tão afim de jogo, só que venceu e isso na série B é o que mais importa e quem foi a Londrina se deu bem e aproveitou um jogo que se não é a confusão entre torcedores em Guaratinguetá no turno era jogo de Pacaembu cheio mesmo com o horário de sexta a noite e até para alguns seria aquecimento pra balada ou a própria balada.
No mais, teve os Palmeirenses reclamando da Sportv que estava passando o jogo e deu 17 minutos de jogo migraram para o VT de Corinthians x Atlético PR. Sobre isso, primeiramente que esse jogo de hoje era para ser televisionado em SP pela a Globo num sábado 4 e 20 da tarde e foi mudado para sexta feira, depois disso o horário de 7 e 30 para 9 e 50 foi a outra mudança ou seja desde o começo foi cheio de mudanças. Depois disso, nos comerciais informantes do jogo no canal falavam do jogo menos para o Estado do Paraná, ou seja, São Paulo no seu Estado passaria o jogo e eis que chega o dia de hoje e veio esse corte absurdo no horário. Desde o começo no quesito grade e com a falta de respeito aos Palmeirenses que não tem o PPV. Se fosse o Corinthians....a TV botava jogo até no horário da Fátima Bernardes ou da Ana Maria Braga pra passar o jogo. Absurdo o que a Sportv fez!!!
No resto, é dizer que final de semana tem mais blog para vocês!