sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Itaguí 2 x 1 Coritiba: Coxa Fora da Sul-Americana

Foto: AFP

Coxa e seus reservas eliminados e graças a um nome que acabou resolvendo o jogo. Estou falando de Luis Quiñones que entrou no jogo e acabou com a partida de fato e virou o marcador e fez o Itaguí se classificar.
Coxa que esteve com os reservas e até com o seu assistente assumindo o time e o time acabou eliminado da competição e aproveitando a deixa: Impressionante como a diretoria coxa Branca tá vivendo de realidade diferente com o time fazendo uma força pra cair e alguns jogadores que não merecem vestir a camiseta do Coritiba e sem contar na péssima contratação do Chamusca. A diretoria do Coxa que só se vê o Virsão aparecendo em momentos bons e se omitindo no resto e até jogando a culpa no rival.
A primeira etapa, não me lembro de chance em si do jogo.....uma primeira etapa muito chata e com o Coritiba fazendo um pouco de força no final contra a fraqueza colombiana(pessoal estava mais preocupado com o que rolava nas outras quadras com o povo jogando futebol) e o Chico que se redimiu da besteira feita de outro jogo chutou e a bola desviou na zaga matando o goleiro do Itaguí e 1 a 0 Coxa que dava sensação de pênaltis.
Volta do intervalo, Itaguí melhor e com o Luis Quiñones em campo mais ainda...o jogador é bem rápido hein e já nos primeiros 5 minutos já se tinha 2 chances a favor do time colombiano e quando tudo parecia que só seria assim...minutos depois e com direito a cochilo de sempre do Victor Ferraz(chega dele no Coritiba) e o gol do Quiñones sem chance para o Vaná(que não comprometeu aliás) e 1 a 1 no jogo.
O Coxa teve que partir pra cima, só que o jogo se tornou chato igual a primeira etapa tirando algumas chances pincelada como Vitor Jr chutando no travessão e uma outra com Bill onde a bola foi pra fora.
No apagar das luzes depois de tudo isso, o segundo gol do Itaguí acaba acontecendo enquanto você cochilava por aí ou pegava um copo de água para se manter acordado e um 2 a 1 onde o Itaguí jogará contra o Libertad na próxima fase da Sul-Americana, já o Coxa é campeonato Brasileiro de vez.
Ê jogo que me deu sono...impressionante!