sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pra que isso?

Acho que você ainda não sabe e isso é até tema de postagem realmente.
Lembro do que tenho dito por aí, sempre tem gente em cada uma de suas profissões que fazem o favor de estragá-las e depois quando tem gente que faz campanha contra Lance e GloboEsporte.com ainda se tem a acusação chamada de exagero.
Pra quem não sabe, estou falando desse absurdo inteiro: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/troca-de-e-mails-expoe-discordia-no-flamengo-sobre-caso-do-stjd.html envolve uma conversa que teria vazado no Flamengo onde tinha o advogado rubro negro Michel Aseef e a diretoria rubro negra através do Vice de Futebol.
Quem assina a reportagem é o Edgard Maciel de Sá e o site repetindo mais uma vez é o Globoesporte.com que fica sendo famoso por estas farsas todas.
Quem é jornalista formado pode até nos ajudar nessa, esse vazamento de emails é normal? E a publicação desses emails sem que ninguém deixe, pode isso? Se não pode, é crime total e num vazamento de emails que honestamente falando: QUEREM CRIAR PELO EM OVO, NADA DEMAIS!
É uma falta de caráter total, espalhar emails dessa forma e publicar sem autorizar como se fosse violar uma correspondência. Depois acham ruim quando dizemos que este tipo de jornalista num jornaleco desse tamanho...estraga a raça.
Se isso fosse autorizado, é outro departamento, mas notou-se claramente que a reportagem foi um vazamento de emails que claro que tem o tal X9 no clube igual em outros lugares mas com um tom dignamente patético e pífio com o intuito de debate e de causar polêmica forçada.
Já pensou se eu fosse publicar cada email que recebo de conversas pessoais minhas ou de conversas em off que tenho por aí e que são coisas que nem dá pra ficar falando por aqui?
O Flamengo deveria processar o Globoesporte.com, quem assinou a matéria e quem esteve no fundo dela querendo manchar a imagem do clube de forma gratuita. É claro a intenção desse vazamento de emails sem consentimento nem do advogado e nem da diretoria do clube...jornalista queria dar o furo e no final foi mexer com a intimidade que acabou bem violada e de forma mais mal caráter possível.
Jornalistas formados, estou certo com o que estou falando nesse momento?
E até onde sei, até indo pro lado do curso que faço....violação de correspondência tá lá na Constituição...isso não pode hein! E email virou correspondência pessoal de cada um, ninguém pode chegar chegando igual homem com mulher na balada e ver no que dá, não é bem assim.
Pra que isso?
Uma palhaçada profunda!
Agora tem que ser descoberto o X9 lá dentro que quer acabar com o clube também, verdade seja dita!