domingo, 2 de fevereiro de 2014

Unitri Uberlândia bate Lanús e tá na próxima fase da Liga das Américas

Torcedor Uberlandense deve estar falando: Gracias Aguada, Gracias García-Morales!!
E bota Gracias nisso!!! Tiveram que fazer a sua parte e torcer igual um louco para o time do Aguada vencer o Leones e tudo parecia dar eliminação até que o Leandro García Morales fez conforme o post anterior e botar o time Uberlandense na próxima fase: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/02/leandro-garcia-morales-decide-e-aguada.html
Torcedor deveria receber a sua equipe no avião na volta pra casa que será chegada nesse domingo conforme informou na transmissão da Vitoriosa do Luiz Humberto Lara(o som ambiente ajuda até o Lara narrar muito e isso é fato) in loco lá de Montevidéu, se brincar era o único órgão de imprensa lá no Uruguai cobrindo a Unitri algo que não rola muito.
Sobre a vitória uberlandense em cima do time granate do Miguel Volcan Sánchez, domínio do começo ao fim, podendo fazer a rotação sem problemas e sem contar na qualidade técnica totalmente enorme entre as duas equipes. Nem os reforços de última hora e demais mudanças fizeram o time granate emplacar nessa temporada e ainda dão sorte conforme esse chato que vos fala sempre repete que na Liga Nacional na Argentina não tem rebaixamento senão já diria que tava rebaixado o time granate. Aí não tem Júlio Mázzaro que segure e carregue o time como nunca se viu carregar nem na época de Obras quando ele era mais operário no esquema do Júlio Lamas quando foi campeão da Sul-Americana de Basquete e chegou no antigo torneio Interligas.
E esse domínio do jogo todo, se deu por finalmente Robert Day(acho que teve alguém no Uruguai que leu a postagem da derrota contra o Aguada e a pergunta que foi feita sobre ele estar devendo fora dos domínios/solos uberlandenses) jogando muito, Valtinho e Lucas Cipolini que tem tudo pra fazer uma baita Liga das Américas e ganhar experiência também e que joga muita bola sempre.
No intervalo já estava 37 a 26 e a vantagem de 11 pontos onde a Unitri teve que controlar tudo e até aumentou essa diferença no terceiro quarto.
Unitri Uberlândia deu uma relaxada ainda mais no último quarto e por pouco não viu o time granate complicando tudo só que os comandados de João Batista seguraram bem o placar e não tiveram perigo mais, e a classificação chegou e tá na próxima fase da Liga das Américas.
Boa Unitri!!! E semana que vem o quadrangular onde envolve o Uniceub Brasília em Xalapa onde tem Regatas Corrientes no mesmo grupo e já no jogo de cara, vamos ver no que dá.
Cestinhas do jogo:  Lado da Unitri teve Robert Day com 17 pontos, 16 do Cipolini, 12 do Audrei que fez um baita quadrangular e 11 do Valtinho.
E o Lado do Lanús? O Lado Granate teve Lorenzo Wade com 14 pontos, 13 do Júlio Mázzaro(ex Obras) e Marsh com 11 pontos.
É isso e nesse domingo tem mais com a cobertura do blog in loco!!! E o blog não para!

Nenhum comentário: