terça-feira, 27 de maio de 2014

Decidam-se, Chape!!!

Essa eu não podia escapar de comentar por aqui, enquanto muitos falam de seleção brasileira e demais assuntos.....vamos aqui no blog falando o que tem que ser dito por aqui e o assunto é a Chapecoense.
Esse cartaz veio do marketing do próprio clube pra anunciar o jogo da Chapecoense em Caxias contra o Inter, quando tudo parece que tudo vai ficar bem no Verdão....acaba me saindo essa.
Pra quem ainda não sabe e isso quem foi já a Chapecó sabe que lá tem uma tendência de gremistas e colorados e tinha uma época que a Chapecoense era segundo time de cada um porque o primeiro ou era Grêmio ou Inter.
Só que com a subida da Chape, com conquistas no catarinense de forma espetacular....isso vai mudando e crescendo. Só que ao mesmo tempo que isso vem mudando a realidade lá em Chapecó, os mesmos não querem se decidir sobre que identidade seguir: Ou se abraça a situação de Chape como segundo time da cidade ou mudar a realidade pra ser o time de todo o torcedor muito mais que a dupla Grenal!
Uma pisada de bola do Marketing do clube que quis realmente se aparecer para a situação e para a partida disputada. Aliás essas pisadas de bola infelizmente não vem de dentro do clube, outra vez na Tv Brasil Sul num debate de lá fizeram gente ficar com a camiseta do Grêmio quando aconteceu o confronto contra a Chapecoense na Arena Condá, muitos ainda querem arrumar uma situação que aos muitos se alterou e ainda em 2014 nos deparamos com situações como essa onde as vezes penso: A Chapecoense tem que decidir o que ela quer da vida nesse quesito e o que acaba doendo é o Marketing do clube que tem mais que obrigação em ajudar nessa mudança e até atrair novos torcedores simplesmente soltar uma dessa.
Decidam-se aí, o que vocês querem fazer da vida? Ou se a Chape vira primeira de todas ou vai ficar segunda atrás da dupla grenal?
A Chapecoense tem que buscar a sua identidade própria, ficar nesse chove não molha e ainda mais se deparando com situações vindas ou do Marketing do clube, ou de imprensa ou de outros.....e olha que é uma discussão que não é de hoje lá em Chapecó. Me lembrei até anos atrás no Gol da Chape irem nessa discussão sobre Chape x Dupla Grenal até no quesito torcedores.
UMA BOLA FORA, UMA PISADA DE BOLA QUE CUSTA CARO!!! Decidam-se, Chape!!!
E lembrei de uma que soltaram no twitter: Chape x Figueirense pode ser o clássico Chapeira(Chape+Figueira) depois desse lançamento aí....pra descontrair apenas, porque no mais é assunto sério e bem polêmico.

Nenhum comentário: