terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

-Já começo falando do que prometi falar ontem, até pensei em fazer postagem do jogo só que também to vendo que estou ficando velho e não estou tendo a mesma forma de acompanhar 500 eventos ao mesmo tempo. Falo do título do Pelotas ontem na Recopa Gaúcha ao bater o Inter B por 3 a 2 numa partida que teve falta de luz na Boca do Lobo e um Inter que abriu 2 a 0 ainda mais com Cláudio Winck que salvou o time colorado ontem...só que o Pelotas tomou conta do jogo, descontou, empatou e virou ainda mais com as alterações feitas por Paulo Porto e os 2 gols de Felipe Garcia e o outro do César Santiago. O que faz um jogador de forma burra simular pênalti hein? Foi que o Lucas fez no começo de jogo ontem. Deu Pelotas e uma comemoração na qual...até via jogador sendo entrevistado na Rádio Pelotense e o som de fundo era o famoso “pau no c..da Capital”. Deu Pelotas ontem na recopa Gaúcha contra o Inter B que deu conta do recado só que acabou não aguentando o tranco depois.
-E o Nacional na Copa Bandes? Olha o que deu, deu Nacional por 3 a 0 em cima do Sporting Cristal e os relatos aqui embora estão em espanhol:
http://www.tenfield.com.uy/2014/01/final-copa-bandes-nacional-y-sporting-cristal-empatan-00-en-el-centenario/#.UtUmHMuA3IU
-Ontem teve Liga Nacional de Basquete na Argentina...a LNB ontem teve jogos nos quais não foi tanta surpresa assim: Lanús 69 x 80 Quimsa, Libertad 86 x 67 Boca, Gimnasia Indalo 109 x 90 Atenas(placar bem grande para uma liga como a da Argentina), Regatas Corrientes 82 x 74 Weber Bahía Estudiantes, Olímpico de La Banda 74 x 64 Obras Sanitarias, Argentino de Junín 81 x 76 Sionista(que teve a volta de “penka” Aguirre como novo reforço da equipe, o brasileiro deve lembrar dele com a camisa do Quimsa na Liga das Américas em Bauru, outro bom armador argentino) e La Unión de Formosa 103 x 104 Quilmes(jogo na vitória da prorrogação, onde o time de Mar Del Plata foi melhor e deu a volta por cima). Regatas Corrientes segue líder no geral!
-É de irritar gente cravando coisas e outras e no final nada disso acontecer. Tudo bem que todos erram, mas não são com os erros que todos se aprendem? Eu mantive uma cautela na qual tomei essa decisão pois o mercadão da bola é uma época muito chata onde tem Lance e Globoesporte.com chutando pra caramba, jornalistas bons caindo nesse erro e no final nem numa permanência de alguém você acredita nos mesmos e a credibilidade acaba sendo zero. Ontem teve rádio cravando chegada de atacante ao Botafogo e não se viu o twitter oficial da equipe anunciar isso, significando que a Rádio errou(uma cravou Zeballos, a outra cravou Ferreyra). Sou torcedor sim, já fui de sofrer por antecipação....mas já vi que isso tá me fazendo um mal danado e perdendo muito tempo discutindo algo que nem vai acontecer. Por isso, só comento verdades....algumas até se deixa passar porque esse mercado da bola É UM SACO e até algumas penso em comentar junto com postagens futuras ou seria dessa forma que devo me postar sim. Não sei ao certo ou queria saber ao certo qual é o intuito de tanto chute e de tanto sofrimento iludindo torcedor que sabemos que são inteligentíssimos independente se a fonte é boa ou algo do tipo. Acho que eu pediria férias ou seria demitido se tivesse que cobrir time nessa época do ano e chutando igual a mãe nos reforços de time. Ou até seria demitido por publicar só verdades....não iludiria torcedor, até porque sou um também. Subestimar as pessoas é um perigo constante ainda mais nessa chata fase do ano. Até quando vamos ter tudo isso? E o pior nem é só isso, é fakes do caramba onde as pessoas deveriam fazer o famoso “report and spam” chutando a vontade e ainda falando que eles são a fonte da informação nisso. Me enoja demais, me dá nojo dessa parte do ano. Por isso, sigo dizendo....acredite nas redes sociais do clube e em outros locais só acredite vendo quando tal jogador foi vendido e não está nem mais na escalação(tipo essa do Rafael Marques e assim vai) mesmo que as vezes as redes sociais também dão suas falhadas(essa do Walter que teve twitter do Fluminense falando por exemplo e até agora nada dele no Rio, se é que ele virá).
-O Bom Senso FC tá prometendo greve no Brasileiro, Será verdade ou mais “garganta”? A conferir, e sigo a mesma cautela de antes.
-No basquete, Ourinhos bateu o Vizinhança/Brasília/ CSUV-1:
http://www.ligadebasquetefeminino.com.br/basquete/ourinhos-basquete-consegue-reabilitacao-na-lbf-ao-derrotar-brasiliacsuv1-fora-de-casa/
-Falando da Copinha, a tarde tivemos classificações nas quais valem dizer aqui. Taboão da Serra 3 x 2 São Bernardo, Botafogo 0 x 3 Brasília-DF(tava falando que o jogo era pauleira sabe!! Futebol de Brasília segue em frente na competição), Atlético MG 2 x 0 Aquidauanense(e nem chuva teve no Nicolau Alayon) e o Audax eliminando o Cruzeiro por 2 a 1 que foi uma zebra daquelas.
-Já nos jogos da noite na Copinha, Flamengo de Guarulhos eliminando o Palmeiras na maior zebra, Grêmio Osasco ganhando da Lusa por 2 a 0, o Santos em jogo que acompanhei fazendo 4 a 0 no Kashiwa Reysol de forma muito fácil na Vila Belmiro e de forma eficiente e o SP fazendo 5 a 1 no Nacional.
-Comentando verdades 1: Victorino e William Matheus chegando ao Palmeiras, Victorino que desde 2012 tem twittado mais do que jogado e William Matheus é mais um que vai brigar por posição. É esperar e aguardar!
-Comentando verdades 2: Elano no Flamengo, honestamente não sei o que dizer embora chegou chegando nas declarações dizendo que nasceu pra jogar em time grande. Não sei o que vai dar e é bem coisa da Fla-Press achar que ele substitui o Elias que provavelmente tá de saída.
-Comentando verdades 3: Samudio e Rodrigo Souza no Cruzeiro. Não sei o que dizer também, aliás falaram tanto sobre esse Samudio que tá com cara que não irá vingar.
-Comentando Verdades 4: Bruno Mendes vindo de empréstimo para o Atlético Paranaense, uma ótima perante tanta debandada lá em Curitiba. O Ex Bugre e Fogão não deixará de disputar a Libertadores nem que seja apenas 2 jogos...Miguel Ángel Portugal terá opção, agora resta saber se ele vai jogar bola também.
-No seu clube existe reunião entre presidente x Blogueiros que escrevem coisas do seu time? Só sei que no Avaí isso existe e isso é salutar a democracia ainda mais quando vem críticas são críticas construtivas, a KK de Paula no seu blog mostrou detalhes dessa reunião que foi muito proveitosa para todos, acho até que em todos os clubes deveria existir isso até pra saber o que se pede....tem muito blogueiro que representa a voz do cidadão e sem contar o meio de campo feito pelo o Chico Lins pra que tudo fosse uma paz danada, o Avaí simbolizou na noite de ontem um verdadeiro serviço a favor da democracia e da transparência e acho que a moda deveria pegar sim:
http://dnazul.blogspot.com.br/2014/01/sobre-reuniao-avai-blogueiros-avaianos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Dnazul-AvaiFc+(DNAzul+-+Ava%C3%AD+FC) Gol do Avaí na Ressacada!
-Cada vez que escuto da coletiva do Edvar Simões(o Zona Pintada fez muito bem o download da entrevista e gravou muito bem) ontem após a vitória sobre o Universo Goiânia.....acho mais defeitos e consigo me irritar cada vez mais:
http://www.divshare.com/download/25035946-78f
-Aliás falando no Edvar......ELE CAIUUUUUUUUUU EM SÃO JOSÉ(informação dada no Jogando Juntos e também no Facebook do Chagas Jr, repórter da Rádio Cidade de São José dos Campos), só que calma que ele vai se manter como dirigente no clube e está se falando em João Marcelo, Zanon e até uma volta do Marreli. A OS e todos estão perdidinhos por lá e como é um ano de eleição por lá, a volta do Marreli é nitidamente pra calar torcedor ou algo do tipo e o Marreli se ele pensar bem não pega a bucha depois da sacanagem que fizeram com ele e o próprio Marreli ficou chateado por isso. Enfim, é conferir os desdobramentos. Até iria fazer uma postagem sobre isso, mas melhor fazer por aqui isso...aliás Edvar, JÁ FOI TARDE por suas atitudes que entregaram tudo e vida que segue em solo joseense.
E nem a OS o sustentou, pra ver como estão perdidinhos por lá e o quanto o lombo está doendo.
-Teve também essa noite o campeonato Cearense onde só pude pegar o finalzinho de jogo e foi 2 a 0 do Fortaleza sobre o Icasa...numa partida que só teve o primeiro tempo. Bom foi ter ouvido de volta o Fernando Graziani comentando futebol pelo o rádio agora pela a Tribuna Band News Fm de Fortaleza...aí sim que veio a novidade.
-E esse papo de jogador que diz se declarar que desde quando era pequeno é tal time hein? Você acredita nesse papo cegamente? É um novo “beijar camisa”? Ou estou falando asneira? Queria saber a sua opinião como sempre!
-E o Cianorte e esse papo de querer garantir a vaga na série C via STJD hein? Haja confusão!
-Fecho no post do Fogo Eterno que foi um ótimo post falando sobre isso da saída do Seedorf! Aqui está: http://fogoeterno.wordpress.com/2014/01/14/a-missao-de-seedorf/

Identificação, uma despedida e seus desdobramentos: Obrigado Seedorf!

Eu tinha que começar dessa forma um texto no qual, vai relatar e opinar claro sobre essa saída do Seedorf e com um tweet brilhante que quando eu resolver aparecer nem que seja de madrugada pra valer no twitter é digno de RT.
Agradecimentos ao Seedorf, tem que ser totais, tremendos, espetaculares e fora de série. Quem pode convivê-lo com ele, aprender com ele...tem que contar a experiência pra seus filhos. Quem pode ver ele dentro de campo independente se jogou mal ou bem(a aqueles que viram a sua estreia contra o Bahia, rivais que puderam vê-lo em campo, gente como no meu caso que pode ver ele contra Lusa, Santos e SP e não viu o time perder nenhuma até a aqueles que viram o último jogo dele contra o Criciúma), tem que contar e guardar a experiência para sempre e sem contar as várias entrevistas, verdades jogadas, a forma de abraçar todos sejam eles jogadores, imprensa(alguns até querendo entregá-lo a jaula dos leões mas a categoria dele não permitiu esse domínio alheio) e todos que puderam conviver com ele nesse 1 ano de Brasil e 1 ano vestindo um time que é carente de ídolos ultimamente. Tenha esse orgulho de ter tido o Seedorf com a camiseta alvinegra, com uma estrela solitária que vai continuar conduzindo todos os Botafoguenses, seja grato por ele também..ao menos isso.
Seedorf agora virará treinador do Milan, e a culpa é do Sassuolo e de um jovem jogador do próprio Sassuolo que fez os 4 gols e fez o Seedorf mudar de rumo na carreira. É o que ele quer, é o que ele quis, é a decisão dele que pode tomar e podia ser tomada a qualquer instante ainda mais quando ele demonstrou que jogaria a Libertadores se isso não acontecesse no meio do caminho, e decisão tem que se respeitar ainda mais assim.
Seedorf nesses anos que pareciam mais que um ano, foi uma identificação de títulos, identificação com quem gosta de futebol, com um ser humano mais evoluido do que muitos outros por aqui....não meus amigos e amigas, não estou botando ele acima de nada e de ninguém. Ele é um exemplo de que jogador pode ser humano, de que pessoas podem ser humanas ao invés de ódio ou de encaramentos de torcida como Oswaldo de Oliveira e Edvar Simões não aceitando o que ninguém fala num resquício antigo de ditadura.
É um exemplo de conduta dentro de um meio como o do futebol que todos nós sabemos que é um meio sujo, podre ainda mais em seus bastidores, conduta a ser seguida e espelhada e que merece todo o tipo de respeito. Não consigo e não vou conseguir coincidir com o papo da forma que ele saiu ele acabar sendo tachado de traíra ou por outros adjetivos nos quais botam o Seedorf contrário a isso, a não ser que o motivo seja plausível...algo que acho bem difícil.
Engraçado que alguns que partem pra esse lado de fúria...são os mesmos que gostam de um Túlio Lustosa(aquele volante que pagou mico) ou até alguns outros que nunca foram nada mas foram do coração do torcedor no clube.
Entendo a raiva de torcedores com relação ao momento da saída dele, só que é que nem você tem uma proposta de trabalho irrecusável ou mudança de cidade em um momento que fosse o famoso "a vida te deu uma chance de mudar e não se tem outra oportunidade", e aí quem fala de que a vida não permite você desperdiçar oportunidades...tem que ser coerente nesse nível, a vida pode mudar o destino de cada um quando menos se sabe...não mandamos nela poxa!
Seedorf sabe do que está fazendo, tem consciência do que está fazendo...e nem vamos ficar comparando situações como forma e motivos de demonização a jogador tal e tal como já vi gente fazendo isso com as saídas do Loco e do Vitinho por exemplo...o famoso cu não tem nada a ver com as calças pra falarmos num bom Português.
Se o Botafogo continua e é muito maior do que qualquer jogador....se ainda tem Botafoguense que tem dúvida disso assim como acontece em outras equipes quando se perde jogador de extrema importância...aí eu não entendo mais nada. É lógico essa de que o clube e sua tradição é maior do que qualquer jogador e o Botafogo continua, soa um meio "ah vá"...agora ser ingrato com um jogador que ajudou a esse clube e fez as pessoas aprenderem mais no meio desse perverso mundo do Futebol ainda mais em seus bastidores, aí é meio pesado isso e até hipócrita.
Como será o futuro Botafoguense? A diretoria com ou sem Seedorf seguirá a mesma incompetência, os reforços chegando em passos de formiga, a falta de palavra rolando e nem quero imaginar quem está lá tentando arrumar a casa sendo que nem sabe o que são isso e achando que 2014 é a brincadeira a lá Campeonato Carioca.
Só que perante desgraças, também existe o lado da torcida que ao invés de se dividir deveria se unir mesmo com as opiniões diferentes, ficar de olho nas podridões lá dentro e vida que segue para o Fogão e para o Seedorf.
Obrigado por tudo Seedorf, por tudo mesmo....botou o Fogão no patamar onde merece por mais que alguns acham que um Lúcio Flávio ou um Túlio volante deveria ter feito isso no seu lugar ou até um Rafael Marques só pra citar bem por cima. E lembrei do post do Luis Hansen no twitter que nem Botafoguense é: A boa base da seleção holandesa de Copa do Mundo...toda aposentada(Davids, Ronald e Frank de Boer, Bergkamp, Seedorf e por aí vai).
OBRIGADO SEEDORF, falta caras como você no esporte e é LÓGICO que vida tem que seguir pra você e para o Fogão, agora demonizar como alguns estão fazendo....é de uma tremenda sacanagem.


Como diria Osvaldo Pascoal da Rádio Globo SP: Falei alguma Groselha?

Australian Open 2014 e seu dia 2 de competição!

Hoje até farei algo diferente no post, vamos aos famosos destaques!




OS ABANDONOS(POR CALOR E POR LESÕES), PORQUE SERÁ?
6 Abandonos(sendo que 5 deles no masculino e com Tomic e Stepanek nesse meio) e sem contar que os 41 graus na Austrália derrubou até gandula em um dos jogos.
Pessoal tem mal tempo pra descansar direito e já tem um grand slam já de cara e se você acha que ATP e WTA se importam pra isso....aí é esperar demais.
Tivemos jogos equilibrados e outros que simplesmente parou nisso das lesões e do calor que fez os abandonos serem mais constantes do que jogos na rodada.



TENISTAS PASSANDO POR FACILIDADE, QUANDO TEVE JOGO!
Murray, Sharapova(o jogo foi até chato), Jankovic, Wozniacki(jogo foi um saco também)...destaques da facilidade quando existiu jogo.


OS BRASILEIROS
Teliana Pereira até jogou bem mas foi eliminada, já Bellucci teve que o adversário abandonar devido ao calor e agora vai enfrentar Tsonga na segunda rodada.


OUTROS RELATOS
Sabe que Federer só passou dificuldade no primeiro e segundo set...foi uma estreia mais ou menos mas passou. Delpo até perdeu um set e teve que virar pra fechar, Volandri até deu trabalhinho mas o Tsonga passou de fase sem problemas, Azarenka passou dificuldade no primeiro set apenas e passou de fase.


NOS FAMOSOS JOGOS LONGOS DO DIA!
Tem que destacar pelo menos 3 jogos e todos eles no masculino. O Primeiro deles tem que ser Seppi e Hewitt né? Hewitt chegou a empatar o jogo em sets mas no quinto sucumbiu na última hora e o Seppi passou de fase num jogaço.
O Outro é o 16-14 do Simon x Brands, batalha daquelas e jogos quando tem Simon na quadra a tendência assim é bem grande.
E o terceiro, é o Cilic virando em cima do Marcel Granollers, depois de estar atrás por 2 sets a 0 e com 6/2 no quinto fechou e virou por 3 sets a 2. São os jogos de destaque do dia de abandonos e demais coisas.


No mais, fiquem com os resultados da chave masculina e feminina e hoje a noite tem mais com links no site do aberto da Austrália, links por aí e ESPN e ESPN+ passando...só escolher, só passa stress se quiser. Eis os resultados do dia!

MASCULINO
Primeira rodada
[1]Rafael Nadal (ESP) v. Bernard Tomic (AUS), 6/4 des.
[4]Andy Murray (GBR) v. Go Soeda (JAP), 6/1 6/1 6/3
[5]Juan Martin del Potro (ARG) v. Rhyne Williams (EUA), 6/7(1) 6/3 6/4 6/4
[6]Roger Federer (SUI) v. James Duckworth (AUS), 6/4 6/4 6/2
[10]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. Filippo Volandri (ITA), 7/5 6/3 6/3
[11]Milos Raonic (CAN) v. Daniel Gimeno (ESP), 7/6(2) 6/1 4/6 6/2
Martin Klizan (ESL) v. [13]John Isner (EUA), 6/2 7/6(6) des.
[16]Kei Nishikori (JAP) v. Marinko Matosevic (AUS), 6/3 5/7 6/2 4/6 6/2
[18]Gilles Simon (FRA) v. Daniel Brands (ALE), 6/7(4) 6/4 3/6 6/3 16/14
[22]Grigor Dimitrov (BUL) v. Bradley Klahn (EUA), 6/7(7) 6/4 6/4 6/3
[24]Andreas Seppi (ITA) v. Lleyton Hewitt (AUS), 7/6(4) 6/3 5/7 5/7 7/5
[25]Gael Monfils (FRA) v. Ryan Harrison (EUA), 6/4 6/4 6/4
[26]Feliciano Lopez (ESP) v. Somdev Devvarman (IND), 6/4 6/4 7/6(2)
[27]Benoit Paire (FRA) v. Frank Dancevic (CAN), 7/6(12) 6/3 6/4
[31]Fernando Verdasco (ESP) v. Ze Zhang (CHN), 5/7 6/3 6/2 6/3
Thomaz Bellucci (BRA) v. Julian Reister (ALE), 4/6 6/3 7/6(5) des.
Yen-Hsun Lu (TPE) v. Jimmy Wang (TPE), 6/3 6/2 6/1
Michal Przysiezny (POL) v. Horacio Zeballos (ARG), 6/3 7/6(4) 7/5
[LL]Stephane Robert (FRA) v. Aljaz Bedene (ESV), 7/6(3) 6/3 6/0
Victor Hanescu (ROM) v. Peter Gojowczyk (ALE), 7/6(5) 7/6(5) 6/3
Dusan Lajovic (SER) v. Lucas Pouille (FRA), 6/4 7/6(9) 4/6 6/3
Blaz Rola (ESV) v. Federico Delbonis (ARG), 6/4 6/2 7/5
Blaz Kavcic (ESV) v. Radek Stepanek (TCH), 6/7(3) 4/6 6/1 2/0 des.
Teymuraz Gabashvili (RUS) v. Sergiy Stakhovsky (UCR), 6/7(3) 6/4 6/2 6/0
Michael Berrer (ALE) v. Michael Llodra (FRA), 6/4 7/5 6/1
Roberto Bautista (ESP) v. Tim Smyczek (EUA), 6/2 6/1 6/1
Nick Kyrgios (AUS) v. Benjamin Becker (ALE), 6/3 6/7(5) 6/2 7/6(2)
Thanasi Kokkinakis (AUS) v. Igor Sijsling (HOL), 7/6(4) 0/6 7/6(3) 6/2
Donald Young (EUA) v. Robin Haase (HOL), 6/7(4) 7/6(2) 6/2 1/0 des.
Vincent Millot (FRA) v. Wayne Odesnik (EUA), 7/5 4/6 6/7(4) 6/1 6/3
Jack Sock (EUA) v. Tobias Kamke (ALE), 7/6(5) 5/7 6/2 6/4
Marin Cilic (CRO) v. Marcel Granollers (ESP), 4/6 4/6 6/3 6/3 6/2





FEMININO
Primeira rodada
[2]Victoria Azarenka (BLR) v. Johanna Larsson (SUE), 7/6(2) 6/2
[3]Maria Sharapova (RUS) v. Bethanie Mattek-Sands (EUA), 6/3 6/4
[5]Agnieszka Radwanska (POL) v. Yulia Putintseva (CAZ), 6/0 5/7 6/2
[8]Jelena Jankovic (SER) v. Misaki Doi (JAP), 6/1 6/2
[10]Caroline Wozniacki (DIN) v. Lourdes Dominguez (ESP), 6/0 6/2
[11]Simona Halep (ROM) v. Katarzyna Piter (POL), 6/0 6/1
[13]Sloane Stephens (EUA) v. Yaroslava Shvedova (CAZ), 7/6(1) 6/3
[16]Carla Suarez (ESP) v. Vania King (EUA), 6/3 6/2
Elina Svitolina (UCR) v. [19]Svetlana Kuznetsova (RUS), 6/3 6/3
[20]Dominika Cibulkova (ESL) v. Francesca Schiavone (ITA), 6/3 6/4
Marina Erakovic (NZL) v. [21]Sorana Cirstea (ROM), 6/4 7/6(6)
Garbine Muguruza (ESP) v. [24]Kaia Kanepi (EST), 6/2 2/6 6/2
[25]Alize Cornet (FRA) v. Polona Hercog (ESV), 1/0 des.
[29]Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) v. Teliana Pereira (BRA), 7/6(7) 6/4
[32]Magdalena Rybarikova (ESL) v. Andrea Petkovic (ALE), 6/2 6/3
[33]Bojana Jovanovski (SER) v. Jana Cepelova (ESL), 6/7(1) 6/1 6/3
Christina McHale (EUA) v. Yung-Jan Chan (TPE), 7/5 6/4
Barbora Strycova (TCH) v. Su-Wei Hsieh (TPE), 6/1 4/6 6/1
Galina Voskoboeva (CAZ) v. Irina Begu (ROM), 7/5 4/6 7/5
Camila Giorgi (ITA) v. Storm Sanders (AUS), 4/6 6/1 6/4
Zarina Diyas (CAZ) v. Katerina Siniakova (TCH), 6/2 6/4
Stefanie Voegele (SUI) v. Kristina Mladenovic (FRA), 7/5 7/5
Mandy Minella (LUX) v. Carina Witthoeft (ALE), 6/1 6/4
Varvara Lepchenko (EUA) v. Lesia Tsurenko (UCR), 2/6 6/3 6/4
Kurumi Nara (JAP) v. Shuai Peng (CHN), 7/5 4/6 6/3
Olga Govortsova (BLR) v. Ying-Ying Duan (CHN), 6/0 7/6(6)
Ayumi Morita (JAP) v. Nadiya Kichenok (UCR), 6/2 7/6(5)
Karin Knapp (ITA) v. Paula Ormaechea (ARG), 6/4 6/2
Anna Schmiedlova (ESL) v. Timea Babos (HUN), 4/6 6/4 7/5
Olivia Rogowska (AUS) v. Mariana Duque (COL), 6/3 6/3
Ajla Tomljanovic (CRO) v. Tadeja Majeric (ESV), 3/6 7/6(1) 6/4
Yvonne Meusburger (AUT) v. Chanelle Scheepers (AFS), 7/6(3) 6/4