quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Grêmio Osasco 1 x 3 São Bento: A2 é no blog!

Jogo que resolvi escolher hoje da A2 para acompanhar, até também porque o horário dá uma fugida do que acontecerá logo mais em demais estaduais e Libertadores da América.
Também jogo sem foto pra ilustrar, e com o Grêmio Osasco muito fraco e sem muita resistência contra um São Bento no qual tomou conta do jogo dentro do José Liberatti e não teve dificuldade alguma para conseguir vencer o jogo e matou a partida nos acréscimos.
Almir Dias fez o primeiro gol já de cara aos 9 minutos a favor do time de Sorocaba, lembrando que a partida começou atrasada por falta de ambulância lá em Osasco e não é só no futebol de Brasília que tem esses atrasos hein! E capaz do Grêmio Osasco ser punido, sem dúvida alguma por esse atraso de 16 minutos que fez o jogo se atrasar.
O Gol tomado, fez o time da casa simplesmente correr atrás do prejuízo embora parou na marcação implacável do time do São Bento.
Na segunda etapa, tivemos o time do São Bento implacável nos contra-ataques e mandando no jogo...aos 29 veio o segundo com Hélton Luiz e no final com direito a gol contra após uma jogada daquelas do jogador do São Bento, o Danilo que é zagueiro do Grêmio Osasco simplesmente tocar para o gol e fazer o gol contra.
Só aos 48 que o time de Osasco descontou com o Peterson, ótima vitória do São Bento em Osasco pela A2 e foi o jogo que escolhi do blog, e se você quiser comentar sobre a rodada ou até na A3....fique a vontade também.

E hoje tem mais no blog, se liguem!

Juventus 0 x 1 Votuporanguense: A3 é no blog!

Parece inacreditável, mas a fome deste que vos fala é tanta que até a A3 hoje to acompanhando. Teve jogo na Rua Javari e foi o jogo que resolvi acompanhar da série A3 do Paulista nesta rodada de quarta.
Falando da partida e aí não vamos ter foto pra ilustrar o post, tivemos o Juventus o tempo todo pressionando a partida inteira no Calor da Rua Javari e até teve a melhor chance com o Sassá onde chutou e quase o goleiro da Votuporanguense falhou. Votuporanguense só no contra-ataque e um deles teve o Jordã chutou de fora da área e o goleiro do Moleque Travesso se esticou pra defesa.
Na segunda etapa, o Juventus fez 2 alterações pra apertar mais ainda e conseguir o gol....continuavam em cima e na pressão o tempo todo, até digamos que o placar foi injusto pela a forma que foi a partida, só que a pontaria esteve ruim demais e com isso aos 37 surge o gol da vitória de forma achada pra Votuporanguense através do ala Kauê na bola parada e na ótima cobrança feita e conseguiu segurar até o final a partida até com bola quase na trave no final de jogo.
Ótima vitória do time de Votuporanga e um tropeço daqueles para o Juventus!