domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lusa 4 x 0 Linense: Mais uma cobertura in loco do Paulistão no blog

PS: Outra vez o áudio que nem ontem na cobertura dupla do NBB não consegui passar de novo, culpa da ferramenta de áudio onde parece que os anos mudam mas o problema simplesmente não se resolve e nem eles se definam se a ferramenta de áudio vai deixar de existir ou não. E o pior é que tem ferramentas de áudio por aí que a maioria delas é paga ou é algo bem complicado de usar...não sou expert nisso, até aceito aulas em novas ferramentas de áudio até pra isso que virou hábito não morrer. Até vou tentar e espero que até terça feira pelo menos(talvez próxima cobertura do blog e aí fiquem ligados no @blogdoigor05) passar os áudios, até teve um deles que narrei gol. Lamentável o tal do Gengibre, e em algo que não depende de mim...se fosse depender só de mim dava um jeito, mas não é bem assim. Mais uma vez espero a paciência e a compreensão de todos! Dito isso, vamos começar o post assim ó....





Canindé, ê saudade de estar vendo jogo aí. As facilidades que as vezes não encontro em certos locais, eu encontro lá e até achei que o bolinho de bacalhau baixou o preço(posso estar bem errado também) além do 3G funcionar que é uma maravilha.
Até nessa andança toda fui me deparar com chuva por lá, e até fiquei sabendo que o pessoal de Lins chama de o/do Linense o time....como costumo acabar indo pela a forma que o pessoal fala e trata o time, aí dá pra ir assim, é que nem em Chapecó o pessoal chama de a/da Chapecoense, o rádio é implacável, não perdoa!!
E a recuperação rubro-verde no Paulistão veio com um 4 a 0 de um time só, embora os comandados por Argel tem que melhorar demais viu? Haja coisa para melhorar e antes do 1 a 0, dava pra se ver bem isso.
A Lusa ainda perdeu Glédson machucado, lesão bem feia aliás e até o Tom que todo mundo pede e fala muito dele entrou pra jogar o jogo inteiro. Aliás Tom que foi defender bolas fáceis, e um chutão todo despretencioso do jogador do time de Lins onde ele teve que espalmar pra escanteio e até percebi que ele joga adiantado algumas vezes. Goleiros que jogam meio adiantados me dão calafrios e fazem preocupações.
No mais, uma primeira etapa que esteve bem ruim, bem truncada...no quesito melhores chances o Linense teve umas 2 chances e mais nada de fato. No mais, só deu Lusa que tomou conta da partida e uma atuação digna para quem foi ao Canindé. Os gols foram saindo no decorrer do jogo e na primeira etapa que a Portuguesa matou o jogo praticamente.
O 1 a 0 veio num escanteio batido onde ninguém marcava o Henrique e ele completou para o gol, aliás já tem gente falando que ele é o H9....CALMAA, MUITA CALMA, não dá pra depositar muita coisa boa no ataque lusitano viu?
O 2 a 0 veio no quase replay do primeiro só que no segundo gol o cruzamento veio da esquerda e o toque do William Magrão(ele jogando na zaga pode não ter muito susto hoje, mas contra um jogo mais pesado vai virar mapa da mina) para o gol.
E no final da primeira etapa, escanteio curto batido e a bola chega a Rondinelly(o ex Goiás e Grêmio) que cruzou na medida para o gol de Leandro e 3 a 0 onde praticamente matou o jogo.
Segunda etapa, Linense tentava alguma coisa mas como é com todo o respeito um time que tem Rodrigo Tiuí, Rodriguinho(aquele ex Barueri e Fluminense) e Anselmo(aquele ex Palmeiras) quer virar jogo hein? Não teve a mínina resistência e ainda cedeu contra-ataques com a porteira bem aberta pra Lusa dominar o jogo na segunda etapa inteira e ainda perder 2 gols sendo que 1 deles o Wanderson tinha rolado pra trás e Leandro sem goleiro me consegue errar o gol e chutar a bola na trave e a bola indo pra fora....gol que até você faria depois de uma rolada dessa sem goleiro né?
Mas o quarto gol viria pra definir de vez o jogo e a atuação tranquila lusitana nessa noite, contra-ataque e metida de bola até Wanderson que cara a cara com o goleiro não tinha nem como errar né? 4 a 0 e a recuperação continua no campeonato embora tem ainda muito o que jogar e produzir...não é um elenco tão confiável assim viu?
Agora pra fechar aqui, duas coisinhas:
1-Na tribunas, nunca vi tanta criança e familiar estando lá. Há quem diga que antes o Da Lupa proibia isso de familiar de conselheiro não poder ver jogo das tribunas e agora se abriu isso.
2-Que arbitragem ruim hein? Esqueceu dos cartões e queria se impor através de peitar jogador e no grito....ABSURDO e tinha cada jogada dura que o árbitro nem cartão dava, um absurdo a arbitragem de hoje. O cara queria se aparecer mais do que o espetáculo.
Lusa vence, e a reabilitação continua!




GALERIA DE FOTOS
Já que os áudios vão demorar mesmo conforme falei no começo, nas fotos tem as imagens da partida, imagem do público que veio lá com as duas torcidas e é bem isso. Não se teve tanta novidade assim, só as fotos de sempre que você está acostumado a ver.
No mais, a foto primeira ilustrada até mostrei no twitter do blog pra sinalizar que nos lados do Canindé tinha chuva que refrescou um monte lá mas depois parou.
Espero que tenham gostado e durante a semana tem mais, quem acompanha o @blogdoigor05 no twitter, tá sabendo tuuuudo!