sexta-feira, 11 de abril de 2014

Grêmio 1 x 0 Nacional-URU: Libertadores é no blog!

Foto: Jefferson Botega/Agencia RBS


Desculpem a demora sobre a postagem do jogo do Grêmio, embora já estamos no dia seguinte!
Fui ouvir 4 rádios além da TV pra me ligar na partida, até o papo no whatsapp estava melhor que a própria partida que se tratava de um Nacional que estava fora e o Grêmio que definia adversários e o seu adversário será o San Lorenzo na próxima fase da Libertadores(e se o Fogão tivesse com vontade de se classificar, pegaria parada dura na próxima fase igual em 96 por exemplo).
Time do Nacional esteve com o time reserva, o Grêmio não estava nem um pouco interessado no jogo e as vezes muito displicente para definir o resultado e a partida ficar chata de fato.
Nacional que foi garfado com um pênalti não marcado onde a bola bateu claramente no Dudu, e isso porque o jogo nada valia hein! E o árbitro estava pertinho do lance e esse papo de interpretação é um sacooooooooo!
O Gol Gremista saiu com Barcos de pênalti, penalidade que houve e o Munúa quase pegou a cobrança do argentino. O Nacional reserva até deu trabalho contra um desinteressado tricolor no jogo onde teve liberdade pra chutar, chutou e criou oportunidades...sem contar que na segunda etapa essa mesma situação aconteceu e teve até um quase gol Olímpico onde Marcelo Grohe fez uma defesa sensacional impedindo o gol Olímpico no escanteio.
Na segunda etapa aliás, o Grêmio até melhorou com a entrada do Jean Deretti ex Figueira e até perdeu uma chance com o próprio jogador e outra com o Dudu....só que foi jogando para o gasto que o time tricolor ganhou a partida. Partida que foi chata demais, e o Grêmio terá o San Lorenzo nas oitavas de final, promessa de jogo grande a vista!
Agora para finalizar o post e não deixar de relatar, 26 torcedores detidos e com brigas que tem sido rotina na Arena do Grêmio e entre uma torcida e outra( Garra x Geral do Grêmio) e o delegado da Conmebol disse que viu tudo, filmou tudo e vai mostrar pra ver que fim levará isso....só que sabemos como é a Conmebol né? Não teremos punição grande a vista não. E nesse meio, até mulheres tinham....pois é!
Venceu porém não convenceu, jogo para o gasto e assim que foi a vitória gremista na última partida da primeira fase da Libertadores já classificado.