terça-feira, 29 de abril de 2014

Salgueiro 0 x 1 Fortaleza: Série C é no blog!

Sem foto infelizmente pra dar aquela ilustrada, vou falar do jogo que foi pela  Esporte Interativo e demais rádios...a vitória tricolor, a vitória do Leão do Pici sobre o Salgueiro lá no interior Pernambucano.
E olha que a partida em si, foi um jogo no qual o primeiro tempo esteve bastante equilibrado. Poucas oportunidades, muito equilíbrio e quando teve oportunidades...até uma delas foi numa falta batida por Marcelinho Paraíba que levantou na área e o Robert subiu de cabeça e o goleiro do Salgueiro espalmou de forma até sensacional embora a sequência da jogada foi marcado o impedimento. E depois disso, na chegada de ataque do Fortaleza...Radar(já foi da Chapecoense) cruzou na cabeça do Robert fazer o 1 a 0 para o Fortaleza ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, o Salgueiro voltou melhor e Rodolfo Potiguar chutou de longe e o Fortaleza só tinha raros contra-ataques nas mãos de Marcelinho Paraíba servindo ou tentando servir os jogadores puxando contra-ataques...e ficou assim a segunda etapa quase inteira.
No final de jogo, Salgueiro até tentou o tal abafa mas sem sucesso até com o goleiro tentando milagrosamente o gol de empate e o Fortaleza vence na série C em seu primeiro teste na competição.
E o engraçado é ver gente falando que "aaaa a série C é assim mesmo, gramados ruins e jogadores correndo mais", só que o Fortaleza tá a um tempo na série C e se não aprendeu isso aí é pedir pra parar tudo né? Deu Leão do Pici sobre o Carcará dentro de Salgueiro onde eu até esperava mais do time que andou complicando o trio da Capital pernambucana no Estadual, pra ver que Estadual nem sempre quer dizer algo.
É isso do jogo da série C de hoje(ontem pra quem está lendo essa postagem já nesta terça)!