sábado, 10 de maio de 2014

6 anos de existência, uma data especial!

No dia 10 de maio, um dia como hoje....faz 6 anos atrás, o blog dava a sua existência por aqui e mostrando a sua marca para todos.
Sim, gente....o Blog do Igor tá indo pra seu sexto ano de existência e espera que venha muitos mais por aí, pois não sabemos o dia do amanhã.
Esse blog aqui, é feito com carinho, disposição, dedicação, garra, esforço, e demais palavras que podem encaixar por aqui.
Já tivemos erros, muitos acertos....postagens boas, postagens mais ou menos, postagens ruins mas a vida é assim pra quem cria um blog em todos esses 6 anos de existência.
Só quero sempre agradecer a você que está do outro lado, que segue o blog no twitter através do @blogdoigor05, por nos aturar, pelo o carinho, amizade e audiência daqui. Em 6 anos, até tivemos por 2 vezes....no TOP 100 da categoria Esporte do Prêmio Top Blog. Só que nem se estivesse no topo, o blog aqui não pode perder a essência que é....não ser rabo preso com as coisas, falar a verdade, informar o que tem que informar, opinar como tem que opinar sempre sugerindo, criticando, elogiando sempre e sei que isso nem todo mundo gosta.
E que continuem acompanhando o Blog hoje e sempre!!!
Sei que minha inspiração não tá 100% no quesito formar um post todo especial para uma data tão importante e que virou importante até na vida deste que vos fala. Agradeço a você por estar nos acompanhando e continue nos acompanhando....claro que aqui não é um espaço perfeito, até se arruma coisas em prol de melhoria dele, se aceita críticas construtivas, se aceita sugestões como já ouvi algumas vezes.....e a cada dia nem que possamos estar no topo não se pode perder essência e sempre vamos melhorando no que tem que melhorar.
Enfim, muito obrigado e continuem acompanhando o blog!
6 anos de existência e que venha mais, como mesmo digo: Se a democracia deixar claro, pois nunca sabemos o dia de amanhã e esse dia de amanhã é temeroso.
É isso!



PS: Durante a semana o blog volta, conforme falei ontem na conta do twitter! Isso atende qualquer pergunta!