sexta-feira, 6 de junho de 2014

Croácia 1 x 0 Austrália: Amistoso pra Copa, no blog!



Preferi fazer diferente nesse post, fui achar o gol do amistoso de Pituaçu onde deu a vitória croata no amistoso sobre a Austrália. Aliás diga-se de passagem....um gol em impedimento do Jelavic que estava pouquinho a frente no lance e foi assim que a Croácia conseguiu a vitória.
O que se pode falar do jogo? Só sei que a Croácia vai tentar fazer o simples pra quinta-feira parar o Brasil em Itaquera e disso é fato.
A partida foi bem morna, não foi bom o amistoso...as duas equipes parando na falta de técnica e a Croácia teve umas 2 chances de abrir o placar na primeira etapa lá em Pituaçu. Uma nota triste do amistoso foi a lesão do Pranjic que ocorreu ainda no primeiro tempo e até o link é esse da lesão: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/croacia/noticia/2014/06/pranjic-torce-o-pe-em-amistoso-e-pode-ser-o-quarto-desfalque-da-croacia.html#equipe-croacia e em tempos onde a bruxa tá solta nos amistosos embora é normal as lesões após a temporada europeia....sempre é bom torcer pra que não se tenha nada demais e que tenha sido só um susto.
Na segunda etapa, a Croácia estava bem melhor e o gol do Jelavic saiu após a jogada do Modric e a bola sobrando para o Jelavic tocar na saída do goleiro. A Austrália até não tinha ido mal, até tá se acostumando com o Brasil e até meteu bola na trave do Pletikosa com Tommy Oar e a Croácia nos contra-ataques até com Manduzkic que tava no banco chutando a bola pra fora e o Ivica Olic botando o goleiro da Austrália pra trabalhar e o final de jogo não tivemos grandes emoções como o amistoso em si tirando poucos momentos.
Não dá pra dizer muita coisa além disso, do amistoso lá em Pituaçu!
1 a 0 pra Croácia e a partir da próxima semana, é Copa para todos!!

Paraná 0 x 2 Luverdense: Série B é no blog!

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo


É o típico jogo em que se eu estou fazendo ele como cobertura In Loco lá em Curitiba tomando chuva na Vila Capanema e até de olho na conversa entre Giancarlo x Torcida......teríamos muita coisa a falar e a dizer, é o típico jogo que teria orgulho de estar vendo jogo in loco como fominha que sou por jogos assim e sou assim nem pelo o meu blog e sim até in loco por nada também.
Mas.....como isso não é possível, e tive que acompanhar tudo na base do TV no mudo e Rádio ligado pela internet, aí falamos do jogo em que deu Luverdense. Tentar enrolar você com noções táticas, e demais fatores.....não dá para uma partida que ao tempo todo só uma equipe jogou futebol e a outra enrolou quem pagou ingresso lá e nada jogou, um time apático, sem vontade e com pouco a acrescentar até a seu torcedor. Falo de Luverdense x Paraná, Luverdense parecia que estava em Lucas do Rio Verde onde poderia fazer o que quiser, enquanto o Paraná estava incomodado e até parado nos problemas de sempre.
Sobre o jogo, Luverdense fez o gol bem de cara no passe do Reinaldo(aquele mesmo ex um monte de time, atacante) que ligou o Misael e o Misael que estava de volta no time de Lucas do Rio Verde fez o 1 a 0 no placar. E olha que o Reinaldo perdeu um gol no rebote do goleiro Marcos após uma falta parada....gol inacreditável perdido e era pra ter sido muito mais. Pra não dizer que o tricolor paranista não fez nada, umas 2 chances teve na primeira etapa.
Na falta do Carlinhos(ex Paraná) achei que o Marcos falhou....e como o Paraná adora tomar gol de ex jogador da equipe hein? E depois disso, nada mais andou no jogo na segunda etapa e a festa é do/da Luverdense que ganhou e só ela que realmente jogou futebol na noite da Vila Capanema.
Sobre o Lucas Otávio que é reforço vindo do Claudinei Oliveira por conhecer ele da base do Santos na época que jogou a Copa SP de Futebol Jr(foi campeão nela): Um reforço legal, bom reforço até do time paranista que não teve tanta chance assim no Peixe.
Agora algo que teve que chamar mais atenção que o jogo, foi a conversa entre Giancarlo x Torcida e sobre isso queria falar algo: O buscar resposta, o buscar conversa com o torcedor como forma de dar a resposta e não se omitir....até é compreensivo. Só que o Giancarlo desde o seu começo onde ele falava atacando o clube com coisas que todos estão carecas de saber e que não vem de hoje sobre a situação ruim fora de campo paranista e do outro vinha o Marcos Amaral se defendendo de outro criando fofoca e disso e daquilo e isso o torcedor cansou e se estressou e quer ver atitudes e não só falatório e a forma como Giancarlo conduziu tudo....é que revolta o torcedor e até quem acompanha a situação e algo que poderia ser uma resposta pra não se omitir a uma situação dessa acaba virando a bola de neve. A situação acaba incomodando e estressando todo mundo, até quem não é paranista e quer ver esse time bem, só que todos estão cansados de ver só falatório e o resto sem atitudes.
E até também acho que como o Giancarlo na cabeça dele acha que não vai ficar muito tempo no clube e como ele deve pensar "não tenho periquito pra criar, vou fazer algo sem nada a perder"...me dá essa impressão dos fatos. O Paraná as vezes não quer crescer e sim quer se apequenar de uma forma tão grande que o seu torcedor não aguenta mais. Até quando vi o áudio da conversa entre torcida e Giancarlo....o Giancarlo ironizando torcedor(ele também parecia que queria chamar a atenção com esse fato) e a torcida até cobrando do Edson Sitta que pra eles tá correndo sem alma, segundo esses torcedores. Já até me chamou atenção um torcedor falando no meio de todos dizendo sobre o "sou sócio a 5 anos, não devo nada e sempre pago essa p..."
A bola de neve que não é de hoje, todo mundo sabe dos problemas do time paranista que se afundou em tudo e aí vem essa forma que o Giancarlo quer conduzir e acabou conduzindo mal. Se ele não ficasse de fala de um lado e o Amaral do outro usando as rádios de Curitiba pra palanque assim, nada disso teria acontecido e essa conversa do Giancarlo com a torcida até teria outro rumo até melhor embora teria clima pesado da mesma maneira(claro que as rádios tem que dar ouvidos as duas partes, pois é jornalismo e nem precisa fazer jornalismo pra se saber que tem que se dar ouvido aos dois lados. É que nem quando você é processado ou vai processar alguém seja civil ou criminalmente e você dá a sua versão pois você tem direito a defesa,  advogado e demais e a outra vai dar a sua versão e o juiz decidirá num longo processo quem está certo ou não. Olha que citei 2 profissões pra deixar claro tudo...)
O Paraná tem que saber o que se quer da vida, se quer resolver as situações internas de forma decente e sem criancices, o que o Giancarlo quer da vida, o que a diretoria quer da vida no clube e ainda mais com problemas super antigos que todos estão carecas de saber só que cansaram de falatórios e de só apanhar dessa forma, querem respirar. O Paraná não merece a situação que está e a forma como se encaminha as coisas.
Só lembrando que sou a favor de que se dê a cara pra bater, só que perante a situação insustentável que começou com Giancarlo x Marcos Amaral nas Rádios de Curitiba....resultou nessa devida situação. O torcedor não aguenta mais toda a situação e disso é fato.
No resto, deu Luverdense na noite da Vila Capanema!

Joinville 1 x 0 Vila Nova: Série B é no blog!

Foto: Germano Rorato/Agência RBS


Galera do tricolor joinvilense na coragem e também na saudade de acompanhar jogo in loco que vai durar na Copa do Mundo esteve corajosa a sair de casa e encarar a chuva pra acompanhar a vitória do JEC contra um Vila Nova totalmente aos cacos e de 1 a 0 a 1 a 0....o Joinville vai pontuando na série B pra alegria da torcida do JEC e o Vila Nova perde mais uma e terá esses dias de Copa do Mundo pra repensar algo se quiser se recuperar e não virar saco de pancadas.
Igor, tivemos futebol na chuva da Arena Joinville? Que nada, só tivemos 1 time jogando futebol e os comentaristas falando que era jogo para Jael resolver por sua característica de ser atacante pesadão e foi ele que fez o gol do jogo e o Vila Nova até tem que dar graças a Deus pelas condições de jogo em Joinville pois o time goiano na prática podia ter tomado mais gols ali e nem assustou o Ivan na primeira etapa e ainda teve a expulsão do Vitor que foi no final do primeiro tempo a favor do Vila Nova.
Se o Joinville tinha facilidade com 11 x 11, o que dirá com 1 a mais em campo não é? Na segunda etapa, tudo continuava a mesma coisa. JEC melhor e o Vila Nova tendo que se virar com 1 a menos, só umas 2 vezes no jogo inteiro para o Vila Nova atacar e tentar assustar....ISSO É MUITO POUCO pra quem quer se safar de algo e ainda tá com o time cheio de reforços aqui e ali que tem atrapalhado até o entrosamento e isso até depois da Copa nem pode ser desculpa pra nada, o Vila tem um time muito fraco com todo o respeito.
E no final das contas, gol de Jael e mais 3 pontos na cabeça com uma partida muito ruim.
Deu JEC na noite da série B!!!

Brasil 1 x 0 Sérvia: Amistosos pra Copa, no blog!

Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Enquanto muitos reclamavam da transmissão do Milton Leite no Sportv e do Galvão na Globo SEM ARRUMAR uma solução chamada TV no Mudo e Rádio ligada em narradores como Oscar Ulisses, José Silvério, Nilson César, Walmir Rodrigues, Pedro Ernesto Denardin, Thiago Suman, Milton Naves, Jota Santiago, Luiz Penido, Aroldo Costa, Éder Luiz e dentre outros....pra resumir rádio ligada nas opções que não faltavam(falei de locutores que foram os que narraram o amistoso em cada uma de suas rádios seja in loco ou no off tube) e sem contas nas vaias e na chuva rolando lá no Morumbi.....o blog foi acompanhar o amistoso para o Brasil que pelo menos mostrou uma coisa: TEM MUUUUUUITO AINDA QUE ARRUMAR!
Brasil como diria Rafael Araldi, tem que estourar o cativeiro se quiser vencer jogo na Copa e o cativeiro é a retranca alheia que vai impacientar a seleção brasileira e o Neymar e seus dribles onde se ele não driblasse pra trás e fosse pra frente...pelo menos algo seria.
O Amistoso não teve tanta graça, na primeira etapa a Sérvia se não finalizasse tão mal já teria feito o 1 a 0, teve umas 2, 3 chances de abrir o placar com um Brasil entrando na pilha alheia e jogadores afundando o jogo, até o Felipão teve que abrir opções como Fernandinho e William. E o Júlio César é tão confiável que teve uma bola que ele defendeu e era só dele e o David Luiz chutou tudo e a bola pra escanteio....diga-se de passagem pra não esquecer.
Na segunda etapa, torcedor estava impaciente com a atuação da seleção onde todo mundo quer que a seleção dê espetáculo, mas tinha que se ter bom senso de ver que o jogo tava duro e complicado. Até pediram por nome que nem estava lá como Luís Fabiano e disso eu ouvi claramente no áudio e no relato. Até que um baita lançamento "a lá Gérson"(COM AS DEVIDAS PROPORÇÕES, falo em Caps Lock pra que ninguém venha encher meu saco) onde o zagueiro da sérvia pula errado e o Fred aproveita até caído e faz o gol que salvou a vitória Brasileira no Morumbi.
E depois disso? A Sérvia teve Jojic cabeceando na trave a bola, time que estava com mais medo de chutar pro gol até lembrando alguns times daqui que rodam rodam a bola e chutar pro gol que é bom....NADA.
O 1 a 0 magrinho da seleção, onde não mascara o muito que melhorar pra seleção e a Sérvia ao contrário da fraquíssima seleção panamenha deu trabalho e depois disso agora é Copa para o Brasil de fato e direito.
E o que me interessa saber a sensação do Oscar ser pai? O que interessa isso ao povo brasileiro? O que interessa a vida pessoal até pra jornalista que tá lá exercendo sua profissão? É de uma papagaiada enorme! Oscar, parabéns pelo o seu filho que nasceu e tal e vida que segue, agora vê repórter na papagaiada de perguntar isso na falta que perguntar.....O que me interessa é futebol, é comentar futebol e não isso, aliás isso é algo que alguns que tem filho sabem desde já. Não precisa dessa papagaiada toda. To falando asneira?
O Amistoso não foi bom, mas teve dureza e dificuldade e por um lado isso é bom sim!! E Felipão, tá certo ele em não ficar poupando ninguém!

Roland Garros 2014 e suas semifinais masculinas


Fotos do post: @espntennis em seu twitter


Semifinais
[1]Rafael Nadal (ESP) v. [7]Andy Murray (GBR), 6/3 6/2 6/1
[2]Novak Djokovic (SER) v. [18]Ernests Gulbis (LET), 6/3 6/3 3/6 6/3


Semifinais nas quais....esperava pelo menos um pouquinho mais. A lógica parecia dar facilidade do Djokovic e Nadal x Murray num equilíbrio e num jogo que duraria bastante, mas não foi bem assim e nem sempre a lógica dá certo.
Até detesto esse fato de perguntar sempre e isso em qualquer esporte o tal do "quem é favorito?"...até agrega nada esse tipo de discussão, gosto de falar sobre quem tá jogando melhor ou até cravar que pode dar fulano ou siclano mas sem papinhos de "quem é favorito?"......acho que a palavra favorito não cai bem no mundo esportivo seja no tênis ou em qualquer modalidade. É o que eu acho!
Só que as semifinais de hoje no lado masculino, o Djokovic esteve muito impaciente. Sabe aquele dia que você acorda com uma impaciência do caramba que você tem vontade de quebrar tudo e até descontar no primeiro que está na frente mesmo que isso não seja correto quando se está nervoso e descontrolado? É assim que o Djokovic esteve, até quebrou raquete e era bem lógico que o Gulbis com uma das maiores armas dele ser o saque, até no segundo saque ele iria pro pau ou seja, iria arriscar e até nessa arriscada ele conseguiu lucrar um set e até alongar mais um pouco o jogo e até quase quebrou o Nole quando esteve 2 a 2....se o jogo vai para um quinto set, não sei o que poderia se sair com a impaciência do sérvio. Só que o Djokovic aproveitou e está lá na final de Roland Garros e também seria claro o pessoal reclamar do calor após uma semana inteira de tempo fechado, agora ver comentaristas ex jogador como Flávio Saretta falando em desgaste do Djokovic.....desgaste de que, ô cara-pálida? Djokovic que não teve muitos sustos nesse ano em Roland Garros, até o Tsonga nem deu trabalho pra ele, nem o Raonic deu trabalho....e aí me falam de desgaste ainda mais com um jogador que se fica 7 horas em quadra ele ainda dá conta de jogar mais 7 horas independente se está com paciência ou não e aí me vem um ex tenista que calado é um poeta falar em desgaste....ESTÃO DE BRINCADEIRA NÉ!
Pra finalizar a parte do Djokovic na final, prefiro ir aos que sabem, prefiro ir com a galera da ESPN Americana que está lá em Paris comentando assim sobre essa do Djokovic: http://espn.go.com/tennis/story/_/id/11041072/2014-french-open-men-semifinals
Já a outra semifinal, se ainda duvidam ou subestimam o Rafa ainda mais no saibro de Roland Garros.....melhor não fazerem isso. Apesar de que se esperava mais do Murray pelo o confronto(até fiquei sabendo pela a Ariane Ferreira dos comentários que o Ferrero fez comentando o jogo na parte espanhola da EuroSport sobre o Murray estar bem mais devagar e numa postura apática de quadra que o Ferrero comentou na transmissão de lá)o Nadal passou por cima desde o primeiro minuto, não deu chances, chegou aonde tinha que chegar e vai botar pressão em quem tem que botar. Domingo teremos uma GRANDE final onde você tem que estar atento, ligado em todas as suas emoções. Seja no link, na Rádio de Roland Garros, no BandSports isso se a aberta não passar também e demais outros fatores, fiquem ligados porque domingo teremos uma final daquelas tremendas!!!
No mais, é isso de Paris!!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Já começamos cedo com o blog nessa sexta que terá algumas coisinhas pra falar!!!!
Sem firulas vamos lá!!!



-Já começo falando do título do Peñarol que ganhou ontem por 88 a 73 sobre o Regatas Corrientes e fechou a série final em 4 a 2. Partida na qual, o Regatas até começou bem com primeiro quarto equilibrado e até bem na defesa mas tinha que conviver com Martina, Ricky Sánchez pendurados de falta e isso foi já o suficiente além de boas atuações vindas do banco do lado marplatense e até com Gabriel Fernandez chutando bola de 3 que estava bem longe da linha dos 3 pontos. Com isso o Peñarol teve que segurar a vantagem que ficou toda hora em 20, 17 pontos e com direito a Campazzo jogando um último quarto daqueles espetaculares e o título fica em boas mãos, na hora decisiva que apertou para o Peñarol.....eles não perdoaram e o Regatas Corrientes foi parar na falta de banco algo que não se dá título de jeito nenhum. Parabéns ao Peñarol, temporada que pude acompanhar aqui no blog!
-Já falei várias vezes aqui que não considerava Fernando "Tulo" Rivero treinador de basquete e sim um assistente apenas como se fosse piloto automático. Pegou muito bem a convivência com Sérgio Hernandez, foi pupilo dele e o aprendizado foi utilizado de forma competente e o título merecido. Até pode assumir a carreira sozinho como treinador de líder, fato e direito. Merecido e mudei minha opinião quando se fala do Rivero.
-E o Campazzo? Campazzo falou ao Fabián Pérez da Tyc Sports em tom de despedida ou impressão minha? Aliás era lógico que mais uma temporada pra ele ficar no Peñarol seria impossível, já tinha ficado nessa temporada com muita dificuldade e agora volta a receber várias ofertas de fora e até da Europa onde ele verdadeiramente cairia bem. Se brincar não duvido se algum time do Brasil com dinheiro consiga trazer o jogador pra nossa Liga, algo que seria demais(Aí Uniceub Brasília, olhem essa, já que estão dormindo no ponto como sempre).
-Neilton e Marquinhos do Vitória no Cruzeiro e Romero no Corinthians: sem opinião formada, confesso! Embora é meio sabido que Neílton e Marquinhos no Cruzeiro tá mais pra formação de elenco do que chegar pra resolver e ser titular.
-Sobre as reformulações do Paulistano: sem surpresas!! E gostei do Léo ex Unitri em Franca, baita reforço e até segundo alguns francanos....agora tem enterrada, como se com o Paulão Prestes não tinha isso.
-Tem demais outras que até fui comentar no meu perfil pessoal sobre o Mercado do Basquete aqui, até algumas que já falei por aqui e essas algumas novas....quero esperar um pouco pra comentar com fato algo que as vezes pode não rolar. Se falou em Shamell em tantos clubes, se falou em Paulão Prestes em tudo quanto é lugar, se falou em Gianella no Palmeiras(algo que cairia como uma luva aqui no Brasil) e prefiro ter a cautela embora não sou Celso Roth.
-E o jogo do Treze no Paraibano sendo cancelado ontem por falta de demarcação no Campo da Graça contra o Santa Cruz-PB hein? Uma vergonha daquelas digna lá e que até merece que cabeças rolem. Não se pode esquecer disso e até nunca se viu tanta gente dando RT na foto ontem no twitter......uma vergonha e com demarcação do gramado totalmente mal e parcamente feita. Mais uma vergonha das tantas que existem no futebol Brasileiro e ainda tem gente que faz promessa politiqueira com momentos desse....pois é!
-E tem mais contratação em Franca, trata-se de Carlos Cobos, armador que veio da Espanha. Como nunca o vi jogar....nada posso comentar, pois não o conheço. Vamos ver se ele apresenta como peça boa. Nem me lembrava que ele já jogou na Unicaja.
-No Hockey sobre Grama, a Argentina ganha mais uma no Mundial Masculino. 3 a 1 sobre a Nova Zelândia. E no Feminino? "Las Leonas" ganharam 3 a 0 da Alemanha.
-E na NBA? NBA Finals rolando com o seu primeiro capítulo de tantos que ainda vamos ter na série e o 1 a 0 a favor do San Antonio Spurs: http://espn.uol.com.br/noticia/415726_em-caldeirao-spurs-batem-heat-e-saem-na-frente-em-decisao e o Lebron James botar a culpa no Ar Condicionado quebrado.....está de brincadeira né? Olhe a notícia que estava no ESPN.COM.BR, pra depois não acharem que estou inventando ou mentindo. Ahhh se isso virar desculpa aqui no Brasil....o Paulistano ganha todas na sua casa onde tem um Ar Condicionado que nem existe, pois lá se passa calor até com ele ligado ainda mais em dias calorentos.
-Tem rádio falando que é a Casa da NBA sendo que só começou a passar algo a partir das semifinais, não é meio contraditório isso? Não é propaganda meio enganosa não? Passo essa pra vocês opinarem!
-Só o Paulo Bento, treinador de Portugal está cansado do caso Cristiano Ronaldo? Eu também estou.....até se fala que teve macumba vinda de Gana pra fazer ele se lesionar, a famosa bruxaria.....se fala de tudo e o caso se ele vai pra Copa ou não já encheu o saco. Para o torneio, é bom que os melhores claro possam aparecer nem que ele fique olhando pro telão toda hora ver se o cabelinho tá alinhado.
-E essa do ex Santos e ex PSG, zagueiro Alex indo para o Milan hein? Vai se dar bem por lá!!!
-Show de Coluna com direito a escalas de rádio que saíram pras narrações da Copa do Mundo e demais informações vindas do Edu César no Papo de Bola, ele é moooooooooooooooooonstrooooo como diria Odinei Ribeiro: http://papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20140606.htm
-Um pouco de outros esportes aqui: http://www.foxsports.com.br/noticias/157743-mineirinho-conquista-a-prata-na-final-do-skate-vertical e http://www.foxsports.com.br/noticias/157755-yan-gomes-pode-ser-primeiro-brasileiro-no-allstar-game-da-mlb
-E a Krona Joinville jogou ontem no Catarinense de Futsal, sabiam? Ganhou de 7 a 1 de Concórdia e é líder e vai sábado jogar contra a Chapecoense(sim, eles tem time também no Futsal), olha os detalhes de jogo conforme a notícia do link: http://www.kronafutsal.com.br/news.php?materia=1725#.U5G_Rte5fIU
-E eu to lá interessado em Joel Santana comentando Copa do Mundo com gente do próprio canal(SBT) querendo fazer graça com ele? No dia que o país ou alguns pararem de babar ovo pra um cara assim.....o país melhora em partes.
-Mercado do Basquete também na Liga Argentina, via Basquet Plus: http://basquetplus.com/nota-22925-lnb-equipo-por-equipo-fichajes-y-planteles-actualizados-al-dia
-Antes que eu me esqueça,  Washam saiu do Flamengo, será a primeira baixa no Flamengo. Aliás nem é tanta baixa assim, a temporada do Tony Washam não foi nadinha boa....tem tempos aliás que o Washam não tem jogado bola tirando um jogo ou outro. É bem isso.
-No Sulamericano de Basquete Masculino que será um dos torneios que irão aparecer antes do Mundial, vamos ter das seleções que vão disputar o torneio e essa curiosidade foi trazida pelo o Carlos Altamirano que das 8 seleções que vão disputar....6 com treinador argentino(Magnano certamente não vai treinar a equipe no torneio, então teríamos 5 treinadores argentinos no exercício da função no torneio) e até cito aqui quais são(só Chile e Peru não tem treinador argentino): Casalánguida(Lamas não vai treinar no torneio) na Argentina, Rearte no Paraguai, Nestor García na Venezuela, Adrián Capelli no Uruguai, Zeta Rodríguez no Equador e o Magnano no Brasil(embora o Magnano certamente nem vai treinar a equipe nessa competição, talvez mande ou o José Neto ou o Gustavo de Conti). E tem certos Oscar Schmidt que para no tempo e falar meio que Argentino não presta pela a richa que ele tem com o Magnano.....não adianta, treinador Argentino sempre foi e sempre será tendência no basquete e só tapado que não entende disso.
-E o Dal Pozzo deu entrevista lá em Veranópolis a Rádio Veranense e com direito a críticas na Chape e até admitindo erros e equívocos no planejamento da equipe: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/05/06/2014/Gilmar-Dal-Pozzo-fala-de-sua-experiencia-como-tecnico-da-Chapecoense-e-o-futuro/148049/ e até vi o Rodrigo Goulart comentou sobre isso na sua coluna: http://redecomsc.com.br/portal/coluna/Rodrigo_goulart__6/No_rs_dal_pozzo_critica_estrutura_e_planejamento_da_chapecoense__1140
Bem comentado por sinal!
-E o Marcelo Gallardo, novo treinador do River Plate após a saída do Ramón Díaz? Confesso que é uma incógnita para a disputa no outro semestre. Aliás a saída do Ramón bem lamentada por muitos torcedores do River Plate, diga-se de passagem.
-E essa do Ribery fora da Copa hein? Acabou de ser cortado no momento do post aqui....e digo que essa nem era surpresa, pois a lesão dele vinha e não é de hoje isso. Perda sentida!!! E na temporada ainda mais no fim da temporada europeia sempre acontece essas coisas.
-E o Brasil penando na Liga Mundial de Vôlei com direito a 15 a 13 no quinto set e estava perdendo por 2 sets a 1 hein? E contra o Irã isso...quase que o Irã iria vencer de forma histórica num Ibirapuera que não estava lotado(quem viu a transmissão da Globo viu que tinha espaços até perto de onde fica a imprensa ou em lugar que costumava a ficar lotado quando rolava o Brasil Open). A fase atual da seleção Brasileira é feia, falta jogadores, Bernardinho já deu o que tinha que dar e ainda se bota outros em condições nada 100%(Falaram que o Murilo ainda não se recuperou da lesão....mas por falta de jogador botam ele mesmo 50%).....tá feia a coisa!





PALPITES DESSE FINAL DE SEMANA(alguns jogos que vou acompanhar e talvez tenha post)
Brasil 3 x 1 Sérvia
Croácia 2 x 1 Austrália
Paraná 1 x 0 Luverdense
Joinville 3 x 0 Vila Nova
Sampaio Corrêa 2 x 1 Avaí
Argentina 2 x 0 Eslovênia
Fluminense 1 x 2 Itália
Portuguesa Santista 2 x 1 São Bernardo EC

No tênis, os campeões de Roland Garros será Sharapova e Nadal. Brasil ganha do Irã na Liga Mundial de Vôlei amanhã.