quarta-feira, 11 de junho de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos a ela, mas antes quero começar fazendo uma brincadeirinha que essa no ESPN.COM.BR você também pode fazer, fui dar a minha escalação sincera embora sei muito bem que tem nome ali que o Felipão anda testando e o esquema é bem diferente, notem que este blogueiro que vos fala gosta da simplicidade, de não inventar muita coisa e até se percebe que consigo encaixar Oscar e William juntos e até boto Ramires pra jogar também e comigo não teria papo de Júlio César no gol não, embora se fosse fazer a cabeça do Felipão....sem dúvida ele manteria o que teria mantido. Mas resolvi fazer essa brincadeira de escalação a seleção e olha o que saiu!!


 
-Começo o post, um absurdo argentino sendo agredido em BH por sem vergonhas assim e o pior é que tem narrador na TV que fica implantando uma rivalidade com a Argentina que faz muitos confundirem atos com bugalhos e ficar dessa forma. PALHAÇADA!
-Outra palhaçada é a presidente tentando abaixar o fogo mas a realidade indicar simplesmente o contrário sobre atrasos e obras que não estão prontas e a galera “lá fora” falando mais dos problemas do país do que sobre as equipes chegando e de futebol verdadeiramente dito.....depois somos nós que estamos inventando.
-Honestamente falando, a Inglaterra está reclamando demais simplesmente de tudo.....tão merecendo cair do cavalo mais cedo. Tá chata a reclamação deles, infelizmente Brasil não é Londres e isso eles precisam se acostumar já que não tem como mudar tudo.
-Quer dizer que pra alguns a escolha do árbitro japonês foi indelicada só porque ele lembra desgraça de eliminação em 2010? Estão de brincadeira viu!! Se for nessa coerência, temos tanta escolha que se diga “indelicada” no nosso futebol brasileiro que se tem medo de criticar....o de fora criticam com uma facilidade, e o de dentro nada, quanto interesse viu!!! PAREI, como diria José Trajano!!
-Sobre a multa de 5 mil reais que o STJD decidiu que o Grêmio deveria pagar devido ao ocorrido do Sinalizador no Morumbi.....saíram no lucro com relação. Não prometeram punição severa a uso de sinalizador?
-E o Criciúma que foi usar o Sestário e se deu mal no STJD perdendo 3 pontos por caso Cristiano? Também, deixar-se enganar pelo o Sestário que passou a perna na Lusa.....é pedir pra perder processo!!! E ainda terão equipes que vão se enganar por um advogado que tenho lá minhas dúvidas se é realmente do ramo.
-Notícia vinda de Joinville, união entre JEC e Krona Futsal a respeito do Sócio Torcedor...a ação é boa sim:
http://www.krona.com.br/kronafutsal/news.php#.U5ijxde5fIU
-Falando na Krona....hoje ela jogou e empatou em 0 a 0 contra o Jaraguá e a Krona Joinville só conseguiu ser mais incisiva no final de jogo, Jaraguá conseguiu se fechar e segurar o 0 a 0 com direito a torcida lá no Ginásio da Univille em Joinville pelo o Catarinense de Futsal.
-E o jogo 3 da NBA? San Antonio Spurs ganhou por 111 a 92 e recuperou o mando de quadra e com direito a 71 pontos nos 2 primeiros quartos contra o Miami Heat que teve que lidar com a defesa bem ruim e o aproveitamento insólito do time do Greg Popovich. Amanhã tem jogo 4 com ESPN e Bradesco Esportes Rio e SP passando o jogo. E tem rádio falando que é a casa da NBA no Brasil, será mesmo? Não sabia que passando alguns pouquíssimos jogos significa exatamente isso, cuidado com propaganda enganosa.
-Falar que Manu Ginóbili é gênio.....não é novidade pra ninguém. Me contem uma novidade sobre isso? O Argentino é gênio!!!
-Pessoal da ESPN apelar pra Kibe Loco e Porta dos Fundos para comentar Mundial....ESTÃO DE BRINCADEIRA! Aliás nessa parte, se tem cada coisa que vou te contar viu?
-E o Independiente de volta a primeira divisão na Argentina, “se fue de la B” e na partida desempate ganhando de 2 a 0 sobre o Huracán e olha os gols aí:
http://www.youtube.com/watch?v=Z9palUT2LDA
-O que rolou no tênis hoje? Aqui os resultados via Tênis Brasil e esqueceram de atualizar o resultado do Tsonga contra o Goffin em Queens onde foi 6/2 no segundo e o Tsonga passou de fase:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1410/quarta-feira/
-Pra finalizar, o Botafogo foi pra final do Sub-20 do Carioca e no empate em 0 a 0 contra o Flamengo, na final? Enfrentará o Fluminense e sua base de Xerém:
http://www.botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=444&subtag=Base sim, a bola tá rolando em alguns lugares durante a Copa viu!!!