sexta-feira, 4 de julho de 2014

Podcast Blog do Igor




Podcast do Blog do Igor e olha que quase iria me esquecendo, e sem contar que no momento do post nem tinha recebido a notícia do Neymar fora da Copa por aquela do Zuniga que mereceria punição igual se puniu o Suárez(mas a coerência da FIFA....passa longe) e que não merece comparações com a situação do Brasil em 62 quando perdeu Pelé.
Vamos aos temas do On Fire Podcast como sempre:
-França x Alemanha/Brasil x Colômbia e demais assuntos(Copa do Mundo)
-Wimbledon e suas semifinais Masculinas
-Habló Ginóbili/Ginóbili falou!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

-Sem firulas, no post quero começar a postagem falando que logo mais to pensando em fazer o podcast da semana baseado nos jogos do dia ou até desta vez não ter essa semana....queria até ter feito o que fiz na terça feira mas em outro lugar da cidade, mas não dará. É a grande verdade!
-Falo de Wimbledon, onde tivemos o mesmo resultado nas duas semifinais. 7/6 e 6/1 e a final sendo entre Bouchard x Kvitova que bateram respectivamente a Halep e a Safarova. Final no feminino que será no sábado e amanhã as semifinais masculinas com Djokovic x Dimitrov e depois Federer x Raonic.
-Já falando de Copa do Mundo. Saiu a arbitragem pras quartas de final do sábado. Ravshan Irmatov que é do Uzbequistão vai apitar Holanda x Costa Rica e o italiano Nicola Rizzoli vai apitar Argentina x Bélgica em Brasília(argentinos que já chegaram lá em Brasília).
-E tá lançado a edição 2014 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, olha aí , até com times de futebol tradicionais no meio também: http://www.voagoleiro.com/itens-futebol-feminino/vem-ai-o-campeonato-brasileiro-feminino-2014/
-E o Prandelli hein? Cesare Prandelli mal pediu demissão da seleção italiana e vai assumir o Galatasaray pra próxima temporada europeia.
-E olha o Sandro Sotilli aí: http://www.futebolgaucho.com/2014/07/sandro-sotilli-e-o-novo-reforco-do.html#.U7XisNe5fIU
-E domingo tem amistoso do Coelhão contra o Villa Nova de Nova Lima e pra comemorar os 106 anos  do time de Nova Lima e será as 4 da tarde. Aliás o que vem de time nos amistosos finais para voltar tudo ao normal do campeonato Brasileiro, disso é fato!
-Os de hoje por exemplo, tivemos Maringá 0 x 1 Grêmio(jogo que foi das rádios Bandeirantes Porto Alegre, Gaúcha e Guaiba), Cruzeiro 2 x 0 Tigres lá nos EUA(jogo da Itatiaia e do Sportv2). Jogo do Grêmio que foi um amistoso ruim, embora veio a vitória no gramado ruim e falta de boa iluminação lá no Willie Davis.
-E o enorme esquema no estilo cambista onde até o pai do Neymar tá envolvido e dizem até que o irmão do Ronaldinho Gaúcho tá nessa hein? Enquanto isso, vamos nós perdendo tempo no site da Fifa e o sistema falho como sempre falei no blog aqui. Saiu a reportagem mais cedo hoje onde até botaram o pai do Neymar como suspeita de fazer parte desse forte esquema e até teve o famoso direito de resposta na nota oficial vinda do Neymar. E é chamado o esquema de “Máfia dos ingressos”.....aí vai no que eu falei terça, será que vão falar disso quando a Copa acabar? DUVIDO! E aí veio a situação trágica do viaduto caindo em BH em cima de ônibus e o prefeito lá achar isso normal.....pior é que quem aponta esses erros vão dar um jeito de demonizar ou algo do tipo e aí para na ignorância pura, temos que separar as coisas e não esquecer desses fatos.
-E os ingressos com o nome dos Grondona na Argentina? Tá vazando a foto de ingressos em nome deles....não duvido mais de nada e não é de hoje. Grondona, são os que acabam com o futebol e a seleção Argentina com tantas falcatruas que fazem e lá também tem aquele povo que tem rabo preso com eles assim como aqui no Brasil tem rabo preso com o Marin e antes com o Ricardo Teixeira.
-E já que falei do viaduto, vou no relato do Enrique Sacco da ESPN Rádio en Rivadavia: http://rivadavia.com.ar/articulos/enrique-sacco-conto-que-una-de-las-causas-del-derrumbe-fue-el-apuro-por-inaugurar-la-autopista/
-E tá confirmado os times que vão jogar a Superliga Masculina e Feminina de Vôlei, olhem aí a notícia via Boleiros da Arquibancada: http://www.boleirosdaarquibancada.com/2014/07/times-confirmados.html
-Já que falei no vôlei, que atuação da seleção brasileira hoje lá em Bologna ganhando por 3 sets a 1 da Itália e com o jogo encaixando, domingo tem mais lá e o Brasil só depende dele pra chegar na próxima fase da Liga Mundial de Vôlei que tem estado difícil e não esconde as criticas que nós fazemos durante a competição. Dizem que a Polônia precisa perder para o Irã os dois jogos na Polônia, só que a verdade é que o Brasil só depende dele pra chegar lá.
-No basquete, Valtinho acaba confirmando sua saída da Unitri Uberlândia.....olha um nome surgindo para o nosso mercado Brasileiro. E só lembrando que tem time que ainda não tem armador direito hein!!! E Só confirma que esse ano a Unitri Uberlândia lá....vai perigar a fazer campanha mediana.
-Vi no twitter da Sexto Elemento de São José dos Campos, e deu a perceber que de forma oficial teremos corte de 25% no orçamento do basquete embora parece também uma jogadinha de números. O investimento no basquete da cidade vai diminuir, olha a prefeitura dando pra trás embora no fundo já sabemos que desde quando ela chegou e até se cogitou o fim do basquete lá até com gente falando que tá trabalhando bastante......que isso iria acontecer, não tão dando conta de resolver nem a situação do Martins Pereira, vão conseguir resolver a situação dessa? No mais, é esperar pra ver e a torcida lá não merece ver São José ficar só chupando dedo nas competições ainda mais o basquete que é tão abraçado lá. É a Prefeitura dando seu pé pra trás.
-Destaque no Atletismo, ele tá de volta, falo de Tyson Gay: http://espn.uol.com.br/noticia/423067_apos-um-ano-de-suspensao-tyson-gay-retorna-as-pistas-na-suica
-Sobre Canteros, novo reforço do Flamengo: É ver se ele vai jogar de fato, no mais não sei muito o que falar.