quinta-feira, 31 de julho de 2014

Londrina 2 x 1 Santos: Copa do Brasil é no blog!

Foto: Célio Messias/VIPCOMM



E o pessoal do Tubarão tá feliz da vida hein? Centésimo jogo do Cláudio Tencati no Londrina e a vitória sobre o Santos(com reservas completamente). E aí volto a dizer o que falei no post do Coxa, sou contra ficar entrando com reservas na Copa do Brasil sendo que se for eliminado tá nem aí porque vai jogar a Sul-Americana e sou da época que essas frescuras não existiam. Baita público no Estádio do Café e o LEC ganhando o jogo na última hora em cima do Santos.
Aliás o futebol do Santos....me fez lembrar uma cobertura do blog num 0 a 0 contra o Flamengo na chuva do Morumbi e uma partida doída de ver, onde como diria o outro: Só tomando cerveja pra aguentar o jogo.
Esses reservas do Santos.....é cada um que as vezes até se explica o porque de quando se perde um titular acaba sendo uma pena tão grande. Alguns ali, são de doer de fato e alguns jogadores que são da garotada do Peixe, que nada jogaram e chutam oportunidades fora.
A primeira etapa foi até boa, com o Londrina melhor em campo e em jogadas do Paulinho que estreava na noite e infernizou a defesa santista e na primeira jogada o Vladimir salvou o Peixe, mas na segunda o Paulinho cruzou na cabeça do Joel que fez o 1 a 0. Aliás nem sabia que o Joel era camaronês e que o nome dele completo é Diederrick Joel Tagueu Tadjo e só teve 1 chute a gol do Santos e mais nada.
Na segunda etapa, jogo pra valer tivemos nos últimos 4 minutos de jogo porque a segunda etapa foi chata demais, deu sono danado e foi duro de ver. Aí apelo para os últimos minutos de jogo onde o Geuvânio recebeu em posição legal e até finalizou mal mas acabou nessa finalização virar uma bola por cobertura e definir assim o gol de empate do Peixe no jogo e até antes da virada se viu o Londrina entrando duro em 2 bolas e nada do árbitro fazer alguma coisa e aí veio o gol do Joel que deu a vitória do LEC no jogo e o Paulinho cruza na cabeça do Joel e o 2 a 1 no marcador.
Jogo da volta dia 14 e aí o bicho pega na Vila Belmiro.

Coritiba 2 x 0 Paysandu: Copa do Brasil no Blog!

Foto: Joka Madruga/ Agência Estado



Ué, o Coritiba acabou voltando atrás no quesito jogar com reservas e foi de mistão contra o Paysandu? Eles estão tão perdidos que não se sabe o que botar e nem o que fazer. Só lembrando que sou do tempo que essas frescuras na Copa do Brasil não existiam jamais de ir com reservas e se for eliminado não estar nem aí ou comemorar porque vai jogar uma outra competição no esdrúxulo esquema de vaga para competição internacional e isso seja o time que for que for tomar essa atitude, até acho que é um pensamento muito pequeno.
Aliás, o Marketing do Coritiba fez camiseta comemorativa pra usar e que ficou muito mais bonita que aquela camiseta abelha que fizeram outro dia e até o rival sacaneou com razão. 29 anos do título brasileiro em 1985 e o Coxa em dia assim não deixou com que o Paysandu pudesse fazer susto nenhum e abrir uma vantagem que dificilmente será tirada porque o Paysandu está numa crise danada, é torcedor pedindo saída disso e daquilo e assim que anda o Paysandu.
Vantagem daquelas grandes na diferença de um x outro e o jogo de volta sendo em Marabá. E sobre a partida, a primeira etapa só 1 time jogou e não sei porque o Paysandu fez tantas faltas perto da área e se tá o Alex ali....já teria pelo menos umas 4, 5 bolas para ele bater e até fazer gol. E quando o 0 a 0 parecia ser sustentado, uma bola parada das tantas que o Paysandu fez além do anti-jogo que não deu certo....o Zé Love fez o gol no toque de cabeça e o 1 a 0 no marcador.
Na segunda etapa, o Papão da Curuzu voltou melhor e até teve uma chance com chute na rede do lado de fora na bola do Ruan e mais nada assim de fato além de uma no final de jogo onde o Vanderlei foi atrás dela e salvou. E o Coritiba matou a partida na bola do Élber que cruzou na cabeça do Keirrison e o 2 a 0 no marcador aconteceu no Couto Pereira e se acelerasse um pouquinho mais até faria mais gols e definiria o placar até podendo botar juniores em Marabá que não teria problema.
No mais foi isso, Coxa ganhando em cima do Papão e jogo de volta em Marabá e realidade voltada como o Coritiba na série A e o Paysandu jogando a série C.

Com muita facilidade, Brasil bate Angola no Super Desafio de Basquete

Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto


É do 98 a 60 que vou falando, com direito a público bem razoável no Maracanãzinho no começo do triangular brasileiro que tem além do Brasil, os times de Angola e Argentina. E uma vitória brasileira com direito a todo mundo lá e até os 4 chamados vindos do Sul-Americano também.
Agora tem 3 coisas que gostaria de relatar que andei observando e não sei se você tem observado embora o adversário é fraco e até com tendência a Argentina ganhar amanhã também de Angola ás 2 da tarde no horário de Brasília e as 3 coisas que gostaria de relatar são:
1-Nenê tá com gana de jogar ou é impressão minha? Gana até demais pra conseguir sair fora do amistoso com 5 faltas.
2-Leandrinho tá fininho ou a TV no HD do Sportv tem me enganado de forma fatal? Percebi isso.
3-Magnano tá deixando ouvir tempo numa bondade que nunca vi? Nem na Argentina ele fazia isso.
No mais, falando do jogo....foi o jogo onde teve domínio desde o começo e o Magnano aproveitou pra botar todos pra jogar. Só lembrando que poupou-se Raulzinho e o Guilherme Giovannoni está lesionado no tornozelo voltando apenas no triangular lá em Tecnópolis, no triangular argentino.
Começo de jogo e já se abriu 9 a 0 de cara e com direito a Alex Garcia pontuando muito e a vantagem do Brasil já estava grande em cima do time angolano e no final do quarto até com mudanças para todo mundo jogar teve 28 a 6 de cara para o Brasil.
Angola até tentou uma reação, só que a diferença técnica é imensa e o Brasil aproveitou pra manter essa vantagem pouco importando o quinteto botado em quadra, pouco importava se o armador era o Marcelinho Huertas ou o Larry Taylor ou Rafael Luz ou pouco importava se o ala era o Marcelinho ou o Alex ou quem quer que seja....o Brasil abria vantagem e no intervalo já estava 48 a 27. Até essas trocas fizeram o Magnano em curto espaço de tempo testar e isso que o tal jogo pede e sábado também será assim contra a Argentina.
Volta do intervalo e essa vantagem simplesmente aumentou com direito a toco, jogada plástica onde a vantagem permitia fazer isso e bola de 3 na sequência de ter levado bola de 3 de Angola. E no último quarto a vantagem chegou a 40 pontos de vantagem e com todo mundo jogando e muitos pontuando e até Cristiano Felício jogou apenas no último quarto.
No fim, vitória brasileira contra Angola mais fácil como esperado até.
Brasil agora só jogará sábado no 10 da manhã onde terá televisionamento na TV e tudo mais. Aliás falando nisso, a Bradesco Esportes carioca até com o som também retransmitido pra São Paulo....tá transmitindo as 3 partidas desse triangular lá no Maracanãzinho. Ou seja uma opção a mais pra fugir das papagaiadas vindas da transmissão de Sportv e do sábado da Globo.
Aliás impressionante como ainda querem puxar um lado de "ahhh é importante ganhar da Argentina em qualquer coisa viu" e se acham que no lado Argentino não tem isso, tem sim, a Tyc Sports outro dia foi fazer propaganda com a chamada para o Mundial de Basquete no "Brasil decime que se siente"....é os absurdos que vimos por aí ao invés de se esquecer disso. É BASQUETE POXA, E NÃO FUTEBOL, CACETE!
Cestinhas do jogo? Brasil teve Marcelinho Huertas com 12 pontos, 11 pra Alex, 10 pra Thiago Splitter e Rafael Hettsheimeir(agora sim, acertei o nome do cara e sem olhar).
Angola teve 13 pontos do Milton Barros e mais nada no time angolano e amanhã tem mais basquete no Rio assim como sábado e o blog ligado nos passos das seleções Brasileira e Argentina.

Palmeiras vence Fiorentina na Copa Euro-Americana

Foto: Alan Morici / Terra

Claro que estou falando de 2 a 1 Palmeirense sobre a Fiorentina com a camiseta azul lembrando a azzurra italiana no Pacaembu. Se o horário desse jogo não fosse tão pauleira, o blog iria cobrir ao vivo isso. Teve até algumas fotos que vi com troféu levantado pelos jogadores palmeirenses sobre o amistoso, nem fui atrás delas porque não estou aqui pra trazer mentiras ou algo do tipo pra torcedor, aqui tento prezar pela a responsabilidade e não por mentira e até se fosse ilustrar um post com foto procurada com título levantado.....aí era iludir a pessoa que lê esse espaço.
Só que aí você vai querer saber, do que se trata essa Copa Euro Americana? Tem um post do Donas da Bola explicativo sobre a competição que agora tá 4 a 4 nos confrontos entre América x Europa e Universário do Peru x Fiorentina sábado vão decidir quem leva essa segunda edição já que a primeira deu Europa. Link do post explicativo da competição é esse: http://www.donasdabola.com.br/2014/07/28/voce-conhece-a-copa-euroamericana/
E como uma fase ruim não pode abalar a sua imensa torcida não é? Torcedor com mais de 16 mil pagantes numa noite de quarta empurraram o time a vitória nesse jogo(não vou chamar de amistoso e muito menos algo como se fosse título pra exaltar, nem 8 e nem 80 pra não ser injusto) foi algo espetacular e disso se precisa lá dentro do Pacaembu nos jogos Palmeirenses e se o ingresso não fosse tão caro......caberia mais gente, mais pessoas, aquela grade na parte da amarela e da verde do Pacaembu estaria abarrotada de gente, igual a arquibancada e os outros setores também e por aí vai. Só que sabemos como é a realidade de tudo e como a diretoria que afunda o clube acaba "pensando".
Sobre a partida, até que o jogo não foi tão ruim como parece. Fiorentina tinha perdido gol incrível e mais nada na primeira etapa, já o Palmeiras tinha aberto 2 a 0 nos gols do Víctor Luis que será aposta nova do Gareca pra essa continuação(Gareca tá tirando leite de pedra desse time e tá nítido isso)que foi um chute de fora da área sem chances para Neto(sim, o ex goleiro do Atlético PR tá lá na Fiorentina já a várias temporadas e até chegou a ser convocado faz um tempão para a seleção brasileira, pra refrescar a memória de muitos) e depois o 2 a 0 com o Leandro fazendo jogada e tocando na saída do Neto. Leandro não comemorou, muitos ficaram irritados(irritação que leva não pela a comemoração e sim pela a bolinha ruim que ele sempre jogou, sempre deu aquela famosa enganada e o torcedor em qualquer deslize ou não do mesmo jogador acaba caindo matando pra cima dele) e assim foi o 2 a 0 de primeiro tempo.
Muitos gostaram do Allione que estreou ontem(iria falando hoje, só que esqueci que estou calada da madrugada do dia seguinte) e eu também gostei, confesso até que nunca o tinha visto jogar e ele deveria ser titular domingo contra o Bahia no Pacaembu. Na segunda etapa que a Fiorentina assustou de vez, o Palmeiras até deu uma sossegada no jogo achando que tudo estava sendo resolvido, só que aí foi um engano total achar que isso já estava resolvido e a Fiorentina ainda acertou a trave com o Pasqual e chegou ao gol de desconto quando o Babacar(parece nome de loja de carros) deu passe para Giuseppe Rossi(aquele mesmo que era de tudo quanto é time e até um deles era o Villarreal) e numa frieza danada tocou na saída do Fábio e fez o gol de descontos da "Viola" e o Palmeiras conseguiu segurar até o final de jogo e conseguiu a vitória na noite do Pacaembu.
E de fato, é vida que segue para os dois.

Copa do Brasil 2014 nesta quarta

INTER 1 X 2 CEARÁ
Um time que joga certinho dentro do Beira-Rio, não se poderia em hipótese alguma sair de mãos vazias. Bastou jogadas depois para todo mundo mudar o que certamente iria escrever depois do golaço do Alan Ruschel e até iria falar em pecado do gol no final do Ceará, só que a jogada logo após onde jogadores do Inter não conseguiram parar nem com falta e o Paulão chegar atrasado, acabou mudando tudo de novo e indo no famoso “de volta ao planejamento”. O Ceará faz uma vitória gigante dentro do Beira-Rio e sobre o Internacional de forma espetacular e digo mais e sem exagero nenhum.....terá que jogar aquela bolinha do jogo contra o Joinville na série B pra cair fora da competição pouco importando jogar no Castelão ou no PV(Presidente Vargas, pra quem não sabe). E o que mais me espanta, foi ter visto algumas pessoas acharem que o jogo era baba pra conseguir uma goleada numa subestimada monstra a boa equipe do Ceará que não me surpreenderia em fazer jogo duro na capital portoalegrense.
Jogo que também marcou a comemoração de 6 anos no Inter para D´Alessandro, e hoje o Dale foi simplesmente anulado e nada jogou e só foi se preocupar em entrar nas confusões do jogo ou pra apartar ou sei lá o que. E o Rafael Moura doido pra tomar cartão amarelo desde o começo de jogo hein? O que vou falar disso?
E se o Magno Alves não fosse tão displicente no passinho da penalidade máxima e resultando em Dida pegando a cobrança.....a vantagem era pra ter sido muito maior em pleno Gigante da Beira Rio, olha o que o colorado se safou nessa noite pra se ter uma ideia e jogando rigorosamente nada e sendo envolvido facilmente nos contra-ataques do Vozão que já estava merecendo o gol faz um tempão já e o Dida evitou o pior já que a zaga colorada......faz o de sempre, só entrega jogo.
Na segunda etapa, que os gols do jogo saíram. E aos 10 saiu o gol alvinegro, no passe pra Nikão que entortou a defesa do Inter que tava fácil entortar e fez o gol do 1 a 0. E que partida fez o tal Ricardinho hein, deu passe para o um gol e o outro fez e decidindo de forma. E aí foi que o Inter teve que acordar para o jogo, com direito a esbarrar no goleiro Tiago e com chances e finalizações a mais e o Inter via a hora passar e nada de gol. Até que o jogo ficou parado porque Tiago ficou sangrando em campo e aí até o motivo dos 7 de acréscimo dado onde tinha demorado pra entender, ou seja já iria falando besteira por aqui. E olha que minutos antes, o Bill teve a chance do segundo gol já ali, mas o gol colorado de tanta insistência embora rigorosamente nada jogou e mereceu a vaia saiu e com um jogador que porque não testar ele na lateral no lugar do Fabrício hein? Falo de Alan Ruschel que pega na veia e faz um golaço e empata tudo no Beira Rio.
Só que mal se podia comemorar, a zaga colorada nem falta faz pra parar a jogada, Nikão dá passe, Paulão chega atrasado e antecipa mal e o Ricardinho toca na saída do Dida e a vitória do Vozão dentro do Beira-Rio e uma vantagem na qual só perde a vaga se jogar muito mal dentro de casa.
Vaia de um lado e festa do outro, assim foi Inter x Ceará na noite lá na Padre Cacique.


 

VASCO 2 X 1 PONTE PRETA(VASCO CLASSIFICADO)
Na partida além do Novo Hamburgo x ABC que decidia classificação, deu Vasco e era lógico que daria o time cruzmaltino dentro da sua querida São Januário. Só que antes de falar do jogo, queria dizer algo que tava até fuçando a Cris Dissat e o trabalho dela no Fim de Jogo onde ela tava lá fazendo a cobertura e no meio de um fogo cruzado. Como assim, Igor?
Explico: Ela estava lá cobrindo o jogo em São Januário e até twittando como sempre e aí ela relata que estava no meio de fogo cruzado na posição dela lá nas sociais do clube e com um lado de pessoas da oposição x galera que apoia Eurico Miranda na eleição que tinha sido adiada para dia 6 lá no Vasco e tava a ponto de dar confusão. Era um lado falando “volta Eurico” e do outro vaiando e até outra hora era grito de “ah é Edmundo” e o outro chamando ele de assassino (Edmundo enquanto isso tava no Pacaembu comentando a vitória do Verdão na Euro-Americana contra a Fiorentina, mal sabe ele disso, os caras brigando por ele) e faltava pouco para o bicho pegar nas sociais do clube e isso foi o relato que vi fuçando da Cris Dissat que estava lá no site dela que é o Fim de Jogo. O que uma eleição não tem feito as coisas pegarem mais fogo no Vasco hein? E aliás, a possível volta de Eurico Miranda no Vasco e ainda com gente apoiando.....depois quando o clube estiver afundando ninguém sabe o porque.
Agora falando do jogo em si, o Vasco dominou a partida quase que o tempo todo. Sabe quando que a Ponte Preta foi fazer seu gol que aliás foi um golaço do Cafu encobrindo o Martín Silva? Quando o zagueiro vascaíno errou e aí o Cafu recuperou a bola e o time pontepretano empatou o jogo naquele instante e até já tinha botado o Rossi pra ver no que dava ali.
Agora, o que me diz de um jogo 0 a 0, um pênalti bobo cometido pelo o jogador pontepretano que foi o Diego Sacoman chegando num carrinho atrasado e sem necessidade? Aí foi pedir pra tomar um gol e o Douglas sem problemas fez o 1 a 0 vascaíno na Colina.
O gol de empate contei a palavras atrás, foi o único momento ou um dos poucos momentos da Ponte Preta no jogo inteiro e o segundo gol foi o gol contra o Rafa Costa que pode ter gente rindo da cara, Rafa Costa....desviou para o gol errado e o Vasco virou e fez 2 a 1 e podia ter feito muito mais na segunda etapa e já estava lá desde quando começou o jogo e não teve problemas além de segurar o jogo.
E depois do relato acima da politicagem comendo solta em São Januário mais até do que o jogo, vou ter que concordar que a partida teve mais teor fora de campo com essas situações do que dentro de campo onde tudo já estava resolvido e era Vascão em frente na Copa do Brasil.

 

 

BRAGANTINO 1 X 2 SP
E o jogo de Ribeirão Preto onde resultado mais lógico que esse só.....melhor ficar só na minha cabeça certos exemplos que iria dando aqui né?
Só lembrando que foi lá por coisas do próprio Bragantino que está com uma diretoria agora que acaba sendo ditadora em tudo. Muito torcedor do Bragantino foi reclamar disso e sobre essa mudança de mando de campo e olha que quando o Bragantino fez uma postagem falando disso e viu tanta gente reclamando disso.....simplesmente tirou do ar igual um Marco Civil da Internet quando a situação pegar fogo e o Governo poder intervir igual fez numa Turquia da vida, se ainda não sabem disso e sem contar que os comandos de Marquinhos Chedid fizeram até ele ter que botar a 102 FM como rádio em que só falasse bem dele e não criticar em nada, na famosa chapa branca(pessoal da antiga equipe de esporte ainda bem que não cedeu a isso, não aceitou e fez uma rádio que virou a Rádio Futebol Total, a Rádio da Verdade no comando de Sílvio Loredo) e agora pessoal na 102 FM terá que fazer futebol lá tendo rabo preso com o chefe senão ele manda embora). Enquanto esses absurdos rolam no time de Bragança Paulista e alguns absurdos desde sua chegada na presidência do clube....o SP acabou passando por cima em jogo que foi patético, foi ruim e duro de acompanhar e assistir. São Paulo dominava o jogo mas jogava com uma preguiça gigante, teve Pato e Ganso em campo, teve Ademílson em campo e Muricy segue sem dar um pingo de oportunidade pra Boschillia e Hudson e até pra alguns outros que mereciam isso, embora conhecemos o Muricy em muitos casos e se você falar que o jogador é um garoto então.....aí é que ele não bota mesmo.
O Gol só saiu aos 16 minutos e já tava na cara que iria aparecer, onde Rodrigo Caio e Bruno Recife sobem juntos na bola e o zagueiro do Braga é que toca por ultimo sendo o famoso gol contra e o 1 a 0 do SP onde depois disso só deu tricolor numa preguiça de jogar onde se não tem isso já teria feito 3 a 0 no mínimo.
E o Alexandre Pato hein? Isso é um mico jogando futebol, só retarda contra-ataque, só quer passar a bola, não quer partir pra cima, é muito acomodado. Aquele que era da época de Inter não existe mais. Tudo bem que ele fez o gol na segunda etapa de pênalti, só que é uma vergonha ver ele jogando em campo e ainda investem alto nele, ganha um salário monstruoso pra demonstrar um futebol ruim e por aí vai. E sem contar em um escanteio onde ele afasta todos os sons/microfones de som ambiente pra bater o escanteio onde ele cobra curto tocando no cara.....QUANTA FRESCURA PRA NADA.
E aquela do Ganso merecia ter entrado na jogadaça do time do São Paulo, Ganso encobre o goleiro e a bola passa perto e essa merecia ter entrado pra pelo menos ter tido algo de bom nesse jogo tão ruim e sonolento e de 1 time só jogando. E nessa preguiça toda ainda teve falha são paulina e quase gol do Bragantino no final do primeiro tempo. Na segunda etapa além do pênalti e o gol do Pato, teve o desconto com Silvinho a favor do Bragantino e classificação praticamente definida, tem que haver uma catástrofe grande e aí zebra seria denominada para tudo mudar nesse Bragantino x São Paulo que tem um dono da vaga praticamente ou desde sempre e se não jogassem com preguiça até resolvia tudo hoje e poderia mandar o reserva do reserva que estava de boa.
 

PS: Infelizmente ficarei devendo o jogo Novo Hamburgo x ABC, onde o Nóia reverteu a vantagem no placar e fez 2 a 0 no ABC passando de fase e eliminando o time abecedista. O absurdo é que eu ouvindo programa lá em Novo Hamburgo(falo do programa de debate da Rádio ABC de Novo Hamburgo) e me deparei com a informação de 40 reais o ingresso e a promoção em certos pontos autorizados a vender o ingresso a 30 reais. Jogo assim e preço alto dessa forma, vai entender isso.

Perdeu mais tá na final da Libertadores: É o San Lorenzo nessa, dale!

Foto: David Mercado/ Reuters


E aí chega o San Lorenzo na final da Libertadores mesmo perdendo por 1 a 0 na altitude. Só um milagre tirava os comandados de Edgardo Bauza da classificação assegurada no Nuevo Gasômetro e disso é fato.
Sobre a partida? Foi um verdadeiro ataque contra defesa praticamente o tempo todo. Bolívar buscando milagre e o San Lorenzo tendo que se defender embora perder de pouco também valia para passar para a final da Libertadores.
O San Lorenzo pra não dizer que não chegou em nada no jogo inteiro, teve o Piatti no primeiro tempo tendo uma oportunidade e o Bolívar fez uma blitz no começo de jogo com direito a bola no travessão do Capdevilla e o lamentável e isso não é de hoje que rola nas partidas lá em La Paz são os torcedores arremessando coisas no gramado e nada se faz e nada se pune de fato e a palhaçada continuará sempre e sobre isso até a toalha eu joguei.
Na volta do intervalo, chance a 20 segundos de jogo e domínio na partida inteira assim como no primeiro tempo só que sem conseguir furar ou encontrar facilidades e a segunda etapa de jogo foi um simples complemento pra classificação do San Lorenzo pra competição e no final o Yecerrote fez o gol boliviano no apagar das luzes mas de nada adiantou. Até me lembrei de um Boca Juniors x Bolívar onde a vantagem xeneize era grande e era só administrar sem problemas em La Paz.
Com isso, classificação do San Lorenzo e como não deu tanto pra falar do jogo pela a vantagem quilométrica do jogo de ida, só dizer que dia 6 de Agosto na semana que vem tudo começa na final entre San Lorenzo x Nacional-PAR e a decisiva será 1 semana depois e reparando que as duas equipes passaram no aperto na última rodada da primeira fase e o San Lorenzo claro que vai largar na frente.
Não dá pra enrolar vocês que nos acompanham aqui.....e aí quero mostrar com algumas narrações os gols que deram a classificação ao San Lorenzo. Gols esses que estão narrados por Victor Hugo Morales, Pablo Ladaga e Germán Sosa e que classificaram o San Lorenzo pra final só preenchendo protocolo na Bolívia e os vídeos são do Cristian Banay:






São os gols que verdadeiramente classificaram o San Lorenzo pra essa final onde vai largar na frente por ser mais time que o Nacional do Paraguai, embora acredito que serão 2 jogos legais de se assistir. Pena que pra alguns, a Libertadores foi deixada de lado só porque não tinha Brasileiro hein!!!