quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cobertura In Loco e LSB bate Paulistano no Paulista de Basquete

Mais uma do Blog pra vocês e com direito a vitória da Liga Sorocabana no Paulista de Basquete sobre o Paulistano.
E algumas coisas dão pra ser observadas desde já. Uma delas, é que pra algumas coisas ainda tá cedo pra dizer algo ainda mais em jogo assim. A Liga Sorocabana hoje esteve jogando o simples e no simples foi decidir a partida mesmo até em momentos onde tudo indicava a virada do Paulistano no jogo e até meio raro ver um Rinaldo Rodrigues tão calmo na partida e nisso percebi bastante.
Sem firulas falando da partida, o primeiro quarto dos 12 pontos que o Paulistano marcou....a maioria deles veio do Holloway e isso na temporada passada já ocorria bastante e não era de uma vez que deixaria disso acontecer não é? E o placar esteve baixo no primeiro quarto e um 16 a 12 a favor da Liga Sorocabana.
No segundo quarto, primeiro quero dizer que muita calma estou tendo até pra falar sobre Fab Melo que é uma das contratações do Paulistano pra temporada e isso digo que já teve gente mandando mensagem pra blogueiro que acha que no Scout se vê a partida e o Rádio não serve pra nada dizendo que teve enterrada do Fab Melo parecendo Howard, vamos com calma até também porque ele tinha até ido bem no jogo em São José e hoje foi muito mal, quero esperar mais um pouco pra dizer alguma coisa sobre Fab Melo que nem pude observar quando estava nos EUA(observei o Scott Machado, mas ele não pra falar bem a verdade) e tivemos um time do Paulistano completamente desorganizado no ataque e pensando pouco e nada fazendo e ainda vi o time se desesperando com bronca do Roberto Jayme(só lembrando que da arquibancada Pilar que estava de fora tava vendo o jogo) e o Paulistano não andou no quarto e viu o time de Rinaldo Rodrigues estar bem em quadra com direito a Schneider e até a Guilherme Hubner e Tarvin Gaines atuando muito bem e com isso a dianteira era do time de Sorocaba que no intervalo foi com o placar de 47 a 29 conforme o placar da foto abaixo:
Na volta do intervalo, a marcação pressão algo que o Gustavo de Conti quando está acaba aprimorando e é algo que o Paulistano sempre teve....foi nisso que o time do Paulistano chegou no placar até empatar o marcador. Tinha uma hora que estava 14 a 0, e nem o pedido de tempo do Rinaldo Rodrigues no quarto fez diferença e tudo bem que essa marcação pressão com direito a empate no jogo fez o Paulistano ficar sem perna depois, algo que durante a temporada sei que não repetirá e nessa que o Paulistano esteve melhor, só que na hora de virar o jogo ainda mais quando tava 53 a 53....faltou algo a mais e a Liga Sorocabana terminou na frente no quarto ainda e quem diria que se veria Thiago decidindo partida com bandeja cesta e falta e bolas de fora que fizeram o time sorocabano abrir vantagem e conseguir uma vitória no último quarto praticamente matando a partida enquanto o Paulistano amassava o aro. No final, merecida vitória e jogando no simples, essa foi a LSB nessa noite de quinta-feira e o Paulistano foi muito mal embora teve muita reclamação na arbitragem no final de jogo, algo que não condiz com a péssima partida do Paulistano e a vitória da Liga Sorocabana.
Cestinhas do jogo? Lado sorocabano teve Dismukes com 19 pontos, 18 do Schneider, 14 do Guilherme Hubner e 13 do Thiago(ele no terceiro quarto final dele e no último quarto apareceu demais e quem diria que veria ele decidir jogo grande hein)
Já o lado do Paulistano teve Holloway com 26 pontos, César com 13 pontos(mesmo mal em quadra) e 12 do Kenny Dawkins(tá com a 25 esse ano na camisa hein).



RESULTADOS DESSA QUINTA NO PAULISTA DE BASQUETE
Teve vitória bauruense, teve vitória francana apertada no final, teve Rio Claro ganhando de São José e até acompanhando o jogo fui ouvir o pessoal joseense reclamando de arbitragem sendo que no final de jogo o time joseense esteve mal demais, e demais resultados também. Olha eles aí:
Rio Claro 71 x 61 São José
Mogi das Cruzes/Helbor 77 x 63 Lins(Basquete Cearense)
Paschoalotto Bauru 98 x 90 Winner Limeira
Inter de Santos 65 x 94 Sky Pinheiros
Vivo Franca 79 x 78 Palmeiras



GALERIA DE FOTOS
Nem tem muito o que falar, além das fotos do jogo, fotos do público que estava lá que é aquele público já conhecido(até a faixa da Fúria CAP estava lá em momento raríssimo) e o final de jogo onde teve reunião do Roberto Jayme no meio da quadra. Fotos que são deste que vos fala e só uma pra achar que não me esqueci: Só avisar no dia de jogo o procedimento pra quem quiser ver a partida.....tira todos de tempo viu, isso foi lamentável e já tinha falado na postagem anterior também.
No mais é isso, fiquem com as fotos e logo tem mais Blog pra vocês!












Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos nessa!



-Por onde começo? Vou começar falando de basquete. Até agora nada noticiado sobre como será o procedimento no Paulistano no quesito ingressos, e olha que fui olhar o site oficial e nada dito e muito menos nas contas do basquete e do clube para o jogo contra a Liga Sorocabana. Quero fazer minha cobertura em paz, e o pessoal do Paulistano sempre complicando. Aí do que vai adiantar chegar longe no NBB e no Paulista sendo que pra informar segue a várzea de sempre com todos tendo a obrigação de adivinhar o que não dá pra adivinhar? É lamentável e a culpa é de quem organiza o negócio, acham que jogo de basquete lá é organizar igual Matiné de Carnaval ou baile de idosos? A situação é diferente e aí até pra torcedor querer ir lá tem que ficar esperando a informação não vir e sem contar que fica o mesmo público de sempre que só acaba indo em jogo decisivo. ACORDA PAULISTANO!
-E sábado? Na dúvida honesta de ver o que faço de cobertura....e a dúvida ainda é no basquete do Paulista. Palmeiras x Mogi no Palestra Itália ou Pinheiros x São José lá na Hans Nobling? Dúvida que preciso resolver logo, haja coração. E se quiser ajudar, é bem vindo!
-Posts atrás tinha falado que a estreia do Brasil no Sul-Americano feminino de basquete fosse ontem, tive que corrigir a tempo e logo mais nessa quinta feira é que temos a estreia das comandadas de Zanon. Olha ele falando outro dia no Sportv: http://globotv.globo.com/sportv/ta-na-area/v/tecnico-da-selecao-feminina-de-basquete-zanon-quer-criar-nova-geracao-de-jogadoras/3559914/
-Um pouco de esporte de Brasília. Sabia que Brasil x Argentina no Futsal será no Mané Garrincha em pleno feriado de 7 de Setembro? Aliás algo que queria que tudo estivesse esgotado, Brasília merece um evento assim, só que...não sei se isso vai acontecer. Desafio de Futsal e utilizando o Mané Garrincha com arena montada no meio do estádio.
-E a Etiópia que fará 3 amistosos contra times do Futebol de Brasília hein? Sábado agora tem o Gama as 8 da noite, até o torcedor do Gamão do Povão vai matar a saudade do time. Aí na segunda tem o Luziânia e na quinta dia 20 tem o Brasiliense no Serejão. Vai ser boa oportunidade, principalmente para o torcedor do Gama que tá com uma saudade de ver o time jogar, enquanto só se vê a diretoria com falatório aqui e ali e o clube se afundando como sempre.
-E terça feira tem Vila Nova x Vasco no Mané Garrincha mesmo com mando do Vila. E se você quer ir pro jogo, é bom ir atrás do ingresso. Olha aqui na notícia do Jornal de Brasília: http://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20140814-jornal/pdf/40.pdf
-2 coisas na manchete do Uniceub Brasília lá no Jornal de Brasília, primeiro que essa de Vidal fazendo amistoso na Argentina só acredito vendo(agora ele diz que foi convidado pra torneio em Santiago Del Estero e fará amistosos em Buenos Aires) e segundo ótima enchida de página falando de Uniceub Brasília, é por aí que tem que ser tudinho, ótima reportagem: http://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20140814-jornal/pdf/46.pdf e http://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20140814-jornal/pdf/47.pdf
-Sobre o corte do Cristiano Felício, já tava anunciado bem antes e agora não fizeram o jogador viajar aos EUA mesmo cortado, o que seria injusto. Estava lógico isso e até em outros locais se esperava esse corte. Tava ouvindo a La Zona Pintada da FM Urquiza e toda a galera e aí vi a Agustina Cordo(buenísima periodista/boa jornalista) informar sobre a seleção brasileira no final do programa e ela mesmo já se esperava que o último corte sobraria para Cristiano Felício pela a quantidade de jogadores e pivôs em alto nível.
-Tivemos a Liga Futsal rolando em alto e bom som ontem com 2 jogos. Tivemos a ACBF de Carlos Barbosa ganhando em São Bernardo do time da casa por 4 a 0( http://www.acbf.com.br/pt/noticias/0-2014/acbf-goleia-sao-bernardo-fora-de-casa-pela-liga-futsal ) e o time do Brasil Kirin Sorocaba ganhando de Umuarama fora de casa por 6 a 2 e nesta quinta terá mais com a partida da TV e das Rádios entre Krona Joinville x CAD Guarapuava lá no Centreventos.
-E se você ainda não sabe, o blog também tem na Liga Futsal a sua relação de rádios que sempre é atualizada quando se tem novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html
-E os jogos da Unisanta lá em Santos estão rolando. Com a TV Santa Cecília sempre passando pelo menos 1 jogo e me lembro da vez que em 2002 pude acompanhar uma partida da competição lá(basquete na época e uma das equipes o falecido comentarista Pinheiro Neto era o treinador e foi daí que conheci Pinheiro Neto e ele era muito gente boa) e os jogos são muito legais. Até tem o site especializado na competição onde lá você fica sabendo de tudo: http://jogos.unisanta.br/ e nessa quinta já deram até o destaque sobre o que vai rolar de melhor no dia em cada competição e com jogo transmitido na TV Santa Cecília lá:  http://jogos.unisanta.br/basquetebol/administracao-unisanta-vice-campea-do-society-em-2013-enfrenta-nesta-quinta-feira-14-a-fefis-unimes-nos-jogos-unisanta/ e até o dia 29 de Agosto tem a competição rolando lá na Unisanta. Gosto da competição!
-Sobre futebol, to achando que depois da declaração que quer ficar vinda do Romagnoli.....eu se fosse o Bahia(que finalmente confirmou o Kleina e pior que tá pode sempre ficar) não aguardava por ele não. Vai tomar o famoso balão e depois não adianta reclamarem por aí, a fala do Romangoli foi igual aquela pessoa que bebeu pra caramba e beijo uma menina muito feia e o arrependimento bate depois junto com a Ressaca, bem isso.
-Barcelona acertar com o Douglas, foi igual a vez do Keirrison lá na Catalunha....uma piada muito grande. Barça também erra e quando erra, erra feio demais.
-Supercopa alemã? Vitória do Borussia Dortmund até com gol na comemoração de máscara: http://espn.uol.com.br/noticia/432185_homem-aranha-derrota-viloes-do-bayern-e-da-bi-da-supercopa-da-alemanha-ao-dortmund
-E eles estão com a parceria de volta no Vôlei de Praia conforme o link da ESPN, falo da sempre vitoriosa dupla Ricardo e Emanuel, aí sim: http://espn.uol.com.br/noticia/432235_apos-retorno-ricardo-e-emanuel-ja-treinam-e-miram-jogos-de-2016
-E o Impedimento chegando ao fim hein? Esse baita site, chegou seu fim ontem com o fim da Libertadores. Aliás coisas da própria profissão que acontecem bastante, também me deparei com a demissão em massa um dia na RBS e o outro no Terra....muitos deles darão a volta por cima logo logo. E o Impedimento, foi uma das piores notícias do ano, vai fazer falta os textos e as atualizações por lá.
-Então o Luís Felipe que já foi do Palmeiras e foi mal aproveitado no Benfica foi para o Criciúma? Olha como são as coisas hein...e o Palmeirense tem uma raiva desse cara que vocês nem fazem ideia.....
-Então quer dizer que tem gente da imprensa fazendo campanha para clássico com 1 única torcida até fazendo enquetes caras de pau? Clássico com 1 torcida só é o atestado assinado de incompetência do Estado, não tem nenhuma graça um clássico de uma torcida só. Lamentável que tenha gente que acha que isso soluciona.
-Até a torcida ajudando o Botafogo a pagar as despesas, claro que tem o Botafogo sem Dívidas que ajuda demais....agora nada melhor como contar com a torcida pra ajudar nessa situação, pois a diretoria incompetente nada faz e só afunda o clube. Embora o futuro segue incerto igual nosso país.
-Neymar tinha voltado a treinar no Barcelona, e isso era lógico que aconteceria e aí lembro daqueles que estavam no Força Neymar como se o cara tivesse morrido.....Neymar riu da cara de muitos sem você perceber.
-Olha o que me acontece na Nascar, tenso hein: http://globoesporte.globo.com/motor/noticia/2014/08/abalado-pai-de-piloto-morto-quer-tri-da-nascar-na-prisao-nao-ha-explicacao.html
-Olha por onde andou o Tite, esteve falando muito lá com o Bianchi hein: http://www.bocajuniors.com.ar/el-club/bianchi-tite
-Olha o Ferro se apresentando no Basquete e já começou a treinar essa semana: http://basquetplus.com/nota-23963-ferro-carril-oeste-presento-el-plantel-para-la-temporada-201415 via Basquet Plus a notícia.
-E os imbróglios da nova Arena em São José dos Campos e o Martins Pereira 100% pra que São José jogue na sua casa....seguem a tona e continuam nessa: http://www.ovale.com.br/esportes/martins-pereira-enfim-e-100-liberado-1.551088 e http://www.ovale.com.br/cei-da-arena-define-os-primeiros-depoimentos-1.551331
-Pra fechar, falo da rodada de ontem no Tênis onde teve Cincinatti tomando conta essa semana e mesmo com uma grade bem confusa dos jogos lá(tinha jogo noturno sendo Monfils e García-Lopez...aí é dureza). No Masculino teve Federer tomando dificuldades mas venceu o Pospisil, Raonic e Ferrer ganhando, Fognini ganhando do Hewitt que tomou um verdadeiro calor no jogo quase inteiro, Murray ganhando fácil...e no mais é isso. Já no feminino, teve Kvitova eliminada, Serena Williams em frente mesmo com dificuldades, Ivanovic, Jankovic e Lisicki passando de fase(Lisicki ganhou da Errani) e no mais é bom conferir os resultados de ontem: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1478/quarta-feira/



E logo tem mais, não percam e vamos ver no que vai rolar nessa quinta que já tá rolando! E no twitter? O Blog é o @blogdoigor05

San Lorenzo é Campeão da Libertadores!! Dale Campeón, Dale Campeón!!!

Foto: AFP



Começo assim o post: "¡El Ciclón es el Campeón de América! Por los que no están; por lo que sí. Por tu viejo, tu abuelo y tu hijo; por todos"

Frase que está no subtítulo da manchete, até clicando na manchete lá no site oficial do clube. Ciclón campeão da América, pelos os que não estão e para o que estão. Para teu velho, teu avô, teu filho e por todos.....é assim que o time de Edgardo Bauza chegará a disputar o Mundial do final do ano e que foi campeão. Time que fez uma das classificações mais dramáticas tendo que bater o Botafogo treinado por estagiário e que quase cairia fora e foi através da defesa eliminar Grêmio e Cruzeiro e definir na semifinal no jogo do Nuevo Gasômetro sua classificação naqueles 5 a 0 do Bolívar e agora na final com momentos dramáticos ganhar apertado do Nacional do Paraguai que VENDEU CARO DEMAIS O JOGO, lutou e merecia um empate que daria penalidades.
A primeira etapa, quem foi que jogou em cima e criou oportunidades foi os comandados de Gustavo Morinigo, o Nacional do Paraguai que teve oportunidades nas quais o Torrico teve que salvar, a bola teve que a defesa tirar ou até uma no começo do jogo com direito a bola na trave com o Orué. Até que nos poucos ataques do San Lorenzo, pênalti quando o zagueiro do time paraguaio dá aquela abertura de braço no famoso pênalti estúpido que custa caro e o Néstor Ortigoza bateu o pênalti e fez o gol do título para o San Lorenzo.
Acham que parou por aí? Que nada, segunda etapa teve mais sofrimento e sufoco em pleno Nuevo Gasômetro. Muita tensão, muita emoção e o San Lorenzo não conseguia segurar a bola e o jogo, parecia que não iria suportar o momento e o Nacional tentava em bolas longas fazer algo só que não se teve tanta chance e ainda viu o Torrico ser importante também. E aí se conseguiu segurar e o Clube Atlético San Lorenzo é campeão da Libertadores da América com comemoração que não vai parar tão cedo e até o Papa Francisco está feliz também claro.
Parabéns ao San Lorenzo, merecido título da Libertadores e ser primeiro geral colocado pra decidir tudo em casa, não quer dizer nada para uma Libertadores que sempre é pauleira pura.
Dale Campeón, Ganó Ciclón!! #CICLONDEAMERICA!!!

Copa do Brasil 2014 nesta quarta

Já estamos na quinta feira, agora que noite foi essa da Copa do Brasil hein? Me diz aí. Claro que a CBF fez o favor de estragar a competição com esse papo de perder jogo que pode ser premiado a Sul-Americana, só que tivemos time grande passando vergonha nessa noite de Copa do Brasil e até investigaria dependendo do caso pra descobrir se tal time perdeu de propósito ou não e se conseguir descobrir isso botar esse time punido e fora de competições até o máximo que for. Vamos falar dos jogos!!


CEARÁ 3 X 1 INTER(CEARÁ CLASSIFICADO)
No caso do Inter que vi gente cornetando porque a derrota fez o time jogar a Sul-Americana, só que a situação já estava impossível porque a defesa colorada e o baita jogo feito pelo o Vozão no Beira-Rio fez as coisas ficarem mais complicadas e nem por decreto o Inter iria reverter a vantagem, o Ceará tinha que fazer uma senhora força pra ser eliminado e o time do Ceará é uma boa equipe. Não é tão surpresa assim como alguns vão cravar por aí já dentro dessa quinta feira em andamento, vamos parar de falar asneira.
Na primeira etapa mesmo com o colorado e o time titular em campo, o Ceará estava muito melhor e num presentão da zaga o Magno Alves cara a cara com o Dida não pipocou e fez o 1 a 0 do Alvinegro de Porangabuçu. Depois disso, teve Diego Ivo saindo lesionado do lado do Ceará, teve o Inter até criando algumas chances porém muito poucas.
Na segunda etapa, o Inter foi atrás do empate e até com a alteração do Valdívia melhorar no jogo, teve até uma nas mãos do Valdívia que simplesmente isolou, só que aos 20 do segundo tempo o Vozão mata a classificação através do Bill que pode não ter jogado nada nesses últimos jogos do Ceará, só que os tais gols dele estão aparecendo. Valdívia descontou para o Inter mas lá minutos depois o Magnata fez o 3 a 1 e se não é o Dida no final era 4 a 1 e vitória a vista e classificação pra Copa do Brasil. Já o Inter, e aí só mostra que a CBF é INCOMPETENTE DESDE SEMPRE ainda vai jogar de lambuja a Sul-Americana.


 

PAYSANDU 2 X 1 CORITIBA(MESMO ASSIM, COXA CLASSIFICADO)
Tudo bem que a vaga já estava encaminhada e tal, agora como se pode tomar 2 gols em 4 minutos como o Coritiba tomou lá em Marabá hein? E como pode o Paysandu e disso ainda nem havia falado querer voltar com Mazola Jr ao comando do Papão que vem sendo tão mal tratado em tudo que faz, hein?
2 gols em 4 minutos e até dava tempo de mais, só que as limitações do Paysandu no jogo do Rádio pararam por aí. Gols do jogo foram na segunda etapa onde deu aquela esquentada de vez, já que a primeira etapa foi bem mais ou menos lá em Marabá.  Robinho fez o gol quando recebeu bola roubada do Germano que passou pra Hélder cruzar e Robinho completar e aí veio a virada do Papão com o Charles de cabeça bem logo após e depois com Dênis e ficou dessa forma.
Pra terminar o relato desse jogo, vou com a coletiva do Celso Roth lá de Marabá já que o pessoal do Coritiba conseguiu disponibilizar ela nas redes sociais e até usando o famoso e bom soundcloud:
https://soundcloud.com/coritiba/celso-roth-coletiva-paysandu e o Coxa segue em frente na Copa do Brasil.

 

SP 1 X 3 BRAGANTINO(DEU BRAGA CLASSIFICADO, BRAGANTINO NO MORUMBI CLASSIFICADO)
Acreditem se quiser, o caso do jogo do Morumbi foi algo tipicamente vergonhoso e sem desculpa nenhuma com relação ao time do Muricy.
Engraçado é que o Muricy numa dessa não presta, o Rogério Ceni pra muitos deveria se aposentar após as falhas com uma zaga que não dá um pingo de segurança e que ninguém lá no Morumbi tá preocupado com isso só que domingo deixa ganhar do Palmeiras mesmo sem meio time pra ver se os mesmos que pegam firme na sua maioria acabam babando nele. Igual a vez do Ganso que nada jogava e muitos metiam pau, mas era ele dar 1 PASSE AÇUCARADO que ele virava Gênio de novo...... Aqui na Capital Paulista na maioria dos programas esportivos tem muito disso se você ainda não sabe, te cuida São Paulo e te cuida torcedor tricolor.
Perder para quem está na zona de rebaixamento da série B jogando nada, time do presidente que tá fazendo uma ditadura daquelas no clube.....é de uma extrema vergonha e digna até de justa causa de trabalho, viu e sem contar que em alguns momentos do jogo juntando a ruindade de alguns, vi soberba são paulina(aquela que aparece as vezes em alguns jogos e é bem tradicionalista nos lados do São Paulo e essa tal soberba também só num bom português acaba ferrando todos e queimando o filme do próprio clube que em momentos assim quando resolve pegar a soberba de jeito e usá-la também dá nisso).
São Paulo que na primeira etapa estava bem melhor no jogo até o gol acontecer com o Paulo Miranda em lance que o ex Avaí e Corinthians que agora tá no Bragantino que é o Renan....saiu mal do gol e tomou o gol e era 1 a 0 para o São Paulo só controlar e passar de fase.
Até que minutos depois o Bragantino empatou com Cesinha em lance que dois jogadores estavam na bola pra finalizar e a forma que Rogério Ceni foi na bola foi algo patético de se ver, disso tem goleiro de outro time que não faria isso por nada desse mundo e o 1 a 1 no Morumbi que estava vazio(7 MIL PAGANTES? TÃO DE BRINCADEIRA, tinha público ali que dava pra contar nos dedos e não era 7 mil pagantes ali nem brincando).
Na segunda etapa, o São Paulo aí parou de jogar, teve a ruindade de seus jogadores e ainda tomou calor do Bragantino dentro do Morumbi e toda a bola parada contra os comandados de Muricy era gol na certa. 2 do Guilherme e só não tomou mais porque o Paulo Miranda salvou 1 em cima da linha e no final com vaias no Morumbi com toda a razão. E lá vai se questionar Muricy no mata-mata onde ele só se dá mal, Bragantino classificado....São Paulo consegue uma proeza que barra a eliminação pro/pra Penapolense por exemplo.

 

 


FLUMINENSE 2 X 5 AMÉRICA RN(MECÃO CLASSIFICADO, DEU AMÉRICA DE NATAL NO MARACA)
Quem dormiu durante o jogo ou sei lá o que achando que o Fluminense seria classificado de qualquer maneira.....aliás pela a forma que foi o 5 a 2 do Maraca, deveriam investigar seriamente esse jogo conforme falei no começo do post em que teve eliminações sem desculpa, algumas estranhas e por aí vai. A do Flu me soou muito estranho, embora já se sabe de um defeito desde sempre ainda mais agora com Gum fora da temporada que se chama “zaga tricolor”, é nesse defeito que faz o Fluzão perder eliminações, pontos e até TÍTULOS.
O América de Natal tinha já entregado os pontos e era nítido isso, até depois que o Fluminense não fez muito pra virar o jogo no primeiro tempo, até que surgiu as falhas tricolores e também a tal brecha dada para o América de Natal passar de fase na Copa do Brasil.
Mecão nem quer saber como o Fluzão jogou ou se foi pra entregar ou sei lá o que....só quer saber que passou e pra eles é histórico até tocando o chamado “dane-se” para o que o adversário tava interessado.
Cristóvão Borges também é pra botar na continha dele, botando jogadores ruins e por aí vai e achou que o Conca só iria resolver numa senhora bola quando o lombo estava doendo já no 3 a 2 por exemplo.
O América de Natal saiu na frente com o Marcelinho em chute de fora da área onde não deu para Cavalieri. Só depois disso para o Flu acordar no jogo embora não fez tanto pra empatar o jogo com o Fred tocando na saída do Fernando Henrique e o 2 a 1 onde Fernando Henrique espalma no primeiro lance e com o Cícero. Tudo parecia classificação do Fluzão e sem problemas e aí cai no que falei no primeiro jogo onde se precisava fazer MUITA FORÇA PRA SER ELIMINADO.
Volta do intervalo, Fred saiu lesionado lá e Walter entrou. E o que não entrou e deu aquela falhada foi a zaga tricolor e o gol do Mecão saiu com o Max empatando o jogo e o Maraca tava hiper vazio. Veio o 3 a 2 do América e aí as coisas mudaram demais e no 4 a 2 no gol do Rodrigo Pimpão aí a irritação do torcedor veio a tona e com muita razão. E no final de jogo até para o banco do América de Natal comemorar.....5 a 2 com Rodrigo Pimpão e o Fernando Henrique defendendo falta batida pelo o Conca e Mecão classificado tendo nada a ver com a senhora entregada do Fluminense que até estranha me soou como falei anteriormente embora a zaga do Fluminense desde de sempre....nunca foi confiável e até pra o desespero de sentirem falta do Gum e até vi gente durante o jogo twittando sobre Leandro Euzébio, é pra ver como tudo andou.
Desastre tricolor no Maraca e classificação do Mecão que tem NADA A VER com os problemas alheios e aproveitou a porta ESCANCARADA pra entrar. E os rivais....acabam rindo de vez lá no Rio, conseguiu-se fazer força para tal qual......pois é.