sábado, 23 de agosto de 2014

Cobertura in loco e Sky Pinheiros bate LSB no Paulista de Basquete




Falo no 91 a 73 da primeira cobertura da rodada dupla deste sábado no Blog do Igor. Fui desse vídeo já de cara, porque na hora que fui tirar uma foto melhor pra botar por aqui como sempre faço a cada cobertura ainda mais no placar....eles vão apagar de forma absurda o placar do ginásio como tem virado mania dentro do Pinheiros. Aliás é algo que me soa até absurdo fazerem isso, ainda mais em dias que tem rádios trabalhando lá e enquanto as vezes o Scout não sai é um facilitador pra todos.
Agora uma outra coisinha: Jogo semana que vem as 2 e meia da tarde na Hans Nobling, quem vai? 4 horas tudo bem, agora 2 e meia não entendo muito bem isso a não ser que tenha a Inter de Santos simplesmente devido a gastos( e isso já ocorreu com a própria Liga Sorocabana no NBB ou até Vila Velha) ter combinado esse horário a federação Paulista, ao Pinheiros e a todos.
Até peço a desculpa pela a demora, devido a baixada do vídeo que demora demais via youtube e como não sou expert em muita coisa.....a gente faz tudo também pra botar algo diferente na cobertura.
Sobre a partida de hoje, o jogo não foi lá grandes coisas, nível estava baixo e com alguns momentos de pura pelada. A Liga Sorocabana só faltava levar a bola pra casa e quase em mais de 1 vez ficou queimando posse de bola inteira após a demora pra ver no que fazer com a bola, tudo bem que tem a defesa que faz sucesso em alguns ataques, só que a forma como se perde ou quase se perde uma posse de bola.....é demasiado torto demais e sem a famosa visão periférica.
No primeiro quarto de jogo, já se teve 10 pontos de vantagem sendo que faltando 3 minutos para o final do quarto o jogo estava no 12 a 2 e a LSB perdendo bolas e o time pinheirense sem tanto esforço pra conseguir abrir essa vantagem e um 19 a 9 no final do quarto.
No segundo quarto, a Liga Sorocabana melhorou e fez o time pinheirense ter apuros no quarto chegando a igualar o jogo, mas eis que surge Jason Smith, Jéfferson Campos que o via jogar quase o tempo todo e Morro para fazer o Pinheiros abrir vantagem sobre o time sorocabano e um 38 a 31 conforme a foto.
Na volta do intervalo, o jogo até que deu uma melhoradinha apesar de uma arbitragem bem ruim também em alguns lances. Só que não muita coisa, e a vantagem foi ficando de 10 pontos e controlando além disso apesar de que a Liga chegou até ao jogo, mas nada além disso e no último quarto até com os instantes finais no vídeo acima.....vi que a LSB meio que jogou a toalha ou sei lá se cansou ou sei lá o que posso dizer sobre isso, me deu essa impressão na hora e o time pinheirense passou o trator por cima de tal maneira que a qualidade tá nítida desde sempre e com Jason Smith, com Ted Simões, Lucas Dias que principalmente no último quarto apareceu demais e aí a Liga Sorocabana não pode fazer nada e deu vitória dos comandados de Marcel no Henrique Villaboim.
Jogo foi tão ruim, que não dá pra dizer alguma coisa além disso....parece frio porém real.
Cestinhas do jogo? Lado Pinheirense teve Jason Smith com 17 pontos, 12 pontos do Lucas Dias, Felipe e do Kurtz. Já o lado sorocabano teve Tarvin Gaines com 23 pontos, Schneider com 11 pontos e Cauê Borges com 10 pontos(tinha momentos que o Cauê estava jogando como armador, aí depois não querem que eu reclame nada ou que eu analise nada e só bata palma pra tudo né? Aliás tem torcedor que até se pergunta nisso também).
Baita e tranquila vitória pinheirense ainda mais no último quarto.



GALERIA DE FOTOS
Na galeria de fotos do Blog do Igor, fotos próprias como sempre falo e as imagens são do jogo, da torcida dos dois lados com direito a gente que já vi em outros jogos, banco das equipes, o final de jogo, hino nacional, imagens lá fora e até a imagem da parte da arquibancada que é usada em jogo decisivo com muito público lá na Hans Nobling quando existe isso. Fiquem com as fotos nesse post, tá aí ele!















Icasa 1 x 1 Vasco: Série B 2014 é no blog!

Foto: Marcelo Sadio/ Vasco.com.br


Ê vitória deixada escapar no final hein?
O Vasco conseguiu após controlar uma partida que estava todo a favor...deixar ponto escapar de vez contra o Icasa em Juazeiro do Norte.
Parecia que teria jogo de futebol ainda mais nos primeiros 20 minutos onde era 3 chances icasianas e 2 vascaínas na primeira etapa e muita movimentação dos dois lados e Icasa tendo suas chances mesmo com o isolado Henry Kanu em cima da zaga vascaína. E aos 16 surge o gol do Vasco, escanteio batido e Rodrigo testa de cabeça e faz o 1 a 0 do Vasco até então.
Sobre Adílson Batista inventando........me contem uma novidade, hein!
Na segunda etapa, o jogo piorou demais quanto que até dei aquela cochilada no jogo. Vasco podia ter matado o jogo com o Maxi Rodriguez recém contratado do Grêmio que é uma boa para o elenco e até com Jhon Cley teve mais gol perdido a favor do time da Colina. Só que também apenas isso, porque o Vasco recuou e da metade até o final de jogo só dava Icasa no jogo ainda mais enchendo o time de atacantes desde a primeira etapa.
Aí o Icasa conseguiu o empate e o Vasco não segurou a barra. 44 do segundo tempo, chute que a bola desvia na zaga mas o que ninguém contava era a falha do Martín Silva que teve falha mesmo e a bola entrou devagar demais e o Icasa conseguiu o empate no final de jogo.


Nos outros jogos da série B, já que não tem tanto pra falar além disso tivemos o Oeste ganhando por 2 x 1 do Boa Esporte e o América MG batendo a Ponte Preta por 3 a 0. E não sei se vamos ter blog nesse final de semana, ultimamente tenho passado por dificuldades nesse espaço que nem eu to conseguindo ter mais certeza de tudo e isso até nos mata de raiva. Não sei se tem cobertura, não sei se tem post e nem nada....vai se ligando na conta do blog no twitter que é a @blogdoigor05, é nela que se tem tudo e se sabe tudo.