segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Na final Inédita, Marin Cilic é campeão do Us Open 2014

Foto: ESPN Tennis(@espntennis)



98 aces e um título inédito numa final inédita de Us Open. Da última vez que aconteceu uma final onde não se tinha os principais cabeças de chave como Nadal, Djokovic, Federer em um Grand Slam foi em 2005 quando teve Safin x Hewitt na final do Australian Open onde os torcedores do Marat Safin sabem o grande final dessa final.
Um título em oportunidade que jamais se pode desperdiçar pois não é todo o dia que se tem chances de conquistar título dessa forma. Foi assim que Marin Cilic e Kei Nishikori estavam na Arthur Ashe, em busca de um título inédito onde não se sabe quando se encontrará uma segunda chance para ser campeão assim.
E com direito a 98 aces e muitos eles em momentos em que esteve atrás no game com direito a chances de break points contra pra salvar, deu Marin Cilic onde dominou o jogo desde o início e aproveitando até do Nishikori e sua inexperiência de final onde era nítido que ele sentiu o jogo e toda a plataforma. Um triplo 6/3 e 3 sets a 0 onde em grande parte deles quando Nishikori tinha chance de quebrar de volta ou de quebrar pra voltar pro jogo vinha um ace do Cilic como uma ducha de água fria, quando se joga contra sacador...esse tipo de coisa sempre acontece.
Cilic atacando, sacando, dominando rigorosamente tudo e sem grandes sustos conseguiu quebrar saques e confirmar eles até quando esteve em apuros e quando Nishikori tentou acordar....era nítido que não entrou na partida e o título do Cilic é merecido e justo por um grande Us Open feito até com direito a eliminar Roger Federer.
Parabéns a Marin Cilic, campeão inédito do Us Open 2014 e confesso que até quero ler blogs de tênis vendo como vai se falar sobre isso. Méritos de Goran Ivanisevic e toda a sua equipe que ajudaram ao Cilic chegar lá também de forma inédita.
PS: Irmãos Bryan ganhando nas duplas, Serena ganhando no feminino.....me conte uma novidade sobre uma lógica dessa?

Podcast Blog do Igor em edição especial



Gente, nesse podcast do Blog em Edição Especial ao contrário do normal que sempre fazemos 1 por semana....falando só de basquete, contundente e falando de Paulista de Basquete, Mundial e demais coisas no Basquete.
Espero que curtam e confiram claro!