segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caxias 0 x 1 Guarani: Série C é no blog!

Foto: Porthus Júnior/Agencia RBS

 

Partida que o Blog acompanhou e resolveu escolher na noite dessa segunda-feira. Uma tremenda decisão onde o Caxias e o Guarani não poderiam pensar em perder.Bugre venceu e fugiu da zona de rebaixamento e fez rebaixar o São Caetano e o Caxias ressuscitou o Juventude com o resultado de derrota e sem contar que precisará ganhar fora contra o Macaé e depender de resultados.
Resumidamente falando, a dupla Ca-Ju que no começo tudo indicava classificação do futebol de Caxias do Sul.....agora na última rodada terão que fazer sua parte e depender dos outros, depender dos outros é dose.
Sobre a partida de hoje, primeira etapa ruim e sem muitas oportunidades. Não adianta ter posse de bola e ter todas as vantagens se no final nem oportunidades se cria. Só teve 1 oportunidade com direito as sobras desperdiçadas por Clayton e Edmílson.
Na segunda etapa, alterações e muita bronca em cima de Itamar Schulle lá no Centenário(Centenário estava com iluminação de balada ou a TV tá me enganando nessa?). Com isso, o lado grená de Caxias foi pra cima e atrás do resultado com a zaga bugrina sempre desviando as bolas que iriam chegar no gol e ter a melhor chance aos 20 do segundo tempo onde teve cruzamento e o Lucão perde cara a cara com o goleiro do Guarani.
Guarani que aliás jogava simplesmente por uma bola, aquelas retrancas do Marcelo Veiga que todos sabem bem. Aí surge o pênalti onde a bola toca na mão do jogador, Fumagalli bate o pênalti no meio do gol e faz o gol da vitória bugrina ressurgindo as cinzas e até com chances de passar de fase na série C de forma notável enquanto a dupla ca-ju peca na incompetência mesmo além do Guaratinguetá no meio também.
Deu Bugre em Caxias do Sul, e o time Grená nada jogou.
Nos outros jogos do dia tivemos: Mogi Mirim 1 x 0 Macaé e Paysandu 3 x 2 Treze

Na despedida da Liga Futsal, Green Team perde pra ACBF em Carlos Barbosa

Jogo do Rádio e despedida para o Green Team que jogava só pra cumprir tabela na Liga Futsal contra a toda poderosa ACBF de Carlos Barbosa lá na Serra Gaúcha.
4 a 2 a favor da ACBF, e com jogo no qual teve destaque pra jogador que logo irá estar de saída na Serra Gaúcha. Falo do Daniel que foi destaque na noite da última rodada da Liga Futsal lá em Carlos Barbosa.
Sem firulas falando do resultado e da partida em si. Primeiro tempo de jogo destacado com a pressão de Carlos Barbosa onde resultou em gols e volta o Green Team recuando bola pro goleiro e o goleiro agarrando com a mão onde não pode.....já vi isso muito nessa temporada. Daniel fez os 2 primeiros gols, e abriu 2 a 0 no placar. Só depois disso que o time de Carlos Barbosa relaxou no jogo e o Green Team foi pra cima primeiro no gol de desconto do Tiago e o melhor momento do Green Team no jogo que foi superior no final da primeira etapa.
Na segunda etapa, no começo dela veio o 3 a 1 do Carlos Barbosa através do Zico. Depois disso, o Green Team teve que ir atrás do resultado o tempo todo e viu Tiago fazer o desconto. Na arriscada pra tentar empatar, o time da ACBF matou o jogo com Daniel e o Green Team se despede da temporada dessa forma. Agora é ir atrás de time melhor, formar uma boa equipe pra chegar lá e a ACBF segue em frente na competição.
E ótimo post vindo falando do jogo, falo do site da ACBF de Carlos Barbosa e sua fala do jogo: http://www.acbf.com.br/pt/noticias/0-2014/acbf-vence-brasilia-na-ultima-rodada-da-1-fase-da-liga


RESULTADOS DE HOJE
Guarapuava Futsal 2 x 1 Corinthians
Krona Joinville 3 x 3 Floripa Futsal
Assoeva de Venâncio Aires 1 x 1 Cabo Frio ADDP
Minas 2 x 2 Umuarama Futsal
FIB/São Paulo(de Bauru) 3 x 3 Atlântico Erechim
São Bernardo 2 x 5 Concórdia Futsal



GRUPOS DA SEGUNDA FASE
A: Jaraguá do Sul, ACBF de Carlos Barbosa, Cabo Frio e Minas
B: Copagrill Marechal Rondon, Corinthians, Krona Joinville e Concórdia
C: Intelli Orlândia, Guarapuava, Umuarama e Floripa Futsal
D: Blumenau Hering, Brasil Kirin Sorocaba, Assoeva de Venâncio Aires e Atlântico de Erechim



E NÃO SE ESQUEÇAM...
Blog tem a sua relação de rádios aqui, olha elas aí: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html