terça-feira, 14 de outubro de 2014

Atlético GO 2 x 0 Avaí: Série B é no blog!

Jogo da noite que resolvi escolher, afinal aqui voltou ao show de tiração de leite de pedra do blog....assim vamos e peço desculpas por falta de foto que não consegui achar a tempo.
Como o Avaí consegue perder uma partida onde domina, bota 2 bolas na trave e tem a chance de vencer o jogo hein? Esse 2 a 0 foi bem mentiroso pra quem acompanhou o jogo e a vitória do Dragão Goiano foi realizada em apenas 2 minutos e no apagar das luzes praticamente.
Agora me assusta é rádio em SC tendo que fazer discurso do medo como se o estádio fosse cheio de fantasma só porque ultimamente o Avaí não tem se dado bem, aí já é demais. Outra coisa que não se aguenta mais ver é gente jogando no centro-oeste e falando do clima seco como se fosse altitude ou poluição chinesa.....aí é demais também pra quem acompanha futebol.
Falando do jogo a primeira etapa teve qualquer uma das equipes tendo oportunidade de abrir o placar. Teve bola na trave avaiana pelo o Anderson Lopes, teve bola na trave do William Arão para o Dragão Goiano, teve oportunidade de um lado e de outro numa primeira etapa cheia de correria e cheia de lá e cá para ambos os lados.
Na segunda etapa com direito a parada técnica igual a época dos estaduais, o nível deu uma tremenda caída no jogo. Nos 10 minutos finais foi que a parada ficou séria usando a linguagem bem twitteira. Anderson Lopes, Diego Felipe, Diego Jardel e sem contar no Bruno Mendes que só engana todo mundo.....perdendo oportunidades sendo que em uma delas teve domínio do Bruno Mendes e a bola sobrou pra mais um chute na trave.
A Incompetência avaiana de definir e vencer o jogo foi punida com um escanteio onde Thiago Primão(já foi do Coritiba) toca de cabeça ganhando de todo mundo e conseguindo fazer 1 a 0 e o 2 a 0 veio a seguir com falha do goleiro Vágner lançando errado a bola e o Thiago Primão mesmo chutar e marcar um golaço no Serra Dourada. Vitória no céu para o Dragão Goiano que teve competência demais perante o Avaí e sua incompetência na noite goiana que aí não adianta culpar nada.
Nos outros jogos da noite tivemos Boa Esporte 3 x 0 Vila Nova e Santa Cruz 2 x 1 Bragantino.

Aguada com muita facilidade vence na Sul-Americana de Basquete

Torcida Aguatera marcando presença, time passeando em quadra, Osimani sendo desfalque, os gringos jogando(são 4 no time Aguatero), Mujica presidente do Uruguai acompanhando o jogo e uma vitória fácil na conta da Estreia do Aguada na competição sobre o saco de pancadas que será o Importadora Alvarado com muito jogador da seleção equatoriana e que já jogou 500 mil vezes o torneio como o Cardenas por exemplo.
Falando do jogo, e todos sabíamos que essa facilidade iria acontecer...tivemos no primeiro quarto até algumas surpresas na escalação como Vassalucci como titular por exemplo. Aguada tomou conta do placar com Moss, Hornsby e Feeley. Com isso um 29 a 18 a favor do time uruguaio.
Quando o banco entrou principalmente no segundo quarto...a peteca jamais caiu em nenhum momento do jogo. Pablo Morales entrou bem por exemplo. Os americanos pontuando bastante, Moss com uma vontade de defender e de atacar na qual até o pessoal da Rádio Hinchada Aguatera destacava claramente isso. Time equatoriano pouco assustava, seja na defesa e no ataque só dava Aguada no jogo.
Até fico com a publicação do Somosaguada.com no Facebook onde até quem não tem conta lá viu e um 57 a 31 no intervalo a favor do Aguada: https://www.facebook.com/somosaguadacom/posts/798907656821441
Voltando do intervalo, o Aguada até relaxou no jogo...jogo fácil e que não requer muita coisa, claro que virá o tal do relaxamento seja o time que for. Mas após o tempo pedido pra botar o pingos nos ii´s, o Aguada voltou a impor ritmo forte e conseguir manter o jogo nas suas mãos, com Borsellino e Moss no garrafão tomando conta e com isso no último quarto já estava 82 a 57.
Torcedor cantando, dando show, fazendo a festa e o Aguada passeando em quadra e só administrando absolutamente tudo. Todo mundo jogou e aí estreia tranquila para o Aguada.
Amanhã, tem Aguada e Argentino de Junín valendo vaga e a Winner Limeira contra o Importadora Alvarado no jogo de fundo.
Cestinhas de jogo? Aguada teve 19 pontos do Moss e do Hornsby. Também teve 15 pontos do Borsellino(um dos reforços aguateros pra temporada) e 3 jogadores com 13 pontos(Pablo Morales, Feeley e Jennings).

Em estreia em alto e bom som, Winner Limeira bate Argentino de Junín na Liga Sul-Americana

Pra ver como são as coisas, estreia em alto e bom som da Winner Limeira.
Quero dizer que nesse espaço aqui já falava em estreia complicada, em jogo complicado ou algo do tipo até num famoso "não se surpreendam se a Winner Limeira não passar", até tinha conversado com gente falando que o time juninense tinha mais bola que a Winner Limeira.
Só que tem ledos enganos, cometemos erros de análise também e isso não é porque queremos não e sim porque não somos dono da verdade em opinião. Aliás é gostoso quebrar a cara e errar dessa forma, também tinha dito que a Winner Limeira pra passar de fase tinha que jogar bola e ter paciência pois na correria a Winner não chegaria a canto algum e a bola jogada foi o resultado definido e a estreia com pé direito na competição Sul-Americana de Basquete. Eu gostei demais do que vi sobre a atuação limeirense dentro de Montevidéu, e a atuação juninense foi extremamente baixo do que esperava honestamente. Esperava jogo complicado e aí a língua do blogueiro acaba fritando de vez pra ver que podemos quebrar a cara, aliás é bom quebrar a cara pois se mostra que não somos sabe tudo das coisas e aqui estamos longe disso, diga-se de passagem.
Até conversava com Nicolás Roggero ontem e analisei o que ele falou comigo sobre quem vencesse esse jogo iria dar um grande passo pra classificação,  foi bem o que aconteceu e a Winner Limeira tá quase lá.
Falando sobre a partida, a Winner Limeira começou on fire no primeiro quarto principalmente com as bolas de 3 do Deryk e do Matheus Dalla abrindo 15 a 8 e forçando o Ariel Rearte a pedir tempo. Só que o time do Argentino de Junín empatou o marcador no jogo e aí ficou equilibrado até o seu final de primeiro quarto onde no seu ataque o Argentino de Junín conseguiu 23 a 21(principalmente com o ex Quimsa Fernando Funes que foi o que de melhor aconteceu a partida do lado argentino), embora na jogada seguinte o David Jackson tentou por 2 vezes mas nada feito e a vantagem era juninense no placar.
Aí chega o segundo quarto, sucessão de erros do lado juninense que simultaneamente combina com a marcação limeirense e aí a vantagem era aberta até com Nezinho em quadra. A Winner Limeira era envolvente seja nas bolas de fora com direito a Ronald Ramon e Deryk ou nas bolas do garrafão com Rafael Mineiro e Hayes, a Winner abria a vantagem no jogo e jogava muita bola ao final e consciente do que estava fazendo, algo que competições como essa permitem muitíssimo.
Com isso a vantagem chegou a ficar em 8 pontos, mas o Argentino de Junín tentou encostar e só conseguiu baixar pra 4 pontos, 40 a 36 para os comandados de Dedé Barbosa.
Na volta do intervalo, a Winner Limeira aproveita os erros do Argentino de Junín(que tinha torcida lá em Montevidéu, uma cerca de 10 pessoas. Embora vi Daniel Poggi relatar que viria uns 30 torcedores) e nos contra-ataques e em demais bolas se aproveita para conseguir abrir uma vantagem tremenda e com isso 64 a 43 a favor da Winner.
No último quarto, embora o time juninense tentou reagir mas tarde demais....o jogo estava no controle da Winner Limeira. Até Higor e Matheus.P conseguiram entrar no jogo e jogar um pouquinho. Enfim, vitória contundente da Winner Limeira e teve de jogador que nada rendeu como Juan Cangelosi e Franco Balbi.....vou te contar viu. Fernando Funes foi o que de pouco aconteceu do lado do Argentino de Junín que tentará se reabilitar nada mais nada menos que contra o Aguada no jogo de amanhã e a Winner Limeira pra confirmar a classificação vai encarar o Importadora Alvarado(que é da mesma cidade que o Comunikt, falo da cidade de Ambato no Equador) no mesmo horário de hoje.
Cestinhas da estreia em alto e bom som da Winner? Lado Limeirense teve 13 pontos do Deryk, 3 jogadores com 12 pontos(falo de Rafael Mineiro, Matheus Dalla e Ronald Ramon) e 10 do Chris Hayes.
Já o lado Juninense teve 14 pontos do Daniel Stewart e do Fernando Funes e 10 do Tony Cobos(recente reforço para o Argentino de Junín, ele que é venezuelano).



ALGUMAS COISAS QUE NÃO SE PODEM DEIXAR ESCAPAR....
1-A Rádio Educadora de Limeira está in loco lá de Montevidéu e vai transmitir os jogos da Winner. Som limpo diga-se de passagem, tirando o tempo que tinha que ir mudar o som. Tirando os problemas técnicos que iria acontecer que nem o pessoal da Rádio Vitoriosa aconteceu nos jogos da Unitri Uberlândia. Grande cobertura, transmissão e isso que é respeito com o ouvinte. Sabemos que o Rádio não é nada fácil até em coberturas assim, só que o que a Rádio com o Edmar Ferreira narrando in loco e o Carlos Gomide....foi algo espetacular. Trabalho sério e uma grande transmissão com essas coberturas in loco de Montevidéu. Enquanto tem rádio que fica de blá blá blá e mimimi...tem rádio que trabalha sério e respeita o ouvinte com transmissão assim. Estão de parabéns, estou muito feliz de ver isso. Boa Educadora, Boa Edmar Ferreira!!! Isso é respeito com o ouvinte/torcedor, sabe!!!
2-A Diferente FM de Junín estava junto da Rádio Mitre de Junín na jornada de duplo dial lá na Argentina e também estava in loco com o Daniel Poggi narrando.
3-Vergonha ainda mandarem os jogos no ginásio do Aguada sendo que o Palácio Peñarol é que tinha que mandar os jogos. Porque o Aguada insiste nisso? E porque a FIBA Américas nada faz? Pior é que as rádios e todos sofrem com o quanto acanhado que o ginásio é.....é dureza.

Hong Kong 0 x 7 Argentina: Amistosos é aqui no blog!

Foto: @argentina(na sua conta do twitter)


Um amistoso que seria fácil, foi fácil e se jogassem de novo iria ser fácil também. Amistoso que Tata Martino até testou reservas e os goleiros Guzmán e Marchesín que de fato não tiveram perigo no jogo, devido a fraqueza da seleção de Hong Kong que não assustou a Argentina.
Só se defenderam pra não tomar mais gols do que já estava levando, foi o amistoso para os reservas jogarem embora quando o placar estava definido, Messi, Di Maria entraram na segunda etapa. O Goleiro Yapp era o nome mais falado no time de Hong Kong e disso era fato.
A resistência de Hong Kong durou 18 minutos onde Yapp solta a bola o zagueiro tira meio que preparando a bola para Banega bater de primeira e fazer 1 a 0. O 2 a 0 veio aos 41 através do cruzamento do Vangioni e o toque de cabeça do Higuaín e sem falar nas chances vindas com Enzo Pérez, Higuaín e Pastore. A Argentina não precisou ter esforços pra construir o placar, ataque contra defesa.
O 3 a 0 veio no último lance da primeira etapa através do Gaitán em chutaço de fora da área, a Argentina dominou do início ao fim.
Na segunda etapa, a goleada chegou e chegou com jogada do Gaitán e Higuaín fazendo o 4 a 0, depois o domínio argentino continuou e fica até chato falar a mesma coisa.
Depois disso, os titulares jogaram um pouco. Messi, Mascherano, Di Maria e outros e o nível só aumentou. Messi fazendo o 5 a 0, depois 6 a 0 vindo do passe do Messi pra Gaitán fazer(após tabela e jogada voltando pra Messi) e o 7 a 0 pra fechar a conta....veio com chave de ouro e na jogada estilo Lionel Messi de ser, craque que sabe fazer jogada assim.
7 a 0 fácil demais, e com todo mundo jogando. É bem isso!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos sem firulas a Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga movimentada.



-Tão movimentada que mal estava falando da derrota do Atenas na Liga Nacional de Basquete lá da Argentina que veio a informação do Marcelo Arrigoni após 4 jogos já pediu demissão e é o primeiro treinador a cair lá na Liga Argentina. Pois é, a noite ainda teve o Marcelo Arrigoni pedindo demissão lá em Córdoba.
-Já que to nesse vácuo aí do Basquete, que tal falar do logo mais onde o grupo de Montevidéu na Liga Sul-Americana onde terá a Winner Limeira vai começar hein? Ele começa logo mais e com Argentino de Junín x Winner Limeira as 5 e 45 da tarde no horário de Brasília e as 8 tem Aguada x Importadora Alvarado do Equador. Além da Directv Sports e do Sportv(Sportv pretende passar os 3 jogos da Winner Limeira), temos rádios lá no Uruguai transmitindo os jogos sim. A de Junín tem o Daniel Poggi narrando pela Diferente FM, as rádios Uruguaias como por exemplo a Hinchada Aguatera, e sem falar no Edmar Ferreira que está in loco e vai narrar a Winner Limeira nas sua totalidade in loco de lá através da Rádio Educadora no AM 1020 Limeirense além da internet e de demais aplicativos existentes. Enquanto algumas vão de desculpa, o Edmar arregaça as mangas e está lá narrando a Winner assim como o Luiz Humberto Lara fez com a Vitoriosa quando a Unitri Uberlândia jogou a Liga das Américas em Montevidéu. E o gozado é que achei que fosse no Palácio Peñarol, mas parece que será no apertadíssimo ginásio do Aguada, o que seria absurdo...deveria ser no Palácio Peñarol. E até nas informações, Nezinho volta de lesão e pode jogar e teremos uma cerca de 30 torcedores do Argentino de Junín lá no Uruguai torcendo para "El Turco de Junín". Esse grupo será legal e não estranhem se Aguada e Argentino de Junín passem a frente viu e pra Winner Limeira ou joga com paciência ou a vaca deita já de cara, Sul-Americana não permite erros e nem invenções.
-E São José que pretende anunciar pacotão de reforços com direito a volta de André Laws hein? A qualquer momento a confirmação pode rolar. Estaria no meio o Mineiro, pivô que já até jogou no Uniceub Brasília e também a saída do Manny Quezada onde dificilmente ficaria sem falar que Jimmy Baxter estaria chegando em solo joseense também. Só lembrando que ainda Brian Asbury foi embora, dispensaram ele também. Uma remodelada no começo do campeonato, com dinheiro pra dar e vender.....nessa nem eu esperava. Agora é esperar confirmar com mais calma, embora querer achar que o Mineiro substitui Caio Torres....é demais né?
-Unitri Uberlândia x Minas já começam a decidir na melhor de 5(achei meio longo isso) a final de mais um Campeonato Mineiro de Basquete com as 2 primeiras no UTC(voltarão a jogar no UTC, isso será um baita reforço e com entrada gratuita) e a primeira será logo mais as 8 da noite(não sei se com Rádio Vitoriosa transmitindo, confesso que estou desatualizado com isso).
-E a LSB x São José farão amistoso preparatório para o NBB, olha aí: http://www.lsbasquete.com.br/#!segundo-amistoso-lsb/c6g0
-Ótimo texto como sempre do Edu César no seu Papo de Bola: http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20141013.htm
-E ótima entrevista do Rodney Brocanelli com o narrador da Bandeirantes AM 640 de Porto Alegre e Rádio ABC de Novo Hamburgo Marcos Couto falando do Rádio hein, vale a pena: http://radioamantes.wordpress.com/2014/10/10/radioamantes-no-ar-aborda-o-radio-esportivo-do-rio-grande-do-sul-em-um-papo-com-o-narrador-marcos-couto/
-Ontem 2 feras da narração esportiva no Rádio completaram aniversário. Uma delas é Daniel Oliveira da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, e o outro é que fez história na Rádio Itatiaia como o "Narrador mais completo", falo do Willy Gonser. Parabéns aos 2!
-Sobre o Vôlei, todo mundo sabe que a seleção feminina de vôlei jogou bem, só que deu uma vacilada em momento onde não se podia e no final ficou com o bronze apenas. Se notava que a chance de título foi deixada escapar por mais que se negue algo.
-E o Brasília Vôlei no seu torneio em Uberlândia? 2 vitórias contra Minas e Rio do Sul, mas derrota para o Praia Clube de Uberlândia por 3 sets a 1. É a preparação do Brasília Vôlei que é Brasília na Superliga Feminina de Vôlei. E nessa temporada o que não falta é preparação.
-No Rugby, o Uruguai vai jogar a Copa do Mundo de Rugby 2015, e vai estar no Grupo A com Inglaterra, Austrália, País de Gales e Fiji. Após anos fora, o time uruguaio está de volta no Rugby. Aliás que momento vive o Uruguai no esporte hein, vamos combinar aqui.
-Na NFL, No Monday Night tivemos a vitória do San Francisco 49ers: http://espn.uol.com.br/noticia/447673_49ers-reagem-com-24-pontos-seguidos-vencem-e-frustram-noite-de-homenagem-dos-rams
-Na Liga Futsal, a segunda fase está rolando e com os placares de ontem: Jaraguá 1 x 5 ACBF de Carlos Barbosa, Cabo Frio ADDP 3 x 3 Minas e Concórdia 3 x 4 Corinthians. E logo mais tem mais jogos pela segunda fase da competição. E o Blog mostra a sua relação de Rádios na competição: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html
-E a CBV voltou atrás no quesito decisão da Superliga de Vôlei: http://www.otempo.com.br/superfc/v%C3%B4lei/cbv-volta-atr%C3%A1s-e-desiste-de-decis%C3%A3o-masculina-em-tr%C3%AAs-jogos-1.931607
-Resultados de ontem nas eliminatórias pra Eurocopa 2016 e detalhe que Islândia bateu a Holanda e a Itália penou pra ganhar de Malta: https://twitter.com/EuroQualifiers/status/521763201466511360
-David Fischel ex presidente do Flu faleceu é? Fluminense tem muito que agradecer a ele, se não fosse por ele.....o clube acabava bem antes! E sem contar que ele pegou o clube e reergueu o clube em uma fase extremamente difícil do clube, Fluminense deve demais a ele. Que descanse em paz.
-Saiu o Chaveamento do Mundial de Clubes onde San Lorenzo e Real Madrid só encontrariam numa possível final. Aqui ela via tweet do Paulo Andrade da ESPN: https://twitter.com/pandradeespn/status/521028564238729216
-Li essa no Terra Chileno. Calama podendo ser casa Chilena ainda mais nas eliminatórias principalmente contra Brasil e Argentina, querem fazer o que a Bolívia faz em La Paz....não dá.
-Então tem vereador que quer criar lei pra isentar time de pagar IPTU? Estão de brincadeira, só pode!
-Nilton e sua burrice de achar q entrou, ao lado do lance do Damião....resume como foi uma rodada chata na série A em quesito jogo, porque na zueira não passaram em branco.
-Brasão que ganhou status e conhecimento na época de Santa Cruz, olha como rodou o jogador hein!!O Time da vez agora é o Vitória da Conquista.
-6 por meia dúzia pra que o América RN tente fugir da série C, pois é. Falo de Roberto Fernandes e sua volta no lugar de Marcelo Martelotte.
-Então no SP x Goiás de segunda feira após as eleições....não terá venda de arquibancada mandando a organizada até ir pras cadeiras? Quanta "genialidade" viu!!! É de uma burrice profunda.
-Expulsões como essa, cabe punição ao jogador sim(falo da forma que foi que foi boba demais): http://redecomsc.com.br/portal/noticias/esportes/Dirigente_da_chapecoense_confirma_que_tiago_luis_sera_punido__17376
-Regulamento do Catarinense confirmado por Delfim e cia, atenção: 10 times, Modelo com hexagonal, quadrangular continua, mas o grupo com seis equipes é que irá disputar o título. Os restantes fogem do rebaixamento. No mais, tudo na mesma fórmula de antes, nem adianta reclamar porque assinaram e não reclamaram.
-Itamar Schulle será treinador do Operário de Ponta Grossa em 2015 no Paranaense, ele acertou com o time lá de Ponta Grossa, olha a notícia via Futebolparanaense.net: http://www.futebolparanaense.net/not.php?id=24076&utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+Futebolparanaense+%28FutebolParanaense.net+-+O+melhor+site+de+Noticias+de+Futebol+do+Parana%29
-Muita calma sobre o projeto Olímpico do Brasil. Vitória por 3 a 0 mas o jogo complicado contra os Americanos, até Andrey teve que salvar o que não salva no Bota dentro da seleção Brasileira. Luan, Douglas Coutinho e Vinícius Araújo fizeram os gols e até teve atuação do Talisca muito boa como sempre. Brasil vai rompendo nos amistosos e preparando a equipe. Agora 10 mil no Mané Garrincha pra jogo desse, não é ruim não embora tinha gente que só queria aparecer na câmera da Tv e que se dane o jogo....pois é, lamentável.
-E o pessoal desenterrando o Bruno Corrêa que está lesionado no Botafogo hein? Esqueçam o cara, tem cada um também que vou te contar viu.
-Federer ganhando do Simon o Masters 1000 ATP de Shanghai em jogo duríssimo e no novo ranking ele encosta no Federer. E o Mayer sendo número 1 da Argentina enquanto Del Potro não volta, e confira os resultados dessa segunda-feira no tênis: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1545/segunda-feira/




PRA FECHAR O POST, PALPITES DESSA TERÇA FEIRA
-Aguada e Argentino de Junín ganham seus jogos do dia contra Importadora Alvarado e Winner Limeira respectivamente na Sul-Americana.
-Na Série B vamos ter Boa Esporte 0 x 0 Vila Nova e Atlético GO 1 x 2 Avaí
-Nos amistosos: Japão 0 x 1 Brasil e Argentina 3 x 0 Hong Kong

Na LNB Argentina, Weber Bahía Estudiantes vence Lanús

Falaremos agora da outra partida do dia, Bahia Blanca e o Osvaldo Casanova para Weber Bahia Estudiantes x Lanús. Jogo onde no detalhe tudo simplesmente se resolveu e a vitória dos comandados de "Sepo" Ginóbili aconteceu, uma reabilitação para a derrota recente na sexta feira contra o Lanús que tinha perdido feio do Quilmes em Mar Del Plata.
Sem firulas falando do jogo, tivemos um quarto onde o Lanús largou na frente até abrindo uma vantagem aproveitando que o time Bahiense não se encontrava. Só no final do quarto que o time do Weber Bahia Estudiantes ficou a apenas 2 pontos de vantagem e 23 a 21 para o time granate.
No segundo quarto, as coisas mudaram de vez principalmente quando Omar Canton e Diego Gerbaudo começaram a resolver em favor do time de Bahia Blanca e com isso a virada no placar aconteceu e no intervalo 44 a 40 a favor dos comandados de "Sepo" Ginóbili.
Na volta do intervalo, a partida torna-se desde já muito equilibrada com as equipes se alternando no placar e muito mais com isso chegando no último quarto com apenas 2 pontos de vantagem e partida que prometia emoção, 61 a 59 a favor do Weber Bahia Estudiantes.
No último quarto, essa alternância no placar continuou(até o John Thomas, pontuou bastante) até o ponto em que o time de Bahia Blanca abriu larga distância e 5 a 0 nos últimos minutinhos antes do tempo pedido e um 71 a 66. Após esse tempo pedido faltando 4 minutos e 30 para o final, o Lanús com direito a Nicolás Romano(que praticamente tem jogado sozinho no time) empatar em 71 tudo e o jogo chegava a reta final dele cheio de indefinições. Indefinições que passaram a ser tiradas quando bola de 3 do Gastón Whelan e o Mázzaro começou a decidir o jogo, era jogar nele que ele resolvia tudo. E acho que aí é que definiu tudo, faltando 2 minutos e o placar já estava em 6 de diferença.
6 pontos de diferença que até dependendo do time se pode tirar, mas nas limitações do Lanús....não se conseguia, com isso nos lances livres a vitória do Weber Bahia Estudiantes pra se redimir no campeonato aconteceu sobre um Lanús que tem um Nico Romano jogando no meio do nada e o resto só aplaude pela falta de técnica.
Cestinhas da grande vitória Bahiense? Weber Bahia Estudiantes teve Lisandro Rasio com 15 pontos, 12 pontos do Omar Canton e do Gastón Whelan e 11 do Redivo.
Já o lado do Lanús teve 24 pontos do Nico Romano, 18 do Tyler Field(ex Obras)e 14 pra Griffin.