segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SP 3 x 0 Goiás: Série A 2014 aqui no blog!

Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press


E a diferença vai caindo, se vai chegar ou não aí não sei direito.
32 mil pagantes no Morumbi em plena segunda-feira pra queimar a nossa língua, pois quem iria pra jogo segunda-feira a noite após eleições que pegaram tão fogo hein? Só que erramos, se equivocamos pra ver como não somos donos da verdade. E esse público viu a vitória tricolor sobre o Goiás por 3 a 0 e que se não poupassem tanto...até golearia.
Pra ter uma ideia, foi a noite do Kardec desencantar, foi a noite do time tricolor e também de Michel Bastos que quem diria que no nosso combalido futebol brasileiro ele está tendo espaço hein!!!
10 minutos de jogo, já estava 2 a 0 com o gol do Edson Silva na bola parada onde ele subiu de cabeça e fez, depois com Luís Fabiano onde Michel Bastos rouba a bola no vacilo da zaga goiana e o fabuloso consegue fazer o 2 a 0 tocando na saída do goleiro. 20 minutos de jogo e só dava SP no jogo e até com o Renan salvando bola do Michel Bastos.
Depois disso na primeira etapa, foi só no controle são paulino e o Goiás teve uma chance apenas.
Na segunda etapa, o Goiás tinha que apertar e tinha que ir atrás apesar do 2 a 0 atrás e lógico que abriria a porteira ao contra-ataque lá atrás. E eis que surge o gol de Alan Kardec no escanteio batido depois de lance que originou o time goiano travou em cima da hora, o 14 são paulino desencantou e o gol saiu.
Muita facilidade, tranquilidade para os comandados de Muricy Ramalho e o Goiás não deu chances e nem trabalho na noite do Morumbi. Vitória de gala a favor do SP.
E o Ceni falando no final de jogo sobre nenhum dos candidatos de domingo ter dado atenção pras propostas do Bom Senso e por aí vai hein? Só lembrando que qualquer um dos dois que entrassem, nada melhoraria no futebol e o Bom Senso já falei por aqui....nada dá, com um ponto fraco chamado Paulo André que ao lado de muitos jogadores só sabem pensar neles mesmo e fingem pensar no esporte.....futebol nada mudará.
Vitória fácil, público que numa segunda-feira fez todos queimarem a língua, Goiás não assustou, noite tricolor no Morumbi.