terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Inter é campeão da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Igor Póvoa, Repórter da Rádio Guaíba de Porto Alegre

Com merecimento, com sobras e finalmente um título para o time colorado na Base. Falo da Copa do Brasil sub-20 onde já tinha ganhado no primeiro jogo por 2 a 1 e agora no Barradão ganhou do Vitória repetindo o mesmo placar.
Agora como queria o Vitória reverter a vantagem se não me lembro de algum chute a gol do time baiano durante quase todo o jogo hein? Achando que podia vencer só no toque de bola ou em alguma firula a mais quando não podia e sem falar que para os baianos a base do Vitória fez um ano catastrófico não conquistando nada como até cheguei a ouvir mais cedo num dos programas lá de Salvador.
O Gallo estava lá observando os jogadores, até foi entrevistado pelo o Renato Lavigne na Rádio Metrópole de Salvador e até foi elogiar alguns jogadores de ambos os lados conforme ouvi na entrevista, algo que ele deverá fazer quando chegar a Copa SP de Futebol Jr em Janeiro.
Falando da partida que deu Colorado no Barradão, a primeira etapa foi toda a favor do Vitória onde dominava o jogo contra o Inter que só esperava algo. Só que na primeira e única chance que o Inter teve na primeira etapa um golaço no chute do Alisson sem chances para o goleiro do Vitória, 1 a 0 no marcador a favor do Colorado.
Mas 8 minutos depois do lance, veio o empate do rubro-negro baiano quando Flávio cruza da direta, a zaga do Inter apenas assiste o lance sem se antecipar e tirar, com isso a bola chega até Léo que completa pra rede, 1 a 1 no Barradão sendo que mais um gol era penalidades por ali isso se o Vitória chegasse a esse gol.
Na segunda etapa, o Vitória simplesmente sumiu na partida apesar do Jacsson goleiro do Inter fazer umas 2 defesas. Clemer mexe no time pra dar resultado, uma delas foi Maurides que já até jogou no time principal do Inter partida de Campeonato Brasileiro....até achei que ele deu uma encorpada. Com isso, só deu Inter no jogo até o final de partida, gol olímpico quase feito pelo o Andrigo e o 2 a 1 do título quando Maurides recebe o passe, dribla o goleiro e completa para o gol.
Festa colorada de forma merecida no gramado de jogo, título pra Clemer se consagrar com a base e parabéns a toda galera do Inter por essa, finalmente um título na base desse jeito. Só via esse time ganhar no Passo D´Areia e não ir muito longe na Copa SP...agora tem essa onde o título é muito importante pra parte da temporada onde a base é olhada. Título inédito, nono título do Clemer em 11 finais na base colorada.
Deu Inter na Copa do Brasil Sub-20!!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Fazia tempo que não abria esse tipo de post por aqui, mas é com ele que vamos....afinal a terça tá apenas começando né?





-Começo falando com uma informação na qual, tem que ser propagada e ela vem via PC Filho: Sabe quantos jogadores estão suspensos para a última rodada de Campeonato Brasileiro Série A onde simplesmente só o rebaixamento está indefinido? Apenas 24 deles quiseram estar suspensos e nem disputar a última rodada já declarando suas férias de fato. Ahhhh esses jogadores de futebol.....e pensam que enganam torcedor né, diga-se de passagem.
-Sobre congressos de treinadores que sempre acontecem independente da época do ano: Não tem só que discutir e falar, tem que se fazer algo. Até acompanhei as falas fortes e verdadeiras do Muricy e do Leão sobre a falta de ética no futebol. E disso existe um monte, como existe na própria vida nossa de cada dia e independente de profissão que exerce cada um....essa palavra chamada ética na nossa vida, não tem e os direitos são tão invertidos que até no esporte acaba sendo assim. Não, não pode ser normal isso nem por decreto, só que a realidade é essa. E tem que se fazer algo, e não só falar apenas. + ATITUDE -FALAR
-Pessoal foi falar das homenagens ao Roberto Gomez Bolaños que várias rádios e TV´S fizeram durante a transmissão de cada um. Só que esqueceram que esse âmbito foi para o Basquete do NBB também, na transmissão de Uniceub Brasília x Minas pela nova rádio da temporada que é a Rádio Basquete Brasília acabou acontecendo a homenagem ao Chaves com as musiquinhas, vinhetinhas com falas do Chaves e muito mais. Transmissão dedicada ao ícone que nos deixou recentemente. Pra ver como o Chaves é importante na vida de cada um, e vai estar no coração de todos e esqueçam aqueles que querem se aproveitar do momento pra meter política no meio onde NEM CABE ISSO.
-Precisou ter uma discussão do caramba para conseguirem se manifestar sobre o fatídico acontecimento com o repórter do Lance na Vila Belmiro? Alguns jornalistas e aí a ideia partiu do Guilherme Dorneles repórter da CBN SP(ótimo repórter, aliás!) em fazer uma carta repudiando a situação e cobrando de quem tem que cobrar isso....aí me deparo com o presidente da ACEESP que é o seu Luiz Ademar(que comenta no Sportv) com um delay danado finalmente resolvendo se pronunciar depois de ter menosprezado claramente(fucem a conversa dos dois que rolou a tarde, pra depois não falarem que estou mentindo). Grandes tempos onde em situações dessa a própria ACEESP se manifestava, ahhh mas isso era a época que Capriotti tomava conta lá né? Até onde leio e me informo sobre, a atual gestão tem acabado com a situação dos jornalistas esportivos que sofrem com essa e aí quem quer se manifestar tem gente que acha ruim e menospreza. Não se pode menosprezar manifestações válidas de indignação assim com um abuso da PM ao repórter do Lance como foi relatado. Acho que não precisava desse sururu formado, pra depois com um delay danado resolver tomar as medidas cabíveis sobre o caso, algo que todos querem independente do lado que seja ou de quem quer que seja. E nessa to com o Guilherme Dorneles em ter tido essa grande ideia!!
-E essa do torcedor do Deportivo La Coruña sendo morto de uma forma tão cruel por torcedores do Atlético de Madrid na Espanha? Ainda bem que não tem um vídeo disso, se eu visse a forma cruel que este torcedor morreu.....iria demorar a dormir ou até morreria junto. Foi com uma barra de ferro a pancada....pra ver que existe bandido em tudo quanto lugar sim.
-Não tinha acreditado de cara, porém era verdade: A Rádio Figueira fazendo presença no Morumbi pra narrar em tempo real o jogo, som ambiente do Morumbi estava espetacular. Tão de parabéns.
-E essa do Grêmio se diminuindo quando diz brigar por vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil? Estão de brincadeira viu! E tão já pensando em corte de gastos nos lados gremistas lá em Porto Alegre....ano difícil a vista para o Grêmio.
-Porque a declaração do Fred não ganhou tanta importância assim.....mas a do Felipão todo lugar comentava né? Cadê os direitos iguais?
-Tomei um susto com essa saída do Marcelo Bechler da Rádio Globo SP, to achando que a debandada começa a ser grande lá na Rádio Globo SP.
-A mesma emissora que mete o pau na CBF, é a mesma que diz em uma absurda reportagem de forma tendenciosa falar que um desabafo do Sheik contra a CBF é um dos problemas que fez o Botafogo cair, sem falar da torcida que leva sempre a culpa ao invés de se cobrar de omissões de quem foi omisso como as organizadas do clube ou da antiga direção e até da atual eleita que precisa botar ordem na casa. Falo dessa da ESPN exibida no Bate-Bola da tarde de ontem: http://espn.uol.com.br/video/464446_demissoes-falta-de-apoio-da-torcida-e-atrasos-de-salarios-sete-pecados-que-derrubaram-o-botafogo E o gozado é que me faz lembrar aquela infeliz reportagem do Bernardo Gentile na UOL falando em 6 motivos pra justificar que o Maurício Assumpção e sua gestão não eram tão ruins. Verdades e omissões são caminhos diferentes, não podem andar juntos ainda mais numa reportagem assim da ESPN, a ESPN que era exemplo de jornalismo....a cada dia vai se ficando pequena, onde fica duro de separar e tem que separar o joio do trigo. Reportagens assim, gente que não aceita contraditório, gente que é dono da verdade......a ESPN tendo um triste fim, indo pra lata do lixo e agora que perdeu a Champions League então, aí a vaca começa a deitar.
-Já que falei de Botafogo, gostei da coletiva da tarde de ontem do Carlos Eduardo Pereira agora presidente do clube. Que ninguém nos ouça, mas é dessa firmeza que precisamos. Agora é ver no que dá...por enquanto tá agradando e deixou claro como estava a situação do clube até falando que o Jéfferson deve ficar. É AGUARDAR PRA VER, não vou ficar de blá blá blá aqui, é esperar pra ver todas as atitudes e se ligar sempre.
-Ótima reportagem do Esporte D lá da TV Diário de Mogi das Cruzes mostrando todas as confusões entre Paco García x Daniel Alemão: http://globotv.globo.com/tv-diario/esporte-d/v/time-de-basquete-de-mogi-das-cruzes-se-reapresenta-na-quarta-feira/3801604/ que se tome uma atitude pra já, chega de Alemão por lá e que um Vidal não tenha ideia de contratar um fio desencapado desse jeito.
-Pessoal fica falando em desentrosamento....porque não buscar amistosos na ASCEB a mais quando voltar das festas de fim de ano, hein Uniceub Brasília? Isso claro antes do NBB ou em algum espaço que tiver, afinal além de atrair a galera até se for fazer amistosos com times de fora....pra buscar entrosamento que tanto falam que está faltando. Formas existem de solucionar certas coisas, aí basta saber se o clube vai querer fazer isso depois de tanta desorganização desde já. Até tenho uma idéia, sabe as equipes que ficarão fora do Super 8 na Argentina? Porque não podem atrair um Lanús, Weber Bahia Estudiantes e por aí vai....to tentando dar sugestões. Pior de tudo é que a desculpa do desentrosamento pode vir para o cansaço....aí é mais dureza pela frente. A mesma situação de temporadas atrás mas existem diferenças nas resoluções dos problemas, pensem bem nisso.
-Logo mais na quarta-feira tem um dos jogos que Paschoalotto Bauru vai jogar porque estava na Sul-Americana. Winner Limeira x Paschoalotto Bauru no Vô Lucato com transmissão da Web no site da Liga, da Rádio Educadora de Limeira com o Edmar Ferreira narrando tudo e o Rafael Antônio narrando muito no Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru. Esse jogo promete ser legal pelo o NBB.
-Imagina se na Bola de Ouro da FIFA, o Neuer ganhar de Messi e Cristiano Ronaldo? O Sururu será formado. Só lembrando que a Marta pela sexta vez tá lá concorrendo a melhor jogadora e Ancelotti, Simeone e Joachin Low concorrem ao prêmio de melhor técnico(iria de Simeone apesar de que qualquer um dos 3 ganharia justíssimo) são alguns destaques do prêmio Bola de Ouro da FIFA.
-Será que esse ano mereceríamos um prêmio Brasileirão 2014 por tudo que foi este campeonato com só 1 resolução pela frente e muitos jogos sofríveis? Só sei que o Jéfferson merece ganhar no gol, foi o melhor da competição embora pra muitos haja controvérsias.
-E ainda bem que estão fazendo o bom senso de alguns jogos irem para o sábado. E já falei, todos os jogos entre sexta e sábado e domingo tendo palco para a briga da zona de rebaixamento que envolve 3 jogos: Palmeiras x Atlético PR, Vitória x Santos e Coritiba x Bahia.
-Camiseta sensacional do Joinville, é a terceira camisa do JEC: http://www.mantosdofutebol.com.br/2014/12/terceira-camisa-joinville-2015-umbro-2/
-E o Loco Abreu querendo voltar ao Nacional do Uruguai hein? Aqui nessa entrevista ao programa "100% Deporte" lá da Rádio Sport 890: https://twitter.com/Buysan/status/539396787673784320
-Quero ver que rádios passarão o sub-20 logo mais entre Vitória x Inter na Bahia e algumas aproveitando o tal off-tube da TV. Devo ter a resposta logo mais, só lembrando que Sportv e ESPN estarão nessa transmitindo e o resto ficaremos sabendo, primeiro jogo que foi 2 a 1 para o Inter nessa Copa do Brasil sub-20.
-E saiu a tabela do Gauchão e tudo sobre o estadual lá: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/gauchao-2015-tera-turno-unico-com-confrontos-entre-os-melhores-123946.html agora pra que esse papo de controlar quantos inscritos podem no campeonato hein? No Paulista já fizeram isso e no Gaúcho terá essa também de poder inscrever apenas 32 jogadores.
-E a tabela do Paulista? Ela saiu sim, com direito a estreia das equipes. Só praticamente o São Paulo e a Lusa dos principais jogam fora de casa(nem conto o Palmeiras x Audax pois o jogo me cheira a Pacaembu ou a Allianz Parque já de cara pra que o Audax ganhasse com a renda): http://santaportal.com.br/6546-fpf-divulga-tabela-do-paulistao-e-santos-pega-algoz-ituano-na-estreia
-Na NFL no Monday Night Football, o que rolou? Rolou que o Miami Dolphins ganhou por 16 a 13 do New York Jets.
-Na Superliga Feminina de Vôlei que teve ontem a noite, teve vitória do Molico Osasco sobre São Caetano que o Brasília Vôlei tinha ganhado por 3 sets a 1. Mas a partida entre Molico Osasco e São Caetano foi no ABC paulista, aqui um texto do Melhor do Vôlei que resumiu bem sobre a partida: http://www.melhordovolei.com.br/index.php/noticias/nacional/item/9445-molico-bate-sao-caetano-de-novo-e-segue-sem-perder-sets-da-superliga
-E na primeira da decisão da Liga Futsal 2014? Foi em Paulínia e a vitória foi do Brasil Kirin Sorocaba por 4 a 2 onde agora joga por empate, já a Intelli terá que reverter vencendo pra forçar prorrogação e ter a vantagem do empate. Essa final ainda vai pegar fogo, o Brasil Kirin estava sem Falcão e a partida foi enormemente disputadíssima embora depois o time sorocabano estava bem melhor no jogo pra resolver a partida. Semana que vem, Uberlândia é o palco(no Sabiazinho) e além do Sportv e da ESPN....lembram da relação de rádios que fiz da Liga Futsal aqui? Olha ela aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html
-Sem me esquecer de fazer o merchan da Relação de Rádios do Blog no NBB, ela que foi feita recentemente e é um post atualizado sempre que tiver novidades. Guarde ela aí nas suas coisas, muitos irão precisar: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2014.html
-A Dupla Ca-ju lá em Caxias se reforçando....um dos reforços é a troca do Grená pelo o verde, e aí falo do Wallacer que era meia de super destaque no time grená e agora vai ser mais um de tantos jogadores a mudar de lado na Serra e jogar pelo o rival. E no futebol de Brasília? Brasiliense se reforçando assim ó, via Clube do Esporte DF: http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebol/brasiliense-anuncia-quatro-reforcos-na-reapresentacao-para-candangao-2015.html





PRA FINALIZAR, AVAIANOS...ESTA É PRA VOCÊS!
Olha que ainda nesse meio, tivemos a Guararema e a Guarujá faltando nessa daí. Algumas só se preocuparam em pegar o gol do Marquinhos e não com também o final de jogo que era importante mostrar. Só Regional e CBN Diário pegaram os dois, já as que pude achar....só se mostrou o gol.
A festa avaiana sobre sua subida não tem hora pra acabar, e olha os que pude pegar nesse quesito seja gol ou final de jogo e iria fazer isso com o título do Joinville mas....não conseguir achar nada lá nem os instantes finais com o título do JEC da série B:
Regional FM com o gol do Marquinhos e o fim de jogo na narração do Rafael Araldi: https://www.youtube.com/watch?v=2bw7EQqcEmw&list=UUTiqKk9W3TvA6fhqnWvWMoQ e https://www.youtube.com/watch?v=wGr-X58Eoz0&list=UUTiqKk9W3TvA6fhqnWvWMoQ

Rádio Vale Tijucas e a narração do gol com Éder Andrade: https://www.youtube.com/watch?v=YWuv3OIt9Rw

Melhores momentos do jogo no PFC com a dupla André Lino e Paulinho Criciúma: https://www.youtube.com/watch?v=uYzCNAesMY8

CBN Diário com o gol e o fim de jogo, narração do Salles Jr: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/radio-cbn-diario/19,0,4653639,Salles-Jr-emociona-a-torcida-e-deixa-sua-marca-no-segundo-acesso-do-Avai.html


BAND FM Floripa, o gol na narração do Claudionir Miranda: http://bandfmfloripa.com.br/galeria-multimidia.html lá embaixo da página no Avaí x Vasco, você tem o gol narrado pelo o Claudionir e só.

Rádio Avaí, o Gol na narração de Pepeo Cardoso: https://soundcloud.com/radioavai-floripa/avai-1-x-0-vasco-gol-do-acesso


Acoooooorda galera(despertador e som como se o Deva Pascovicci tivesse falando, leia dessa forma essa frase)!
E nesta terça, tem mais Blog do Igor pra vocês. Ainda não o segue no twitter?(fakes brasileiros e gringos não valem, nem alguns outros perfis aí)É o @blogdoigor05.

Na LNB Argentina e de maneira dramática, Argentino de Junín vence Lanús

Acho que é a primeira vez se bem me lembro(se não for me ajudem...confesso que não me lembro de outro jogo que postei falando de Lanús aqui) que acompanho na temporada os comandados de Guillermo Vecchio, falo do Lanús claro que vem não muito bem nesse começo de temporada e com um time que apesar de reforços aqui e acolá não tá aquela coisa de uma outra temporada e mesmo assim o time granate deu um senhor trabalho ao time juninense dentro do Fortín de Las Morochas.
Um emocionante placar que os comandados de Ariel Rearte tiveram que se acertar principalmente após o intervalo para conseguir essa suada vitória.
O primeiro quarto de jogo foi equilibrado que nem no clássico de Mar Del Plata do post anterior e com resolução só no fim dele a favor do Argentino de Junín com uma bola de Ignacio Alessio e 24 a 22 na frente para o time de Junín.
Aí no segundo quarto de jogo, lá se foi o jogo ser a favor do Lanús. Com Damián Pineda e com Nico Romano, o time granate tomou conta do segundo quarto e ainda teve que contar com presentaço juninense graças a 2 faltas seguidas e jogadas para 3 lances livres pois a bola estava na linha dos 3 pontos e como sofreu a falta, bate 3 lances livres. Com isso, um 48 a 37 no final do quarto que até se ouvia no rádio torcedor em Junín xingando tudo e todos com uma primeira etapa terrível, só o cenário dando certo para o Lanús.
Na volta do intervalo, pareceu que a conversa de vestiário foi boa e o Argentino de Junín foi encostando de 2 em 2 no jogo aparecendo todo o elenco juninense e inclusive a noite de Daniel Stewart que estava imparável o americano. Com isso a virada veio, e no final do quarto a vantagem era de 1 a frente para o time de Junín com 61 a 60.
E o último quarto? Equilíbrio rolando de cada lado, até tinha horas que cheirava a prorrogação mas o Argentino de Junín distanciou-se com 4 pontos(Cangelosi, Balbi, Stewart, Alessio...) e no final tinha que o Lanús converter e ainda forçar a falta em cima do time juninense. Algo que até aconteceu, vantagem encostando pra 1 ponto após lance livre do Lorrenzo Wade e do outro lado vantagem de 80 a 78, Romano teve a chance de ganhar o jogo ou até prorrogação mas.....nada feito, zera o cronômetro/Suena la chicharra e vitória para o Argentino de Junín sobre o Lanús que vendeu super caro a derrota.
Agora o Lanús pensa mais na frente, já o Argentino de Junín....só o clássico quarta e sexta feira contra o Ciclista e os cânticos simplesmente implacáveis nesse meio pensando só no seu rival a partir de agora.
Cestinhas do jogo? O Argentino de Junín teve Daniel Stewart com 23 pontos, Ignacio Alessio com 17 pontos, 13 do Owens e 12 do Fernando Funes. Já o Lanús teve Lorrenzo Wade com 26 pontos, 16 do Griffin e 11 do Romano e do Assane Sene(senegalês reforço da equipe).

Com a ajuda da rotação, no clássico marplatense na LNB Peñarol vence Quilmes

Clássico de Mar Del Plata, clássico que agita Miralyitas e Cervezeros e que agita demais o basquete Argentino.
Quando estamos chegando nos clássicos...significa que a primeira fase pra ver quem chega ao super 8 está chegando ao seu final. Até é bom saber no lado do Peñarol que uma rotação ajuda pensando simplesmente lá na frente das competições ou até pra fazer frente a Regatas e Quimsa numa possível semi e final de Super 8 jogando em Santiago Del Estero e foi a rotação que ajudou o Peñarol nessa noite de segunda chegar a vitória além de controlar grande parte do jogo.
E a estreia de Giddens do lado do Peñarol? Os comentaristas de Scout que querem se animar a ver o jogo só por scout vão achar que ele foi mal, só que quem até pode escutar no rádio....viu empolgação até do narrador do Los Martines que dizia que ele estava on fire no jogo ainda mais no terceiro quarto de jogo.
Também tivemos Lucas Ortiz e sua volta ao Quilmes depois de uma larga recuperação por lesão séria que tirou o jogador das quadras a um tempão.
Falando da partida, primeiro quarto esteve hiper equilibrado apesar de metade dele ter sido uma partida bem amarrada. A definição de quem saia na frente veio no final do quarto, primeiro com Giddens fazendo cesta e falta e errando o lance livre, na sequência Luca Vildoza converte uma bola de 3 e deixa os comandados de Leandro Ramella na frente por 18 a 17 no fim do primeiro quarto de jogo.
No segundo quarto, aí é que veio o poderio do Peñarol ainda mais no seu banco. Quando Sahdi, quando Diez(que teve que encarregar de jogar no lugar do Leo Gutierrez que era desfalque), Massarelli surgiram além de Giorgetti(que mal tinha entrado e feito bola de 3)...o Peñarol conseguiu virar o marcador sobre o time do Quilmes e abrir simplesmente 10 de frente antes do intervalo, 42 a 32 para "los de Fernando Tulo Rivero".
Na volta do intervalo, a recuperação cervezera veio apesar de baixar a vantagem pra 4 pontos. Quem puxou muito essa reação e gosta de aparecer em jogo assim é Baxley que surgiu para diminuir muito essa vantagem que estava a 10 pontos. Mas a vantagem ficou assim até o fim do quarto quando Fabián Sahdi mete uma de 3 e Massarelli no estouro do cronômetro amplia fazendo outra de 3 mas essa bola do Massarelli foi anulada porque segundo os árbitros o cronômetro tinha zerado antes dele arremessar, algo que todos ficaram com dúvida e o Rivero louquíssimo da vida sem acreditar que anularam a cesta. 62 a 57 antes do último quarto.
E o último quarto? A rotação Miralyita falou mais alto no Polideportivo. A torcida do Quilmes pega no pé do Sahdi porque ele já jogou no Quilmes e trocar justamente pelo o rival acaba pegando bem mal ainda mais em rivalidade realmente verdadeira(se isso fosse aqui no Brasil em rivalidades que se dizem ser boas mas na verdade nada tem....tipo Pinheiros-Paulistano não se pegaria no pé só pra citar um exemplo. Agora em jogos assim onde o bicho pega, a coisa fica meia futebolística onde trocou pelo o rival vira traíra) e o Sahdi foi fazer cesta além da grande atuação no quarto do melhor jogador na temporada passada na TNA e agora contratado pelo o Peñarol Luciano Massarelli que é um dos reforços da temporada marplatense. Com isso, grande vitória com o banco em ordem ajudando quando veio os desfalques e como diria Ricardo Goulart: QUARTA-FEIRA TEM MAIS! Só que o clássico passará na Tyc Sports as 10 da noite daqui e 9 de lá já que existe essa diferença de fuso horário devido ao horário de verão(no Nordeste também será as 9).
Bacana a chamada que fizeram do clássico por um clássico cheio de paz e sem violência. Que se leve isso também para quarta, via Basquet Plus: http://www.basquetplus.com/video/por-un-cl%C3%A1sico-en-paz-mir%C3%A1-el-spot-de-quilmes-pe%C3%B1arol
Pra finalizar o post, cestinhas do jogo? Peñarol teve Adrián Boccia com 18 pontos, 16 pra Fabián Sahdi e 11 para Massarelli. Já o Quilmes teve 28 pontos para Baxley e 17 para o ex Boca Luís "Júnior" Cequeira.