sábado, 13 de dezembro de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos relatos!



-Não estranhem e aí já aviso desde já embora tenha esporte como futebol europeu, Mundial de Clubes, Super 8, Sub-19 de Basquete no Paulista, Torneio do Futebol Feminino em Brasília e demais outros esportes nesse final de semana se o Blog não atualizar em nada nele só voltando durante a semana por exemplo. Tenho que deixar bem claro isso.
-E não adianta, só comentarei algo verdadeiro. Esse papo de chutes e especulações....não é comigo e se você tá achando que terá isso no blog....é bom mudar de blog ou melhor que nem leia o Blog do Igor.
-Falando Verdades: Me surpreendi com Vinícius Eutrópio na Chapecoense, me impressionei com Niehuels assumindo a Luverdense, achei uma boa para quem não tinha dinheiro como o Paraná efetivar o Luciano Gusso pra treinar o tricolor paranista. Situação de saúde deve ter sido realmente séria para que Marquinhos Santos abrisse mão e se dedicar a família e embora imagino o Eurico Miranda bem irritado com uma dessas se bem sabemos como ele é. E as escolhas de Náutico e Santa foram ótimas(falo de Moacir Jr e Ricardinho) só falta agora ter time decente pra chegar lá e comprovar as ótimas escolhas feitas dos dois clubes.
-Gosto de ver jogadores como os irmãos Endres(Gustavo e Murilo) não se curvando aos mandos e desmandos da CBV pedindo e cobrando sobre a situação suja que a CBV vem passando graças a aquelas reportagens feitas por Lúcio de Castro. É bom quando existe gente que não se curva e nem se cala sobre essas falcatruas que tem que ser ditas, mostradas sempre. Até desistência de fase final de competição e de patrocinador principal investigando tudo está tendo e precisa ter sim.....é bom ver jogador que não se cala a isso, os irmãos Endres que o digam hein(Falo de Murilo e Gustavo).
-E o Medina no Surfe? Olha aí: http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,medina-consegue-se-classificar-na-primeira-bateria-no-havai,1606273
-Na Superliga Feminina de Vôlei além de Minas e Rexona/Ades Rio de Janeiro ganharem também tivemos o Brasília Vôlei ganhando de Maranhão por 3 sets a 1(um dos resumos do jogo do Brasília Vôlei: http://imirante.globo.com/esporte/maranhao/noticias/2014/12/12/brasilia-resiste-a-pressao-e-derrota-o-maranhao-volei.shtml )
-E mais uma envolvendo e que não se pode deixar passar sobre federações esportivas. O Jorge Lacerda que cheguei um dia a acreditar que ele era bonzinho entrando no papo do Sportv bajulando ele.....ele tá envolvido em coisa segundo a reportagem até da ESPN: http://espn.uol.com.br/noticia/467538_presidente-da-cbt-e-acusado-de-uso-de-verba-federal-para-pagar-contas-pessoais
-Pra quem não sabe, a Rádio Hertz de Franca anunciou desde muito antes a transmissão(acho que só os jogos de Franca, só que é bom ficar ligado) do final four do Campeonato Paulista sub-19 onde Franca encara Bauru na semifinal e se vencer joga a final domingo lá no Pedrocão que cobra apenas 1 kg de alimento para apoiar a garotada francana.
-Falando em rádio de Franca, o que dizer da Globo Minas fazendo reportagem com o Jovassi durante o Minas x Franca que confesso que a rádio Imperador não tinha ido pra lá, mas no final acabou indo e na internet transmitiram apenas programa e algo só me diz isso. Nem achava que ele iria pra lá quando me deparei com a rádio nem transmitindo nada durante o jogo. Aqui o link: http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-mg/v/minas-vence-o-franca-pelo-nbb/3827779/ É ou não é?
-E no Super 8? Quimsa levando a melhor sobre um Estudiantes de Concordia que deu super trabalho, aí mostro o link do Basquet Plus que resume bem o jogo: http://basquetplus.com/articulo/estudiantes-luch%C3%B3-pero-quimsa-lo-quebr%C3%B3-en-el-cierre
-Seedorf confirmado no Jogo das Estrelas do Zico que sempre acontece todo ano....eu acho bom pro espetáculo e terá Botafoguense sentindo saudade dele, viu.
-E pessoal tendo saco para ouvir Delfim e depois Wilfredo......os dois a cada dia estavam no Debate Diário da CBN Diário Floripa mas nem tive saco de ver os dois falando besteira viu.





É isso, e alguma outra hora com mais aqui no Blog do Igor. Já perceberam que não tem muito o que falar nesse final de 2014 né?